Receberá apenas o prêmio do torneio de Picksfox punter bbts 6.1 escreveu: ↑30 Jun 2025, 12:38BOM DIA ESTOU COM UMA DUVIDA ,SE O TIPSTER TERMINAR O TORNEIO DE PICKS E TIPS NO POSITIVO QUAL ELE IRA SER PREMIADO? QUAIS OS PARAMETROS PRA RESULTADOS FINAIS EM CASO DE TIPSTER TERMINAR EM GREEN NOS DOIS TORNEIOS.. OBG
Regras, Duvidas e Sugestões (Torneio de Picks)
Re: Regras, Duvidas e Sugestões (Torneio de Picks)
- Curtidas no post de hertar:
- fox punter bbts 6.1
Olá, na planilha do Torneio de Picks de Setembro tem um erro no registro da minha aposta. O erro está na coluna I, linha 13. O erro esta no resultado no saldo, eu acertei a aposta e a odd era 1,61, porem no saldo aparece 0,81, no caso seria 0,61. Obrigado.
Olá, na planilha do Torneio de Picks de Setembro tem um erro no registro da minha aposta. O erro está na coluna I, linha 32. O erro esta no resultado no saldo, eu acertei a aposta e a odd era 1,77, porem no saldo aparece 0,89, no caso seria 0,77. Obrigado.
Atenção a uma alteração/ajuste nas regras que começa a valer a partir desse Més.
O Numero minimo de Picks/Tips válidas para participar dos torneios é 30 picks/tips mês
Alteramos esse mínimo de 25 para 30 Mês.
E já está valendo a partir do hoje.
O Numero minimo de Picks/Tips válidas para participar dos torneios é 30 picks/tips mês
Alteramos esse mínimo de 25 para 30 Mês.
E já está valendo a partir do hoje.
Olá, na planilha do Torneio de Picks de Fevereiro tem um erro no registro da minha aposta. O erro está na coluna D e na coluna I, linha 351. O erro esta na aposta, não é over 2.25 e sim over 3,25, assim o resultado da aposta é negativo -0,5 pois o jogo terminou 1 a 2. Obrigado.
- wagneribeiro
- BET-BRA LEVEL

-
+EV Pontos: 1,522.00

Boa noite! Gostaria de deixar aqui uma sugestão. Vocês poderiam deixar este torneio de Picks com premiação semanal para os 4 primeiros, acredito que ficaria mais interessante pois como as premiações dos torneios de Tips e Picks ficaram quase que equivalentes, um torneio semanal motivaria mais a escrever prognóstico.
- Curtidas no post de wagneribeiro:
- Fernando
Design-build remodeler
Transforming your kitchen can significantly enhance both the functionality and aesthetic appeal of your home in Everett. A well-planned kitchen remodeling project not only modernizes the space but also increases property value, making it a worthwhile investment. Whether you're looking to update appliances, expand storage, or create a more open layout, thoughtful design choices are key. For homeowners seeking expert guidance, kitchen remodeling Everett offers valuable insights to ensure your renovation aligns with your vision and budget. Prioritizing quality materials and professional craftsmanship will help you achieve a kitchen that blends style with durability.