Boa tarde, porque estou com 20 pontos ao invés de está com 120 ?
Completei uma centena no mês de janeiro.
Pontos Arena+EV
- Carll Rodrigues
- Mestre do Arena
-
+EV Pontos: 700.00
-
- Iniciante
-
+EV Pontos: 5.00
- Ramon_11
- Apostador de Sofá
-
+EV Pontos: 52.00
Re: Pontos Arena+EV
Se eu não conseguir cumprir um rollower, eu perco o bônus e volto a ter o meu saldo normal que tinha antes?
Nunca seja ingrato com o seu mentor.

- hugonyland
- Top Punter
-
+EV Pontos: 1,000.00
Boa noite!
O máximo de 10 pontos por dia, é por dia que a pick foi postada, por dia que a pick foi resolvida ou por dia que o administrador avaliou a pick?
Obrigado
O máximo de 10 pontos por dia, é por dia que a pick foi postada, por dia que a pick foi resolvida ou por dia que o administrador avaliou a pick?
Obrigado
Perde o Bonus e os ganhos provenientes dele.
Mas 60 dias é suave demais pra rodar neh... não acho que você não consiga cumprir.
É por dia que avaliamos.hugonyland escreveu: ↑07 Mar 2021, 22:01Boa noite!
Obrigado
Pontuamos no máximo 10 por dia...mais que isso passamos reto.
- Ramon_11
- Apostador de Sofá
-
+EV Pontos: 52.00
Minha unidade ainda é baixa, é apenas 4 reais.
Qual valor de 1 unidade você acha que a pessoa deveria ter para cumprir esse rollower numa situação normal?
Pelos meus cálculos, isso só valeria a pena para mim se a minha unidade fosse no mínimo 15 reais.
Rodar 5x o bônus de 150 reais significa que eu precisaria apostar 750 reais para cumprir o rollower?
Outra coisa, eu acho "ganhos provenientes do bônus" algo muito subjetivo, pois os meus ganhos são provenientes da minha banca e o bônus não faria realmente diferença nisso.
Nunca seja ingrato com o seu mentor.

No caso, vai perder só os 150 BRL mesmo. Mas no geral é muito raro acontecer, na maioria dos casos ou o pessoal zera a banca ou o pessoal cumpre o rollover e solicita um saque após isso.Ramon_11 escreveu: ↑08 Mar 2021, 10:50Minha unidade ainda é baixa, é apenas 4 reais.
Qual valor de 1 unidade você acha que a pessoa deveria ter para cumprir esse rollower numa situação normal?
Pelos meus cálculos, isso só valeria a pena para mim se a minha unidade fosse no mínimo 15 reais.
Rodar 5x o bônus de 150 reais significa que eu precisaria apostar 750 reais para cumprir o rollower?
Outra coisa, eu acho "ganhos provenientes do bônus" algo muito subjetivo, pois os meus ganhos são provenientes da minha banca e o bônus não faria realmente diferença nisso.
Temos opção de cash money direto via neteller e skrill também.
Competição:japão21
Jogo: Fukuoka x kashima
Data/Horário:17/03/2021 06:00 BRT
Aposta:BTTS
Odd:1.80
Unidadade:1
fukuoka e kashima abrem a 5 rodada da j1 nessa manha esperado um jogo de gols pois as duas equipes costuma marcar de um lado o mandante fukouka que subiu pra primeira divisão esse ano e está naquela vontade que os times tem quando sobem de divisão nos 4 primeiros jogos da competição o fukouka conseguiu alterar o marcador mesmo jogando contra equipes de zaga consistente como nagoya e tokushima de outro lado temos a forte equipe do kashima antlers que pra quem não sabe é o maior vencedor da competição e em 2020 em 34 jogos de competição kashima marco 69 gol media de 1,03 gols por partida numero absurdo o favorito da partida é o kashima porem o fukuoka joga em casa com apoio da sua torcida pois vale lembrar que no japão as torcidas já estão indo a os estádios sendo assim acredito muito que as duas equipes consigam marcar ao menos uma vez.
Jogo: Fukuoka x kashima
Data/Horário:17/03/2021 06:00 BRT
Aposta:BTTS
Odd:1.80
Unidadade:1
fukuoka e kashima abrem a 5 rodada da j1 nessa manha esperado um jogo de gols pois as duas equipes costuma marcar de um lado o mandante fukouka que subiu pra primeira divisão esse ano e está naquela vontade que os times tem quando sobem de divisão nos 4 primeiros jogos da competição o fukouka conseguiu alterar o marcador mesmo jogando contra equipes de zaga consistente como nagoya e tokushima de outro lado temos a forte equipe do kashima antlers que pra quem não sabe é o maior vencedor da competição e em 2020 em 34 jogos de competição kashima marco 69 gol media de 1,03 gols por partida numero absurdo o favorito da partida é o kashima porem o fukuoka joga em casa com apoio da sua torcida pois vale lembrar que no japão as torcidas já estão indo a os estádios sendo assim acredito muito que as duas equipes consigam marcar ao menos uma vez.
- Mateus Salles
- Apostador Lendário
-
+EV Pontos: 413.00
Boa noite! Um prognóstico meu não foi pontuado. Há algo de errado com ele?
Link: viewtopic.php?p=94214#p94214
Obrigado
Obrigado
Formado na Turma 09 do curso Aposta de Valor
Quem acredita SEMPRE alcança!
Blogabet: https://msalles.blogabet.com/
- hugonyland
- Top Punter
-
+EV Pontos: 1,000.00
Boa noite, Mateus!Mateus Salles escreveu: ↑04 Abr 2021, 20:29Boa noite! Um prognóstico meu não foi pontuado. Há algo de errado com ele?
Obrigado
Obviamente não sou o Fernando mas vou tentar te responder por que recentemente perguntei isso à ele diretamente por PM.
Acredito eu que tu tenha atingido os 200 pontos no prognóstico anterior à esse. Completando 200 pontos tu pode escolher entre 1 daqueles prêmios dos Pontos Arena EV+, e apenas após o prêmio ser 'retirado' que voltam a pontuar teus prognósticos.
Por exemplo, se tu escolher bônus com depósito, após ter feito o depósito e o crédito do bônus o pessoal da plataforma escolhida avisa o pessoal aqui do fórum e eles liberam teu usuário pra receber pontuação novamente.
Vale esperar o Fernando responder de forma oficial, mas acredito fielmente que pode ser esse o motivo.
Abraços
- Curtidas no post de hugonyland(total 2):
- Fernando • Mateus Salles
- Mateus Salles
- Apostador Lendário
-
+EV Pontos: 413.00
hugonyland escreveu: ↑05 Abr 2021, 00:10Boa noite, Mateus!Mateus Salles escreveu: ↑04 Abr 2021, 20:29Boa noite! Um prognóstico meu não foi pontuado. Há algo de errado com ele?
Obrigado
Obviamente não sou o Fernando mas vou tentar te responder por que recentemente perguntei isso à ele diretamente por PM.
Acredito eu que tu tenha atingido os 200 pontos no prognóstico anterior à esse. Completando 200 pontos tu pode escolher entre 1 daqueles prêmios dos Pontos Arena EV+, e apenas após o prêmio ser 'retirado' que voltam a pontuar teus prognósticos.
Por exemplo, se tu escolher bônus com depósito, após ter feito o depósito e o crédito do bônus o pessoal da plataforma escolhida avisa o pessoal aqui do fórum e eles liberam teu usuário pra receber pontuação novamente.
Vale esperar o Fernando responder de forma oficial, mas acredito fielmente que pode ser esse o motivo.
Abraços
Boa tarde!
Muito obrigado pela informação. Realmente pensei que poderia ser isso.
Valeu e um abraço
- Curtidas no post de Mateus Salles:
- Fernando
Formado na Turma 09 do curso Aposta de Valor