Apresentação

Atonyferreira
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: Penafiel
Portugal

Apresentação

03 Jul 2020, 12:56

Obrigado pela oportunidade.
Estou aqui para aprender com muita vontade e empenho e muito respeito pelo Vosso trabalho.
Obrigado pela partilha.
:ugeek:
afortunato
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Portugal

Re: Apresentação

03 Jul 2020, 13:24

Oi pessoal

Grande Danilo, obrigado por mais uma ferramenta para evoluir neste mundo das apostas.

Chamo-me Alexandre, sou de Portugal e fui aluno curso Aposta de Valor turma 7 em Agosto 2019. Faço apostas na Punterplace e Pinnacle, mercados preferenciais AH, U\O e golos por equipas HT e FT , considero-me não um iniciante pois já domino alguns conceitos como gestão de banca, conhecimento mercados, análise pré-game, apostas pré-game e live betting (menos)... digamos que estou a um nível intermédio em que vou aportando a minha banca no sentido de me testar cada vez mais nas apostas desportivas. Vejo uns foruns, alguns sites de análises, picks e tips, sigo alguns canais de experts no telegram e tento a cada diz melhorar.

Já passei daquela fase de tentar recuperar reds com emocional marado e depois ter ainda mais reds, agora não faço apostas às cegas por achismo, tento sempre fazer uma análise prévia.
Abraço
Avatar do usuário
HugoSouza
Moderador
Moderador
Mensagens: 74
Registrado em: Junho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Apresentação

03 Jul 2020, 13:25

Fala pessoal,

Sejam bem-vindos!

Apresentem-se também no tópico oficial de apresentação e ainda concorram a prêmios!

Tmj!
Tipster Punter Profissional desde 2017
Responder

Voltar para “Apresente-se”