Bom dia Fernando,
Gostaria de solicitar o bonus de 100%, deposito até 100 BRL da pinnacle, obrigado.
Gamification Recompensas
-
- Mestre do Arena
-
+EV Pontos: 800.00
Re: Gamification Recompensas
Bom dia Fernando, venho solicitar o kit betmaster referente ao nível alcançado, Tmj!
- Alex79
- Mestre do Arena
-
+EV Pontos: 483.00
Bom dia Fernando,
Alcancei o nível Betmaster e esqueci de solicitar a premiação (kit betmaster), ainda dá tempo? Um abraço!
Alcancei o nível Betmaster e esqueci de solicitar a premiação (kit betmaster), ainda dá tempo? Um abraço!
- Curtidas no post de Alex79(total 2):
- Fernando • Juniorteixeira
- leocomello
- Stake Level Pró
-
+EV Pontos: 1,473.00
- Contato:
Bom dia!
Já sou Mindset MOnster e acabei me esquecendo de pedir a caneca do Arena +EV, quando me tornei Boss. Gostaria de solicitá-la agora. Pode ser?
Desde já, agradeço pela atenção!
Já sou Mindset MOnster e acabei me esquecendo de pedir a caneca do Arena +EV, quando me tornei Boss. Gostaria de solicitá-la agora. Pode ser?
Vc consegue só oq estiver na sua faixa de ranking atual.leocomello escreveu: ↑05 Mar 2024, 12:03Bom dia!
- Determinação do fogo
- Hall da Fama
-
+EV Pontos: 200.00
Bom dia, solicito o bônus de depósito Punterplace, Hall da Fama. Obrigado.
- VitorCampolina
- Top Punter
-
+EV Pontos: 1,165.00
Boa noite,
Gostaria de solicitar o bônus por ter atingido o nível de Apostador Lendário
Seu user pegou um bonus arena no dia 09/5.VitorCampolina escreveu: ↑31 Mai 2024, 18:25Boa noite,
Pode voltar solicitar esse a partir do dia 10/6. Caso não opte em pegar o bonus de pontos.
- Luiz Henrique
- Top Punter
-
+EV Pontos: 521.00
Bom dia Fernando, nunca notei esse tópico e nem fazia ideia que poderia ganhar prêmios ao subir de ranking. Não sei se estou qualificado para receber a recompensa que seria 1 Caneca do Arena +EV por atingir o ranking Boss, pelo fato que no mês passado dia 28 consegui atingir 400 pontos +EV e solicitei um bônus.
Se isso não interfere aqui nesse tópico gostaria de saber a sua opinião se estou qualificado ou não para receber a recompensa.
Se isso não interfere aqui nesse tópico gostaria de saber a sua opinião se estou qualificado ou não para receber a recompensa.
- Curtidas no post de Luiz Henrique:
- Fernando
Boa noite!
Passando pra solicitar a camisa da PunterPlace por ter atingido 2.600 pontos.
User: JeffersonF
Passando pra solicitar a camisa da PunterPlace por ter atingido 2.600 pontos.
User: JeffersonF
No teu ranking o bonus disponível é o da Pinnacle, porém, você já pegou um bonus do arena ontem e o proximo dispónivel é só após 30 dias.
Aí vc pode voltar solicitando a partir do dia 13/9 aqui, que te envio o link da promoção.
- leocomello
- Stake Level Pró
-
+EV Pontos: 1,473.00
- Contato:
Boa tarde!! Alcancei o nível Stake Level Pro. Gostaria de receber a camisa Punter Place.
Desde já agradeço pela atenção!
Desde já agradeço pela atenção!
- Curtidas no post de leocomello:
- Fernando
-
- Stake Level Pró
-
+EV Pontos: 962.00
Boa noite
Atinge o nivel stake pro
Bonus de 100% na Bet Bra até 250 R$ de acordo com o depósito, gostaria de saber qual é o rollover a ser cumprido do bônus? E como faço para adquirir?
Atinge o nivel stake pro
Bonus de 100% na Bet Bra até 250 R$ de acordo com o depósito, gostaria de saber qual é o rollover a ser cumprido do bônus? E como faço para adquirir?