Odds e Variação

Tudo sobre apostas.
Avatar do usuário
teamsilex
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 47
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 16.00
Localização: Rio de Janeiro
Brazil

Odds e Variação

15 Jul 2020, 22:00

Pessoal,

Um dúvida, no jogo de hoje entre Flamengo e Fluminense, o cenário era Handicap -1 Flamengo no valor de 2.45 Odds antes do início do jogo. Aos 30 minutos do jogo, estava 3.50 e no final do primeiro tempo 4.0.

Ponto 1: Essa variação é devido ao tempo do jogo decorrido, fazendo que o Flamengo tenha menos tempo para gerar esse cenário, o que faz o risco aumentar?

Ponto 2: Apesar do domínio acentuado do Flamengo, podemos dizer que isso pouco influência na variação (para menos), pois já era essa premissa dessa Odds esse domínio (Pois acreditamos que fará uma quantidade de gols).

Ponto 3: Na minha avaliação eu coloquei que o jogo seria mais o Fluminense fechado no primeiro tempo, mantendo o 0x0 ou no mínimo um resultado magro para o Flamengo, e com a necessidade de resultado no segundo tempo o Fluminense sairia para o jogo e o Flamengo assim conseguiria os seus gols. Com essa minha premissa, eu deveria esperar o jogo começar e após o primeiro tempo fazer a entrada neste tipo de Handicap, pois com esse cenário ela iria subir (o que aconteceu), estou certo?

Agradeço,
Márcio
Curtidas no post de teamsilex:
Bebeto000
Aluno Aposta de Valor Básico
Avatar do usuário
Danilo Pereira
Administrador
Administrador
Mensagens: 170
Registrado em: Junho 2020
+EV Pontos: 4.00
Brazil

Re: Odds e Variação

17 Jul 2020, 12:35

De maneira geral:

Todos os ajustes feitos em live são baseados primeiramente pelas stats frias, (o tempo restante vs a linha executada), ou seja, quanto mais passa o tempo, mais a linha se torna confortável.

A segunda variação executada pelas bookies é o fator in stats dentro do jogo, chutes, etc etc, isso é aplicado de forma FRIA.

A terceira é o ajuste humano, quando o trader, (esse é o nome oficial que recebe um oddmaker que fica online corrigindo preços), ao notar compartamento drástico diferente do jogo/equipes é feito o ajuste.

E no meio disso tudo, temos o mercado, o tempo todo influenciando nas apostas, com hits que sobem e descem marjoritariamente.
Curtidas no post de Danilo Pereira:
Bebeto000
"Look at the stars, look how they shine for you and everything you do" Coldplay
Avatar do usuário
teamsilex
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 47
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 16.00
Localização: Rio de Janeiro
Brazil

Re: Odds e Variação

17 Jul 2020, 13:35

Danilo Pereira escreveu:
17 Jul 2020, 12:35
Todos os ajustes feitos em live são baseados primeiramente pelas stats frias, (o tempo restante vs a linha executada), ou seja, quanto mais passa o tempo, mais a linha se torna confortável.
Este seria o ponto 1 que citei e que acredito que tenha mais influenciado (Dois gols, em uma final, o tempo passa realmente).
Danilo Pereira escreveu:
17 Jul 2020, 12:35
A segunda variação executada pelas bookies é o fator in stats dentro do jogo, chutes, etc etc, isso é aplicado de forma FRIA.
Este seria o ponto 2 que citei e que acredito que tenha menos influenciado (O Flamengo não dominou de pressionar, ficou apenas com posse, sem pressão).
Danilo Pereira escreveu:
17 Jul 2020, 12:35
A terceira é o ajuste humano, quando o trader, (esse é o nome oficial que recebe um oddmaker que fica online corrigindo preços), ao notar compartamento drástico diferente do jogo/equipes é feito o ajuste.

E no meio disso tudo, temos o mercado, o tempo todo influenciando nas apostas, com hits que sobem e descem marjoritariamente.
Este ponto eu desconhecia, acredita que era tudo na mão da tecnologia com o cruzamento de dados.

Infelizmente achei que no segundo tempo o Flu iria se arriscar mais, o que não aconteceu. Obrigo pelos comentário e depois assisti sua analise no Youtube, foi certinho.

Um abraço,
Márcio
Aluno Aposta de Valor Básico
Avatar do usuário
Danilo Pereira
Administrador
Administrador
Mensagens: 170
Registrado em: Junho 2020
+EV Pontos: 4.00
Brazil

Re: Odds e Variação

24 Jul 2020, 15:10

Tmj Márcio!
Disponha man!
"Look at the stars, look how they shine for you and everything you do" Coldplay
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Odds e Variação

02 Ago 2020, 13:42

Pessoal, vou deixar aqui um conteúdo muito interessante que o Danilo Pereira postou no Instagram. Top top.
Avatar do usuário
Brenofelix717
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 324
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 106.00
Localização: Brasilia
Brazil

Re: Odds e Variação

14 Ago 2020, 00:16

Danilo Pereira escreveu:
17 Jul 2020, 12:35
De maneira geral:

Todos os ajustes feitos em live são baseados primeiramente pelas stats frias, (o tempo restante vs a linha executada), ou seja, quanto mais passa o tempo, mais a linha se torna confortável.

A segunda variação executada pelas bookies é o fator in stats dentro do jogo, chutes, etc etc, isso é aplicado de forma FRIA.

A terceira é o ajuste humano, quando o trader, (esse é o nome oficial que recebe um oddmaker que fica online corrigindo preços), ao notar compartamento drástico diferente do jogo/equipes é feito o ajuste.

E no meio disso tudo, temos o mercado, o tempo todo influenciando nas apostas, com hits que sobem e descem marjoritariamente.
Excelente explicação :clap: :clap: :clap: :clap:
Pazienza
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 348
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 323.00
Brazil

Re: Odds e Variação

18 Ago 2020, 10:29

Gostaria de saber se apostadores recreativos tem capacidade de mastigar uma odd, por exemplo no Brasileiro imagino que muitos desses apostadores entram em jogos do seu clube do coração e mesmo sem método ou sentido algum colocam uma aposta na equipe.
Gostaria de entender se um núcleo de apostadores recreativos conseguem fazer isso? Pois as odds às vezes do Brasileiro mudam drasticamente da abertura até o início da partida
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Odds e Variação

18 Ago 2020, 15:16

Alguém sabe de algum site onde eu consiga ver a tendência das apostas e/ou onde o mercado estão concentrando as apostas?

Por exemplo.. .Time A x Time B

Aí Time A está recebendo 65% das apostas enquanto que Time B recebe 35%...

Se alguém souber de algum site onde posso monitorar isso, agradeço.
Avatar do usuário
teamsilex
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 47
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 16.00
Localização: Rio de Janeiro
Brazil

Re: Odds e Variação

11 Set 2020, 12:41

hpaolo escreveu:
18 Ago 2020, 15:16
Alguém sabe de algum site onde eu consiga ver a tendência das apostas e/ou onde o mercado estão concentrando as apostas?

Por exemplo.. .Time A x Time B

Aí Time A está recebendo 65% das apostas enquanto que Time B recebe 35%...

Se alguém souber de algum site onde posso monitorar isso, agradeço.
Olá,

Acho difícil um serviço desse, pois teria que ter acesso a base de apostas das casas, mas veja esse site:

https://www.oddsportal.com/soccer/brazi ... -xMifLPFC/

Se você perceber, depois das Odds iniciais definida pela Pinnacle, pode perceber que a aposta no Santos está aumentando e no SP está descendo. Eu faço a leitura que essa variação está ocorrendo devido ao mercado.

* Usei apenas um exemplo, vc perceber em todos as casas e apostas esse movimento.
** Caso eu esteja errado, me desculpe, alguém mais experiente pode opinar.
Curtidas no post de teamsilex:
hpaolo
Aluno Aposta de Valor Básico
Responder

Voltar para “Chat Arena+EV”