Discussão Geral, Duvidas e Métodos
- Jackson santos
- Iniciante
-
+EV Pontos: 0.00
Re: Discussão Geral, Duvidas e Métodos
quero aprender sobre o trader acho q vamos aprender muito.
- Curtidas no post de Jackson santos:
- forrodrigo07
-
- Iniciante
-
Olá,
Pessoal ainda tenho dúvidas sobre trading e uma delas é se existe possibilidade de eu operar na TRADERBET BACK over gols na odd @1.75 ou @1.25 ou @2.75, no PRÉ-LIVE, tem como? Eu só achei linha de over @1.5, @2.5.
Se existir a possibilidade, alguém me ensina onde achar na TraderBet, eu procurei e não achei!
Obrigado,
Marcos
Pessoal ainda tenho dúvidas sobre trading e uma delas é se existe possibilidade de eu operar na TRADERBET BACK over gols na odd @1.75 ou @1.25 ou @2.75, no PRÉ-LIVE, tem como? Eu só achei linha de over @1.5, @2.5.
Se existir a possibilidade, alguém me ensina onde achar na TraderBet, eu procurei e não achei!
Obrigado,
Marcos
-
- Iniciante
-
Olá Marcos no trading só existem as linhas de @0.5, @1.5, @2.5 e assim por diante. Traders não trabalham essas linhas quebradas de @1.75 ou @1.25 ou @2.75MarcosR escreveu: ↑13 Jul 2020, 11:50Olá,
Obrigado,
Marcos
- Curtidas no post de BTTS Master:
- dna_rodrigo
- trader365
- BET-BRA LEVEL
-
+EV Pontos: 2,015.00
- Contato:
Bom dia pessoal,
Vejo desde que iniciei no mercado em 2016, falar sobre SureBets e pegar variação PréLive. Mas nunca fui Skin in The Game nesse método.
Gostaria de saber se existe alguém do Fórum que trabalha com esse método? E se sim, se podem expor um pouco sobre o método pra gente.
TMJ
Vejo desde que iniciei no mercado em 2016, falar sobre SureBets e pegar variação PréLive. Mas nunca fui Skin in The Game nesse método.
Gostaria de saber se existe alguém do Fórum que trabalha com esse método? E se sim, se podem expor um pouco sobre o método pra gente.
TMJ
- Brenofelix717
- Apostador de Valor
-
+EV Pontos: 106.00
Um tema bem interessante,será um prazer absorver conhecimentos dessa área.
- Curtidas no post de Brenofelix717:
- trader365
- trader365
- BET-BRA LEVEL
-
+EV Pontos: 2,015.00
- Contato:
Algum Puntrading que trabalha pré-lives como punter na Betfair/Traderbet?
Estou gostando de trabalhar dessa forma na Traderbet, com a taxa em 2,5% vale a pena pois as odds geralmente são bem superiores e o CashOut é justo!
Alguém também trabalha dessa forma?
Estou gostando de trabalhar dessa forma na Traderbet, com a taxa em 2,5% vale a pena pois as odds geralmente são bem superiores e o CashOut é justo!
Alguém também trabalha dessa forma?
Minha duvida é. Uma plataforma trading, tem que oferecer cash em todo jogo que disponibiliza? Imagini eu, se o nome é trader, ofereceu o mercado, oferece o cash. Muitos jogos que a betfair oferece cash, a traderbet trava, puta plataforma, mas ai complica.
Gimenes