Aprendendo com estilo

ThiagoC
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Aprendendo com estilo

03 Jul 2020, 20:07

Estou eu na frente do computador procurando algo para ganhar dinheiro extra, no qual entrei na página do Danilo e fui pesquisar essa nova profissão que até então era novo para eu. Passando os dias e olhando os vídeos dele no YouTube fui gostando dessa profissão e aprendendo um pouco. Comecei nas aposta esportiva não faz muito tempo, pretendo aprender muito com esse fórum e compartilhar meus conhecimento...
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Aprendendo com estilo

03 Jul 2020, 22:34

Eu estou nas apostas a mais ou menos 1 ano e nos últimos 9 meses venho estudando todos os dias, buscando ficar melhor a cada dia. As apostas no meu ponto de vista é um dos trabalhos mais difíceis de se ganhar dinheiro, principalmente quando a pessoa pensa que vai depositar 100 reais hoje e no final de semana vai tá de carro novo, vai tá viajando. Vejo muitos e muitos apostadores achando que é só sentar no sofá e começar a ganhar dinheiro.
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Aprendendo com estilo

03 Jul 2020, 22:36

Ganhar dinheiro nas apostas é muito difícil mas é possível sim ganhar e ganhar muito bem, mas precisa ser levada a sério, com foco e dedicação e muito estudo.
Responder

Voltar para “Apresente-se”