FUTEBOL - Qual a sua última BET mais marcante?

Avatar do usuário
HugoSouza
Moderador
Moderador
Mensagens: 74
Registrado em: Junho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

FUTEBOL - Qual a sua última BET mais marcante?

03 Jul 2020, 13:42

Boa tarde, pessoal.

Qual o seu último jogo recente, seja green ou red, mais marcante?

Vou deixar registrado São Paulo x Novorizontino esse ano pelo Campeonato Paulista. Pré-game peguei São Paulo -1,25 em virtude do Novorizontino jogar com os reservas porque tinha partida pela Copa do Brasil no meio da semana.

São Paulo fez um primeiro tempo excelente, era para ter goleado...mas o Juizão garfou com gosto o tricolor paulista mesmo dentro do Morumbi.

Lembro que após a partida deu uma repercussão danada contra o juizão. Uma das piores arbitragens que eu pude acompanhar esse ano, com toda certeza.

Resultado, placar final 1-1 e aquele RED doloroso, mas com a convicção de que a aposta foi bem feita e seria repetida numa próxima partida de mesmo cenário.
Curtidas no post de HugoSouza:
RafaelApostadeValor
Tipster Punter Profissional desde 2017
Avatar do usuário
HugoSouza
Moderador
Moderador
Mensagens: 74
Registrado em: Junho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: FUTEBOL - Qual a sua última BET mais marcante?

04 Jul 2020, 18:34

up
Tipster Punter Profissional desde 2017
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3158
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: FUTEBOL - Qual a sua última BET mais marcante?

13 Jul 2020, 15:13

Sem dúvidas, foi o meu maior JackPot!
Odd @293,21
Em novembro do ano passado, Multipla 13x jogos, sendo algumas viradas historicas, como a do Flamengo na final da Liberta.

Sempre faço essas multiplas com os quebradinhos da conta, pra deixar ela redonda, mas essa, sem duvidas foi a maior odd que consegui!

U$1,17 viraram pouco mais de R$1.000,00 fiquei felizão!!!

Imagem
Avatar do usuário
Anderson Silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 512.00
Localização: PORTO ALEGRE
Brazil

Re: FUTEBOL - Qual a sua última BET mais marcante?

26 Set 2020, 18:33

Essa de hoje, no back Manchester United, na bacia das almas kkkk . Tinha feito a cobertura no empate, estava contente mesmo não batendo a entrada, pois não estava perdendo nada, e o árbitro já tinha encerrado quando veio um pênalti onde tudo mudou.
cafj
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 1.00
Brazil

Re: FUTEBOL - Qual a sua última BET mais marcante?

19 Out 2020, 20:29

Boa noite!
Minha ultima bet mais marcante foi no jogo de ontem do tottenham pois já estava contando com o green com a vitória dos spurs mas o west ham buscou o empate na bacia das almas.
Infelizmente um red doloroso pra conta.
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: FUTEBOL - Qual a sua última BET mais marcante?

27 Dez 2020, 18:40

Minha ultima bet marcante foi na libertadores do ano passado, já tava como perdida a aposta, tinha ido bem forte no Flamengo . . .
Foi muita emoção nesse sábado, coisas que só o futebol pode dá . . .
Comemorei tanto os gols do Gabigol, nunca tinha comemorado um gol assim de um time que não torço kkkkk
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
musinaliliya
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Outubro 2022
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: FUTEBOL - Qual a sua última BET mais marcante?

07 Nov 2022, 12:38

HugoSouza escreveu:
04 Jul 2020, 18:34
up
Ah, não sei dizer, tentei apostar, mas quando estava com meu marido, ele entendia de futebol! Agora é difícil para mim seguir
É por isso que eu gosto mais de cassinos online, é de alguma forma mais simples lá))) Eu gosto de jogar aqui tremendouslifebooks.org
Avatar do usuário
GoldenBlack
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 606
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 12.00
Brazil

Re: FUTEBOL - Qual a sua última BET mais marcante?

08 Nov 2022, 13:10

jogando em casa, precisando vencer pra ganhar o título na última rodada, city x aston villa, se o city não ganhasse o liverpool ia levar o título
resultado: 0x2 aston villa aos 70'minutos de jogo kkkk eu tinha apostado alto na vitoria do city, ai em 11 minutos o city faz 3 gols, vira a partida e eu nunca senti tanta emoção por um jogo de futebol como esse além da grana né kkk
Avatar do usuário
GoldenBlack
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 606
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 12.00
Brazil

Re: FUTEBOL - Qual a sua última BET mais marcante?

08 Nov 2022, 13:13

outro foi na champions esse ano, o mercado acreditando muito no liverpool contra o real madrid na final da champions, eu investir pra o real ser campeão, só que o primeiro tempo só dava liverpool eu imaginei que ia perder mesmo o jogo estando 0x0, ai no inicio do segundo tempo o real abre o placar e o jogo termina assim kkkk foi marcante porque eu comecei a ver as apostas de outro jeito, que nem sempre as estatísticas vão jogar a nosso favor, se eu não tivesse entrado no real madrid na pré-live, eu teria entrado no liverpool pela pressão e por estarem jogando melhor
Responder

Voltar para “Notícias e Novidades”