Queria te parabenizar por mais um projeto seu realizado e também te agradecer! Você tem influenciado e orientado muitas pessoas nesse mundo das apostas esportivas. Tenho certeza absoluta que essa plataforma só irá ajudar ainda mais nosso desenvolvimento, tirando dúvidas, criando conteúdos e gerando debate entre nós. VAMOS!!!!!!
Leonardo, 32 Anos. Gravataí-RS
As minhas mais sinceras palavras de Boas Vindas!
- Jaime Garcia
- Iniciante
-
+EV Pontos: 2.00
Re: As minhas mais sinceras palavras de Boas Vindas!
Boa Danilão!!! Essa ferramenta vai ser ótima para nós apostadores.
- Pedro Lucas
- Tipster de Sindicato
-
+EV Pontos: 207.00
Muito feliz com esse site, é uma das coisas mais importantes que faltava na cena Brasileira.
Águia voa com águia!!
Águia voa com águia!!
Olá, sou um amante de futebol que a muito tempo, observava as apostas com um que de desconfiança, muito devido a complexidade dos métodos e do beabá, tal como o significado de "Handicap Asiático" entre outros...
Começei a consumir os conteúdos do Danilo há uma semana, e, os vídeos, dele aliado a leituras em artigos sobre apostas clarearam muitas coisas que antes eu não entendia nem de longe. Estou tentando absorver o máximo de conhecimento antes de começar a apostar de fato, estou preparando o meu primeiro depósito, estudando sobre qual casa apostar e qual método de pagamento e saque ultilizar.
Finalizo parabenizando o Danilo, que disponibiliza conteúdos INCRÍVEIS de forma gratuita, e ultiliza de uma excelente didática que tem me ajudado a desmistificar de fato as apostas online.
Que Deus esteja na frente de todos os parceiros de caminhada !
Começei a consumir os conteúdos do Danilo há uma semana, e, os vídeos, dele aliado a leituras em artigos sobre apostas clarearam muitas coisas que antes eu não entendia nem de longe. Estou tentando absorver o máximo de conhecimento antes de começar a apostar de fato, estou preparando o meu primeiro depósito, estudando sobre qual casa apostar e qual método de pagamento e saque ultilizar.
Finalizo parabenizando o Danilo, que disponibiliza conteúdos INCRÍVEIS de forma gratuita, e ultiliza de uma excelente didática que tem me ajudado a desmistificar de fato as apostas online.
Que Deus esteja na frente de todos os parceiros de caminhada !
Danilão, boa noite!
Primeiramente PARABÉNS pelo seu trabalho e a realização de um sonho. Você merece!
Sua pessoa e seu trabalho me inspiram para também conquistar meus sonhos, e eu vou chegar lá.
Muito bom seu trabalho, seu curso e suas análises. É essa a escola que eu escolhi como base para minha formação no mundo das apostas. Obrigado por todo conhecimento compartilhado!
Você é fera demais, SUCESSO sempre meu amigo.
Grande abraços
Primeiramente PARABÉNS pelo seu trabalho e a realização de um sonho. Você merece!
Sua pessoa e seu trabalho me inspiram para também conquistar meus sonhos, e eu vou chegar lá.
Muito bom seu trabalho, seu curso e suas análises. É essa a escola que eu escolhi como base para minha formação no mundo das apostas. Obrigado por todo conhecimento compartilhado!
Você é fera demais, SUCESSO sempre meu amigo.
Grande abraços
- CardiaTipster
- Iniciante
-
+EV Pontos: 0.00
-
- Iniciante
-
-
- Iniciante
-
Espero trocar muita informação, e ter muito sucesso, junto com todos aqui. Contem comigo!! Tmj 

-
- Iniciante
-
As minhas mais sinceras palavras de Boas Vindas!
Boa noite
Meu nome é Ricardo Bueno e trabalho com apostas esportivas há 3 anos. No início trabalhava em muitos mercados alternativos mas com muito foco e determinação me profissionalisei nas linhas asiáticas com +EV e, assim, com muita ajuda do vasto conteúdo do nosso mestre DANILO PEREIRA consegui o auge nas apostas que é ser lucrativo no longo prazo.
Forte abraço a todos e Tmj

Meu nome é Ricardo Bueno e trabalho com apostas esportivas há 3 anos. No início trabalhava em muitos mercados alternativos mas com muito foco e determinação me profissionalisei nas linhas asiáticas com +EV e, assim, com muita ajuda do vasto conteúdo do nosso mestre DANILO PEREIRA consegui o auge nas apostas que é ser lucrativo no longo prazo.
Forte abraço a todos e Tmj
-
- Iniciante
-
Parabens Danilao!!!
A comunidade de apostadores tem muito a lhe agradecer por mais esse belo servico oferecido por vc.
D++++++++++
A comunidade de apostadores tem muito a lhe agradecer por mais esse belo servico oferecido por vc.
D++++++++++
-
- Apostador Lendário
-
Show de bola Danilao. Brasileirinhos gratos por ter um profissional como voce nos ajudando !
Vlwww
Vlwww
- Winneton
- Iniciante
-
+EV Pontos: 4.00
- Contato:
Que seja um projeto fantástico a todos.