GANHE o treinamento Aposta de Valor Básico - Não é sorteio!

Avatar do usuário
Danilo Pereira
Administrador
Administrador
Mensagens: 170
Registrado em: Junho 2020
+EV Pontos: 4.00
Brazil

GANHE o treinamento Aposta de Valor Básico - Não é sorteio!

10 Set 2020, 12:15

PARTICIPE E GANHE, NÃO É SORTEIO!

Opa, tudo bem?

Como eu prometi nos meus canais durante a semana eu estou aqui para revelar uma MEGA promoção!

Você tem agora a chance de GANHAR o Curso Aposta de Valor Básico que tem valor de R$199,00.

É Muito simples, veja como:

A Spin Sports e eu fizemos uma parceria onde você abrindo uma conta através do meu link de afiliado e depositando um valor mínimo de R$100,00, você vai GANHAR o meu treinamento Aposta de Valor BÁSICO.

As regras para participar são muito simples:

- Criar uma nova conta através do meu link de afiliado

CLIQUE ABAIXO PARA ABRIR A SUA CONTA (PRECISA SER A PARTIR DESTE LINK) E PRECISA SER UMA CONTA NOVA

https://www.vcreditos.com/spinsports/da ... ira/sports

REGRAS:

- Depositar um mínimo de R$100,00
- Fazer rollover de 1X o valor depositado - Essa regra não se aplica para recebimento do acesso ao curso, porém será verificado semanalmente para que você mantenha acesso ao treinamento.
- Enviar seus dados de usuário e comprovante de depósito através do link abaixo, ou diretamente por email para suporte@apostadevalor.com.br

https://forms.gle/MeFM9dHpncAAmPRQ7


Bom, você deve imaginar que muita gente vai querer aderir a essa promoção e que as vagas são muito limitadas. Por isso, você da minha LISTA VIP tem 1 hora de vantagem sobre a minha audiência total de mais de 300 mil pessoas que me acompanham em todos os canais.


Por isso, siga as instruções para garantir sua vaga:

Se você quer saber mais sobre o Curso Aposta de Valor Básico, clique no link abaixo:

https://apostadevalor.kpages.online/basico
"Look at the stars, look how they shine for you and everything you do" Coldplay
Avatar do usuário
teamsilex
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 47
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 16.00
Localização: Rio de Janeiro
Brazil

Re: GANHE o treinamento Aposta de Valor Básico - Não é sorteio!

10 Set 2020, 12:36

Danilo Pereira escreveu:
10 Set 2020, 12:15
PARTICIPE E GANHE, NÃO É SORTEIO!

REGRAS:

- Depositar um mínimo de R$100,00
- Fazer rollover de 1X o valor depositado - Essa regra não se aplica para recebimento do acesso ao curso, porém será verificado semanalmente para que você mantenha acesso ao treinamento.
- Enviar seus dados de usuário e comprovante de depósito através do link abaixo, ou diretamente por email para suporte@apostadevalor.com.br
Danilo,

Duas perguntas:

1 - Tem limite de inscritos? Pois o meu processo pode demorar um pouco, pois irei fazer todo o cadastro de início, inclusive na VCreditos.

2 - Esse rollover tem prazo? Pois pretendo como iniciante fazer apostas na NFL e o mercado é de 16 jogos por semana (e ainda tenho que achar onde tem +EV), isso é, não terei esse rollover de forma rápida (como apostadores tradicionais).

Agradeço.
Aluno Aposta de Valor Básico
Avatar do usuário
Danilo Pereira
Administrador
Administrador
Mensagens: 170
Registrado em: Junho 2020
+EV Pontos: 4.00
Brazil

Re: GANHE o treinamento Aposta de Valor Básico - Não é sorteio!

10 Set 2020, 12:38

teamsilex escreveu:
10 Set 2020, 12:36
Danilo Pereira escreveu:
10 Set 2020, 12:15
PARTICIPE E GANHE, NÃO É SORTEIO!

REGRAS:

- Depositar um mínimo de R$100,00
- Fazer rollover de 1X o valor depositado - Essa regra não se aplica para recebimento do acesso ao curso, porém será verificado semanalmente para que você mantenha acesso ao treinamento.
- Enviar seus dados de usuário e comprovante de depósito através do link abaixo, ou diretamente por email para suporte@apostadevalor.com.br
Danilo,

Duas perguntas:

1 - Tem limite de inscritos? Pois o meu processo pode demorar um pouco, pois irei fazer todo o cadastro de início, inclusive na VCreditos.

2 - Esse rollover tem prazo? Pois pretendo como iniciante fazer apostas na NFL e o mercado é de 16 jogos por semana (e ainda tenho que achar onde tem +EV), isso é, não terei esse rollover de forma rápida (como apostadores tradicionais).

Agradeço.
Fala man!

1 - Até as vagas acabarem, dificil falar quanto tempo dura, mas eu chuto que até domingo deve ter!

2 - 1 mes!
"Look at the stars, look how they shine for you and everything you do" Coldplay
Responder

Voltar para “Notícias e Novidades”