Classificação (mês a mês)

Torneio Mensal de Tips (não fundamentadas) distribuindo R$2,000 para melhores!
alexjoga10
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Classificação (mês a mês)

Hoje, 07:03

Fernando escreveu:
Hoje, 02:27
Atenção Pessoal

Os prêmios de Abril serão pagos no reembolso via pix. Vocês precisam depositar o valor do prêmio na Betbra e nos enviar o comprovante.

Os pagamentos serão feitos a partir do dia 07/05 e essa é a data limite para que vocês nos enviem no email arenamaisev@gmail.com um print do comprovante de depósito e a tela bet-bra + os dados pessoais e chave pix
Acertei minha ultima tips, já que é Kawasaki +2 AH e ele ganhou a partida, o que me colocaria na premiação . Linha 964 na Planilha .
Curtidas no post de alexjoga10:
Fernando
MarcosR
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 706.00
Brazil

Hoje, 09:04

Fernando escreveu:
Hoje, 02:26
Classificação Final Abril/25
Imagem
Classificação geral: https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... 1130517742

Os prêmios serão pagos via reembolso (PIX)! Enviar o print do deposito na Betbra + os dados pessoais e a chave pix para o email arenamaisev@gmail.com

Parabéns aos vencedores! 🏁💲✅
Depois podem revisar a premiação? Acredito que fiquei em nono colocado e não em Oitavo, o Silvio15Martins não está constando na lista de premiados e eu fiz menos unidades que ele. Abraços!!
Curtidas no post de MarcosR:
Fernando
Fernando
Administrador
Administrador
+EV Pontos: 2.00
Brazil

Hoje, 10:59

Classificação Final Abril/25
Imagem
Classificação geral: https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... 1130517742

Os prêmios serão pagos via reembolso (PIX)! Enviar o print do deposito na Betbra + os dados pessoais e a chave pix para o email arenamaisev@gmail.com

Parabéns aos vencedores! 🏁💲✅
Fernando
Administrador
Administrador
+EV Pontos: 2.00
Brazil

Hoje, 11:00

Atenção Pessoal

Os prêmios de Abril serão pagos no reembolso via pix. Vocês precisam depositar o valor do prêmio na Betbra e nos enviar o comprovante.

Os pagamentos serão feitos a partir do dia 07/05 e essa é a data limite para que vocês nos enviem no email arenamaisev@gmail.com um print do comprovante de depósito e a tela bet-bra + os dados pessoais e chave pix
Responder

Voltar para “Torneio de Tips (BET-BRA)”