Hpaolo - FUTEBOL

Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Hpaolo - FUTEBOL

04 Jul 2020, 06:58

Tips Futebol - Post para atualizações de resultados

Acompanhe meu trabalho também no Blogabet: https://hpaolo.blogabet.com/

📆 NOVEMBRO - (01/10 a 31/10) 📆
⚽ 10 ENTRADAS ⚽:
✅04 Acertos - 40%
❌06 Erros - 60%
🔄00 Devolvidas - 00%

TOTAL: ⏬-1,503 unid.

Unidades investidas: 10,5u
ROI sobre unidades investidas: -14,31%
ROI sobre banca de 50 unid.: -3,01%

A partir de outubro, o foco será no campeonato italiano (Serie A Tim) e competições europeias envolvendo times italianos. Eventualmente será trabalhado alguma outra liga europeia principal.
-------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Evolução mensal:
JULHO: +3,35 unid. (registros detalhados: viewtopic.php?p=13246#p13246)
AGOSTO: -5,385 unid. (registros detalhados: viewtopic.php?p=25470#p25470)
SETEMBRO: -3,372 unid. (registros detalhados: viewtopic.php?p=37007#p37007)
OUTUBRO: -1,376 unid. (registros detalhados: viewtopic.php?p=48838#p48838)

-------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Observações
1 - Todas as picks nesse tópico estão também no tópico Prognósticos de Futebol, com as análises completas;
2 - Colocarei os links das picks aqui para que possam ser acessadas diretamente e para verificação de data e hora de postagem;
3 - A edição se dará apenas pra atualizar se a pick deu Green, Void ou Red. Para fins de verificação, os links das picks continuarão, trazendo assim, transparência nos resultados;
4 - Picks com metade ganha e metade devolvida, serão consideradas Greens. Picks com metade devolvida e metade perdida, serão consideradas Reds;
5 - Utilizo número de unidade variada, de acordo com a confiança na aposta (0,25u até 3u, salvo raras exceções). Por isso, poderá haver diferença entre a quantidade de unidades utilizadas e o número de entradas feitas.

-------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Eventos trabalhados (a partir de outubro):
- 🇮🇹 Liga Italiana (Serie A Tim) e competições europeias envolvendo times italianos 🇮🇹;
- Eventualmente alguns jogos das ligas principais europeias.
Editado pela última vez por hpaolo em 11 Nov 2020, 16:38, em um total de 85 vezes.
Curtidas no post de hpaolo(total 4):
Bebeto000KaiserFernandoNunesTrader
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Hpaolo - FUTEBOL

04 Jul 2020, 07:06

Obs: tip postada originalmente no tópico "prognósticos" (página 3)

Resultado: ✅ Atlético de Madrid 3x0 Mallorca
hpaolo escreveu:
03 Jul 2020, 15:55
Competição: La Liga - Espanha
Jogo: Atlético Madrid x Mallorca
Data/Horário: 03/07/2020 - 17h00
Aposta: Atlético Madrid -1.5
Odd: @2,08
Unidades: 1

Atl. Madrid x Mallorca abrem, nesta sexta, a 34ª rodada do campeonato espanhol em situações bem diferentes. Jogo em Madrid, no estádio Wanda Metropolitano.

O Atl. Madrid é o 3º colocado (59 pts) e busca se consolidar no G4 e dar um passo importante para garantir a classificação o quanto antes para a próxima edição da Champions League (está a 5 pontos do 5º colocado Villarreal), já que o vice-campeonato parece ser uma realidade mais distante.

Já o Mallorca, está na 18ª posição (29 pts - é o primeiro time na zona de rebaixamento) e com a vitória no último jogo pelo placar surpreendente de 5x1 contra o Celta, viu a diferença de pontos para o 17º (que é o próprio Celta) diminuir para 5.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Atl. Madrid (4-4-2): Oblak; Trippier, Savic, Gimenez e Sanchez; Partey, Saúl Ñigez, Lemar e Koke; João Félix e Morata.
Mallorca (4-2-3-1): Reina; Pozo, Sedlar, Raillo e Gámez; Baba, Sevilla, Rodriguez, Cubo e Junior; Hernandez

O Atl. Madrid vem de uma grande sequência após a parada por conta da pandemia. São 4 vitórias, 2 empates e nenhuma derrota. Tem a volta de Savic na defesa e de Koke no meio, que não jogaram no empate por 2x2 contra o Barcelona. Continua como desfalque o lateral Vrsaljko por lesão. O zagueiro Felipe é dúvida. A volta de Savic e Koke dão mais consistência no time de Simeone, tanto defensivamente quanto para trabalhar a bola no meio campo para chegar ao ataque com mais qualidade. Vale ressaltar que Saul Ñigez, meiocampista, vem de boa forma, marcando 3 gols nos dois últimos jogos. No ataque, provavelmente teremos a entrada da dupla João Félix e Morata no Lugar da dupla Diego Costa e Correa, o que dará mais mobilidade ao ataque.

O Mallorca, apesar da vitória no último jogo por goleada, não vem de uma boa forma após a parada da pandemia. São 4 derrotas, 2 empates e apenas 1 vitória, jogando em casa contra um rival direto na luta pelo rebaixamento. Tem dois desfalques importantes para esse jogo. O primeiro é o zagueiro Valijent, que atuou como titular em todas as partidas do time na La Liga até aqui. O segundo é o artilheiro do time disparado com 12 gols, Budimir, peça chave do Malorca. Diante dos desfalques e da força do advesário, o técnico do Mallorca pode fazer alterações táticas, saindo do 4-4-2 adotado na goleada do último jogo e começar atuando no 4-2-3-1, preenchendo o meio campo com o meiocampista Junior no lugar do atacante Budimir.

Em circunstâncias normais já seria um jogo de ataque contra defesa. Além disso, temos um Atl. Madrid em excelente forma, com a volta de alguns importantes jogadores e cujo desfalques não impactam tanto na forma de jogar do time frente a um adversário bem mais fraco, como no caso em questão. Já o Mallorca, apesar de ter goleado no último jogo, não vem de uma forma muito boa e tem desfalques importantíssimos, que provavelmente vão afetar a forma de jogo do time. Sem um dos seus principais defensores e seu principal jogador e goleador, não consigo ver o Mallorca levando perigo ao time do Atl. Madrid. Lado contrário, vejo o Atl. Madrid com um ataque de mais mobilidade e um meio campo mais consistente, o que poderá vir a ter muitas chances de gols criadas, com boas possibilidades de fazer mais de 1 gol e não levar nenhum.

Temos nesse momento uma linha de -1,5 AH para o Atl. Madrid com odd de @2.08 (Pinnacle). Na minha opinião, embora seja uma linha mais agressiva, é uma ótima value bet, uma vez que o preço justo talvez deveria ser de cerca de 1.90.
Editado pela última vez por hpaolo em 04 Jul 2020, 07:24, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de hpaolo(total 2):
FernandoBebeto000
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Hpaolo - FUTEBOL

04 Jul 2020, 07:09

Competição: Premier League - Inglaterra
Jogo: Wolverhampton x Arsenal
Data/Horário: 04/07/2020 - 13h30 (BR)
Aposta: over 2,25 gols
Odd: @1,94
Unidades: 1

Wolverhampton x Arsenal jogam neste sábado pela 33ª rodada do campeonato inglês em situações bem semelhantes. Jogo ocorre em Wolverhampton.

Os Wolves estão na 3ª colocação e miram entrar no G4, sendo que estão apenas a 3 pts do 3º colocado Leicester. Uma vitória aqui aproximaria muito os lobos do G4 ao mesmo tempo que praticamente tiraria o Arsenal da briga.

Por outro lado, o Arsenal também tem muito interesse na vitória, justamente porque qualquer tropeço aqui dificultaria e muito chegar ao G4 ao final da temporada.

É, de fato, um jogo de 6 pontos.

Ambos os times vêm de uma boa forma pós pausa.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Wolves (3-5-2): Patrício; Boly, Coady, Saiss; Doherty, Dendoncker, Neves, Moutinho, Jonny; Traoré, Jiménez.

Arsenal (3-4-3): Martizez; Mustafi, David Luiz, Sokratis; Bellerín, Xhaka, Ceballos, Tierney; Nelson, Lacazette, Aubameyang.

O Wolverhampton tem a volta de Traoré pelo lado direito de seu ataque, mantendo a configuração do time que vem de 3 vitórias seguidas no pós pausa. O técnico poderá ainda entrar com Jota no ataque e trazer Traoré para a linha de meio campo, tornando uma formação mais ofensiva. Acredito que essa situação é passível de ocorrer durante o jogo caso o time saia atrás no placar e precise buscar o resultado.

Vale lembrar que nas três vitórias nos últimos jogos dos Wolves, o time não sofreu nenhum gol. Porém foram jogos contra adversários da parte de baixo da tabela, que estão na zona de rebaixamento ou próxima dela. O Arsenal é, de fato, o primeiro confronto mais desafiador do time após a pausa.

O Arsenal tem a volta de David Luiz à zaga, e pode contar no banco com o retorno de Soares, Ozil e Torreira, o que dariam boas opções durante a partida. Continua como principais desfalques Martinelli e Chambers. Porém o time vem de boa forma e não tem sido afetado em seu estilo de jogo por tais desfalques.

Os Gunners vem de 4 jogos pós pausa, sendo vitórias nos 3 ultimos (uma pela FA Cup) e derrota no primeiro jogo pós retorno. Foram capazes de furar a meta do adversário em todos os 4 jogos.

Ambos os times tem força no ataque pelos flancos, sendo que os Wolves são fortes no jogo aéreo, enquanto o Arsenal têm alguma deficiência neste quesito. Os dois times também costumam criar boas chances de gols.

Pelo estilo de jogo dos times e pela necessidade de vitória de ambos, prevejo um jogo aberto e com boas chances criadas dos dois lados, principalmente se sair um gol no 1º tempo ou nos primeiros 30min de jogo. O Arsenal é um time bem mais forte que os demais times que os Wolves enfrentaram até aqui após a pausa e ao mesmo tempo é um time que costuma ceder alguns espaços ao adversário.

Temos assim um cenário de over gols.

A linha de 2,5 (mais agressiva) está com uma odd de @2.23, o que nos dá um bom valor, uma vez que poderia estar num preço justo entre @1.95 a @2.05.

Ocorre que temos também uma linha de 2.25 pagando @1.94 (valor justo estaria por volta de @1.75). É uma linha menos agressiva e mais segura, uma vez que temos um cenário a qual podemos projetar pelo menos 2 gols. Sendo assim, vejo vantagem nessa linha mais segura, uma vez que caso saia apenas 2 gols no jogo, temos metade da stake devolvida.
Curtidas no post de hpaolo:
Bebeto000
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Hpaolo - FUTEBOL

04 Jul 2020, 07:10

Competição: Primeira Liga - Portugal
Jogo: Portimonense x Vitória de Guimarães
Data/Horário: 04/07/2020 - 15h15 (BR)
Aposta: Portimonense AH 0.0
Odd: @2.41
Unidades: 1

Portimonense x Vit. Guimarães jogam neste sábado pela 30ª rodada do campeonato português na cidade de Portimão. O campeonato português tem 34 rodadas, sendo que os 4 primeiros vão para as competições europeias e os 2 últimos são rebaixados.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Portimonense (4-3-3): Gonda; Hackman, Willyan, Possignolo e Candé; Fernandes, Sá e Tavares; Tabata, Tê e Boa Morte.

Vit. Guimarães (4-3-3): Douglas; Garcia, Venâncio, Suliman, Sacko; Teixeira, Agu, André; Edwards, Duarte e Davidson.

Os dois times estão em situações diferentes no campeonato, porém curiosas.

O Portimonense está na zona de rebaixamento, 3 pontos atrás do 16º colocado e primeiro fora da zona Vit. de Setúbal. Já o Guimarães é o 7º colocado com 43 pts, 7 pts atrás do 4º colocado Braga que fecha o G4 das competições europeias.

Agora que vem a curiosidade e a base para a análise.

O Portimonense vem de atuações de time de topo de tabela após a pausa, pontuando em todos os jogos (3V, 2E, 0D), figurando na 2ª colocação nesse período. O time que estava fadado ao descenso antes da parada, agora está embalado para buscar sair da zona de rebaixamento.

Em contrapartida, o Vit. de Guimarães obteve sua primeira vitória após a parada apenas no último jogo, contra um fraco Vit. de Setúbal em uma atuação não muito empolgante.

Dener é o único desfalque do Portimonense, porém não parece ser suficiente pra alterar a forma de jogo da equipe. Pelo lado do Vit. Guimarães, temos os zagueiros Pedro Henrique (que ainda não jogou após a parada) e Bondarenko (que vinha sendo titular após a parada), o que pode dificultar um pouco o sistema defensivo do Vit. Guimarães, uma vez que o substituto Suliman de apenas 22 anos tem somente um jogo como titular na equipe, justamente cobrindo ausência de Bondarenko na última partida.

Já vimos que o Portimonense voltou da parada um time totalmente diferente e com exibições bem melhores, as quais não representam a posição que ocupa na tabela. Vimos, também, que o Vit. De Guimarães não vem apresentando um bom futebol, mesmo quando obteve a vitória o time não jogou bem. O Portimonense estpa bem mais próximo de seu objetivo (escapar do descenso) que o Vit. de Guimarães (G4), o que dá mais ânimo de buscar a vitória para o time da casa.

Podemos perceber que as odds estão a favor do time visitante na ordem de @2.26 contra @3.43 face ao time da casa. São odds levando em conta a colocação dos times na tabela e o fato do Vit. de Guimarães ter vencido o último jogo.

Notamos que estão totalmente desajustadas tais odds. A precificação deveria estar bem mais equilibrada, levando em conta o momento de forma dos dois times atualmente e necessidade de vitória pesando muito mais para o lado do mandante do confronto.

Poderíamos optar pela linha de -0,5 em prol do Portimonense tranquilamente, pois tem muito valor. Ao meu ver, deveria estar pagando no máximo @2.60.

Ocorre que também não podemos descartar que, mesmo em boa forma atual, o Portimonense é um time que está na zona de rebaixamento.

Portanto, se temos uma linha mais segura e com muito valor como a linha do 0.0 em prol do Portimonense pagando @2.46 (duas linhas abaixo do que o valor dessa odd), não podemos deixar passar batida. Vejo muito difícil o Portimonense sair com uma derrota, ou pelo menos irá vender caro essa derrota. Ao contrário, vejo mais chance de uma vitória do time da casa que do time visitante.
Curtidas no post de hpaolo:
Bebeto000
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Hpaolo - FUTEBOL

05 Jul 2020, 02:30

RESULTADO: Wolves 0x2 Arsenal

⏬-0,5 unid. (❌ 1/2 perdida, 🔄 1/2 devolvida)
hpaolo escreveu:
04 Jul 2020, 07:09
Competição: Premier League - Inglaterra
Jogo: Wolverhampton x Arsenal
Data/Horário: 04/07/2020 - 13h30 (BR)
Aposta: over 2,25 gols
Odd: @1,94
Unidades: 1
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Hpaolo - FUTEBOL

05 Jul 2020, 02:32

RESULTADO: Portimonense 0x1 Vir. Guimarães

⏬-1,0 unid. ❌

hpaolo escreveu:
04 Jul 2020, 07:10
Competição: Primeira Liga - Portugal
Jogo: Portimonense x Vitória de Guimarães
Data/Horário: 04/07/2020 - 15h15 (BR)
Aposta: Portimonense AH 0.0
Odd: @2.41
Unidades: 1
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Hpaolo - FUTEBOL

05 Jul 2020, 02:53

Competição: Campeonato Carioca - Brasil
Jogo: Fluminense x Botafogo
Data/Horário: 05/07/2020 - 16h00 (BR)
Aposta: Botafogo DnB
Odd: @2.19 (Pinnacle)
Unidades: 1
Resultado: 🔄 (Fluminense 0x0 Botafogo)


👇Tópico com a análise completa (só clicar na setinha pra cima "↑")
hpaolo escreveu:
05 Jul 2020, 02:24
Competição: Campeonato Carioca - Brasil
Jogo: Fluminense x Botafogo
Data/Horário: 05/07/2020 - 16h00 (BR)
Aposta: Botafogo DnB
Odd: @2.19 (Pinnacle)
Unidades: 1
Editado pela última vez por hpaolo em 05 Jul 2020, 18:11, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Hpaolo - FUTEBOL

05 Jul 2020, 05:01

Competição: Campeonato Italiano - Itália
Jogo: Brescia x Hellas Verona
Data/Horário: 05/07/2020 - 14h30 (BR)
Aposta: Verona -0,75
Odd: @1.84 (Pinnacle)
Unidades: 1
Resultado: ❌ (Brescia 2x0 Hellas Verona)


👇Tópico com a análise completa (só clicar na setinha pra cima "↑")
hpaolo escreveu:
05 Jul 2020, 04:55
Competição: Campeonato Italiano - Itália
Jogo: Brescia x Hellas Verona
Data/Horário: 05/07/2020 - 14h30 (BR)
Aposta: Verona -0,75
Odd: @1.84 (Pinnacle)
Unidades: 1
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Hpaolo - FUTEBOL

06 Jul 2020, 02:29

Competição: Liga NOS - Portugal
Jogo: Moreirense x Sporting
Data/Horário: 06/07/2020 - 17h00 (BR)
Aposta: Sporting -0,5
Odd: @1.76 (Pinnacle)
Unidades: 1
Resultado: ❌ (Moreirense 0x0 Sporting)


👇Tópico com a análise completa (só clicar na setinha pra cima "↑")
hpaolo escreveu:
06 Jul 2020, 02:24
Competição: Liga NOS - Portugal
Jogo: Moreirense x Sporting
Data/Horário: 06/07/2020 - 17h00 (BR)
Aposta: Sporting -0,5
Odd: @1.76 (Pinnacle)
Unidades: 1
Editado pela última vez por hpaolo em 07 Jul 2020, 02:03, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Hpaolo - FUTEBOL

06 Jul 2020, 16:27

Competição: La Liga - Espanha
Jogo: Celta de Vigo x Atlético de Madrid
Data/Horário: 07/07/2020 - 17h00 (BR)
Aposta: Atl. Madrid -0,25
Odd: @1.75 (Pinnacle)
Unidades: 2
Resultado: ❌/🔄 (Celta de Vigo 1x1 Atl. Madrid)


👇Tópico com a análise completa (só clicar na setinha pra cima "↑")
hpaolo escreveu:
06 Jul 2020, 16:06
Competição: La Liga - Espanha
Jogo: Celta de Vigo x Atlético de Madrid
Data/Horário: 07/07/2020 - 17h00 (BR)
Aposta: Atl. Madrid -0,25
Odd: @1.75 (Pinnacle)
Unidades: 2
Editado pela última vez por hpaolo em 09 Jul 2020, 17:03, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Danilo Pereira
Administrador
Administrador
Mensagens: 170
Registrado em: Junho 2020
+EV Pontos: 4.00
Brazil

Re: Hpaolo - FUTEBOL

06 Jul 2020, 17:16

Acompanhando!

CARREGAA!! :D :D :D
Curtidas no post de Danilo Pereira:
hpaolo
"Look at the stars, look how they shine for you and everything you do" Coldplay
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Hpaolo - FUTEBOL

07 Jul 2020, 02:01

Vamo q vamo.. o início não tá tão bom, mas o foco é no longo prazo. Estou tentando deixar alguns hábitos amadores de lado, como duplas e múltiplas e mercados menos "profissionais". Vinha usando as apostas mais de forma recreativa, fazia muitas entradas num dia, ligas obscuras e por aí vai. Usando esse tópico eu me planilho e me policio melhor e tenho mais controle sobre minha banca. Além de que, após assistir inúmeros vídeos no seu canal, percebi q tenho tido alguns "vícios" e feito muitas coisas erradas. Esse mês estou usando como um teste de aprimoramento nesse mercado de handcap e over/under (mercados mais profissionais). Analisando mais a fundo os jogos do q apenas olhar para as estatísticas e a tabela. O que me importa nesse primeiro mês é me habituar nesse método, me aprimorar e saber identificar os erros cometidos nas leituras e precificações dos jogos. E o espaço proporcionado nesse fórum é o ideal, pq motiva a gnt. Agradeço muito por ter tido essa ideia e essa iniciativa. O compartilhamento das ideias da galera aqui e sensacional. Vida longa ao Arena +EV.

Valeu Danilo.


Estou aguardando ansiosamente a abertura da temporada da NFL, que ali me dei bem.
Danilo Pereira escreveu:
06 Jul 2020, 17:16
Acompanhando!

CARREGAA!! :D :D :D
Curtidas no post de hpaolo:
Kaiser
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Hpaolo - FUTEBOL

07 Jul 2020, 03:24

Competição: Serie A - Itália
Jogo: Bologna x Sassuolo
Data/Horário: 08/07/2020 - 16h45 (BR)
Aposta: over 3,0 AH (FT)
Odd: @1.89 (Pinnacle)
Unidades: 1
RESULTADO: 🔄 (Bologna 1x2 Sassuolo)

👇Tópico com a análise completa, só clicar no link
viewtopic.php?p=2519#p2519
Editado pela última vez por hpaolo em 08 Jul 2020, 20:52, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de hpaolo:
Kaiser
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Hpaolo - FUTEBOL

08 Jul 2020, 04:15

Competição: Serie A - Itália
Jogo: Torino x Brescia
Data/Horário: 08/07/2020 - 16h45 (BR)
Aposta: Torino -0,5
Odd: @1.70 (Pinnacle)
Unidades: 1,5
RESULTADO: ✅ +1,05u (Torino 3x1 Brescia)

👇Tópico com a análise completa, só clicar no link
viewtopic.php?p=2505#p2505
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Hpaolo - FUTEBOL

09 Jul 2020, 02:16

Competição: Serie A - Itália
Jogo: SPAL x Udinese
Data/Horário: 08/07/2020 - 14h30(BR)
Aposta: Udinese -0,25
Odd: @1.82 (Pinnacle)
Unidades: 3
RESULTADO: ✅ +2,46u (SPAL 0x3 Udinese)

Obs: opção alternativa de Udinese AH -1 deu Green também ✅
Tópico com a análise completa, só clicar no link👇
viewtopic.php?f=113&t=225&p=2792#p2792
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Responder

Voltar para “Registro Pessoal”