Mindset

Conteúdo punter
Avatar do usuário
Galdalf
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 14
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Mindset

10 Jul 2020, 13:14

Danilo Pereira escreveu:
05 Jul 2020, 17:46
Bela discussão!!!!

De forma geral, eu costumo dizer que o ativa o seu controle emocional é a falta de método técnico para execução.

Quando nós sabemos o que fazer e estamos cientes que é aquilo mesmo que temos que fazer, sem inventar métodos, ou mudar conceitos a curto prazo a chance de decidir com emocional ê muito menor.



Salve Danilglim do machado certeiro das bets!

Imagem

Vc disse que: " o (que) ativa o seu controle emocional é a falta de método técnico para execução."

Entrei em confabulação com meu cachimbo verde da paz e ainda assim não entendi o que vc quis dizer.

Ter controle emocional é bom ou ruim, afinal?

Eu acho bom ter controle emocional, a não ser quando a ziquizira tá solta e tenho que dar porrada geral nos ORCS malditos.

SE eu tenho método, dificilmente perderei o controle emocional.
Agora, se houver "falta de método", provavelmente não haverá como ativar o controle, e sim o "descontrolo betódico allinnzal", uma praga que nem mesmo minha magia periclitante pode combater com sucesso.

Saudações e cuidem do que tem valor pra vcs!
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Mindset

02 Ago 2020, 13:49

O Lucas e a Camila fizeram uma Live com uma psicólogadotrader. Excelente conteúdo. O controle emocional é muito importante para quem quer trabalhar com as apostas.
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Mindset

06 Ago 2020, 14:23

Boa pessoal! Queria deixar aqui 6 coisas que aprendi com as apostas. 1° AS APOSTAS SÃO RENDA VARIÁVEL: OS APOSTADORES, PRINCIPALMENTE OS INCIANTES ACREDITAM QUE TODO MÊS VÃO CONSEGUIR GANHAR X DE VALOR NOS INVESTIMENTOS E NÃO É BEM ASSIM. NAS APOSTAS PASSAMOS POR CURVAS POSITIVAS E CURVAS NEGATIVAS E JAMAIS VAMOS CONSEGUIR GANHAR SEMPRE O MESMO VALOR TODOS OS MESES POIS EXISTE A VARIÂNCIA. POR EXEMPLO: NO PRIMEIRO MÊS GANHEI 5% NO SEGUNDO MÊS GANHEI 15% NO TERCEIRO MÊS FIQUEI -8% NEGATIVO. LEMBRE-SE, VOCÊ NÃO VAI GANHAR UM X DINHEIRO FIXO.

2° GESTÃO DE BANCA SEMPRE

O QUE EU APRENDI É QUE SEM UMA BOA GESTÃO DE BANCA É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL "SOBREVIVER" NAS APOSTAS. PODE FAZER A MELHOR PRECIFICAÇÃO, TER O MELHOR MÉTODO, PODE CONHECER SOBRE +EV MAS SE NÃO TIVER UMA BOA DIVISÃO DAS UNIDADES, UM BOM CONTROLE NAS ENTRADAS VAI QUEBRAR.

3° ESTRATÉGIA

É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA TER UMA ESTRATÉGIA, POIS UMA BOA ESTRATÉGIA TE COLOCARÁ NO MOMENTO CERTO PARA FAZER SUAS APOSTAS. ELA NÃO FARÁ VOCÊ APOSTAR EM TODO TIPO DE CAMPEONATO E TAMBÉM FARÁ VOCÊ SER LUCRATIVO.

4° PRECIFICAÇÃO

NOS INVESTIMENTOS ESPORTIVOS A PRECIFICAÇÃO É UM DOS FATORES MAIS IMPORTANTES SEGUIDO DA GESTÃO DE BANCA E DE UM BOM CONTROLE EMOCIONAL. MUITOS APOSTADORES VÃO PELO ACHISMO NA HORA DE FAZER SUA APOSTAS E ACHISMO NÃO PODE FAZER PARTE DOS APOSTADORES, POIS QUANDO VOCÊ VAI PELO "EU ACHO" VOCÊ CORRE UM SÉRIO RISCO DE FAZER UMA APOSTA -EV E CONSEQUENTEMENTE PERDER SEU DINHEIRO.

5° +EV

O EXPECTED VALUE OU O +EV É APOSTAR A FAVOR DAS PROBABILIDADES. ESSE FATOR TEM QUE FAZER PARTE DA VIDA DOS APOSTADORES. EU APRENDI QUE QUANDO VOCÊ APOSTA SÓ POR CONHECIMENTO DE FUTEBOL E NÃO LIGA SE ESTAR FAZENDO UMA ENTRADA COM VALOR MESMO VOCÊ ACERTANDO MAIS DO QUE PERDENDO NO LONGO PRAZO IRÁ PERDER DINHEIRO.

6° LONGO PRAZO

COMO EU FALEI NO TÓPICO 1 DESTE ARTIGO NÓS APOSTADORES PASSAMOS POR CURVAS POSITIVAS E CURVAS NEGATIVAS E É DE MUITA IMPORTÂNCIA TER UMA VISÃO DE LONGO PRAZO,POIS QUANDO VOCÊ TEM UMA VISÃO DE LONGO PRAZO VOCÊ ENTENDE QUE OS RESULTADOS NO CURTO PRAZO NÃO IMPORTA MAS SIM NO LONGO PRAZO. DESTA FORMA VOCÊ CONSEGUE PASSAR POR CURVAS NEGATIVAS OU BAD RUN SEM MUITO PROBLEMA, A VISÃO DE LONGO PRAZO FAZ VOCÊ TRABALHAR COM MAIS CALMA SEM MUITA PRESSÃO.
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Mindset

08 Ago 2020, 05:21

Bom dia! Vou deixar aqui um conteúdo bastante importante que é estratégia para as apostas. É necessário ter uma estratégia para um jogo de futebol, pois quando se tem estratégia fica tudo mais fácil.

Avatar do usuário
Danilo Pereira
Administrador
Administrador
Mensagens: 170
Registrado em: Junho 2020
+EV Pontos: 4.00
Brazil

Re: Mindset

13 Ago 2020, 16:40

Galdalf escreveu:
10 Jul 2020, 13:14
Danilo Pereira escreveu:
05 Jul 2020, 17:46
Bela discussão!!!!

De forma geral, eu costumo dizer que o ativa o seu controle emocional é a falta de método técnico para execução.

Quando nós sabemos o que fazer e estamos cientes que é aquilo mesmo que temos que fazer, sem inventar métodos, ou mudar conceitos a curto prazo a chance de decidir com emocional ê muito menor.



Salve Danilglim do machado certeiro das bets!

Imagem

Vc disse que: " o (que) ativa o seu controle emocional é a falta de método técnico para execução."

Entrei em confabulação com meu cachimbo verde da paz e ainda assim não entendi o que vc quis dizer.

Ter controle emocional é bom ou ruim, afinal?

Eu acho bom ter controle emocional, a não ser quando a ziquizira tá solta e tenho que dar porrada geral nos ORCS malditos.

SE eu tenho método, dificilmente perderei o controle emocional.
Agora, se houver "falta de método", provavelmente não haverá como ativar o controle, e sim o "descontrolo betódico allinnzal", uma praga que nem mesmo minha magia periclitante pode combater com sucesso.

Saudações e cuidem do que tem valor pra vcs!
Salve man!

De maneira geral, eu quis dizer que:

Quando você é frio o suficiente, e tem a decisão técnica sem se afetar pelo emocional, você pula a etapa de raciocínio, vai direto para a parte de colocar a bet sem sofrer.

Quando você depende do emocional para decidir algo, é o momento em que você faltou tecnicamente algum tipo de elemento e foi buscar na sua inteligência emocional, e aí você vai dar um ping nela pra saber se ela está em dia, se estiver você passa no teste e age com a razão técnica, se você não conseguir um bom controle emocional, você acaba indo por água a baixo!
Curtidas no post de Danilo Pereira:
Galdalf
"Look at the stars, look how they shine for you and everything you do" Coldplay
Avatar do usuário
Brenofelix717
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 324
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 106.00
Localização: Brasilia
Brazil

Re: Mindset

14 Ago 2020, 00:27

Transição mental para esse ramo de investimentos esportivos é um processo que de fato precisa ser respeitado,estou passando por isso e já entendi que é contínuo.Não podemos subestimar absolutamente nada,sempre com os pés no chão,não adianta ter um enorme conhecimento técnico e faltar com o poder de decisão.
Curtidas no post de Brenofelix717:
Lucas Rocha Prado
Avatar do usuário
Anderson Silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 512.00
Localização: PORTO ALEGRE
Brazil

Re: Mindset

29 Ago 2020, 09:57

Outro aspecto que pode levar a uma banca falida é nosso emocional. Temos que nos doutrinar. Não é nada fácil, mas esse é nosso desafio diário.
Curtidas no post de Anderson Silva:
Lucas Rocha Prado
Avatar do usuário
Masca
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 632
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Salvador - Bahia
Brazil

Re: Mindset

12 Set 2021, 22:31

Mindset e o controle nas apostas, quantidade de apostas...ainda é algo que me atrapalha. Inclusive deixei de apostar por um tempo pra tentar focar na melhora disso.
Curtidas no post de Masca:
Lucas Rocha Prado
Aposta de Valor Básico - Turma 1
Aposta de Valor - Turma 10
Responder

Voltar para “Punter”