Quebra de Banca.

Conteúdo punter
HeronSilva
Iniciante
Iniciante
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Quebra de Banca.

12 Nov 2020, 13:13

O que os senhores viriam a conceituar GANÂNCIA e PRECIPITAÇÃO nas apostas esportivas?
(Geralmente, em minha opinião, são os dois principais fatores responsáveis pelas quebras de banca.

Fala aí voces...
Mateus Salles
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
+EV Pontos: 134.00
Brazil

Re: Quebra de Banca.

24 Nov 2020, 12:38

Ganância, para mim, é quando a pessoa tenta ganhar mais do que é possível e sustentável a longo prazo, em determinado investimento. Exemplo: Pessoas com metas surreais nas apostas como fazer 50% da banca ao mês, esse tipo de coisa. Tudo bem que em um excelente mês a pessoa pode, sim, fazer 50% da banca. Mas isso é esporádico. Quem tenta fazer isso sempre entra na ganância e o mercado não perdoa. Essa pessoa perde dinheiro.

Precipitação já é um conceito um pouco mais difícil. Acho que nas apostas seria quando o apostador é afoito para colocar sua bet, e acaba ficando sem valor em razão disso. É muito comum acontecer com early bet, quando o apostador vê valor, coloca sua aposta, mas não sabe que alguns jogadores vão acabar sendo desfalques. No live também acontece. Às vezes o jogo começa, e com 3 minutos do primeiro tempo o cara identifica que o time A está pressionando o time B e entra no time a moneyline. Cinco minutos depois o cenário do jogo muda e a aposta se torna completamente sem valor.

Penso que quebra de banca está 99% ligada a algum problema de gestão de banca e/ou mindset. A pessoa que não precifica bem, embora perca dinheiro, ela dificilmente terá uma quebra se tiver uma gestão razoável e não tiver algum problema grave de mindset.
Curtidas no post de Mateus Salles:
Fernando
Formado na Turma 09 do curso Aposta de Valor
Quem acredita SEMPRE alcança!
Responder

Voltar para “Punter”