Over e Under

Tudo sobre apostas.
Avatar do usuário
romaoscout
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 26
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Over e Under

16 Jul 2020, 07:23

Fala mitos, beleza?
Nem todo Over que não bateu era um jogo Under.
Mas como assim Romão?
Todos entendemos que os times entram para vencer o jogo, nem sempre é assim. Ao analizar meus REDs no Over 2.5 e os jogos o qual eu fiz as entradas, percebo que um dos times chutou mais de 10x no ALVO.
O jogo terminou 1a0, 2a0 entre os times que fiz a avaliação. Então notei nós meus GRENs que os dois times chutavam muito a gol, daí um jogo OVER.
É difícil enxergar tudo isso sem ver realmente os números das planilhas. Ontem mesmo no jogo entre Arsenal x Liverpool , aonde antes dos 20 minutos o Liverpool saiu na frente e eu estava no over 3, p nsei que seria um ótimo jogo pra Over. O Mané deu 1 chute e fez o 1a0.
Para encurtar um pouco e não fugir do foco, o jogo acabou em 2a1 para o Arsenal, que chutou a gol 3 vezes no jogo todo.
Então a dica de hoje é:
Avaliar seus reds e Greens pois nem todo RedOVER é totalmente perdido, e nem era jogo Under. No meu método tem se comprovado cada vez mais os pesos que eu dou a tudo isso.
Vale lembrar que no Brasil a coisa é bem diferente, times entram em campo para ganhar de 1a0 e se trancam totalmente. De olho nessa retomada o Under pode valer muito a pena, anotem tudo.
Fla x Flu ontem entrei no Under 2.5 se tratando de uma final que eu esperava poucos gols.
Resultado final Flamengo 1 x 0 Fluminense.
É isso aí mitos, vou ficando por aqui e me especializando a cada dia, por favor deixe seu comentário, sugestão, elogios ou críticas.[/font]font=Georgia][/font]
Curtidas no post de romaoscout(total 2):
AlessandroGomesBebeto000
Pab9912
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Over e Under

16 Jul 2020, 08:34

muito massa
Curtidas no post de Pab9912(total 2):
romaoscoutBebeto000
Avatar do usuário
Danilo Pereira
Administrador
Administrador
Mensagens: 170
Registrado em: Junho 2020
+EV Pontos: 4.00
Brazil

Re: Over e Under

17 Jul 2020, 12:32

Bela reflexão.

Eu parto do princípio de que quando uma aposta +EV under não bate, não é porque o +EV estava no OVER, muitas vezes, o OVER continuava sem +EV, porém o jogo pode ter mudado em live (e ninguém é vidente para saber o que vai acontecer).

A responsabilidade de um bom punter, não é adivinhar o que vai acontecer no jogo, muito menos se cobrar pelo resultado disso.

A responsabilidade passa por você encontrar o ponto de desajuste, o mecanismo que você tem que criar é precificar e executar, precificar e executar, o ano inteiro, a vida inteira, com o +ev. :violin: :violin: :violin:
Curtidas no post de Danilo Pereira(total 2):
sandrochrystianBebeto000
"Look at the stars, look how they shine for you and everything you do" Coldplay
Avatar do usuário
GildasioJr
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 212
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 189.00
Localização: Vitória da Conquista
Brazil

Re: Over e Under

17 Jul 2020, 22:48

Boa Romao!

Em junho tive um período de experiência pesado com esse tipo de análise com a Bundesliga, muitos jogos em que os times tiveram chances reais de gol e desperdiçaram mais de uma vez por partida e as partidas terminavam em under (ou aquele gol que você busca ao vivo não saia).
Analisar as bets com frieza e amparado nos números ajuda a gente a reconhecer onde é erro de análise e onde é fator campo, o risco sob o qual não controlamos.
Curtidas no post de GildasioJr:
Bebeto000
Apostador e membro da Confraria das Apostas
Avatar do usuário
Brenofelix717
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 324
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 106.00
Localização: Brasilia
Brazil

Re: Over e Under

01 Ago 2020, 15:32

romaoscout escreveu:
16 Jul 2020, 07:23
Fala mitos, beleza?
Nem todo Over que não bateu era um jogo Under.
Mas como assim Romão?
Todos entendemos que os times entram para vencer o jogo, nem sempre é assim. Ao analizar meus REDs no Over 2.5 e os jogos o qual eu fiz as entradas, percebo que um dos times chutou mais de 10x no ALVO.
O jogo terminou 1a0, 2a0 entre os times que fiz a avaliação. Então notei nós meus GRENs que os dois times chutavam muito a gol, daí um jogo OVER.
É difícil enxergar tudo isso sem ver realmente os números das planilhas. Ontem mesmo no jogo entre Arsenal x Liverpool , aonde antes dos 20 minutos o Liverpool saiu na frente e eu estava no over 3, p nsei que seria um ótimo jogo pra Over. O Mané deu 1 chute e fez o 1a0.
Para encurtar um pouco e não fugir do foco, o jogo acabou em 2a1 para o Arsenal, que chutou a gol 3 vezes no jogo todo.
Então a dica de hoje é:
Avaliar seus reds e Greens pois nem todo RedOVER é totalmente perdido, e nem era jogo Under. No meu método tem se comprovado cada vez mais os pesos que eu dou a tudo isso.
Vale lembrar que no Brasil a coisa é bem diferente, times entram em campo para ganhar de 1a0 e se trancam totalmente. De olho nessa retomada o Under pode valer muito a pena, anotem tudo.
Fla x Flu ontem entrei no Under 2.5 se tratando de uma final que eu esperava poucos gols.
Resultado final Flamengo 1 x 0 Fluminense.
É isso aí mitos, vou ficando por aqui e me especializando a cada dia, por favor deixe seu comentário, sugestão, elogios ou críticas.[/font]font=Georgia][/font]
Boa análise !!!
Curtidas no post de Brenofelix717(total 2):
Bebeto000romaoscout
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Over e Under

02 Ago 2020, 13:04

GildasioJr escreveu:
17 Jul 2020, 22:48
Boa Romao!

Em junho tive um período de experiência pesado com esse tipo de análise com a Bundesliga, muitos jogos em que os times tiveram chances reais de gol e desperdiçaram mais de uma vez por partida e as partidas terminavam em under (ou aquele gol que você busca ao vivo não saia).
Analisar as bets com frieza e amparado nos números ajuda a gente a reconhecer onde é erro de análise e onde é fator campo, o risco sob o qual não controlamos.
Concordo 100% :clap: :clap: com você. No começo da minha caminhada eu fazia as minhas apostas e não fazia a análise pós jogo. Tem q ser feito, pois ajuda a indentificar se sua entrada foi bem feita ou não. Antes se a minha aposta fosse ganhadora eu tinha feito uma ótima entrada se fosse perdedora a minha aposta tinha sido péssima. Se não for feita essa análise o APOSTADOR não será lucrativo...
Curtidas no post de Bebeto000:
GildasioJr
Avatar do usuário
Mateus Salles
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 828
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Over e Under

04 Ago 2020, 14:52

Na minha opinião, mercado de over/under é ótimo para se trabalhar, mas exige uma sensibilidade aguçada para acompanhar no live. O que eu quero dizer com isso? Sabemos que no futebol brasileiro, principalmente, a partida oscila muito dentro dos 90 minutos. Às vezes estamos em over, e de repente, o jogo toma cara e jeito de under. O contrário também ocorre. Às vezes a partida é under, mas algum acontecimento, seja um gol de alguma das equipes, seja uma expulsão, etc, faz com que o jogo tome uma frequência louca.
Diante disso, creio que é papel do punter que aposta em over/under estar sempre atento a essas oscilações do jogo, e avaliar até que ponto isso pode colocar sua aposta em risco de um modo quase irreversível.

Exemplo: Se você está em under 2,5, um gol nos primeiros 20 minutos de jogo é o pior cenário possível, que em muitos casos te deixa completamente sem meios de cobrir sua aposta. Se, por outro lado, você vê um primeiro tempo frio, sua aposta fica muito mais sob controle, pois caso o primeiro gol do jogo saia já no segundo tempo, é muito provável que você tenha a possibilidade de boas coberturas, caso necessário. Não arrisque ficar em um cenário completamente -EV. Nesse caso, você pode fazer coberturas, mesmo que parciais, seja no mercado oposto, seja no favorito para ganhar (dependendo do jogo), etc, que, além de proteger parte da sua bet inicial, ainda pode te dar um jackpot (dependendo de qual for sua escolha).

É claro que nem tudo será possível cobrir. Entretanto, dá para ficar livre de muitos reds simplesmente estando atento ao live.
Curtidas no post de Mateus Salles(total 2):
romaoscoutBebeto000
Formado na Turma 09 do curso Aposta de Valor
Quem acredita SEMPRE alcança!
Blogabet: https://msalles.blogabet.com/
Avatar do usuário
JairoAlmeida
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 175
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 162.00
Localização: Campinas - SP
Brazil

Re: Over e Under

04 Ago 2020, 17:23

No mercado de totais é muito utilizado por apostadores o feeling. Pra mim uma das maiores armadilhas que o apostador pode se colocar.
Claro que o feeling deve ter seu peso nas análises, mas não no momento de decidir fazer uma aposta, quando todo o processo de precificação já foi executado.
Exemplo: É muito comum tipsters ao fazerem a análise das partidas dizer: Esse jogo é pra gols. Tem cara de Over.
Mas qual é a linha oferecida pelas bookies? Tem cara de over em relação a que?
Porque também é muito comum tipsters colocarem a dica de aposta por exemplo em Over 2 no live, quando a linha da bookie está em 2.75. Por que esperar o live pra pegar Over 2? Qual é a linha justa? Se a linha justa é o 2,75 que temos, já temos valor no Over 2,5. Se a linha justa é 2,5 então pela linha que temos no pré game, o 2,75, isso passa a ser um jogo Under. Porque não importa o que pensamos que vai acontecer. Existe uma linha justa. Existe uma linha que devemos usar como parâmetro. Se a linha da bookie está acima do justo, o jogo pode ter cara de Over mas o valor está no Under. Se a linha está abaixo do justo, pode ter cara de Under, mas o valor está no Over.
Então a dica é: Não deixe o seu feeling te trair. A matemática é bem simples. Se você precificou e deu que o jogo deverá sair em média numa longa mostragem algo como 8 gols, e a linha está em 8,5, não importa que o jogo é pra muitos gols. A linha está mais alta do que deveria e a aposta é no Under.
Curtidas no post de JairoAlmeida:
Hugo235
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Over e Under

09 Ago 2020, 15:01

Mateus Salles escreveu:
04 Ago 2020, 14:52
Na minha opinião, mercado de over/under é ótimo para se trabalhar, mas exige uma sensibilidade aguçada para acompanhar no live. O que eu quero dizer com isso? Sabemos que no futebol brasileiro, principalmente, a partida oscila muito dentro dos 90 minutos. Às vezes estamos em over, e de repente, o jogo toma cara e jeito de under. O contrário também ocorre. Às vezes a partida é under, mas algum acontecimento, seja um gol de alguma das equipes, seja uma expulsão, etc, faz com que o jogo tome uma frequência louca.
Diante disso, creio que é papel do punter que aposta em over/under estar sempre atento a essas oscilações do jogo, e avaliar até que ponto isso pode colocar sua aposta em risco de um modo quase irreversível.

Exemplo: Se você está em under 2,5, um gol nos primeiros 20 minutos de jogo é o pior cenário possível, que em muitos casos te deixa completamente sem meios de cobrir sua aposta. Se, por outro lado, você vê um primeiro tempo frio, sua aposta fica muito mais sob controle, pois caso o primeiro gol do jogo saia já no segundo tempo, é muito provável que você tenha a possibilidade de boas coberturas, caso necessário. Não arrisque ficar em um cenário completamente -EV. Nesse caso, você pode fazer coberturas, mesmo que parciais, seja no mercado oposto, seja no favorito para ganhar (dependendo do jogo), etc, que, além de proteger parte da sua bet inicial, ainda pode te dar um jackpot (dependendo de qual for sua escolha).

É claro que nem tudo será possível cobrir. Entretanto, dá para ficar livre de muitos reds simplesmente estando atento ao live.
Muito bom essa sua colocação. É por esses fatores que quando pretendo apostar em gols eu sempre procuro a ficar entre as linhas de over 1 over 1,5 e no máximo over 2. A linha que eu mais aposto é no over limite.

No under procuro as linhas do under 2,25, under 2
Curtidas no post de Bebeto000:
Mateus Salles
Avatar do usuário
Brenofelix717
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 324
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 106.00
Localização: Brasilia
Brazil

Re: Over e Under

14 Ago 2020, 00:13

Danilo Pereira escreveu:
17 Jul 2020, 12:32
Bela reflexão.

Eu parto do princípio de que quando uma aposta +EV under não bate, não é porque o +EV estava no OVER, muitas vezes, o OVER continuava sem +EV, porém o jogo pode ter mudado em live (e ninguém é vidente para saber o que vai acontecer).

A responsabilidade de um bom punter, não é adivinhar o que vai acontecer no jogo, muito menos se cobrar pelo resultado disso.

A responsabilidade passa por você encontrar o ponto de desajuste, o mecanismo que você tem que criar é precificar e executar, precificar e executar, o ano inteiro, a vida inteira, com o +ev. :violin: :violin: :violin:
Boa ,Mestre!!
Responder

Voltar para “Chat Arena+EV”