Bad Run e seus desdobramentos

Tudo sobre apostas.
Avatar do usuário
Mateus Salles
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 828
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Bad Run e seus desdobramentos

31 Ago 2020, 10:21

Bom dia, galera!!

Procurei aqui no Arena algum tópico já criado sobre esse tema desagradável (kkkk), mas infelizmente presente em nossas vidas, e não encontrei. Resolvi criá-lo, para que possamos compartilhar nossas experiências sobre bad run, desabafar ou simplesmente encorajarmos uns aos outros quando vivenciamos esse momento difícil.

Dou início ao tópico com meu relato pessoal:

Estou atravessando uma bad run há aproximadamente dez dias. Até então, foram cerca de oito unidades perdidas, mesmo com alguns greens lá e cá. Exercendo minha autocrítica, vejo que uma ou outra aposta não foi correta ou bem colocada, mas majoritariamente, minhas apostas bateram com a análise feita por apostadores de primeira linha, como Danilo Pereira, Sérgio Freitas, Mundo das Bets, Fernando Pereira, etc.
Em alguns casos o jogo aconteceu diferente do que esperávamos, e em outros, mesmo com o desfecho do jogo sendo exatamente conforme o prognóstico, a aposta não bateu.

Analisando a retrospectiva das apostas perdidas, teve de tudo: umas duas bets perdidas com gol nos acréscimos do segundo tempo, bets perdidas em gols de contra-ataque mesmo com o time apostado dominando, conforme esperado na análise pré-game, e VÁRIOS gols sofridos do minuto 1 ao 15 de jogo, impossibilitando qualquer cobertura. Para completar, nos jogos que optei por fazer cobertura, a cobertura não foi acionada, e nos que optei por não cobrir, o red acabou acontecendo.

Pode parecer que vim aqui para colocar a culpa no aleatório, mas não. As bets são minhas, a responsabilidade é minha. O que eu quero dizer com o que escrevi acima é que situações como essa não irão ocorrer para o resto da vida. É algo pontual. E assim sendo, uma hora vai passar.

Se você também está atravessando um momento assim: FORÇA, GUERREIRO!! Vai passar!! Mantenha seus métodos, mantenha seu foco, e não se deixe abalar pela curva negativa. Compartilhe abaixo sua experiência, ou tão somente o seu desabafo, como quiser. Se quiser simplesmente incentivar os outros colegas, é muito bem vindo também.

Abraços a todos uma excelente semana!
Curtidas no post de Mateus Salles(total 2):
Junior LimaThiago10
Formado na Turma 09 do curso Aposta de Valor
Quem acredita SEMPRE alcança!
Blogabet: https://msalles.blogabet.com/
Avatar do usuário
Anderson Silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 512.00
Localização: PORTO ALEGRE
Brazil

Re: Bad Run e seus desdobramentos

06 Set 2020, 09:50

Bom dia amigo.
Todos passam por isso, dos mais cascudos aos iniciantes. Faz parte. Fui da oitava turma. Já passei por duas situações dessas que você descreveu. Gol no início , contra ataque, etc. O jeito é tentarmos dominar a mente evitando de "estourar" na banca. Missão complicada, mas se fosse fácil qualquer um conseguiria. Segue os estudos, aperfeiçoa teu método e segue em frente !
Curtidas no post de Anderson Silva:
Mateus Salles
Avatar do usuário
Mateus Salles
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 828
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Bad Run e seus desdobramentos

06 Set 2020, 13:54

Anderson Silva escreveu:
06 Set 2020, 09:50
Bom dia amigo.
Todos passam por isso, dos mais cascudos aos iniciantes. Faz parte. Fui da oitava turma. Já passei por duas situações dessas que você descreveu. Gol no início , contra ataque, etc. O jeito é tentarmos dominar a mente evitando de "estourar" na banca. Missão complicada, mas se fosse fácil qualquer um conseguiria. Segue os estudos, aperfeiçoa teu método e segue em frente !
Esse é o pensamento!!

Após sangrar minha banca no fim do mês passado, comecei esse mês com uma sequência muito boa, e praticamente recuperei todo o estrago sofrido!
Claro que essa recuperação poderia não ter vindo tão rápido, mas se somos lucrativos e apostamos com valpr, mais cedo ou mais tarde voltamos ao lucro!

Vamos para cima!!
Curtidas no post de Mateus Salles:
Anderson Silva
Formado na Turma 09 do curso Aposta de Valor
Quem acredita SEMPRE alcança!
Blogabet: https://msalles.blogabet.com/
Avatar do usuário
Anderson Silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 512.00
Localização: PORTO ALEGRE
Brazil

Re: Bad Run e seus desdobramentos

06 Set 2020, 18:57

Isso mesmo. E lembrar que green e red andam lado a lado, e nunca esquecer de cuidar da bet. Eu por vezes exagero nas coberturas, mas cuidei 100 entradas pré-live com cobertura e me ao todo me deu 3un de lucro, somente nelas .
Curtidas no post de Anderson Silva:
Mateus Salles
Avatar do usuário
Mateus Salles
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 828
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Bad Run e seus desdobramentos

07 Set 2020, 00:21

Anderson Silva escreveu:
06 Set 2020, 18:57
Isso mesmo. E lembrar que green e red andam lado a lado, e nunca esquecer de cuidar da bet. Eu por vezes exagero nas coberturas, mas cuidei 100 entradas pré-live com cobertura e me ao todo me deu 3un de lucro, somente nelas .
Eu também sinto às vezes que exagero nas coberturas. Sempre que sinto que minha bet está em algum grau de risco, especialmente no fim da partida, eu busco colocar uma pequena parcela do lucro no draw ou na vitória do time adversário, com odd alta, pelo menos para proteger a unidade investida de um eventual gol nos acréscimos.
Algumas vezes nada ocorre, mas em outras isso nos salva de um red!
Formado na Turma 09 do curso Aposta de Valor
Quem acredita SEMPRE alcança!
Blogabet: https://msalles.blogabet.com/
Avatar do usuário
Anderson Silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 512.00
Localização: PORTO ALEGRE
Brazil

Re: Bad Run e seus desdobramentos

07 Set 2020, 07:49

Pois é, quando a minha fase está ruim, caso tenha minha entrada esteja vencedora até o HT, faço cobertura mesmo assim, para evitar de ela escapar. Antes do curso virava torcedor, e na maioria das vezes vinha o segundo tempo e ia a bet embora.
Curtidas no post de Anderson Silva:
Mateus Salles
Avatar do usuário
Ramon_11
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 89
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 52.00
Localização: Fortaleza/CE
Brazil

Re: Bad Run e seus desdobramentos

13 Fev 2021, 11:55

A partir de quantos reds eu posso decretar uma bad-run? Me parece muito relativo.
Nunca seja ingrato com o seu mentor. ;)
Avatar do usuário
Mateus Salles
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 828
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Bad Run e seus desdobramentos

14 Mar 2021, 18:39

Ramon_11 escreveu:
13 Fev 2021, 11:55
A partir de quantos reds eu posso decretar uma bad-run? Me parece muito relativo.
Acho que não existe um número fixo. Eu costumo considerar bad run quando das últimas 10 apostas, ao menos sete foram red, equivalente a 70%, ou então se tenho uma sequência de cinco reds seguidos. Não é todo dia que temos uma sequência como essa. Mas é claro que é possível ter uma bad run muito pior que isso.
Curtidas no post de Mateus Salles:
Ramon_11
Formado na Turma 09 do curso Aposta de Valor
Quem acredita SEMPRE alcança!
Blogabet: https://msalles.blogabet.com/
Avatar do usuário
Thiago10
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1627
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,253.00
Brazil

Re: Bad Run e seus desdobramentos

17 Mar 2021, 20:28

Todo mundo passa ou vai passar por uma Bad Run o que devemos fazer é manter o metodo, ter visao de longo prazo, manter a stake, corrigir erros, fortalece o mindset, e só assim iremos recuperar o prejuizo no longo prazo, nao é tao simples assim fazer tudo isso mas devemos aprender, também nao é da noite pro dia que voce vai aprender e botar em pratica tudo isso, paciencia longo prazo sempre, tmj abraço.
Curtidas no post de Thiago10:
Mateus Salles
Responder

Voltar para “Chat Arena+EV”