Futebol

Avatar do usuário
rastipster
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 336
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 139.00
Contato:
Brazil

Re: Futebol

04 Jul 2020, 11:50

Competição: Brasil - Campeonato Carioca
Jogo: Fluminense x Botafogo
Data/Horário: 05/07/20 - 16:00
Aposta: Botafogo 0
Odd: 2.03
Unidades: 1

O Fluminense empatou o último jogo contra o Macáe, fora de casa. O jogo não valia muita coisa, pois um empate deixava o Fluminense com a primeira colocação (somente se o Volta Redonda goleasse o Resende). Por fim, a volta do Fluminenses após a paralisação ainda não foi convincente. Do outro lado, o Botafogo venceu a Cabofriense por 6x2 e fez um bom primeiro tempo contra a Portuguesa, seu último jogo, podia ter aberto o placar. Esse jogo, o Fluminense tem a vantagem do empate e o jogo será no estádio Nilton Santos, ou seja, acredito que com essa necessidade do Botafogo de vencer e apresentou um futebol melhor, vejo valor no handicap para eles.
Curtidas no post de rastipster:
Fernando
Avatar do usuário
Matheus Reis
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 524
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 28.00
Brazil

Re: Futebol

04 Jul 2020, 11:56

Competição: Itália: Série A
Jogo: Lazio x AC Milan
Data/Horário: 04/07/2020 - 16h45
Aposta: Lazio -0,25 AH
Odd: 2,06
Unidades: 1u

Lazio e Milan se enfrentam pela 30° rodada na cidade de Roma no Stadio Olimpico.

Lazio vai pra essa partida tendo boas atuações e somando 12 pontos nós últimos 5 jogos, a equipe mandante não tem nenhuma derrota em seus domínios.

A equipe visitante vem oscilando durante toda a competição e não tem um bom rendimento fora de casa.

Lazio e Milan são duas grandes equipes do futebol italiano e estão buscando a soma de pontos, Lazio vem melhor pra essa partida e vai pra cima da equipe adversária, mais sabe que não vai nada fácil.
egroj5
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 200
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 35.00
Portugal

Re: Futebol

04 Jul 2020, 12:00

Competição: Liga Nos
Jogo: Setúbal vs Paços Ferreira
Data/Horário: 04/07/2020 17hPT

Aposta1: Over 2
Odd: 1.99
Unidades: 1

Aposta2: Setúbal +0.25
Odd: 2
Unidades:1

Segundo jogo da jornada coloca frente a frente duas equipas na luta pela manutenção, de um lado o paços que vem numa grande recuperação e do outro o Setúbal que vem apresentando alguma a
Dificuldades em vencer os seus jogos.

O jogo será disputado sem adeptos embora o mando de campo se mantenha como fator a ser analisado. Fiz um ajuste neste fator, diminuindo em 60% o seu peso em relação a um jogo disputado em situações “normais”.

Analisando as equipas coletivamente e individualmente não vejo grandes diferenças, o Setúbal tem um 11 bem competente, mas um plantel algo curto, já o paços tem um plantel bem mais completo contudo tem algumas debilidades na defesa. Diria que o paços neste aspeto é uma equipa superior embora algo não muito notório.

O paços tem tido uma recuperação notória algo que é já habitual das equipas de pepa. A equipa fora de casa teve resultados positivos nas últimas três deslocações pós retoma, mas se olharmos para aquilo que foi a sua performance e os XG gerados pela equipa podemos verificar que houve alguma sorte nos resultados, pois a equipa não
Produziu o suficiente para marcar tantos golos como os que fez (6 golos em 3j).

O vitória mudou de treinador esta semana e é de prever que não haja grandes mudanças na equipa em termos exibicionais, pois não houve tempo para isso.

Não me querendo alongar muito vejo valor no lado da equipa da casa, vejo um jogo claro de Ah 0 e não é isso que o mercado nós dá, considero que esta linha está assim por causa das 3 expulsões que o Setúbal teve no ultimo jogo, embora duas delas sejam de jogadores importantes considero que o plantel tem outras valias que poderão substituir estas ausências.

No fundo o mercado a meu ver está a pesar em
Demasia as ausências do Setúbal e valorizando em demasia os resultados recentes do paços, e desta forma abriu uma oportunidade de investimento do
Lado contrário.
Curtidas no post de egroj5:
Fernando
Venicio Lopes
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Futebol Belarus

04 Jul 2020, 12:02

Arena+EV escreveu:
01 Jun 2020, 11:19
Imagem

Espaço para prognósticos de futebol.

Padrão para as postagens:

Competição: Belarus (acertei a Vitória do Energetik Sobre o BATE; Odd 7.50.
Jogo: Nemam Grodno vs Vitsby
Data/Horário: 12:00
Aposta: 5 Uni
Odd: 2.30
Unidades:


Nemam é cruel, meio de campo e ataque. Faz gol que nem chuva faz água.
Vitisbk time ruim a péssimo.

Vai ser uma lavada: Só não entrei no -2 pq não tinha a opção
Escreveu a Pick? Não esqueça de coloca-la no torneio e concorrer aos prêmios mensais.
viewforum.php?f=48
Avatar do usuário
Alex9222
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 14
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 4.00
Portugal

Re: Futebol

04 Jul 2020, 12:11

Competição: Serie A - Itália
Jogo: Lazio - Milan
Data/Horário(PT): 04/07/2020 - 20:45
Aposta: LAzio Ah-0.25 FT
Odd: 2.07 (Punterplace)
Unidades: 2

A Lazio vem de duas viradas nos últimos 2 jogos, equipa a mostrar a ambição e a determinação de ainda poder chegar ao primeiro lugar.
O Milan depois da vitória clara frente à Roma viu-se a perder por 2-0 frente ao SPAL (penúltimo classificado), num jogo que parecia muito mais simples teoricamente, onde só conseguiram o empate aos 95' e a luta pela Europa está cada vez mais difícil.
A Lazio não pode contar com Ciro Immobile, o Milan tambem não deve contar com Castillejo.
Encontrei valo na linha da Lazio AH-0.25
Forte Abraço e boas apostas,

Alex9222
Avatar do usuário
Matheus Vidal
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 321
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 157.00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Brazil

Re: Futebol

04 Jul 2020, 12:17

Competição: Campeonato Carioca - Taça Rio
Jogo: Fluminense x Botafogo
Data/Horário: 05/07/20 16:00
Aposta: Botafogo AH 0.0
Odd: 2.05 via pinnacle
Unidades: 1

Fluminense sentiu muito essa parada da pandemia, a briga do clube com a federação criou um ambiente no clube que deixa nítido que os jogadores não querem está em campo, com isso o empenho nos jogos não tem sido os melhores. O time apresentou um péssimo futebol contra o Volta Redonda, melhorou um pouco com o Macaé mas ainda assim está longe do ideal. Terá o desfalque do zagueiro Matheus Ferraz e qualquer um que substitua-o estará sem ritmo de jogo, Egídio volta ao time após expulsão mas só atuou 15 minutos.

Botafogo também briga com a federação mas ao contrário do Fluminense vem procurando fazer o seu papel e jogar com mais empenho suas partidas, o time vem buscando se firmar com esse elenco montado para 2020 e chega pra esse jogo mais preparado do que seu adversário. Só a vitória interessa já que o empate classifica o Fluminense.

Diante desse cenário (necessidade de vitória do botafogo + melhor desempenho) acredito que essa entrada a favor do Botafogo tem valor, a linha está certa ao meu ver mas ha um exagero nas odds para o lado do Botafogo.
Curtidas no post de Matheus Vidal:
Fernando
Matheus Vidal | Tipster Asian
Blogabet: https://mvidal.blogabet.com/
Telegram: @MVidalF
Instagram: @matheusvidaltipster
Avatar do usuário
PREDADOR
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 500
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 257.00
Localização: Bh/mg
Contato:
Brazil

Re: Futebol

04 Jul 2020, 12:25

Competição: italia serie A
Jogo:sassuolo x lecce
Data/Horário:04/07/20
Aposta: +1 lecce AH (full time)
Odd:1.98
Unidades:2
Lecce vem de momentos dificeis no campeonato a defesa tem grandes problemas a serem corrigidos...
O sistema ofencivo ate tenta faser sua parte mais o entrosamento e a parte tecnica do time nao ajuda ja o sassuolo no meio de tabela em um posiçao confortavel sem perigo mais o handcap esta esticado pro sassuolo acho o -05 mais indicado porem esta nesse momento no - 1 entao o valor passa pro lado do lecce no +1 AH a 1.98
Oque me lava a optar por essa linha seria a nessesidade de vitoria do lecce embora baixa confiaça nese futbol apresentado o sassuolo vem de resultados espressivos um zebra contra a fiorentina em que venceu 3x1 empate contra o verona em 3x3 e outro empate contra a inter em 3x3 ja o lecce vem de derrota para a sampdoria onde ate tento oferrndo perigo em alguns momentos, vem de outra derrota para a 9ntr 4x0 e outra derrota de 4x0 para o milan por mais que as chances dos visitantes sejam menores que do mandante essa linha me deixa mais confortavel por ser um time que nessesita mais que seu adversario da vitoria pra sair do sufoco... e uma aposta dificil onde temos que apostar em um time que nossa confiaça para que vensa e baixa porem a valor na cotaçao e na linha....
Curtidas no post de PREDADOR:
Fernando
Avatar do usuário
LeonardoOliveira12
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1069
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 617.00
Localização: Minas Gerais / Brasil
Brazil

Re: Futebol

04 Jul 2020, 12:25

Competição: Super lig - Turquia
Jogo: Galatasaray x Trabzonspor
Data/Horário: 05/07/2020 - 15h00
Aposta: over + 2,5
Odd: @1,65
Unidade: 1

Jogo bastante importante para as duas equipes onde o Galatasaray necessita da vitória para buscar uma vaga na Champions League ou se manter pelo menos qualificado para a Liga Europa a distância de pontos para o 2°colocado que é o próprio Trabzonspor é de 6 pontos, o time é 4°colocado e logo atrás vem o Besiktas com 2 pontos a menos o que deixa evidente a necessidade do time vencer essa partida apesar de contar com inúmeros desfalques importantes como: Radamel Falção, Fernando Muslera,Christian Luyindama,Mario Lemina e Adem Büyük além de estar em dúvida para jogar o holandês Babel. Já o vice colocado do campeonato com 58 pontos está a apenas 2 pontos atrás do líder que o Basaksehir que tem 60 pontos e isso mostra o quanto é importante sair com o resultado positivo para continuar forte na disputa pelo título.
No lado técnico vemos um Galatasaray que quando ataca deixa bastante espaço atrás para a equipe adversária e como o Trabzonspor não é bobo acredito que vai aproveitar ao máximo essas falhas apresentadas mais que também ao se lançar ao ataque deixa a desejar no seu sistema defensivo, vejo um jogo bastante aberto para os dois lados com grandes chances sendo criadas com um certo favoritismo ao time visitante, mais mesmo assim irei optar por investir no mercado de gols bem promissor no meu ver.
Curtidas no post de LeonardoOliveira12:
Fernando
pemimero
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 49
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 24.00
Portugal

Re: Futebol

04 Jul 2020, 12:36

Competição: Liga NOS - Portugal
Jogo: Sporting de Braga vs Desportivo das Aves
Data/Horário: 04/07/2020 - 21h30 (GMT+1)
Aposta: Under 3
Odd: @2,06
Unidades: 1

Hoje, no estádio AXA em Braga encontram-se 2 equipas que têm estado menos bem, nesta fase do campeonato.
Sporting Braga antes da paragem do campeonato, estava em 3º lugar com 4 pontos de avanço sobre o Sporting. 5 jornadas depois, com 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, caiu para 4º lugar a 5 pontos do Sporting. A equipa não tem produzido o futebol que praticava antes, até à saída do técnico Ruben Amorim, que saiu para o Sporting e foi substituído por Custodio Castro. Devido aos maus resultados, Custodio foi demitido e hoje apresenta-se no banco um novo treinador, Artur Jorge.
Para este jogo, o Braga não vai poder contar com Ricardo Esgaio, Fransergio e Sequeira, 3 jogadores importantes, não só no processo defensivo da equipa, mas também no processo ofensivo, visto que Esgaio e Sequeira são alas que sobem muito e cruzam bem, Fransergio tem o papel de playmaker nesta equipa do Braga. Espera-se que o Braga deixe de vez o 3-4-3 e aposte num 4-3-3. Nos 5 jogos deste reinicio de campeonato a equipa tem uma media de 1.6 golos marcados por jogo e 2 golos sofridos por jogo. Outro parâmetro importante para esta aposta é o facto de a nivel de xG a favor, o Braga está com uma media de 1.22 contra uma media de xG contra de 1.4, que dá um total de 2.62 golos esperados por jogo.

O Aves é a pior equipa do campeonato e já esta despromovida. Está em ultimo lugar com apenas 14 pontos. No entanto espera-se uma equipa aguerrida e a jogar num sistema fortemente defensivo, para contrariar o ataque do Braga, semelhante ao que fez quando recebeu o Porto e conseguiu um empate 0-0. Para este jogo não tem ausencias importantes, para lá dos jogadores que rescindiram antes da paragem no campeonato. No ataque apenas tem um jogador um pouco acima da media, Mohamadi. Nos 5 jogos após a pandemia, a equipa ainda não marcou qualquer golo. Está com uma diferença de golos marcados e sofridos de 0-8, com uma media de 0 golos marcados e 1.6 golos sofridos por jogo. Na vertente de golos esperados, o Aves tem uma média de 0.56 xG a favor e uma média de 1.44 xG contra, perfazendo um total de 2 golos esperados por jogo.

Somando todos estes dados estatísticos, forma e shape das equipas, um jogo muito defensivo do Aves e o Braga a entrar com algumas cautelas e marcar para gerir o jogo, acredito que este under 3 acima de 2 tem muito valor. A minha fairline para este jogo situa-se na linha de golos de 2.75.
Curtidas no post de pemimero:
Fernando
Avatar do usuário
Rafael Salomão
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: Rio de Janeiro
Brazil

Re: Futebol

04 Jul 2020, 12:37

Danilo Pereira escreveu:
03 Jul 2020, 17:28
Competição: Premier League - Inglaterra
- Jogo: Leicester City x Crystal Palace
- Data/Horário: 04/07/2020 11:00
-Aposta: HA --0,75
-Odd: Punterplace @1,95

:arrow: Essa aqui vou escrever um pouco mais rápido, pois eu nãohavia me dado conta que a última que escrevi não apertei para salvar :shock: :shock: :shock:

Duelo muito interessante para os donos da casa que não vencem desde a volta a pandemia, oportunidade de ouro para ganhar 3 pontos e manter-se na importante terceira colocação do campeonato. :P :P :P

O Leicester praticava antes da pausa um dos esquemas de jogo que eu mais gostava de ver, com muita velocidade e intensidade, fazendo a trinca de ndidi maddison e tielemans brilhar, mas que caiu muito.

Em casa diante de um Palace que vai sofrer um pouco com seus desfalques e também não deve ter Benteke, eu acredito que tenham tudo para vencer pela primeira vez depois da pausa.

A linha em -0.75 ao meu ver é a linha correta, mas a odd está um pouco acima do que eu esperava.
Vou nesse pequeno valor.

Danilão, essa você postou o link no telegram? acabei nem vendo rs
meirhol
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 891
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 416.00
Brazil

Re: Futebol

04 Jul 2020, 12:41

Competição: LaLiga
Jogo: Granada x Valencia
Data/Horário: 04/07/2020
Aposta: Valencia Handicap 0
Odd: 1.92
Unidades: 1
Time: Granada

Atualmente está em nono na classificação, seus últimos 5 jogos foram fracos em relação a sua campanha com uma vitória, dois empates e 2 derrotas, tem boas chances de ainda entrar na liga europa o que seria um grande feito, vem para esse jogo com alguns desfalques mas nenhum de grande peso para o momento


Escalação Provável:



Goleiro: Escandell
Zagueiros: Duarte e Sánchez
Lateral Esquerda: Neva
Lateral Direito: Díaz
Meio-Campo: Machís, Eteki, Herrera e Vico
Ataque: Fernández e Soldado


Time: Valencia




Atualmente em décimo, não vem desempenhando um bom futebol amargando 3 derrotas seguidas desde que voltaram as partidas, vem com alguns desfalques e destaque para Moreno cujo tem participação e influencia grande para seu time


Escalação Provável:




Goleiro: Cillessen
Zagueiros: Paulista e Diakhaby
Lateral Direito: Wass
Lateral Esquerdo: Costa
Meio-Campo: Guedes, Coquelin, Parejo, Soler
Ataque: Gómez e Gameiro



Conclusão:

Vejo um jogo bem complicado, pois ambos buscam acesso à liga europa, provavelmente será um jogo lento no inicio, dando oportunidades de investir algo, porém não vejo o visitante saindo desse jogo pelo menos com 1 ponto, diante disso tudo vejo valor no handicap 0
Curtidas no post de meirhol:
Fernando
Avatar do usuário
Caio Gabriel
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 44
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 15.00
Brazil

Re: Futebol

04 Jul 2020, 12:51

Competição: La Liga
Jogo: Villarreal x Barcelona
Data/Horário: 04/07/20, 17:00 (Brasília)
Aposta: Over 2.5 gols FT
Odd: @1,62
Unidades: 1

Duas equipes com must win elevadas, principalmente o Barcelona; Dois times que estão no top 3 da Liga em estatísticas de chutes, criação de gols, xG; ambos mantêm a posse de bola no 1/3 ofensivo em grande parte do tempo. O Barcelona, que é favorito, costuma ter dificuldades em impedir que os adversários criem chances de chutes. Acredito que haverá gols nos dois lados, porém a odd do BTTS está baixa, então decidi optar no mercado de gols, que, ao meu ver, apresenta valor.
AlanMartins
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 26
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 6.00
Brazil

Re: Futebol

04 Jul 2020, 12:59

Competição: Liga NOS
Jogo: Vitória de Setúbal x Paços de Ferreira
Data/Horário: 04/07/2020 13:00 BR
Aposta: Over 1.75
Odd: 1.90
Unidades: 1 Unidade

A linha aberta no momento é over 2 com odd de 2. Isso no pré live.
Não vai demorar a aparecer o 1.75 com a odd desejada.
Os dois times tem muito interesse na partida e na volta da pandemia marcaram bastante. Me surpreendeu a linha. Vejo valor.
Editado pela última vez por AlanMartins em 04 Jul 2020, 13:00, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
AdrianoRodrigues
Boss
Boss
Mensagens: 1333
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: Guarulhos
Brazil

Re: Futebol

04 Jul 2020, 12:59

A Lyga
Suduva x Riteriai
04/07/2020 - 13:00hs
Under 3.25 FT
@1.81
2 Unidades.

Seguimos.....
Avatar do usuário
Masca
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 696
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Salvador - Bahia
Brazil

Re: Futebol

04 Jul 2020, 13:21

Competição: La Liga
Jogo: Villarreal x Barcelona
Data/Horário: 04/07/20, 17:00 (Brasília)
Aposta: Villarreal +0,75
Odd: 1,848
Unidades: 1

:arrow: Villarreal: Desde a volta da pandemia o submarino amarelo tem tido atuações muito boas e consistentes. Dos 4 jogos disputados venceram 4 e empataram 1, contro o Sevilla. Destes 5 jogos, 3 foram como mandante, vencendo 2 e empatando um (apesar dos jogos sem público). Outro ponto forte do Villarreal nessa sequência é da defesa, foram apenas 2 gols sofridos nos 5 jogos disputados, ambos no empate diante do Sevilla. O time não tem desfalques entre os jogadores que vinham jogando.

:arrow: Barcelona: Não vem jogando bem e vem pra esse jogo com o treinador Quique Setién bastante pressionado. Desde a volta da La Liga o Barça venceu apenas 2 jogos e empatou 3, sem apresentações convincentes. O time segue sem Dembélé, De Jong e pra essa partida perdeu Umtiti

:arrow: Resumo: Acredito que o favoritismo do Barcelona para esse jogo está bastante desproporcional, dado as últimas apresentações do time e o desempenho da Villarreal desde a volta da La Liga. O Barça vem de 2 empates de 2x2 contra Celta e Atletico, sendo que contra o Celta por pouco não levou um gol nos minutos finais.

Sempre existe o fator Messi, que pode desequilibrar e decidir o jogo em um ou dois lances, mas nem as atuações do argentino tem sido tão boas assim.
Curtidas no post de Masca:
Fernando
Aposta de Valor Básico - Turma 1
Aposta de Valor - Turma 10
Trancado

Voltar para “Brasil”