Bet-Bra

Avatar do usuário
Fernando
Administrador
Administrador
Mensagens: 2788
Registrado em: Junho 2020
+EV Pontos: 2.00
Brazil

Bet-Bra

15 Mai 2023, 14:26

Bet-Bra

A BET-BRA chegou ao mercado, como a primeira plataforma do Brasil a unificar o melhor das apostas esportivas. Você consegue navegar com facilidade entre as modalidades Punter e Trader, além de ter acesso a um painel exclusivo de e-sports.

A BET-BRA oferece odds poderosas, uma painel personalizável e não limita vencedores.

Mercados e Odds:
Um dos grandes diferenciais da Bet-Bra, como já dissemos, são as suas super odds, onde o jogador quase sempre consegue encontrar as melhores cotações do mercado. A Bet-Bra no painel Punter é um espelho da Pinnacle e consequentemente conta com todo o leque de mercados e esportes disponíveis na Pinnacle. O mesmo vale para o painel de E-sports, que também é um espelho da Pinnacle e tbem conta com um amplo leque de mercados e modalidades. Já no painel de exchange, que um espelho da Betfair, a variedade de mercados e modalidades é grande, com opções garantidas em praticamente todos os esportes. No exchange você conta com muitas vantagens, como a comissão já inclusa na odd, acesso as melhores odds do momento e opção de cashout


Navegação e Mobile:
O site da Bet-Bra é muito bem estruturado, e no geral ao navegar os jogadores não encontram grandes dificuldades para localizar as informações que desejam. A versão mobile tem uma interface intuítiva e de fácil utilização, rápida e poderosa. O painel “Punter” e o painel de “E-sports” contam com o mesmo layout da Pinnacle e o painel “trader” com o mesmo layout da Betfair.


Métodos de Pagamento:
As opções de depósitos na Bet-Bra são, PIX (imediato) ou transferência bancária. E os saques estão disponíveis via PIX. O deposito mínimo é de 10 BRL e o saque mínimo de 50 BRL O Processo via pix é feito diretamente no site.

Suporte ao Cliente:
A BET-BRA oferece suporte via email (suporte@bet-bra.com)

Resumo:
Ter uma conta na Bet-Bra desde hoje já é um grande negócio, já que você como jogador estará em uma relação com uma empresa muito séria e preocupada em prestar um bom serviço.
Recomendamos a Bet-Bra para todos os tipos de usuários, sejam punters ou traders, amadores ou profissionais. A Bet-Bra não limita vencedores e disponibiliza as melhores cotações do mercado.

Cadastro: https://bet-bra.com/register
.
Responder

Voltar para “Plataformas”