Kaleo Ramos - Blog do Apostador

Kaleo Ramos
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 9
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 7.00
Brazil

Kaleo Ramos - Blog do Apostador

12 Jul 2020, 02:13

Fala galera, beleza?! Espero que sim! Meu nome é Kaleo Ramos, sou proprietário do Blog do Apostador e meu passa tempo preferido é analisar apostas e investimentos de alto risco.

Como criador de conteúdo já trabalhei para algumas casas e sites de apostas. Estou sempre a procura de novidades e oportunidades que a indústria proporciona.

Sou daqueles que acredita no potencial das pessoas para tornar o mundo um lugar melhor. Tento fazer um pouco da minha parte compartilhando conhecimento e sempre que posso, estou a disposição para ajudar. Seja pro que for, somos todos viajantes desse globo giratório chamado Terra!

Um sonho relacionado as apostas é conseguir me destacar com o acúmulo de experiências que adquiri ao longo desses 12 anos envolvido com apostas, sendo os últimos 7 com apostas esportivas.

Por hora é isso! Aquele abraço e tamo junto!
Avatar do usuário
Danilo Pereira
Administrador
Administrador
Mensagens: 170
Registrado em: Junho 2020
+EV Pontos: 4.00
Brazil

Re: Kaleo Ramos - Blog do Apostador

14 Jul 2020, 13:16

Kaleo, GOOD VIBES!
Welcome!
"Look at the stars, look how they shine for you and everything you do" Coldplay
Avatar do usuário
HugoSouza
Moderador
Moderador
Mensagens: 74
Registrado em: Junho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Kaleo Ramos - Blog do Apostador

15 Jul 2020, 15:39

Bem-vindo mano!
Tipster Punter Profissional desde 2017
Avatar do usuário
Odailsonjr
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 68
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: Mossoró-RN
Brazil

Re: Kaleo Ramos - Blog do Apostador

15 Jul 2020, 16:14

Kaleo Ramos escreveu:
12 Jul 2020, 02:13
Fala galera, beleza?! Espero que sim! Meu nome é Kaleo Ramos, sou proprietário do Blog do Apostador e meu passa tempo preferido é analisar apostas e investimentos de alto risco.

Como criador de conteúdo já trabalhei para algumas casas e sites de apostas. Estou sempre a procura de novidades e oportunidades que a indústria proporciona.

Sou daqueles que acredita no potencial das pessoas para tornar o mundo um lugar melhor. Tento fazer um pouco da minha parte compartilhando conhecimento e sempre que posso, estou a disposição para ajudar. Seja pro que for, somos todos viajantes desse globo giratório chamado Terra!

Um sonho relacionado as apostas é conseguir me destacar com o acúmulo de experiências que adquiri ao longo desses 12 anos envolvido com apostas, sendo os últimos 7 com apostas esportivas.

Por hora é isso! Aquele abraço e tamo junto!
Show, valeu
Kaleo Ramos
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 9
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 7.00
Brazil

Re: Kaleo Ramos - Blog do Apostador

17 Jul 2020, 14:48

HugoSouza escreveu:
15 Jul 2020, 15:39
Bem-vindo mano!
Tamo junto!
Responder

Voltar para “Apresente-se/Dúvidas/Novidades”