Futebol

Avatar do usuário
Alceu BJ
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 3
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2.00
Brazil

Re: Futebol

06 Jul 2020, 14:14

Competição: Germany Bundesliga Play-offs 1/2
Jogo: Heidenheim x Werder Bremen
Data/Horário: 06/07/2020 - 15:30
Aposta: 0 AH Heidenheim
Unidades: 1

O vencedor vai garantir presença na Bundesliga 2021. então jogo será de extrema importância para ambas equipes, com tom de final de campeonato.
realizado na quinta-feira, 2 de julho, em Bremen, fico no empate sem gols. Dessa maneira, quem vencer ficará com a cobiçada vaga. Empate com gols beneficia os visitantes. Nova igualdade sem gols leva o confronto para prorrogação. Se o período extra de 30 minutos não tiver vencedor, a definição será feita através de cobranças de pênaltis.

Analise

Vejo grande valor no handicap 0 do Heidenheim, acredito na força do Heidenheim em casa, devido a forma de jogar e a confiança de não perder a muito tempo, não vejo cenário para uma vitória do Werder Bremen, no máximo vejo um empate que beneficiaria o Werder pela vantagem dos gols fora. com esse cenário de empate com gols o Heidenheim estará na 2 divisão, então creio que os mandantes irão para cima em busca da vitória.
Curtidas no post de Alceu BJ:
Fernando
Janino
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 13
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 5.00
Localização: Moimenta da Beira
Contato:
Portugal

Re: Futebol

06 Jul 2020, 14:21

Competição: La Liga
Jogo: Sevilla x Eibar
Data/Hora: 06/07/2020 - 21h PT
Aposta: BTTS
Odd Punterplace : 2.143
Unidades: 1
User Punterplace : JoaoMarques

Jogo que encerra mais uma jornada de La Liga, com um embate entre 2 equipas com objectivos muito diferentes, o Sevilha está ainda a lutar para a qualificação da Champions, enquanto o Eibar luta pela permanência.

Contudo prevejo, um jogo um pouco aberto com ascendente para a equipa de Sevilha, mas devido a algumas fragilidades defensivas da equipa de Lopetegui, e a ambição é o último registo do Eibar em termos de golos marcados fora de portas, penso que o BTTS tem muito valor.

Boas Apostas
Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: Futebol

06 Jul 2020, 14:31

Competição: Liga NÓS - Campeonato Português 1ª divisão
Jogo: Moreirense x Sporting
Data/Horário: 06/07/2020
Aposta: Over 2.5 gols FT
Odd: @2.08
Unidades: 1

Moreirense e Sporting se enfrentam hoje, 06/07/2020 ás 17:00 (horário de Brasília) pelo encerramento da 30ª rodada da Liga Portuguesa.

:arrow: Moreirense: Atualmente ocupa o 8º lugar na classificação, estando 15 atrás do Braga que é o 4º colocado e classificado para a Europa League e a 11 pontos do Portimonense que é o primeiro da zona de rebaixamento. O Moreirense vai contar com força maxima para essa partida, sendo o destaque da equipe o meia Fábio Pacheco. A equipe vem com uma boa forma, sendo 2 Vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos, sendo 8 pontos somados. O ponto forte da equipe é o ataque, o time consegue balançar as redes adversária na maioria dos jogos. Já a defesa é o contra-ponto, sendo que a equipe tem muitas dificuldades em anular os ataques adversários.

:arrow: Sporting: O time de Lisboa está atualmente no 3º lugar da liga NÓS e está a 8 pontos do 2º colocado Porto e apenas 2 a frente do Braga que é o terceiro colocado. O Sporting vem em uma ótima forma, estando invicto nos últimos 5 jogos (4V - 1E) e parece que não sentiu a saída do melhor jogador do campeonato, Bruno Fernandes para o Manchester United. O ponto forte da equipe é o ataque, que costuma criar muitas chances e dar muito trabalho aos goleiros adversários, mesmo que a pontaria em determinados momentos falhe, seu ataque é o que assegura os pontos neste momento da competição. já a defesa não é o ponto forte do Sporting, já que, jogo sim e outro também, ela consegue ser vazada pelos ataques adversários.

:idea: Prognóstico: O jogo de hoje nos apresenta um cenário para bastante gols, já que ambas as equipes tem bons ataques e defesas inconstantes. Vejo o Sporting a partir para cima do seu adversário mesmo fora de casa, pois precisa abrir vantagem frente ao Braga na disputa pelo 3º lugar da liga, sendo assim, vejo bastante valor no over 2.5 com essa odd de 2.08 e essa será a nossa entrada para esse duelo.
Curtidas no post de Marcus Canesqui:
Fernando
Avatar do usuário
juniorszpanick
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 12
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 10.00
Brazil

Re: Futebol

06 Jul 2020, 14:51

Competição: Premier League
Jogo: Crystal Palace x Chelsea
Data/Horário: 07/07/2020 -14:00
Aposta: Chelsea HÁ -1,00
Odd: @1.81
Unidades:1 unidade

Se enfrentam na próxima terça-feira em jogo valido pela 34ª rodada da Premier League os times do Crystal Palace e Chelsea.

O time do Chelsea vem embalado depois de novamente se encontrar com a vitória, pelo placar de 3x0 diante do Watford. O Chelsea possui uma boa forma, e vem tendo atuações que demonstram certo crescimento do time nesta reta final de Premier League, visando a busca pela vaga na Champions, vaga esta que fica ameaçada caso a vitória não venha contra o Crystal Palace.

Por outro lado o time do Crystal Palace não conseguiu somar pontos desde a retomada do futebol inglês, foram quatro jogos e quatro derrotas, sendo duas delas por goleada, somando um total de dez gols sofridos e nenhum marcado.
Estando em uma parte morna da tabela, longe do rebaixamento e longe das vagas para as competições europeias.

Sendo assim, vejo o HA- 1.00 Chelsea como um bom investimento para esse jogo, um Chelsea com maior apetite, maior Must Win, e maior capacidade técnica, para a ganhar a partida com ligeira facilidade.
Curtidas no post de juniorszpanick:
Fernando
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Futebol

06 Jul 2020, 15:06

Competição: Premier League
Jogo: Tottenham vs Everton
Data/Horário: 06/07/2020 16:00
Aposta: Under 2.5
Odd: 2.00
Unidades: 0,5

Para essa partida eu prevejo um jogo mais equilibrado, principalmente por parte do Tottenham, que errou muito no último jogo e foi derrotado inesperadamente pelo underdog. Aqui acredito que os mandantes irão encontrar dificuldades para furar o sistema defensivo do Everton, vejo muito isso nos jogos do Tottenham, o time com bastante posse de bola porém, sem efetividade de fato.
Apesar de eu acreditar no favoritismo no Tottenham, também não descarto a qualidade do Everton. Jogo pra mim com poucos gols, já que é isso que também está ocorrendo nos jogos do Everton.
Curtidas no post de cleber_sillmann:
Fernando
meirhol
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 891
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 416.00
Brazil

Re: Futebol

06 Jul 2020, 15:46

Competição: Laliga
Jogo: Sevilla x Eibar
Data/Horário: 06/07/2020
Aposta: Sevilla Handicap -1
Odd: 1.72
Unidades: 1

Time: Sevilla

Não voltou tão bem da paralisação, porém vem pontuando com regularidade. Não pode mais vacilar pois tem chances de ficar de fora da fase de grupos da Liga dos Campeões, vem de uma vitória que aumenta um pouco a distância para o Villarreal que só está a 3 pontos de diferença. É uma partida em que o Sevilla não pode sonahr em sair com a vitória, deve mostrar superioridade tática e técnica desde o início do jogo


Time: Eibar



Voltou bem da paralisação em comparação de como vem sido os jogos do visitante, possuí dentro de 6 jogos 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas porém mesmo tendo essa leve melhora está beirando a zona de despromoção tendo apenas 6 pontos a mais que o 18º colocado. Vem praticamente completo para essa partida, deve atuar jogando no contra-ataque já que seu rival é técnicamente e táticamente superior o que mostra o h2h entre as equipes em que Eibar ainda não venceu o Sevilla em casa pela Laliga.

Provável Escalação:

sevillaxeibar.png
sevillaxeibar.png (66.19 KiB) Exibido 5236 vezes

Conclusão: Esse é um jogo em que o time de casa vai propor o ritmo do jogo, pressionando desde o inicio, vejo valor na linha apresentada.
Curtidas no post de meirhol(total 2):
juniorszpanickFernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Futebol

06 Jul 2020, 16:06

Competição: La Liga - Espanha
Jogo: Celta de Vigo x Atlético de Madrid
Data/Horário: 07/07/2020 - 17h00 (BR)
Aposta: Atl. Madrid -0,25
Odd: @1.75 (Pinnacle)
Unidades: 2

Celta e Atl. Madrid abrem a 35ª rodada da La Liga, jogo no estádio Municipal de Balaidos, em Vigo.


➡️CELTA DE VIGO

Provável escalação (4-2-3-1): Blanco; Vázquez, Murilo, Aidoo e Olaza; Yokuslu, Bradaric, Aspas Rafinha e Nolito; Mina.

O Celta está na 15ª posição e ainda luta contra o descenso, uma vez que está apenas a 6 pontos de vantagem sobre o Malloca, primeiro da zona de rebaixamento.

O time vem de 2V, 3E, 2D pós pausa. Tem sido um time bem inconstante após a pausa. Ao mesmo tempo que consegue resultados expressivos como na goleada por 6x0 contra o Alavés e o empate por 2x2 contra o Barça, tem outros resultados bem desanimadores, como a goleada sofrida contra seu rival na luta pelo descenso Mallorca, por 5x1.

O time tem 4 desfalques, quais sejam: S. Álvarez, D. Juncà, D. Suárez e N. Araújo. Destes, o mais sentido é Araújo, que cumpre suspensão e é titular na zaga do time.

Taticamente, o time do Celta vem pra esse jogo com uma quarta formação diferente. Nos três último jogos, atuou no 3-5-2 contra o Barça, passou pelo 4-3-3 contra o Mallorca, um 4-1-4-1 contra o Bétis e agora vem com um provável 4-2-3-1. Isso mostra que o Técnico ainda busca uma formação ideal para o time e, para este jogo específico, tenta povoar mais o meio campo, com a utilização de 2 volantes a frente da área.


➡️ATLÉTICO DE MADRID

Provável escalação (3-4-3): Oblak; Arias, Giménez, Savic e Lodi; Correa, Partney, Ñigüez e Koke; Carrasco e Morata.

o Atlético ocupa a 3ª colocação e está a uma vitória de garantir de forma antecipada a classificação para a Champions League da próxima temporada.

O time vem de 5V, 1E, 0D pós pausa. Está invicto depois da parada, e tem mostrado uma boa solidez defensiva, tomando apenas 4 gols. O ataque vem sido eficiente, marcando gols em todas as partidas. O time vem de uma vitória por 3x0 frente ao Mallorca em casa, com um primeiro tempo massacrante.

Tem alguns desfalques, quais sejam: Vrsaljko, D. Costa, M. Hermoso, Felipe e João Félix. Nada que altera muito o time contra um adversário mais fraco, sendo que D. Costa e J. Félix vem alternando jogos no ataque. Ora começam no banco, ora começam de titular e isso não afetou o estilo de jogo do time. Carrasco será a bola da vez pra iniciar o jogo ao lado de Morata.


⚠️ANÁLISE

Os dois times precisam da vitória por motivos diferentes. O Celta pra dar um grande passo pra fugir do descenso e o Atl. Madrid pra confirmar a classificação para Champions.

Devido a necessidade de vitória, o time do Celta não poderá abdicar do ataque, o que pode torná-lo mais vulnerável frente as investidas do Atl. Madrid. Por isso, o time deverá começar com 2 volantes e, também, porque estpa mais fraco defensivamente pela ausência de seu zagueiro titular Araújo. O Atl. de Madrid poderá se aproveitar desses espaços. Além do que o time do Atl. Madrid é tecnicamente bem superior ao adversário e tem uma boa solidez defensiva. Taticamente o Atl. Madrid não mudará muito. Já o Celta vem pro 4º jogo usando formações diferentes.

Diante disso, vejo um Celta com alguma dificuldade para furar a meta do Atlético, enquanto que o ataque do Atlético vem funcionando bem mesmo tendo rotatividade.

O Atlético também quer muito ganhar esse jogo, uma vez que classificaria antecipadamente o poderia descansar mais seus jogares ou até mesmo usar o restante do campeonato para fazer alguns testes, uma vez que o time ainda tem a Champions League em disputa pela frente e esse período pós pausa tem sido bem desgastante por conta do acúmulo de jogos.


💰DICA DE VALOR💰
Diante desse cenário, espera-se uma vitória do Atlético ou, na pior das hipóteses um empate arrancado pelo Celta. Uma derrota do Atlético de Madrid neste jogo seria uma grande zebra. A linha de -0,5 pagando @2.06 tem muito valor, uma vez que deveria ser por volta de @1.80. Por aproximadamente esse valor, temos a linha de -0,25 pagando @1.75 (justo seria @1.50 no máximo), o que nos dá muito valor pra colocarmos 2 unidades nela, pois em caso de empate, perderíamos 1 stake, assim como perderíamos o mesmo tanto no cenário de empate caso optássemos por mandar 1 unidade na vitória. Ocorre q caso o Atlético vença, ganharíamos praticamente 1,5 unidades. Vale a pena correr o risco de 2 unidades nessa linha de -0,25 no Atl. Madrid, uma vez que seria uma zebra um derrota dele aqui neste jogo.
Curtidas no post de hpaolo(total 3):
juniorszpanickFernandorichardconde
DehPolveri
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 181
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 81.00
Brazil

Re: Futebol

06 Jul 2020, 16:10

Competição: La Liga/Espanha
Jogo: Sevilla x Eibar
Data/Horário: 06/07 - 17:00
Aposta: Ambas Marcam (SIM)
Odd: @2,18 (Traderbet)


Sevilla e Eibar se enfrentam no Ramon Sanchez Pizjuan pela 34ª rodada da La Liga. Observando o histórico recente de confrontos diretos disputados entre as equipes no estádio do Sevilla vemos um win rate a favor dos mandantes que ainda não foram derrotados em casa pelo Eibar, visto que nas últimas 8 partidas o Sevilla ganhou 5 e empatou 3. Nesta partida o fator casa pode ter uma grande importância já que o Sevilla faz apresentações seguras como mandante enquanto o Eibar tem tido dificuldades atuando como visitante, sendo assim um dos piores rendimentos como visitante na competição.

Sevilla
A equipe mandante está atualmente na 4ª colocação, com 57 pontos conquistados. O desempenho do Sevilla no campeonato como mandante é de 7 vitórias, 7 empates e 2 derrotas em seu estádio. Sendo que nos últimos 5 jogos mais recentes em casa, o Sevilla registra 2 vitórias e 3 empate em seus domínios. Sendo um dos empates no jogo contra o gigante Barcelona onde a partida terminou 0 x 0.
O Sevilla entra neste jogo visando a manutenção no G4 para se manter na zona de classificação para a Champions League da próxima temporada e vem após uma boa vitória fora de casa contra o Leganes.
O Sevilla deverá jogar no habitual 4-3-3 com um estilo de jogo que preza mais a segurança e cadencia da partida e conta com a presença do artilheiro da equipe Lucas Ocampos que marcou 12 gols na competição.
Possíveis desfalques: Kounde, Corchia.

Eibar
A equipe visitante está atualmente na 17ª colocação, com 35 pontos conquistados. O desempenho do Eibar no campeonato como visitante é de 2 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. Sendo que nos últimos 5 jogos mais recentes fora de casa, o Eibar registra 1 vitoria, 1 empate e 3 derrotas.
O Eibar chega a este jogo após uma derrota dolorida em casa para o Osasuna e tem o objetivo de se manter fora da zona de rebaixamento visto que a equipe é a primeira fora dessa parte incomoda da tabela com 6 pontos a frente da primeira equipe na zona da degola.
O Eibar deve atuar no habitual 4-4-2 com um estilo de jogo que preza a velocidade e rápidas transições, e conta com a presença do artilheiro da equipe Fabian Orellana que soma 8 gols na competição.
Possíveis desfalques: Ramis, Arbilla.

Conclusão:
Acredito que veremos um jogo aberto com equipes que precisam do resultado e que vão buscar o gol na maior parte do tempo. Devido a necessidade de pontuar para abrir uma boa vantagem para classificação para Champions League acredito que o Sevilla deve ir para cima dando espaços ao Eibar que por sua vez possui um estilo de jogo rápido e que se dá muito bem quando joga no contra ataque. Sendo assim vejo um jogo com tendência para gols de ambas as equipes.
Vejo +EV na linha Ambas Marcam Sim @2,18 na Traderbet, pois vejo ambas as equipes com grandes chances de balançar a rede.
Curtidas no post de DehPolveri:
Fernando
Avatar do usuário
Zé Gabriel
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 6
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 5.00
Localização: São João Del Rei
Brazil

Re: Futebol

06 Jul 2020, 16:43

Competição: Championship - Inglaterra
Jogo: Brentford X Charlton
Data/Horário: 07/07/2020 14:00
Aposta: HA -1.5 Brentford
Odd: @1.94
Unidades: 1

:arrow: Brentford
O time da casa vem fazendo um belo campeonato por toda a competição, porém anda se destacando ainda mais pela sua shape e seus resultados após a volta do futebol forçada pela pandemia. São 4 jogos e 4 vitórias. Vitórias expressivas pra cima de concorrestes diretos para o acesso à premier, como o Fulham e West Brom, vitórias também em cima de times de meio de tabela como o Wigan(que vinha fazendo bons jogos após a volta) e o Reading.
O Brentford tem um time jovem, que se defende muito bem, sabe jogar no contra ataque, quando é preciso, e também sabe criar muitas oportunidades quando tem a posse.

:arrow: Charlton
O Charlton seguiu seu ritmo após a volta dos jogos, o time ganhou as duas primeiras partidas contra o Hull City (que luta pra fugir do rebaixamento) e contra o QPR (que voltou em péssima forma), conseguiu um bom empate no jogo contra o Cardiff e perdeu contra o Milwall.
O time do Charlton é uma equipe que marca muito poucos gols, porém tem uma defesa que não é tão forte. Eles tem dificuldades de defender contra-ataques e também criação de chances pelos oponentes.

:arrow: O jogo
Minha leitura de jogo aponta para uma partida onde o Brentford detém a posse da bola, atacando bastante e o time do Charlton esperando no campo de defesa por uma oportunidade. O Brentford tem tudo para continuar sua ótima fase e se confirmar nos playoffs para subir de divisão.
Visto os fatos apresentados, acredito numa vitória segura do time da casa com mais de um gol de vantagem, por isso vejo valor no Handicap asiático -1.5 para o Charlton. Quem quiser esperar um pouco para odd subir até uns @2,05 não vejo problema em esperar também.
Curtidas no post de Zé Gabriel:
Fernando
Avatar do usuário
Fernando
Administrador
Administrador
Mensagens: 2767
Registrado em: Junho 2020
+EV Pontos: 2.00
Brazil

Re: Futebol

06 Jul 2020, 16:46

Tópico fechado pessoal!

Criamos uma nova estrutura de tópicos nessa sessão de picks(viewforum.php?f=86), mais organizada e separada por regiões, países e competições.

Já podem começar a colocar suas picks lá, cada uma em seus respectivos tópicos.
Curtidas no post de Fernando(total 2):
KaiserMoisésMahfuz
Trancado

Voltar para “Brasil”