Regras para registro pessoal dos tipsters e tópicos

Avatar do usuário
Arena+EV
Administrador
Administrador
Mensagens: 72
Registrado em: Maio 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Regras para registro pessoal dos tipsters e tópicos

07 Fev 2020, 15:10

Nesta seção todo membro do Arena+EV tem direito de criar seu próprio tópico de registro pessoal. A ideia é que o tipster tenha um espaço próprio para postar sua tips, picks, estratégias e estatísticas!

A seção também é um facilitador para que os usuários e visitantes sigam seus tipsters de preferência, subscrevendo ou marcando os tópicos como favorito.

Para o bom funcionamento da seção um conjunto de regras mínimas foi criado:

1) Cada membro tem direito a criar no máximo 2 tópicos ativos de registro pessoal.

2) Caso o user queira criar um terceiro tópico, será preciso entrar em contato com a moderação, para que que um dos dois tópicos iniciais sejam encerrados.

3) Os registros feitos nos tópicos são de inteira responsabilidade do usuário.

4) Não é permitido postar links externos (blogs e sites e etc). Esse tipo de divulgação só pode ser feito no tópico oficial de divulgações.

5) Tópicos com propagandas e registros de fora do Arena+EV serão fechados e excluídos

6) Tópicos sem atualização por um período de 1 mês serão automaticamente fechados.

7) A Administração sempre respeitará o conteúdo proposto pelo membro em seu tópico, desde que o mesmo respeite os princípios de respeito mútuo entre os usuários.

8) A criação do tópico deve seguir um modelo padrão para o título. Seu nome e o conteúdo do tópico.

Exemplos de títulos:

Joãozinho - Futebol Nacional.
Fulano - Apostas Ao Vivo.
Ciclano - Tips NBA


9) O conteúdo do tópico fica a critério do usuário. (picks, tips e estratégias)

10) O Arena+EV aconselha que o tipster use o primeiro post do tópico para deixar as estatísticas gerais e ir atualizando(editando) os resultados conforme o passar do tempo.

Exemplo:
Janeiro: +20 und
Fevereiro: -7 und
Março: +100 und
Abril: -5 und
Maio: +13,5 und

11) Também aconselhamos que o tipster use uma forma padrão para para a postagem das tips:

-Liga/Jogo/Data e Hora/Aposta/Odd/Bookie/Unidade

12) É necessário que cada tipser mantenha seu saldo atualizado mensalmente.


Criem seus tópicos e registrem as suas apostas no Arena+EV!
Avatar do usuário
Moura
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 89
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 5.00
Brazil

Re: Regras para registro pessoal dos tipsters e tópicos

13 Mar 2021, 10:05

Bom dia. Bom, eu faço muitas entradas ao vivo, parece que o prognóstico só pode ser encaminhado com 1h de antecedência ao evento e faz sentido, mas aqui no meu registro pessoal, posso mandar a entrada durante o jogo?

Ex: entrei agora em um evento, posso postar no registro? Claro que simultâneo a entrada, não é postar depois é no momento da entrada. Com um print talvez da entrada na punterplace para validar? Print com valores cortados, apenas para mostrar que a posição foi realizada. Muitas vezes pré game não tem valor... Obrigado. :think:

Se puder, eu vou utilizar o segundo tópico que tenho direito para ir atualizando com os jogos do dia que possivelmente poderão ter entrada ao vivo...
Aqui é trabalho, meu filho!

https://mourapunter.blogabet.com/
Avatar do usuário
Fernando
Administrador
Administrador
Mensagens: 2767
Registrado em: Junho 2020
+EV Pontos: 2.00
Brazil

Re: Regras para registro pessoal dos tipsters e tópicos

13 Mar 2021, 18:47

Moura escreveu:
13 Mar 2021, 10:05
Bom dia. Bom, eu faço muitas entradas ao vivo, parece que o prognóstico só pode ser encaminhado com 1h de antecedência ao evento e faz sentido, mas aqui no meu registro pessoal, posso mandar a entrada durante o jogo?

Ex: entrei agora em um evento, posso postar no registro? Claro que simultâneo a entrada, não é postar depois é no momento da entrada. Com um print talvez da entrada na punterplace para validar? Print com valores cortados, apenas para mostrar que a posição foi realizada. Muitas vezes pré game não tem valor... Obrigado. :think:

Se puder, eu vou utilizar o segundo tópico que tenho direito para ir atualizando com os jogos do dia que possivelmente poderão ter entrada ao vivo...
Seu tópico ali é o seu parquinho. Você pode fazer da forma que achar melhor.
Responder

Voltar para “Registro Pessoal”