Trading desportivo - O trabalho dos seus sonhos!

Trading/Trade
Avatar do usuário
Naskaly
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 24
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: Portugal
Contato:
Portugal

Trading desportivo - O trabalho dos seus sonhos!

06 Jul 2020, 08:43

Ganhar dinheiro assistindo a jogos de futebol (ou desportos em geral) é para muitos o emprego dos seus sonhos.

Em teoria , você ganha dinheiro sem sair de casa, sem esforço, sem horários ou prazos, sem chefes para incomodá-lo e tudo, enquanto pode sentar-se confortavelmente no seu sofá assistindo futebol, basquetebol, mma entre outros.

Essa foi a ideia que alguém me venderam há alguns anos atrás, e bem, isso é realmente verdade?

Ao longo dos anos, com a experiência, e depois de algumas vitórias e muitas derrotas, lentamente fui'me apercebendo que este sonho, que era apregoado por muitos vendedores de ilusões, como um investimento seguro, fácil, que podia ser feito por qualquer pessoa, de qualquer forma, não era assim tão acessível e além de me estar a levar muito dinheiro para aprender, estava-me a consumir muito tempo.

Viver das apostas desportivas, como punter/trader/investidor, exige muito esforço, estudo e disciplina, e não deixe ninguém lhe dizer o contrário ou lhe vender o conceito como fácil de alcançar, ou que basta fazer x ou y para ser bem sucedido.

Já perdi a conta às horas que investi em conhecimento, ao dinheiro que investi a testar estratégias, apostar sem valor ou e sobretudo a correr atrás de prejuízos. Posso-vos dizer, que ainda hoje, isto é uma constante, continuo a procurar conhecimento e a perder dinheiro em métodos que estou a testar, e já estou neste mercado alguns anos e tive a sorte de poder aprender com os melhores traders, na minha opinião, na língua portuguesa e inglesa.

Não venham para este tópico sobre trading à procura de uma formula mágica, de alguém que vos ponha estratégias fantásticas, sem risco, que através de juros compostos/martingale ou outro algoritmo matemático que do nada, vos irá transformar de leigos a mestres.

Procurem inspiração, conhecimento, perceber nas entrelinhas o que vos estão a tentar ensinar, explicar. Sigam o caminho do Psychoff, do Caan Berry, do Nettuno, do Theo Borges, do Paulo Rebelo, do Pedro Teixeira, do Tavares, entre tantos, mas sejam vocês mesmos. O trading é pessoal e só vocês vão conseguir encontrar o que funciona para vocês.

Lembrem-se sempre, isto não é a Disney, não há formulas mágicas nem contos de fada, o trading é duro, cansativo, penoso, justo, recompensador e gratificante (mas só para os bravos)!

Cumprimentos!
Isis Ferreira
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Trading desportivo - O trabalho dos seus sonhos!

13 Jul 2020, 11:45

Cara! mt bom!
Curtidas no post de Isis Ferreira:
Naskaly
Avatar do usuário
Brenofelix717
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 324
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 106.00
Localização: Brasilia
Brazil

Re: Trading desportivo - O trabalho dos seus sonhos!

15 Ago 2020, 15:33

Depoimento fantástico,nada nessa vida será fácil,inclusive, tudo tem um risco.
ThomasGloff
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 0.00
Tunisia

-

12 Dez 2020, 15:10

= / Os brasileiros e Português população é muito baixa no meu ponto de vista, pelo menos, pode desfrutar do jogo

Apenas no caso, eu sou de chile colocando uma traduzida postagem
Portugal jogar RO?
Responder

Voltar para “Trader”