Quebra de Banca.

Conteúdo punter
Avatar do usuário
HeronSilva
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 5
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Quebra de Banca.

12 Nov 2020, 13:13

O que os senhores viriam a conceituar GANÂNCIA e PRECIPITAÇÃO nas apostas esportivas?
(Geralmente, em minha opinião, são os dois principais fatores responsáveis pelas quebras de banca.


Fala aí voces...
Avatar do usuário
Mateus Salles
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 828
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Quebra de Banca.

24 Nov 2020, 12:38

Ganância, para mim, é quando a pessoa tenta ganhar mais do que é possível e sustentável a longo prazo, em determinado investimento. Exemplo: Pessoas com metas surreais nas apostas como fazer 50% da banca ao mês, esse tipo de coisa. Tudo bem que em um excelente mês a pessoa pode, sim, fazer 50% da banca. Mas isso é esporádico. Quem tenta fazer isso sempre entra na ganância e o mercado não perdoa. Essa pessoa perde dinheiro.

Precipitação já é um conceito um pouco mais difícil. Acho que nas apostas seria quando o apostador é afoito para colocar sua bet, e acaba ficando sem valor em razão disso. É muito comum acontecer com early bet, quando o apostador vê valor, coloca sua aposta, mas não sabe que alguns jogadores vão acabar sendo desfalques. No live também acontece. Às vezes o jogo começa, e com 3 minutos do primeiro tempo o cara identifica que o time A está pressionando o time B e entra no time a moneyline. Cinco minutos depois o cenário do jogo muda e a aposta se torna completamente sem valor.

Penso que quebra de banca está 99% ligada a algum problema de gestão de banca e/ou mindset. A pessoa que não precifica bem, embora perca dinheiro, ela dificilmente terá uma quebra se tiver uma gestão razoável e não tiver algum problema grave de mindset.
Curtidas no post de Mateus Salles(total 2):
Fernandofox punter bbts 6.1
Formado na Turma 09 do curso Aposta de Valor
Quem acredita SEMPRE alcança!
Blogabet: https://msalles.blogabet.com/
Avatar do usuário
Ramon_11
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 89
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 52.00
Localização: Fortaleza/CE
Brazil

Re: Quebra de Banca.

05 Fev 2021, 10:08

O mestre Danilo recomenda um perfil muito, mas muito conservador, que é o perfil dele, mas imagino que cada um de nós deva encontrar o seu perfil e talvez ser mais agressivo.
O que não podemos é fazer aposta especulativa e nem arriscar demais a banca.
Eu estou trabalhando atualmente com as 50 unidades que o cara recomenda, mas acho que 40 unidades não seria tão arriscado e é até aceitável.

Minha história com quebra de banca é a seguinte:

Eu comecei a apostar como diversão, numa casa de apostas local que funcionava mesmo como uma loteria, não era possível ter banca, apenas apostas isoladas.
Eu sempre apostava em múltiplas e tive lucro, porque o valor que eu apostei foi coberto pelas múltiplas.
Aí o canal que eu seguia sobre Cartola FC deu dicas de aposta profissional e eu resolvi entrar em uma casa de aposta asiática para usar esse pseudo-método que eu usava pra ser lucrativo.
Um detalhe que ninguém me contou e que teria feito a diferença para eu não perder a banca foi o rollower, eu nunca imaginei que pegando o bônus eu teria que fazer isso.
Eu fui até um amigo muito rico que era meu ex-colega de trabalho, expliquei para ele dos meus planos com apostas esportivas e ele resolveu depositar 500 reais para trabalhar, o que com o conhecimento que eu tenho hoje, teria sido muito melhor aproveitado.

Foi aí que eu peguei o bônus de 200 reais na casa, que era uma asiática, e comecei a fazer várias apostas múltiplas, esperando ter lucro. Fui perdendo esses 200 reais e quando cheguei próximo de 500 resolvi desistir e devolver o dinheiro para o meu amigo, mas aí veio a surpresa de que existia esse rollower e que eu não poderia sacar até cumprir.

Aí comecei a fazer diversas apostas meramente especulativas até perder cada centavo dos 500 reais.
Meu amigo disse que assumiu o risco e não me cobrou o dinheiro.

Com o tempo conheci o Danilo e comecei a estudar sobre método, fiz o Aposta de Valor básico e hoje entendo muito mais sobre como apostar.

Agora com calma e pensando em longo prazo, eu quero aumentar a minha banca e elevar essa profissão a minha fonte de renda principal.
Nunca seja ingrato com o seu mentor. ;)
Responder

Voltar para “Punter”