Regras, Duvidas e Sugestões (Torneio de Tips)
-
Alberto Ishikawa
- Mestre do Arena

-
+EV Pontos: 113.00

Re: Regras, Duvidas e Sugestões (Torneio de Tips)
Na linha 57 da planilha de setembro/2025, coluna I (tipster), o meu nome aparece escrito sem a primeira letra (é "Alberto" mas está "lberto"). Com isso a totalização na planilha SALDO está considerando que são dois apostadores diferentes ("Alberto Ishikawa" e "lberto Ishikawa") em vez de somar os saldos.
-
Alberto Ishikawa
- Mestre do Arena

-

A linha 494 da planilha de outubro/2025 está indicando que a minha aposta deu RED, mas não verdade deveria ser GREEN. Apostei HA -1.25 para o mandante e ele venceu por 5 x 1.
-
Juniorteixeira
- BET-BRA LEVEL

-
+EV Pontos: 989.00

Linha 540 da tabela planilha de outubro de 2025
Tips corrigida como perdida, resultado 3x0, peço que revise resultado 3x0, aposta over 2.5 gols.
Obrigado.
Tips corrigida como perdida, resultado 3x0, peço que revise resultado 3x0, aposta over 2.5 gols.
Obrigado.
Atenção a uma alteração/ajuste nas regras que começa a valer a partir desse Més.
O Numero minimo de Picks/Tips válidas para participar dos torneios é 30 picks/tips mês
Alteramos esse mínimo de 25 para 30 Mês.
E já está valendo a partir do hoje.
O Numero minimo de Picks/Tips válidas para participar dos torneios é 30 picks/tips mês
Alteramos esse mínimo de 25 para 30 Mês.
E já está valendo a partir do hoje.
-
Alberto Ishikawa
- Mestre do Arena

-

Aproveitando que ocorreu a mudança de 25 para 30 entradas mínimas no mês, gostaria de sugerir que aos sábados e domingos o limite de entradas fosse aumentado, porque nesses dias há um volume de jogos bem maior que nos outros dias da semana.
Quando tem data-Fifa, é difícil encontrar jogos para completar a cota mínima de entradas do mês. Aumentando o limite de entradas aos sábados e domingos, facilitaria pra muita gente e acho que deixaria a disputa mais acirrada no torneio.
(minha opinião, talvez muitos não concordem).
Quando tem data-Fifa, é difícil encontrar jogos para completar a cota mínima de entradas do mês. Aumentando o limite de entradas aos sábados e domingos, facilitaria pra muita gente e acho que deixaria a disputa mais acirrada no torneio.
(minha opinião, talvez muitos não concordem).
- Curtidas no post de Alberto Ishikawa(total 2):
- Fernando • gpsoaress
Boa noite, como faço pra receber minha premiação referente ao mês de outubro ? Somente aguardar cair o saldo na betbra, ou teria algum passo a seguir ?
Os prêmios serão pagos via reembolso (PIX)! Enviar o print do deposito na Betbra + os dados pessoais e a chave pix para o email arenamaisev@gmail.com
viewtopic.php?p=394398#p394398
Obrigado, enviei as informações !Fernando escreveu: ↑03 Nov 2025, 22:25Os prêmios serão pagos via reembolso (PIX)! Enviar o print do deposito na Betbra + os dados pessoais e a chave pix para o email arenamaisev@gmail.com
viewtopic.php?p=394398#p394398
-
Juniorteixeira
- BET-BRA LEVEL

-
+EV Pontos: 989.00

Quando começa o pagamento das premiações do torneio de tips?
- Curtidas no post de Juniorteixeira(total 3):
- Thiago999 • tiago.plaza1 • ander9
Eu também queria saberJuniorteixeira escreveu: ↑08 Nov 2025, 07:08Quando começa o pagamento das premiações do torneio de tips?