Futebol

Avatar do usuário
Arena+EV
Administrador
Administrador
Mensagens: 72
Registrado em: Maio 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Futebol

01 Jun 2020, 11:19

Imagem

Espaço para prognósticos de futebol.

Padrão para as postagens:

Competição:
Jogo:
Data/Horário:
Aposta:
Odd:
Unidades:


Escreveu a Pick? Não esqueça de coloca-la no torneio e concorrer aos prêmios mensais.
viewforum.php?f=48
Curtidas no post de Arena+EV(total 4):
Walter74Thiago cardosoSethgblangis
Avatar do usuário
Arena+EV
Administrador
Administrador
Mensagens: 72
Registrado em: Maio 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Futebol

25 Jun 2020, 20:10

Competição: Série A - Italia
Jogo: Juventus x Lecce
Data/Horário: 26/06/2020 - 16h45
Aposta: Juventus -1 AH (half-time)
Odd: @2,02
Unidades: 1

Juventus x Lecce abrem, nesta sexta, a 28ª rodada do campeonato italiano em situações bem diferentes.

A Juventus lidera a Série A com 4 pontos de vantagem sobre a Lazio nesse momento e quer se distanciar ainda mais. Após vir de duas partidas decepcionantes pela Copa da Itália, inclusive perdendo o título nos pênaltis para o Napoli, a Vecchia Senhora bateu o Bologna com autoridade na última rodada do campeonato italiano, fora de casa, por 2-0 e aliviou um pouco a pressão momentânea das exibições anteriores.

O Lecce ocupa atualmente o 18º lugar na tabela de classificação. Ou seja, é o primeiro time da zona de rebaixamento e almeja sair de lá. Reestreou na temporada no último final de semana levando uma sonora goleada do Milan, por 4-1, mesmo jogando em casa. É a equipe com a pior defesa da Série A, tendo sofrido 60 gols até o momento.

Temos nesse momento uma linha de -1 AH para a Juve no HT com odd @2,02 na SBO. Na minha opinião, uma value bet. Em circunstâncias normais já seria um jogo de ataque contra defesa. No entanto, além disso, temos uma equipe que já jogou 3 vezes nos últimos 13 dias contra uma equipe que fez sua única partida no último final de semana onde, inclusive, demonstrou sofrer com a falta de ritmo de jogo e acabou goleada.
Curtidas no post de Arena+EV(total 18):
TifanyHugoSouzaAndreChinaRafaelCm07SandroUFClhm28silvaBrunoreisRlpp0105Matheus98Juanmartinsbr e mais 8 usuários
Avatar do usuário
Kaiser
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 13
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1.00
Brazil

Re: Futebol

03 Jul 2020, 10:20

Competição: Portugal
Jogo: Santa Clara x Maritimo
Data/Horário: 03/07/2020 - 15h15
Aposta: Maritimo +0,25 AH
Odd: @1,82
Unidades: 1

Na abertura da trigésima rodada da Liga NÓS o Santa Clara recebe o Maritimo, na cidade do futebol (Lisboa-Oeiras).

O Santa Clara faz uma campanha equilibrada, meio da tabela e praticamente livre de qualquer perigo em relação ao rebaixamento. Com 38 pontos, são 10 vitórias, 8 empates e 11 derrotas. No ultimo jogo a equipe saiu derrotada por 1x0 diante do Boa Vista fora de casa.

O Maritimo vem na décima segunda posição com 31. Apesar de estar a apenas duas posições do Santa Clara, a diferença de pontos é alta e o Maritimo ainda flerta fortemente com a zona do rebaixamento. Apenas 4 pontos separam o Maritimo do Portimonense, primeiro dos rebaixados. O Maritimo vem de uma vitória de 2x0 frente ao Benfica.

O Maritimo vem motivado pela grande vitória da última rodada e está em uma posição delicada no campeonato, precisando somar pontos a qualquer custo. Do outro lado o Santa Clara está em uma situação delicada e não tem nenhuma motivação extra para esse jogo. Na minha visão, o valor está com a equipe do Maritimo para esse jogo.
Curtidas no post de Kaiser(total 18):
Lucas SalakFernandoTifanyDanilo Pereirabsilva_94LeonardoFerreirayurifoxxeduardvelosoNevitonGomesWteiTTe e mais 8 usuários
Avatar do usuário
rastipster
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 336
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 139.00
Contato:
Brazil

Re: Futebol

03 Jul 2020, 10:29

Competição: Espanha - La Liga
Jogo: Atletico Madrid x Mallorca
Data/Horário: 17:00
Aposta: Mallorca +1.5
Odd: 1.85
Unidades: 1

O Atletico Madrid conseguiu um empate contra o Barcelona na última partida e quer garantir o quanto antes a vaga na Champios League. Apenas 5 pontos separam o time do 5º colocado, Villarreal. Portanto, somar pontos, principalmente jogando dentro de casa é fundamental. O Mallorca, vem empolgado para este duelo, depois de aplicar uma goleada de 5×1 em casa contra o Celta de Vigo. A equipe está a 5 pontos do primeiro time da zona de rebaixamento e precisa somar pontos. Acredito que não será um jogo fácil para o Atletico Madrid, portanto, vou acreditar que o underdog possa cumprir esse handicap negativo.
Curtidas no post de rastipster(total 14):
Lucas SalakViniciusAzvd01FernandomateusmanchiniDanilo PereiraadambspLeonardoFerreiraReinaldo JunioryurifoxxNevitonGomes e mais 4 usuários
ViniciusAzvd01
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 5
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3.00
Brazil

Re: Futebol

03 Jul 2020, 10:56

Competição: Inglaterra-Premier League
Jogo: Norwich x Brighton
Data/Horário:08:30
Aposta: Brigthon AH-0,75
Odd:@2,50
Unidades: 1 unid
No sábado as equipes do Norwich e Brighton se enfrentam com objetivos iguais se livrar do rebaixamento o Brigthon tem uma situação confortável, por mais que a equipe perda ainda não entrar na zona mas se ganhar o jogo encaminhará sua permanência na Premier e o Norwich virtual rebaixado tenta sua última cartada, mas pela shape o time não mostra qualquer tipo de reação.
Norwich:
A equipe em toda temporada não mostrou um futebol nem razoável tanto em casa como fora,o único fator que motivar a equipe para ganhar é a esperança de escapar, mas se fomos levar em conta a shape das duas equipes o Brighton tem vantagem, a equipe dependia muito da sua torcida o time é pobre em criar oportunidades.
Brighton:
A equipe parece ter mostrado alguma reação depois da parada com a Vitória sobre o Arsenal e o empate contra o Leicester, a equipe gosta de um estilo de jogo com os jogadores mais próximos uns dos outros a equipe vai para esse jogo querendo a Vitória para confirmar mais um ano na primeira divisão
Prognóstico
Um fator que iria pesar seria o mando de campo mas já que não temos o Norwich perde muito com esse fator , em termos de must win as duas equipes precisam do resultado com o Norwich em uma situação desesperadora a equipe do Brighton tem vantagem nesse jogo por ter demostrando um futebol melhor do que o do Norwich, e a minha aposta para esse jogo é muito por conta do preço do AH-0,75 no Brigthon pagando @2,50 que pela minha fair line obtive @2,32.
Editado pela última vez por ViniciusAzvd01 em 03 Jul 2020, 11:30, em um total de 1 vez.
MentalistTKD
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 94
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 47.00
Portugal

Re: Futebol

03 Jul 2020, 11:06

Competição: Primeira Liga - Portugal
Jogo: Santa Clara x Maritimo
Data/Horário: 03/07/2020 - 19h15 (15h15 BR)
Aposta: AH Maritimo +0,25
Odd: @1,85
Unidades: 1

Para abrir a 30ª jornada, um encontro entre Santa Clara e Marítimo, 10º e 12º classificados respetivamente.

O Santa Clara joga na casa emprestada (Cidade do Futebol), onde tem jogado os jogos considerados "casa". A equipa do Santa Clara entrou bem nesta fase final de temporada. Nas ultimas 5 jornadas apenas perdeu na última, frente ao Boavista, no Porto, por 1-0. De resto, antecem-se 2 vitórias e 2 empates. Estas duas vitórias frente a Benfica e Braga, dois históricos do futebol português e sempre candidatos ao pódio do campeonato. Na 1ª volta, num jogo disputado na Madeira, terminou com empate a 2 bolas. Agora, a 5 jornadas do fim, o Santa Clara está tranquilo na competição, com 38 pontos e praticamente garantida a manutenção da equipa, objetivo principal.

O Marítimo está numa posição um pouco mais delicada, com 31 pontos e a apenas 4 do Portimonense, 17º classificado e 1º abaixo da linha de água. O Marítimo é uma equipa que se faz valer das vitórias caseiras, já que em jogos fora de casa apenas venceu 2 em 14, nesta época. De resto, nos ultimos jogos nessa condição, apenas obteve 1 empate, seguido de 4 derrotas. Com apenas 8 golos marcados fora de casa, é a equipa com pior registo nessa condição.

O Santa Clara está numa posição confortável, praticamente garantindo a manutenção. Já o Marítimo necessita de pontos para garantir o quanto antes a manutenção para a próxima época. Após a vitória frente ao Benfica, a equipa vem moralizada para este jogo e isso pode ser um fator importante. Com uma linha positiva a favor do Marítimo, vejo valor na aposta.
Curtidas no post de MentalistTKD(total 2):
FernandoDanilo Pereira
Jorge Duarte
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 75
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 36.00
Localização: Paços de Ferreira
Portugal

Re: Futebol

03 Jul 2020, 11:26

Competição: Espanha - La Liga
Jogo: Atlético Madrid x Mallorca
Data/Horário: 17:00
Aposta: Atlético Madrid -1.5
Odd: 2.08
Unidades: 1

O Atlético de Madrid voltou muito bem depois da paragem devido à pandemia, conseguindo 4 vitórias e 1 empate (em casa do Barcelona). Contabilizando 11 golos marcados e a apenas 3 sofridos (2 deles no empate com o Barcelona).

O Mallorca registou depois do regresso, 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Contabilizando 7 golos marcados e 8 golos sofridos.

Em relação ao Atlético de Madrid, a necessidade de vitória pode não ser muito elevada, o objetivo da equipa é apenas a qualificação para a liga dos campeões, e tem neste momento uma vantagem de 5 pontos para o adversário mais próximo, fora do acesso à liga dos campeões. Por outro lado, faltam 5 jogos para terminar o campeonato, pensando em termos matemáticos, o Atlético pode precisar de pelo menos 10 pontos em 15 disponíveis para garantir o objetivo.
Vendo os próximos jogos, existem pelo menos 2 com grau de dificuldade muito elevado à partida(Getafe e Real Sociedad), como tal a importância deste jogo para o Atlético é mais elevada que aquilo que pode parecer, porque precisa de vencer estes 3 jogos em falta contra adversários teoricamente mais acessíveis, como é o caso deste jogo com o Mallorca, para não colocar o apuramento para a liga dos campeões em risco.
O Atlético não tem baixas importantes a assinalar.

Falando do Mallorca, a necessidade de vitória é enorme, a permanência parece cada vez mais longe, mas no último jogo conseguiu uma vitória que ainda veio dar esperança, por 5-1 frente ao Celta de Vigo, que é a primeira equipa acima da linha de descida. O Mallorca tem a pior defesa do campeonato com 56 golos sofridos.
O Mallorca tem 2 ausências importantes, o melhor jogador e marcador não jogará, Ante Budimir com 12 golos, e Martin Valjent também estará ausente, ambos por castigo.

Passando para a previsão, perante todo este cenário falado em cima, acho que a última vitória do Mallorca pode ter uma influência grande no resultado deste jogo.
O Mallorca virá motivado, acho que vai conseguir criar algum perigo ao Atlético, mas essa vontade de ir para cima e procurar o resultado positivo, vai abrir espaços na defesa do Mallorca e dar conforto para o Atlético de Madrid sair em contra ataques, como gosta.

Acredito numa vitória com 2 golos de diferença do Atlético, mesmo sabendo da possibilidade deste Mallorca vir motivado e conseguir fazer um golo.

Vejo uma odd de valor neste HA -1.5 a 2.08 a favor do Atlético de Madrid, mas não pegaria numa odd a baixo de 2.00.
PH Marins 7
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Futebol

03 Jul 2020, 11:29

Competição:Dinamarca-1st Division
Jogo:Næstved BK x Kolding IF
Data/horário:03/07/20 13:30
Aposta: +2.5 GOLS
Odd:1.72

Naestved costuma dar trabalho em casa, apesar de ser o 11° colocado, o time briga pra sair da zona e vem de empate (2x2)com o atual vice do campeonato Viborg, desde a volta o time vem de bons resultados em casa, já o Kolding vem de vitória (2x1) e ocupa a 5° colocação, o último confronto saiu um empate por 1x1, porém suas partidas são marcadas por pelo menos 2,5 gols por jogos. 🍀🍀
Curtidas no post de PH Marins 7(total 5):
Danilo PereiraAlex SandroHadarcBaconnkSandroStocco
Avatar do usuário
MarcosR
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2691
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 706.00
Brazil

Re: Futebol

03 Jul 2020, 11:43

Competição: Itália Série B
Jogo: Pisa x Cittadela
Data/Horário: 03/07/2020 às 13h45minutos (BR)
Aposta: AH Pisa 0
Odd: 2.34
Unidades: 1u

Pela 32ª rodada da Itália Série B teremos Pisa na nona colocação contra Cittadela ocupando a Terceira Colocação.

-Análise Pisa

-Ocupa atualmente a nona colocação com 44pts, colado no oitavo colocado que tem 44pts, Nessa competição do terceiro lugar ao oitavo se classificam para os playoffs dá Série B. É um jogo muito importante para o Pisa vencer e quem sabe conseguir entrar nessa zona de classificação.

-Nos últimos 5 jogos jogando em casa foram 3v, 1e, 1d, sofrendo apenas 3 gols e marcando 6 gols, sendo que os últimos 3 jogos venceram!

-Na volta dos jogos agora em junho fizeram 3 jogos sendo 1e, 2v.

-Análise Cittadella

-Ocupa a terceira colocação com 52pts mesma pontuação do segundo colocado. Jogo importante para essa equipe também, sendo que o primeiro e segundo colocado dessa competição avança direto para a Série A do Italiano.

-Nos últimos 5 jogos fora de casa venceram TODOS, levando apenas 2 gols e fazendo 11 gols.

-Na volta dos jogos agora em junho fizeram 3 jogos vencendo todos por 2x0. (Equipe forte defensivamente)

Conclusão:
-Apesar da forte equipe do Cittadella acredito que essa linha de AH 0 para o Pisa está MUITO desajustada, não podemos ignorar que o Cittadella vem muito bem no campeonato após a volta dos jogos, porém na minha opinião estão substimando a Equipe do Pisa que é uma equipa muito forte jogando dentro de sua casa e não acredito em uma derrota.

-Por isso minha entrada nesse jogo é AH Pisa 0 pagando @2.34 via Punter Place
Curtidas no post de MarcosR(total 7):
FernandoDanilo PereiraPhilipAraujosilvapedro26ThiagoFasoloSandroUFCRlpp0105
Avatar do usuário
jgfm
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 14
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 7.00
Localização: Portugal
Contato:
Portugal

Re: Futebol

03 Jul 2020, 11:44

Competição: Liga NOS - Portugal
Jogo: Santa Clara x Maritimo
Data/Horário: 03/07/2020 - 19h15 (Hora Portuguesa)
Aposta: Both Teams to Score: Yes
Odd: 1,94
Unidades: 1

Santa Clara e Marítimo encontram-se hoje na Cidade do Futebol, em Oeiras (casa emprestada do Santa Clara) para o primeiro jogo da jornada 30 da Liga NOS.

Santa Clara é uma equipa muito bem estrutura, quer ofensiva, quer defensivamente. Teve um excelente recomeço no campeonato, valendo-lhe 8 pontos em 15 possíveis, garantindo, praticamente, a manutenção no primeiro escalão português. Tem, neste momento, 6 jogos para conquistar a melhor classificação de sempre do clube (42 pontos), alcançada, precisamente, o ano passado. Na última jornada, teve a sua primeira derrota, após o retorno do campeonato, contudo, foram efetuadas várias mexidas na equipa titular. Hoje espera-se que Osama Rashid e Anderson Carvalho retornem ao meio campo titular e Thiago Santana volte a ser referência na frente. Pela conferência de imprensa do treinador João Henriques, espera-se uma equipa ao seu melhor nível, focada defensivamente e organizada no momento ofensivo.

Marítimo vem de uma vitória frente a um dos candidatos ao título, o Benfica, o que eleva, naturalmente, a moral dos visitantes. Estão neste momento a 2 pontos, teoricamente (por registos anteriores, os 33 pontos garantem praticamente a manutenção), da manutenção, contudo, continuam pressionados devido aos bons resultados das equipas abaixo. Os destaques da equipa são Nanu, extremo direito, que esteve na origem dos 2 golos na passada jornada e, naturalmente, Rodrigo Pinho que leva 4 golos nos últimos 3 jogos. Os madeirenses têm sido algo inconstantes neste recomeço, obtendo um bom registo em casa, contudo fora ainda não conhecem o sabor da vitória, mas algo têm vindo a demonstrar: capacidade ofensiva, visto terem marcado em 4 dos últimos 5 jogos, sofreram também em 4 desses 5 últimos jogos (no último jogo deixaram o Benfica a branco, muito por culpa de uma grande exibição do Guarda-redes Amir).

Devido à condição do Marítimo (luta pela manutenção), prevejo uma exposição maior dos visitantes, o que pode ser muito bem aproveitado pelos da casa, pois o contra-ataque é uma das armas frequentemente utilizadas pelos comandados por João Henriques (fator muito patente nos jogos com Benfica e Sp. Braga). A nível defensivo ambas as equipas demonstram algumas debilidades, pois, efetivamente, o melhor setor das duas é o seu ataque. Aposto no ambas marcam neste jogo, pois devido às qualidades e debilidades de ambas, juntamente com a necessidade de pontos para os objetivos a que se propuseram, irão proporcionar um jogo mais ofensivo e menos cauteloso.

Resultado: Santa Clara 0-1 Marítimo
Resumo do jogo:
Marítimo entrou muito bem no jogo, deixando a equipa do Santa Clara bastante desconcertada. Daí o jogo ficou muito faltoso e trancado, até que, num canto, o Marítimo criou uma grande oportunidade de perigo onde poderia ter aberto o marcador, valeu agilidade, e alguma sorte, aos açorianos, após esse lance, Rodrigo Pinho ainda teve um bom cabeceamento para, também, boa defesa de Amir. Ao intervalo registava-se o nulo, contudo, Santa Clara, apesar da equipa titular ser aquela que, teoricamente, trazia mais confiança e qualidade, o nível de jogo não estava a corresponder, fez lembrar, e muito, o jogo da jornada passada, onde perderam por 1-0 no Bessa.
Na segunda parte o jogo voltou muito trancado, até que duas substituições do lado do Santa Clara mexeram com o jogo. Carlos Júnior rematou à barra e, momentos depois, uma jogada semelhante à que tinha acontecido na primeira parte, mas desta vez na área do Marítimo. Aos 68 minutos foi a vez do Marítimo mexer e colocou mais um avançado, o que lhes trouxe o domínio ofensivo do jogo, novamente. Eis que, num livre lateral, algo distante, a bola percorreu toda a área e entrou na baliza de Marco, golo de Xadas. A partir daí, e com o resultado a seu favor, o Marítimo limitou-se a gerir a vantagem e o Santa Clara continuava a cometer erros não forçados de forma sucessiva.
Análise pós-jogo:
Face a todos os fatores conhecidos em pré-jogo, voltaria a repetir esta entrada, pois tudo indicava para uma melhor resposta do Santa Clara a um possível atrevimento do Marítimo, o que potenciaria, e muito, o BTTS. No entanto, apesar do 11 inicial do Santa Clara ser o melhor disponível, a atitude e concentração dos jogadores não foi a melhor, o que permitiu ao Marítimo criar várias oportunidades e impedir o Santa Clara de agredir os visitantes na mesma medida. Os da casa sabem e conseguem muito mais e melhor, pelo que, foi um jogo muito atípico dos açorianos.
Editado pela última vez por jgfm em 04 Jul 2020, 20:29, em um total de 3 vezes.
Curtidas no post de jgfm(total 6):
FernandoDanilo PereiraLucas DiasCarolino_88PhilipAraujoSandroStocco
__________________________
JM
Iberian Bets - Apostas Ibéricas
MentalistTKD
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 94
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 47.00
Portugal

Re: Futebol

03 Jul 2020, 11:49

Competição: Primeira Liga - Portugal
Jogo: Portimonense vs Vitória SC
Data/Horário: 04/07/2020 - 19h15 (15h15 BR)
Aposta: AH Portimonense +0,25
Odd: @1,93
Unidades: 1

Na ronda 30, defrontam-se Poritmonense e Vitória SC, 17º e 7º classificados respetivamente.

O Portimonense joga em casa, onde esta época apenas venceu 3 encontros, empatou 7 e saiu derrotado por 4 vezes. Porém, penso que devemos fazer uma análise à parte destes ultimos 5 jogos realizados (jogos após a paragem do campeonato), onde o Portimonense apresenta a 2ª melhor forma do campeonato, com 11 pontos em 15 possiveis, apenas atrás do Sporting, que tem 13 pontos. Estes 11 pontos são resultantes de 3 vitórias e 2 empates. A jogar em casa conseguiu, inclusive, vencer o Benfica, equipa candidata ao título. Do ponto de vista técnico e tático, vejo um Portimonense ligeiramente melhor, mas o que tem levado realmente a equipa para as melhores exibições tem sido a vontade de se manter na 1ª divisão. O ânimo da equipa tem estado elevado e isso reflete-se também nos resultados. Após a vitória frente ao Famalicão, equipa sensação desta temporada, por 0-1, o Portimonense mostrou que vai lutar pela manutenção até ao fim. Não esquecer que entre o Portimonense (17º classificado) e o Marítimo (12º classificado) separam apenas 4 pontos.

O Vitória SC vem da 1ª vitória nos ultimos 5 jogos, frente ao Vitória FC por 2-0. Antecederam-se 3 empates e 1 derrota nos restantes 4 jogos, sequência que praticamente colocou um ponto final da luta pelas competições europeias. Como tal, o Vitória SC entra em jogo sem grandes ambições ou objetivos, o que não implica que não procurem a vitória. De facto, esta equipa é plena de qualidade individual, mas a paragem do campeonato afetou de certa forma a sua performance.

O Portimonense não é o favorito para este jogo, porém acredito que vá dar luta até ao final do campeonato para garantir a manutenção. Com a equipa motivada acredito que saia deste jogo com pontos. Já o Vitória SC tem estado muito em baixo e mesmo a vitória frente ao Vitória FC foi bastante complicada, tendo o jogo terminado até com menos 3 jogadores para o lado da equipa visitante. Não vejo o Vitória SC com grandes objetivos e isso pode levar a que o Portimonense domine o jogo.
Curtidas no post de MentalistTKD(total 5):
FernandoPhilipAraujoSandroStoccojoaopedro8m8oliveira
PabloDias
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 11
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2.00
Brazil

Re: Futebol

03 Jul 2020, 12:00

Competição: Espanha - La Liga
Jogo: Atlético Madrid x Mallorca
Data/Horário: 17:00
Aposta: Atlético Madrid -1.25 HA
Odd: 1,79
Unidades: 1

Apesar da excelente vitória do Mallorca na última rodada, acredito que o time não irá demonstrar o mesmo desempenho, pois agora enfrentará um time gigante, que está em busca da vaga para a Champions League. O Mallorca ainda está lutando para fugir do rebaixamento e deve se abrir para o jogo, o que pode ocasionar no mínimo 1 gol de diferença para o Atletico de Madrid. E de acordo com os sistemas defensivos e ofensivos de ambas as equipes, os números nos mostram que o Atletico de Madrid deve vencer sem maiores dificuldades, portanto irei fazer uma entrada no Aletico de Madrid HA -1,25
Curtidas no post de PabloDias(total 3):
FernandoRlpp0105SandroStocco
ANTHONY MAURILIO
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2.00
Argentina

Re: Futebol

03 Jul 2020, 12:08

Competição: Inglaterra-Premier League
Jogo: Norwich x Brighton
Data 04.07.20 Horário:08:30
Aposta: Brigthon 1 Tempo Empate
Odd:@2,10
Unidades: 2 unid

Norwich

Timm Klose está de volta disponível após ter servido uma suspensão para o jogo contra o Arsenal no meio da semana e retornará ao parceiro Ben Godfrey na contínua ausência de Christoph Zimmermann e Grant Hanley.
Após uma punição no Emirates, Daniel Farke pode muito bem mudar as mudanças, mas nada está valendo a pena para o alemão no momento e a profundidade da equipe é uma questão real para o clube da liga.
Mario Vrancic, Mario Stiepermann, Ondrej Duda, Onel Hernandez e Josip Drmic esperam entrar em disputa.

Brighton
Tendo caído em uma derrota estranhamente pesada no meio da semana, é provável que Graham Potter faça mudanças no XI que o Manchester United enfrentou.
Pessoas como Aaron Mooy, Pascal Gross e Neal Maupay esperam voltar à programação.
Adam Webster e Davy Propper devem estar em forma o suficiente para formar o elenco, mas o jovem Steven Alzate provavelmente continuará perdendo.

AMBAS AS EQUIPES JOGA FECHADA, POREM NORWICH TEM MAIS PODER DE ATAQUE. AS DUAS EQUIPES VEM DE DERROTA, O EMPATE NO PRIMEIRO TEMPO SERIA UMA BOA ENTRADA. TENDO EM VISTA SEU HISTÓRICO NO INTERVALO. ÚLTIMOS 7 JOGOS DO NORWICH 4 JOGANDO EM CASA FORAM EMPATES, JA O BRIGHTON NOS ÚLTIMOS 7 JOGOS JOGANDO FORA FORAM 2 E 2 EMPATES E NO TOTAL FORAM 5 JOGOS EMPATANDO NO INTERVALO.
Curtidas no post de ANTHONY MAURILIO(total 2):
FernandoSandroStocco
ANTHONY MAURILIO GODOI DA HORA
MentalistTKD
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 94
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 47.00
Portugal

Re: Futebol

03 Jul 2020, 12:09

Competição: Primeira Liga - Portugal
Jogo: Benfica vs Boavista
Data/Horário: 04/07/2020 - 21h15 (17h15 BR)
Aposta: AH Boavista +1.5
Odd: @1,93
Unidades: 1

Na ronda 30, defrontam-se Benfica e Boavista, 2º e 9º classificados, respetivamente.

O Benfica passa por uma fase muito má, vindo de 2 derrotas consecutivas e apenas 1 vitória nos ultimos 7 encontros para o campeonato. Bruno Lage saiu do comando da equipa e deu lugar ao treinador interino. Para este jogo, as coisas continuam algo complicadas para a equipa do Benfica. Grimaldo e Jardel continuam de fora das opções, apesar do regresso de Ruben Dias após um jogo de suspensão. No meio campo, Taarabt continua de fora, devido a lesão. A 6 pontos do Porto, 1º classificado, a luta pelo campeonato está muito dificil, mas não impossivel. Para ainda sonhar com o campeonato, não poderá perder mais nenhum ponto até ao fim da época e a resposta da equipa à má fase tem de começar de imediato.

O Boavista está numa posição confortável com 38 pontos, praticamente já garantida a manutenção e sem grandes pressões para este jogo. No entanto, conhecendo a má fase do Benfica, acredito que a equipa do Boavista vá dar os possiveis para levar pontos para casa e mostrar que este reínicio de época tem sido bastante positivo. Com 3 vitórias nos ultimos 5 jogos, apenas perdeu com Porto (1º classificado) e com Moreirense. Em jogos fora de casa já venceu 5, empatou 4 e perdeu também 5. O Boavista apenas venceu por 1 vez no Estádio da Luz, em 1999, por 0-3. Desde então, tem sido uma vítima frequente do Benfica, tendo passado já por goleadas (4-0, 6-1, 4-0 e 5-1). Será que pode surpreender este ano?

Jogo de mudanças para a equipa do Benfica e com tanta imprevisibilidade, torna-se dificil perceber como irá ser a resposta da equipa a esta fase negativa. O Boavista entra tranquilo neste jogo, com o principal objetivo praticamente garantido e isso pode libertar ainda mais a equipa. Acredito que o Benfica possa ganhar, mas com bastante dificuldade. Um handicap para o Boavista pode ser uma boa opção de aposta.
Curtidas no post de MentalistTKD(total 4):
FernandoHadarcAtonyferreiraSandroStocco
egroj5
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 200
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 35.00
Portugal

Re: Futebol

03 Jul 2020, 12:23

Competição: Liga NOS
Jogo: Santa Clara x Maritimo
Data/Horário: 03/07/2020 19h15min PT
Aposta: Santa Clara -0.25 AH
Odd: 2.18
Unidades: 2

Abertura da jornada é feita pela receção do Santa Clara ao Maritimo em casa emprestada, devido a situação pandemica o Santa Clara viu-se obrigado a viajar de malas ás costas, abandonando a ilha dos açores e sedeando-se em lisboa na cidade do futebol, instalações pertencentes a FPF.

Para este jogo as equipas estão na máxima força e não há ausências a destacar para nenhum dos lados.

As linhas do mercado têm-se deslocado para o lado do maritimo, para minha surpresa, pois não contemplo nenhuma noticia que justifique esta movimentação, o que me leva a crer que esta movimentação tem apenas por base a última jornada em que o maritimo venceu em casa o Benfica por 2-0 num jogo de sentido único onde o maritimo acabou por ter a sorte do jogo, embora este resultado positivo não nos podemos esquecer que o Santa clara foi ganhar à luz (há 2 jornadas) tendo virado o jogo nos últimos 10 minutos, numa exibição bem mais positiva do que aquela que o maritimo fez frente aos encarnados que passam por uma fase terrivel.

Outra razão que poderia levar o mercado para o lado do maritimo é o facto de o Santa Clara jogar fora de casa, mas neste caso é uma situação que favorece a equipa açoriana, pois, quem conhece as particularidades do campeoanto português sabe que o santa clara tem bastantes dificuldades de aplicar o seu futebol em casa pois o relvado é de pessima qualidade, já na cidade do futebol os relvados são do melhor que há no país.

Tecnica e taticamente a vantagem é também da equipa que se assume como visitada, que possui um plantel melhor em termos de qualidade individual e coletiva, um trabalho de sequência de João Henriques que já se iniciou no inicio da época passada.

A shape é também favoravel a equipa do santa clara que foi das equipas que apresentou melhor futebol nesta retoma embora na última jornada tenha tido uma ligeira quebra, algo que pode ser explicado pelas 5 mudanças realizadas no 11 inicial, mas não nos podemos esquercer das grandes partidas frente ao benfica e principalmente frente ao braga neste reatamento.

A necessidade de vitoria é maior para o lado do maritimo isso é claro pela situação no campeonato, mas isso não significa que a equipa tem a qualidade suficiente para realemente vencer o jogo, contudo na minha precificação este ponto teve mais peso para o lado dos visitantes.

Os meu preços para este jogo são os seguintes:
1- 51,64%; X- 24,20% ; 2- 24,15%


Posto isto vejo valor numa entrada neste -0.25 no Santa clara que deveria cotar a 1,7 e que nos confere um valor esperado positivo de 28% algo raro e que vou aproveitar.
Curtidas no post de egroj5(total 7):
FernandoDanilo PereiraFilipeKelianLucas DiasMatheusRodriguesSandroStoccoBebeto000
Trancado

Voltar para “Brasil”