Agradecimento ao idealizador do Arena +EV e apresentação pessoal.

Avatar do usuário
Brenofelix717
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 324
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 106.00
Localização: Brasilia
Brazil

Agradecimento ao idealizador do Arena +EV e apresentação pessoal.

16 Jul 2020, 21:37

Primeiro gostaria de parabenizar, o grande Danilo Pereira,pela iniciativa de oferecer um espaço virtual à todos os apostadores/investidores esportivos do Brasil e do Mundo, totalmente grátis ,onde poderemos interagir e trocar experiências.

Me chamo Breno Feliciano de Oliveira ,e entrei nesse mundo das apostas/investimentos esportivos desde Março desse ano.No início comecei sem muita pretensão profissional,fazendo muitas apostas recreativas e sem o mínimo de noção técnica,só usando minha paixão e acompanhamento de anos em relação ao futebol.Quando percebi que não seria o suficiente para o que eu almejava e vislumbrava,busquei conteúdo técnico e acabei conhecendo essa referência chamada, Danilo Pereira, e atualmente faço seu Curso Básico do Aposta de Valor ,além de acompanhar seus vídeos pelo canal no You Tube e Telegram.Ainda estou em busca de muito conhecimento para poder ser lucrativo nesse meio.

Devido a situação da pandemia ,comecei a acompanhar o Campeonato Nacional da Bielorrússia ,também conhecido como Vysshaya Liga ou Premier League.Esse foi um dos poucos que não pararam desde o início da proliferação do Covid-19.Se encaixou perfeitamente nos requisitos que procurava,pois é uma liga pequena e com horários que me agradaram,assim como as odds desajustadas que encontrei.Tecnicamente não é dos melhores,porém,temos boas equipes que conseguem desempenhar um bom futebol.
Avatar do usuário
Danilo Pereira
Administrador
Administrador
Mensagens: 170
Registrado em: Junho 2020
+EV Pontos: 4.00
Brazil

Re: Agradecimento ao idealizador do Arena +EV e apresentação pessoal.

21 Jul 2020, 23:47

Obrigado pelas palavras irmão.
Seja muito bem vindo!
Tmj
"Look at the stars, look how they shine for you and everything you do" Coldplay
Responder

Voltar para “Apresente-se/Dúvidas/Novidades”