Brasileirão Série C
- VictorSerafim
- Iniciante
-
+EV Pontos: 2.00
Brasileirão Série C
Olá, pessoal. Criei esse tópico com o intuito de agregar conhecimento com apostadores que estejam trabalhando na Série C do brasileirão, tendo em vista que é uma competição mais baixa algumas informações são mais escassas. Quem tiver algum forum, blog, perfil no twitter/instagram, portal de nóticias que possam agregar nas informações das equipes da série c, será de bom tamanho. Vlwww!!
- Curtidas no post de VictorSerafim:
- Noberth
- Erick_Tipster
- Moderador
-
+EV Pontos: 0.00
- Contato:
Brasileirão Série C
Sugiro:
- Curtidas no post de Erick_Tipster(total 2):
- VictorSerafim • David Silva
Erick Feitosa
Analista de Probabilidades, Tipster, Professor e Investidor Esportivo Profissional
- David Silva
- Iniciante
-
+EV Pontos: 8.00
Re: Brasileirão Série C
Já estou seguindo. Pra quem vai apostar nesse campeonato, seria ótimo dar uma conferida.

- Erick_Tipster
- Moderador
-
+EV Pontos: 0.00
- Contato:
Brasileirão Série C na TV
Gente,
Deixe eu dar um toque sobre a Série C do Brasileirão.
Nessa primeira rodada, tivemos 100% dos jogos televisionados. 4 pela DAZN e 5 pela MYCUJOO. 1 jogo foi adiado.
Para nós, apostadores, isso é ouro em pó.
Acredito que continuarão nessa pegada. E quando falo de "continuar nessa pegada", me refiro a cobertura via Mycujoo, pois o DAZN tem contrato e sempre transmitirá 4 jogos por rodada.
Assinatura do DAZN deve tá uns 19,90. E cada jogo no MYCUJOO é 5 reais.
Vale o investimento.
Então, se você trampa com ligas brasileiras e não tava por dentro. Taí uma excelente notícia.
Nessa primeira rodada, tivemos 100% dos jogos televisionados. 4 pela DAZN e 5 pela MYCUJOO. 1 jogo foi adiado.
Acredito que continuarão nessa pegada. E quando falo de "continuar nessa pegada", me refiro a cobertura via Mycujoo, pois o DAZN tem contrato e sempre transmitirá 4 jogos por rodada.
Vale o investimento.
Então, se você trampa com ligas brasileiras e não tava por dentro. Taí uma excelente notícia.
Erick Feitosa
Analista de Probabilidades, Tipster, Professor e Investidor Esportivo Profissional
- Brenofelix717
- Apostador de Valor
-
+EV Pontos: 106.00
Re: Brasileirão Série C na TV
Erick_Tipster escreveu: ↑11 Ago 2020, 15:27Gente,
Vale o investimento.
[
Informações preciosas,mais uma vez agregando Erick Feitosa!!
- VictorSerafim
- Iniciante
-
+EV Pontos: 2.00
Re: Brasileirão Série C
Pra quem estiver buscando informações dos clubes do Pará (Remo e Paysandu) , https://www.oliberal.com/.
Esse portal local tem coisas a se aproveitar!
Esse portal local tem coisas a se aproveitar!