Meus resultados - Apostar iniciante

Tudo sobre apostas.
Hilton Machado
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 6
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Meus resultados - Apostar iniciante

11 Jul 2020, 20:44

Boa noite,

Estou apostando há 2 meses de forma Punter, desde a volta dos campeonatos, e obtive os seguintes resultados.

Gostaria de saber a opinião de quem é mais experiente se estou no caminho certo ou se o desempenho ainda é fraco.

Stake fixa: R$ 10,00

Apostas: 47
Acertos: 40
Erros: 7

Valor ganho: R$ 133,16
Valor perdido: R$ 47,79
Saldo: R$ 85,37

Lucro médio/jogo: R$ 1,85

Portanto, estou com uma rentabilidade de 18,56% por aposta.

O que acham?

Muito obrigado e abraços.
Curtidas no post de Hilton Machado:
Bebeto000
Avatar do usuário
goncalonos
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 48
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 44.00
Contato:
Portugal

Re: Meus resultados - Apostar iniciante

12 Jul 2020, 18:55

Hilton Machado escreveu:
11 Jul 2020, 20:44
Boa noite,

Estou apostando há 2 meses de forma Punter, desde a volta dos campeonatos, e obtive os seguintes resultados.

Gostaria de saber a opinião de quem é mais experiente se estou no caminho certo ou se o desempenho ainda é fraco.

Stake fixa: R$ 10,00

Apostas: 47
Acertos: 40
Erros: 7

Valor ganho: R$ 133,16
Valor perdido: R$ 47,79
Saldo: R$ 85,37

Lucro médio/jogo: R$ 1,85

Portanto, estou com uma rentabilidade de 18,56% por aposta.

O que acham?

Muito obrigado e abraços.

Qual a ODD média em que apostas?

Pela meu calculo com os dados que deste a odd ronda 1,33?
Minha opinião se for o caso, compras odd's muito baixas, de momento podes estar com balanço positivo mas se tens o azar de ter uma Bad Run em que perdes por exemplo 5 apostas seguidas, para teres noção vais precisar de ganhar mais de 15 apostas para recuperares.

Pessoalmente eu tenho uma regra, que muita gente usa, tento comprar sempre cotações a rondar o valor de 2, tipo se perco 5, só preciso acertar 5 para voltar onde estava. Prefiro acertar menos mas com boas odd's e com + EV, mas isto é caso seja esse o caso pois no entanto também não compreendo como podes usar stake fixa de R$ 10,00, teres 7 erros e só teres perdido R$ 47,79.

Quanto aos métodos que deves usar para te auto avaliares aconselho ROI ou Yield, Win Rate e ODD média. se não compreende o que é, procura no youtube tens muitos vídeos inclusive do mestre Danilo Pereira que te vão poder ajudar.

Se tiveres mais alguma duvida nisso manda ai que a malta tenta ajudar ;)

Boas apostas !
Curtidas no post de goncalonos(total 2):
Isis FerreiraBebeto000
Hilton Machado
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 6
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Meus resultados - Apostar iniciante

13 Jul 2020, 14:14

Bom dia, Gonçalo (acredito que seja este seu nome)

Desde já obrigado pela resposta.

A minha odd média está em 1.39.

Sobre o valor perdido de 47,79, isso ocorre porque eu faço cash out das apostas em algumas stiuações previstas no meu método. Isso faz com que minhas perdas sejam reduzidas, apesar de diminuir os ganhos em alguns jogos também.

Um abraço.
Curtidas no post de Hilton Machado:
Bebeto000
Avatar do usuário
TipsterKleber
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 611
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: BAURU/SP
Brazil

Re: Meus resultados - Apostar iniciante

13 Jul 2020, 17:44

Tem de ver o seu perfil!
Sua amostragem ainda é pequena, precisa de mais apostas para criar um histórico e aí sim vc poderá analisar melhor. Para manter-se lucrativo com essas odds, vc vai ter de ter um índice de acerto altissimo, difícil sustentar isso a longo prazo.. Com essas odds outra coisa que vc precisa rever é o cashout, vai diminuir ainda mais seu lucro... Respeito seu trabalho, é só minha opinião, mantenha seu trabalho naquilo que vc gosta e que te dá lucro!
Abraço.
Curtidas no post de TipsterKleber(total 2):
goncalonosBebeto000
:arrow: Formado no curso Aposta de Valor, trabalho com Premier League, Championship, League One e Brasileirão, gestão de banca conservadora e mercados de alta liquidez!
Grupo Free no Telegram: https://t.me/joinchat/Uu6-pwcaMQT2qy6I
Avatar do usuário
goncalonos
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 48
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 44.00
Contato:
Portugal

Re: Meus resultados - Apostar iniciante

13 Jul 2020, 20:04

Hilton Machado escreveu:
13 Jul 2020, 14:14
Bom dia, Gonçalo (acredito que seja este seu nome)

Desde já obrigado pela resposta.

A minha odd média está em 1.39.

Sobre o valor perdido de 47,79, isso ocorre porque eu faço cash out das apostas em algumas stiuações previstas no meu método. Isso faz com que minhas perdas sejam reduzidas, apesar de diminuir os ganhos em alguns jogos também.

Um abraço.

Hilton Faz atenção ao CashOut, se fizeres algumas contas percebes que as casas vão estar a tirar um juice enorme quando tu fazes cashout, a meu ver e é só minha opinião, respeito quem tem opinião diferente mas para o valor do cashout que as casas de apostas Punter pagam mais vale deixar a aposta rolar porque elas só te vão dar hipótese de cashout enquanto a aposta que fizeste inicialmente ainda tiver hipóteses razoáveis de bater a teu favor. Além do mais pensa comigo, se as casas de apostas para Punter te dão essa opção de certeza que elas vão ganhar com isso. Uma coisa que podes estudar e que te pode ajudar quando reparas que o jogo não está a ir de encontro ao que tu pensaste é uma cobertura, começa a estudar um pouco sobre isso, mas vais com cuidado, falo por experiência própria porque se começas a tentar cobrir tudo lá se vai o lucro na mesma.

Não tens que agradecer nada, estamos aqui é mesmo para nos ajudarmos uns aos outros nem que seja com estas trocas de ideias!

Boa sorte ;)
Abraço
Curtidas no post de goncalonos:
Bebeto000
Responder

Voltar para “Chat Arena+EV”