Uma vez ao dia vamos abrir um topico desse, para comentar dos jogos, o que está rolando no momento, diga ai se entrou em algo, cobriu algo, o que está pensando do jogo!
Postei agora algo que disse no telegram e ja trago pra ca!

Também acho! Parece outro time!!
Força!!digolima22 escreveu: ↑04 Jul 2020, 11:50Fiz minha entrada na sua Danilo pré live Danilo handicap 1.5 odd 1.67
Danilo Pereira escreveu: ↑04 Jul 2020, 11:48E quanto temos aqui o 3-1 do UNITED, seria nosso jackpot, mas como o gol saiu mtoooo cedo, é possivel que teremos aqui um under estourando. vamos ver
Boa, vamos ver como voltam pro 2tAlanMartins escreveu: ↑04 Jul 2020, 11:58Não fiz entrada no jogo do Leicester pra essa rodada ainda.
Assisti os últimos 3 confrontos da equipe e me decepcionei muito com as atuações. Como o Palace costuma ter um bom desempenho fora de casa, resolvi ficar de fora desse jogo até então. Mas no Segundo tempo posso estar entrando a favor do Leicester caso voltem bem, ou no over limite.
Voltaram bem. Já até fizeram 1a0Danilo Pereira escreveu: ↑04 Jul 2020, 12:07Boa, vamos ver como voltam pro 2tAlanMartins escreveu: ↑04 Jul 2020, 11:58Não fiz entrada no jogo do Leicester pra essa rodada ainda.
Assisti os últimos 3 confrontos da equipe e me decepcionei muito com as atuações. Como o Palace costuma ter um bom desempenho fora de casa, resolvi ficar de fora desse jogo até então. Mas no Segundo tempo posso estar entrando a favor do Leicester caso voltem bem, ou no over limite.