Parimatch cancelou todos os ganhos

anamoratelli
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Junho 2023
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Parimatch cancelou todos os ganhos

07 Jun 2023, 14:17

Oi, boa tarde

Eu criei uma conta na Parimatch e comecei a apostar ja que alguns namorados de minhas amigas apostavam, e eu gosto de futebol tambem. Comecei a apostar na Parimatch e depois de um tempo acumulei alguns ganhos e eles começaram a pedir varios documentos quando tentei sacar e tambem pediram para fazer uma entrevista ao vivo. Eu fiz tudo oque pediram e no final eles decidiram em cancelar todos os ganhos da minha conta. Eu fiz tudo certinho, e eles apenas decidiram em nao pagar oque eu ganhei. Claramente me pareceu preconceito, só porque sou mulher nao posso apostar e ganhar tambem? eu sei que muitas mulheres estao apostando no Brasil, inclusive sigo varias e acredito que todas devem sofrer isso.

Alguem aqui consegue me ajudar com isso?
SnakerBlack04
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 657
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 48.00
Brazil

Re: Parimatch cancelou todos os ganhos

07 Jun 2023, 18:48

anamoratelli escreveu:
07 Jun 2023, 14:17
Oi, boa tarde

Eu criei uma conta na Parimatch e comecei a apostar ja que alguns namorados de minhas amigas apostavam, e eu gosto de futebol tambem. Comecei a apostar na Parimatch e depois de um tempo acumulei alguns ganhos e eles começaram a pedir varios documentos quando tentei sacar e tambem pediram para fazer uma entrevista ao vivo. Eu fiz tudo oque pediram e no final eles decidiram em cancelar todos os ganhos da minha conta. Eu fiz tudo certinho, e eles apenas decidiram em nao pagar oque eu ganhei. Claramente me pareceu preconceito, só porque sou mulher nao posso apostar e ganhar tambem? eu sei que muitas mulheres estao apostando no Brasil, inclusive sigo varias e acredito que todas devem sofrer isso.

Alguem aqui consegue me ajudar com isso?
Caso consiga provar o que escreveu na última parte de seu texto, procure um advogado e leve o caso para o jurídico. Só assim você teria uma chance maior de reaver os ganhos.
Mas para a casa não permitir que você retirasse ou ficasse com seus ganhos, ela deve ter entendido que você ou alguém que usa o mesmo IP que você violou algumas das normas do termo de adesão.
Responder

Voltar para “Casas de Aposta”