Precificação

Conteúdo punter
Avatar do usuário
ganac
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 6
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Precificação

27 Jul 2020, 22:44

ferrazdb escreveu:
27 Jul 2020, 15:35
ganac escreveu:
26 Jul 2020, 22:45
utlizo esse aqui algum tempo e sempre foi de graça http://www.1x2tools.com/wagering_tools/
Achei bem interessante.

Você utiliza a primeira ou a terceira tabela?

Poderia explicar como você preenche? Pois fui tentar utilizar e ele pediu dados como: Probabilidades do time mandante vencer por 1 gol de diferença, 2 gols de diferença, etc. E o mesmo para o visitante. Como você calcula essas probabilidades de acordo com o 1X2 do evento?

Se puder explicar, ficarei agradecido.







Utilizo somente a primeira, onde esta escrito probabilidade preencho normalmente o 1x2 e automaticamente ele converte ate o handicap 1 que é basicamente os que mais trabalho, a de baixo é a mesma coisa porem vc tem que calcular os gols, obviamente vc tem que criar um metodo e definir pesos, para vc ter uma ideia de como preencher siga o exemplo, vao jogar flamengo x fluminense,na sua fair vc definiu que flamengo tem 70% de vencer e o flu um x2 de 30
dentro desses 70 vc tera que usar pesos. mas vamos ao preenchimento, qual a probailidade vc acha do flamengo ganhar so de 1? vamos supor que seja 40 por cento entao vc coloca 40 no quadrinho, vitoria do fla por 2 vc coloca 20 e vitoria por 3 ou mais vc coloca 10, pronto o percentual destinado a vitoria do fla dividimos ele por categorias de vitoria por 1 2 3 gols, no quadro de empate que ta escrito desenhar vc coloca por exemplo 20 e no quadro a vitoria do flu por 1 vc coloca 10, pronto tudo preenchido, ao clicar em update todos os handicaps ao lado ira abrir com a odd convertida ate o hand -2.5, espero ter ajudado
Avatar do usuário
Joker_Betopedia
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 17
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Isle of Man

Re: Precificação

28 Jul 2020, 00:01

ferrazdb escreveu:
27 Jul 2020, 17:25
Joker_Betopedia escreveu:
10 Jul 2020, 15:50
Bebeto000 escreveu:
10 Jul 2020, 14:35
Boa tarde para todos! Alguém poderia me ajudar? Eu estou desenvolvendo um sistema de Fair line, ela já tá quase completa falta só eu descobrir precificar a linha do -0,75 e -1,25. Se alguém poder me ajudar ficarei muito agradecido 😁
https://betgps.com/betting-library/Salo ... p-Odds.pdf
Excelente artigo! Nunca havia nada lido sobre esse assunto de maneira tão clara e completa.

Você por acaso possui o outro artigo do Teppo Salonen chamado: "How To Calculate the Odds for Correct Score Betting", que ele faz referência no texto?

Vasculhei a internet e não encontrei em nenhum lugar. Sinto que possa ser um artigo perdido pelo tempo :cry:
Boa noite, não tenho o artigo, mas a metodologia usada por ele é a Distribuição de Poisson para o calculo...
Pescador de berbigão profissional e apostador iniciante
Avatar do usuário
Brenofelix717
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 324
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 106.00
Localização: Brasilia
Brazil

Re: Precificação

28 Jul 2020, 20:20

Arena+EV escreveu:
08 Jun 2020, 17:02
Espaço para debate sobre Precificação!

Troca de experiencias, dicas, estratégia e muito mais! Participe!


Como sempre um conteúdo de extrema qualidade.
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Precificação

01 Ago 2020, 15:28

Fala galera! Vou deixar aqui um ótimo conteúdo sobre como precificar as linhas dos handicaps asiáticos. É muito importante ter esse conhecimento em mãos.

https://clubedaposta.com/punting/relaca ... asiaticos/
Avatar do usuário
Brenofelix717
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 324
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 106.00
Localização: Brasilia
Brazil

Re: Precificação

14 Ago 2020, 00:46

JuniorAlmeida escreveu:
03 Jul 2020, 14:37
HugoSouza escreveu:
02 Jul 2020, 17:29
Show, particularmente eu tenho curiosidade em saber quais critérios a galera mais leva em consideração na hora de precificar uma partida... Conheço pessoas que utilizam três critérios apenas. Mas claro, depende também do mercado em questão.
Boa tarde Hugo.
Então, é exatamente o que você falou. Alguns vão utilizar de uma lista gigante de critérios estatísticos e subjetivos, outros vão se valer muito mais da shape, ou seja, do que tem assistido nos jogos, mas o objetivo é o mesmo: Encontrar um erro no mercado. Uma odd maior do que deveria.
Estou anexando aqui um print que mostra quais critérios utilizo no momento de precificar um time para um evento, e espero que possa agregar para você!
Planilha bem legal :clap: :clap: :clap:
Curtidas no post de Brenofelix717:
JairoAlmeida
Avatar do usuário
rafacanales86
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 5
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3.00
Brazil

Re: Precificação

24 Out 2020, 01:11

Show de bola Danilão! Valeu por todos os conteúdos e por tornar o mercado de punters brasileiros cada vez mais qualificado.
Avatar do usuário
_Marcelo_
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 3
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 0.00
Portugal

Re: Precificação

04 Dez 2020, 00:10

JuniorAlmeida escreveu:
03 Jul 2020, 14:37
HugoSouza escreveu:
02 Jul 2020, 17:29
Show, particularmente eu tenho curiosidade em saber quais critérios a galera mais leva em consideração na hora de precificar uma partida... Conheço pessoas que utilizam três critérios apenas. Mas claro, depende também do mercado em questão.
Boa tarde Hugo.
Então, é exatamente o que você falou. Alguns vão utilizar de uma lista gigante de critérios estatísticos e subjetivos, outros vão se valer muito mais da shape, ou seja, do que tem assistido nos jogos, mas o objetivo é o mesmo: Encontrar um erro no mercado. Uma odd maior do que deveria.
Estou anexando aqui um print que mostra quais critérios utilizo no momento de precificar um time para um evento, e espero que possa agregar para você!
Muito boa planilha, fiquei curioso com a planilha de power ranking se conseguir compartilhar era bom eheh, é onde tenho mais dificuldade de classicar as equipas 😌
Avatar do usuário
JairoAlmeida
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 174
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 161.00
Localização: Campinas - SP
Brazil

Re: Precificação

05 Dez 2020, 12:17

_Marcelo_ escreveu:
04 Dez 2020, 00:10
JuniorAlmeida escreveu:
03 Jul 2020, 14:37
HugoSouza escreveu:
02 Jul 2020, 17:29
Show, particularmente eu tenho curiosidade em saber quais critérios a galera mais leva em consideração na hora de precificar uma partida... Conheço pessoas que utilizam três critérios apenas. Mas claro, depende também do mercado em questão.
Boa tarde Hugo.
Então, é exatamente o que você falou. Alguns vão utilizar de uma lista gigante de critérios estatísticos e subjetivos, outros vão se valer muito mais da shape, ou seja, do que tem assistido nos jogos, mas o objetivo é o mesmo: Encontrar um erro no mercado. Uma odd maior do que deveria.
Estou anexando aqui um print que mostra quais critérios utilizo no momento de precificar um time para um evento, e espero que possa agregar para você!
Muito boa planilha, fiquei curioso com a planilha de power ranking se conseguir compartilhar era bom eheh, é onde tenho mais dificuldade de classicar as equipas 😌
Especificamente sobre os power rankings, eu apenas os faço para análises de força técnica e tática, o que tem um peso de mais de 40% das análises já que é a única coisa subjetiva que eu transformo em números.
O restante (Recent Review, Table, Field Control e Draw) é pura estatística.
Eu tendo a valorizar mais os números do que fatores subjetivos para ter maior regularidade.
Avatar do usuário
_Marcelo_
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 3
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 0.00
Portugal

Re: Precificação

15 Dez 2020, 00:51

JuniorAlmeida escreveu:
05 Dez 2020, 12:17
_Marcelo_ escreveu:
04 Dez 2020, 00:10
JuniorAlmeida escreveu:
03 Jul 2020, 14:37


Boa tarde Hugo.
Então, é exatamente o que você falou. Alguns vão utilizar de uma lista gigante de critérios estatísticos e subjetivos, outros vão se valer muito mais da shape, ou seja, do que tem assistido nos jogos, mas o objetivo é o mesmo: Encontrar um erro no mercado. Uma odd maior do que deveria.
Estou anexando aqui um print que mostra quais critérios utilizo no momento de precificar um time para um evento, e espero que possa agregar para você!
Muito boa planilha, fiquei curioso com a planilha de power ranking se conseguir compartilhar era bom eheh, é onde tenho mais dificuldade de classicar as equipas 😌
Especificamente sobre os power rankings, eu apenas os faço para análises de força técnica e tática, o que tem um peso de mais de 40% das análises já que é a única coisa subjetiva que eu transformo em números.
O restante (Recent Review, Table, Field Control e Draw) é pura estatística.
Eu tendo a valorizar mais os números do que fatores subjetivos para ter maior regularidade.
Valeu abraço💪🏻
Responder

Voltar para “Punter”