Boa noite, gostaria de tirar uma duvida:
Coloquei uma aposta recentemente no valor de 40,00 na Punter Place, e quando a aposta entrou, ficou 24,33 como sucesso, e 15,67 como não colocado. Gostaria de saber se é normal esse valor ser retirado da aposta, visto que normalmente os valores que ficam como não colocados são bem menores.
Desde já, grato pela atenção!!
Punterplace
- Filipe Camelo
- BreakEven
-
+EV Pontos: 49.00
Re: Punter Place
O que aconteceu é que você deve ter colocado a odd limite maior do momento, e quando o sistema foi pegar teve alguma variação e assim não correspondeu 100% .Filipe Camelo escreveu: ↑14 Jul 2020, 18:58Boa noite, gostaria de tirar uma duvida:
Coloquei uma aposta recentemente no valor de 40,00 na Punter Place, e quando a aposta entrou, ficou 24,33 como sucesso, e 15,67 como não colocado. Gostaria de saber se é normal esse valor ser retirado da aposta, visto que normalmente os valores que ficam como não colocados são bem menores.
A indicação é colocar uns 3 a 5 tickets abaixo da odd média, que além de evitar variações, o sistema irá sempre buscar a odd maior automaticamente.
- Curtidas no post de Fernando:
- Filipe Camelo
- Filipe Camelo
- BreakEven
-
+EV Pontos: 49.00
Re: Punter Place
Entendido!! Comecei a fazer isso e tem dado certo, obrigado!!Fernando escreveu: ↑15 Jul 2020, 11:28O que aconteceu é que você deve ter colocado a odd limite maior do momento, e quando o sistema foi pegar teve alguma variação e assim não correspondeu 100% .Filipe Camelo escreveu: ↑14 Jul 2020, 18:58Boa noite, gostaria de tirar uma duvida:
A indicação é colocar uns 3 a 5 tickets abaixo da odd média, que além de evitar variações, o sistema irá sempre buscar a odd maior automaticamente.
- Curtidas no post de Filipe Camelo:
- Fernando
- Danilo Pereira
- Administrador
-
+EV Pontos: 4.00
Re: Punterplace
Lembrando a todos, que agora a Punter Place conta também com apostas múltiplas!
TMJ!
TMJ!
"Look at the stars, look how they shine for you and everything you do" Coldplay
-
- Iniciante
-
+EV Pontos: 0.00
Como funciona o saque na punter place ?
Posso solicitar a qualquer momento ?
Tem limite ?
Posso solicitar a qualquer momento ?
Tem limite ?
-
- Iniciante
-
Como funciona o saque na punter place?
Posso solicitar a qualquer momento?
Tem limite ?
Tem limite ?
Sim. Pode sacar a qualquer momento.Gabriel510 escreveu: ↑25 Jul 2020, 12:18Como funciona o saque na punter place?
Tem limite ?
- Brenofelix717
- Apostador de Valor
-
+EV Pontos: 106.00
Arena+EV escreveu: ↑08 Jun 2020, 16:46
A Punter Place é a melhor opção para apostadores que valorizam o seu investimento nas apostas esportivas. A plataforma oferece diversas vantagens, além de contar com excelentes odds e as melhores casas asiáticas. Se você deseja sair do amadorismo e trabalhar de maneira profissional, abra a sua conta enviando um e-mail para suporte@punterplace.com.
Recentemente, o meu amigo Thiago Meireless, gravou um vídeo falando sobre a taxa de 1.5% da Punter Place, e explicando a diferença entre apostar com qualidade e apostar sem qualidade.
Convido vocês todos a entender, o porque a Punter Place é imbátivel!
Solicitei a abertura da minha conta e fui prontamente atendido,realmente vi muitas vantagens nessa plataforma,e como estou em transição para o profissionalismo é necessário ter ferramentas como essa.Parabéns pela explicação sobre os percentuais !!
- Patrickrm1991
- Punter Play
-
+EV Pontos: 1,143.00
- Contato:
Fala pessoal,
Estou tentando entrar e contato para abertura de conta, não estou tendo retorno. Fico no aguardo de uma resposta pra sanar uma dúvida que tenho.
Abç.
Estou tentando entrar e contato para abertura de conta, não estou tendo retorno. Fico no aguardo de uma resposta pra sanar uma dúvida que tenho.
Abç.
BLOGABET: https://machpatrick.blogabet.com/
Fala Patrick!Patrickrm1991 escreveu: ↑30 Jul 2020, 12:20Fala pessoal,
Abç.
já teve resposta? me manda seu email que agilizo para você!
- Patrickrm1991
- Punter Play
-
+EV Pontos: 1,143.00
- Contato:
Tudo resolvido, obrigadoFernando escreveu: ↑30 Jul 2020, 16:02Fala Patrick!Patrickrm1991 escreveu: ↑30 Jul 2020, 12:20Fala pessoal,
Abç.
já teve resposta? me manda seu email que agilizo para você!
BLOGABET: https://machpatrick.blogabet.com/
- Brenofelix717
- Apostador de Valor
-
+EV Pontos: 106.00
Baita plataforma,aos poucos estou me adaptando,mas de cara já percebi o quão é excelente.
-
- Apostador de Sofá
-
Quais formas de pagamento mais segura na plataforma? Quero fazer um depósito essa semana e iniciar minha conta
- JairoAlmeida
- Tipster Asiatico
-
+EV Pontos: 247.00
Fala amigo, beleza? Embora eu não tenha entendido essa de "magia pesada" kkk, foi uma boa pergunta que você fez. Porque pouca gente sabe, mas o Mollybet tem no Brasil tanto a PunterPlace como a PollyTrading, que é sem sombra de dúvidas a melhor plataforma para traders.
Inclusive, tem algo na PollyTrading que é muito melhor que a PunterPlace. Ela te dá as odds já descontando as comissões. Então você não precisa calcular aquele 1,5% quando vai registrar suas entradas em uma planilha por exemplo
Tenho quase certeza que o Danilo Pereira também abre contas lá se você solicitar. Mas caso ele não o faça, vai indicar alguém que faça.
Espero ter ajudado. Abraço!
Boleto, transferência bancária ou carteiras virtuais.Eleftheria escreveu: ↑03 Ago 2020, 11:45Quais formas de pagamento mais segura na plataforma? Quero fazer um depósito essa semana e iniciar minha conta