Minha Jornada nas Apostas Esportivas: Do Sonho à Realidade

Tudo sobre apostas.
AMansilha
Iniciante
Iniciante
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Minha Jornada nas Apostas Esportivas: Do Sonho à Realidade

20 Mai 2025, 09:37

Quando cheguei no mundo das apostas esportivas, comprei a ideia de que era algo simples, fácil e com ganhos acessíveis. A promessa de lucros rápidos e consistentes parecia real. No entanto, após dois anos de dedicação diária, perdas significativas e um consumo intenso de cursos e conteúdos, entendi que a realidade é bem diferente.

Comecei pelas múltiplas, experimentei o mercado de escanteios, passei pelo Match Odds e hoje, com muito aprendizado acumulado, atuo no mercado de Lay Correct Score (Lay CS). Felizmente, tenho conseguido uma certa consistência e lucratividade, mas nada disso veio sem esforço.

A caminhada foi (e continua sendo) árdua. As manhãs são dedicadas a estudos, leitura de artigos, vídeos e análise de jogos. As tardes e noites são reservadas para a operação prática no mercado. Ontem, por exemplo, comecei a operar em uma partida na Bulgária às 11h45 e finalizei meu dia com a Série B do Brasileirão, já eram 23h.

Essa é a rotina de quem está no início da jornada como trader esportivo e busca, com seriedade, extrair uma renda extra do mercado: muita disciplina, estudo constante e prática diária.
Responder

Voltar para “Chat Arena+EV”