Métodos

Tudo sobre apostas.
Avatar do usuário
1b3r1cu5
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 41
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 12.00
Brazil

Métodos

04 Jul 2020, 03:01

Olá a todos.

Iniciei minhas análises de jogos de CS: GO há pouco mais de um mês; antes disso, acompanhava por alto o cenário profissional, o que me ajudou bastante.
Pois bem, exponho aqui dois dos meus melhores métodos que venho testando praticamente desde que comecei a apostar, que são:
- Método da quantidade de kills de um jogador em determinado mapa;
- Método do resultado correto (mapa).

No método da quantidade de kills individuais, o que faço é: levantar o histórico de desempenho do jogador por mapa, considerando o desempenho do time e a qualidade do adversário. Para isso, lanço mão da ferramenta disponibilizada pelo site hltv.org. Geralmente só faço uma entrada (em over ou under num jogador qualquer) por mapa.
Comparando o desempenho do jogador com o cenário provável projetado numa análise pré-live e com a linha disponibilizada pela Pinnacle, separo a entrada, que deve ser feita minutos antes da partida, após o veto (em geral, excetuando-se os casos de grande inferioridade ou superioridade dum time qualquer, e bom ou mau desempenho overall dum jogador, não há qualquer fundamento numa aposta desse tipo sem que haja a informação de qual será o mapa disputado).
Devido ao fato de que as partidas estão sendo disputadas online e não na LAN por causa da pandemia, deixei esse método de molho, pois muitos times estão performando muito abaixo ou muito acima do esperado por causa do fator online, o que influencia no desempenho do jogador, tornando tudo muito imprevisível.
Espaço amostral total: 114 entradas
Greens: 67 (aprox. 58,78%)
Reds: 47 (aprox. 41,22%)
Odd mínima para 58,78%: 1.70
Odd média de minhas entradas vitoriosas: 1,819
Lucro obtido até agora (apostando 1% da banca em cada entrada): aprox. 9,6% sobre o capital total da banca.
ROI do método: aprox. 8,42%


Quanto ao método do resultado correto, as condições ideais são: placar de 13:11 ou 13:10 (na iminência do 11o. para o time que está atrás no placar), economia do time que tem 13 rounds quebrada e economia razoavelmente boa do time que acaba de marcar 11 (economia que agüente ao menos 1 round armado em caso de zebra por perder contra o eco/forçado do time que está com 13). Fatores como lado CT/TR em mapas de grande prevalência para cada um dos dois também podem ser considerados. Satisfeitas as condições, deve ser quebrada 1 unidade e apostadas as três partes em: Resultado Correto 16-14 para time 1 (0.33 unidade), Resultado Correto 16-14 para time 2 (0.33 unidade), Resultado Correto 16-14 - empate (0.33 unidade; odd a partir de 3.00 apenas). Por enquanto, só é possível aplicá-lo na bet365.
Espaço amostral total: 39 entradas
Greens: 29 (aprox. 74,36%)
Reds: 10 (aprox. 25,64%) — de todos esses, apenas 2 foram feitos dentro dos padrões que indiquei no texto acima; os outros foram testes com outros resultados 12x12, 12x11 etc. Se as condições que indiquei forem respeitadas, a chance de acerto é muito alta.
Odd mínima para 74,36%: 1.35
Odd média de minhas entradas vitoriosas: 5,888 (odd máxima em que já tive green foi 17, mas em geral elas vão de 3.00 a 8.00)
Lucro obtido até agora (apostando 1% da banca em cada entrada): aprox. 20,42% sobre o capital total da banca.
ROI do método: aprox. 52,36%
Exemplo de entrada em resultado correto:

Editado pela última vez por 1b3r1cu5 em 04 Jul 2020, 03:22, em um total de 6 vezes.
Curtidas no post de 1b3r1cu5(total 2):
sandrochrystianBebeto000
Avatar do usuário
1b3r1cu5
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 41
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 12.00
Brazil

Re: Métodos

04 Jul 2020, 03:09

A todos que queiram tirar suas dúvidas e compartilhar seus métodos, fica o convite de discussão.
Obs.: Moderador, favor corrigir o bug da mensagem — havia escrito uma grande, e quando fui postar, redirecionaram-me para outra página e todo o campo estava em branco.
Curtidas no post de 1b3r1cu5(total 2):
sandrochrystianBebeto000
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Métodos

04 Jul 2020, 18:26

BOA NOITE PARA TODOS!

QUERIA DEIXAR AQUI UMA PERGUNTA; VOCÊS CONHECE O PLANO ESTRATÉGICO?

NAS APOSTAS PRECISAMOS TER UM PLANO ESTRATÉGICO.

SELECIONEI ESSE PLANO ESTRATÉGICO EM 4 PARTES QUE SÃO;

1° ANALISE DA REALIDADE AUTOCONHECIMENTO

2° DEFINIÇÃO DE OBJETIVOS E METAS

3° DEFINIÇÃO DAS TÁTICAS

4 PLANOS DE TRABALHO

PARA TER UMA CAMINHADA DE SUCESSO NAS APOSTAS PRECISAMOS ADOTAR ESSES FATORES.

Esse conteúdo eu aprendi com o professor Erick feitosa!
Curtidas no post de Bebeto000:
GildasioJr
Avatar do usuário
HugoSouza
Moderador
Moderador
Mensagens: 74
Registrado em: Junho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Métodos

04 Jul 2020, 18:31

Já joguei muito CS quando era mais novo...bons tempos!

Mas parei no 1.6, manjo mais nada :(

Acho daora o mercado de e-sports estar numa crescente. Agrega demais para a comunidade!
Curtidas no post de HugoSouza(total 2):
Bebeto0001b3r1cu5
Tipster Punter Profissional desde 2017
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Métodos

06 Jul 2020, 16:33

Quem poder dê uma olhada nesse vídeo do Danilo Pereira falando a respeito das apostas no live!


Avatar do usuário
Brenofelix717
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 324
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 106.00
Localização: Brasilia
Brazil

Re: Métodos

15 Ago 2020, 15:30

Bebeto000 escreveu:
04 Jul 2020, 18:26
BOA NOITE PARA TODOS!

QUERIA DEIXAR AQUI UMA PERGUNTA; VOCÊS CONHECE O PLANO ESTRATÉGICO?

NAS APOSTAS PRECISAMOS TER UM PLANO ESTRATÉGICO.

SELECIONEI ESSE PLANO ESTRATÉGICO EM 4 PARTES QUE SÃO;

1° ANALISE DA REALIDADE AUTOCONHECIMENTO

2° DEFINIÇÃO DE OBJETIVOS E METAS

3° DEFINIÇÃO DAS TÁTICAS

4 PLANOS DE TRABALHO

PARA TER UMA CAMINHADA DE SUCESSO NAS APOSTAS PRECISAMOS ADOTAR ESSES FATORES.

Esse conteúdo eu aprendi com o professor Erick feitosa!

Boa!!
Responder

Voltar para “Chat Arena+EV”