Como fazer uma boa análise pós jogo pra saber se a pick teve valor mesmo?

Tudo sobre apostas.
Avatar do usuário
VictorSerafim
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 9
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2.00
Localização: Arapiraca, Alagoas.
Brazil

Como fazer uma boa análise pós jogo pra saber se a pick teve valor mesmo?

10 Ago 2020, 20:12

Olá, pessoal. Uma das coisas que tenho muita dificuldade hoje em dia é fazer a análise pós jogo e enxergar se a minha pick tinha valor ou eu me enganei em minha precificação. Sei que muitas picks tem valor e perdem, porém tenho o questionamento, como diferenciar uma pick sem valor de uma variação normal onde sua pick tinha valor mas o resultado não foi favorável?
Quem tiver algo a agregar sobre isso: como você analisa isso, como diferencia e como "treinar" essa análise pós jogo? Desde já, agradeço a participação!!
Curtidas no post de VictorSerafim:
Bebeto000
Avatar do usuário
Joker_Betopedia
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 17
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Isle of Man

Re: Como fazer uma boa análise pós jogo pra saber se a pick teve valor mesmo?

12 Ago 2020, 16:43

VictorSerafim escreveu:
10 Ago 2020, 20:12
Olá, pessoal. Uma das coisas que tenho muita dificuldade hoje em dia é fazer a análise pós jogo e enxergar se a minha pick tinha valor ou eu me enganei em minha precificação. Sei que muitas picks tem valor e perdem, porém tenho o questionamento, como diferenciar uma pick sem valor de uma variação normal onde sua pick tinha valor mas o resultado não foi favorável?
Quem tiver algo a agregar sobre isso: como você analisa isso, como diferencia e como "treinar" essa análise pós jogo? Desde já, agradeço a participação!!
Vc não consegue saber se a sua entrada tinha valor esperado positivo analisando o jogo...

pk uma entrada para ter valor nao significa que o jogo tenha que decorrer como a gente planeou, porque isso é apostar no achismo...

vc so sabe se as suas entradas estao realmente a ter valor positivo quando ja tiver um volume de apostas suficiente para anular a variancia e conseguir ver a sua media de valor esperado, o chamado longo prazo....

mas se vc operar em pre-live em mercados com uma boa liquidez vc pode usar a linha d fecho do mercado atraves do calculo da CLV para ter uma noção se a sua entrada teve realmente valor ou não...
Curtidas no post de Joker_Betopedia:
VictorSerafim
Pescador de berbigão profissional e apostador iniciante
Avatar do usuário
Brenofelix717
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 324
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 106.00
Localização: Brasilia
Brazil

Re: Como fazer uma boa análise pós jogo pra saber se a pick teve valor mesmo?

14 Ago 2020, 00:06

Explicação interessante Joker_Betopedia.
Responder

Voltar para “Chat Arena+EV”