Apresente-se

Looser182
Iniciante
Iniciante
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Apresente-se

30 Abr 2021, 19:57

Boa noite!

Estou iniciando nas apostas esportivas. Ja investi em bolsa e diferentes mercados, além do poker. Ainda estou lendo bastante e fazendo alguns testes, para enfim escolher uma liga, precificar e começar a "brincar" de ser punter. Espero poder adquirir e dividir experiências!!! Grande abraço a todos e +EV para todos!!
Curtidas no post de Looser182:
Fernando
Clei99
Iniciante
Iniciante
Brazil

01 Mai 2021, 10:02

Bom dia, meu nome é cleidmar e vou fazer meu primeiro depósito na segunda feira rsrs, espero aprender MT com todos vcs....sou apaixonado com futebol e estou estudando esse mercado a alguns meses agora chegou a hora da ação...bora p cima....me aguarde punter place kkk
Curtidas no post de Clei99:
Fernando
murilomoura95
Iniciante
Iniciante
Contato:
Brazil

02 Mai 2021, 11:55

Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos os amigos apostadores iniciantes como eu, profissas como muitos ou mestres como o barba.
Estou ingressando agora pra valer nas apostas esportivas e espero poder agregar e aprender muito aqui junto com todos.
Podem contar sempre comigo e bora pra cima, que o mundo é nosso.
Eduardo Hinterholz
Iniciante
Iniciante
Contato:
Brazil

03 Mai 2021, 22:29

Buenas gurizada!

Meu nome eh Eduardo, tenho 29 anos e moro no interior do Rio Grande do Sul. Apaixonado por futebol desde sempre, possuindo um certo conhecimento regional, nacional e sul-americano. Agora adentrando aos poucos no mundo das apostas, e de cara constatando que conhecimento futebolístico contribui, mas NÃO eh tudo.

Agradecendo de antemão ao mestre Danilo Barba Pereira pela dicas, que me fizeram ter outra visão sobre esse ramo. E estou disposto a aprender muito mais com vocês, e também agregar no que puder.

Abraço!!!!!
Curtidas no post de Eduardo Hinterholz:
Fernando
Filipe Prado
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
+EV Pontos: 28.00
Brazil

13 Mai 2021, 18:23

Olá, sou novo aqui na Arena+ev, mas no ramo das apostas já tem algum tempinho. No começo não tinha nenhum método e ia no achismo. Fazia apostas com um amigo meu que tinha uma banca física que era a famosa "maquininha". Fazia uma aposta de 5 reais em diversas múltiplas para ter um retorno alto. Colocava muitos times em um bilhete só e era quase impossível. Nesse tempo, um primo meu fez uma múltipla de 18 jogos e acertou 17. Ele quase levava uma bolada de 3 dígitos. Com o passar dos anos fui cansando de só colocar dinheiro e nunca conseguir ter retorno, até que comecei a pesquisar mais sobre. Esse ano de 2021 foi quando conheci a arena+ev e comecei a seguir pessoas de sucesso e comecei a apostar em bookies conhecidas e não mais em bancas físicas. Estou aprendendo com os meus erros nas apostas e espero um dia ser um apostador com lucratividade.
Responder

Voltar para “Apresente-se”