Tipster Bundesliga e Liga NOS

Avatar do usuário
Claudio3
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1.00
Localização: Porto
Portugal

Tipster Bundesliga e Liga NOS

04 Mar 2021, 12:08

Boas pessoal tudo bem ?
Eu chamo-me Cláudio Rafael sou Português e sou apostador a mais ou menos 2 anos .
Porém só tirei o curso do Danilo recentemente , daí só agora me considerar mais profissional , para quem tem dúvidas e está a ler isto acreditem em mim o curso vale muito a pena !
Então eu sou Tipster tenho o meu próprio serviço no telegram ( completamente gratuito) e no instagram também se alguém tiver interesse em ver o nosso trabalho é só pesquisar TheAlphaBetsPt no Instagram e lá vai ter o link de acesso ao meu telegram onde diariamente envio as minhas apostas com antecedência e valor.
O meu serviço nao é só composto por mim, trabalho com mais dois amigos meus um que trabalha especialmente em golos em live e um que somente trabalha em cantos.
Eu trabalho em Handicap de Golos e em BTTS nas ligas mencionada em cima Bundesliga ( 1 divisão Alemã ) e Liga NOS ( 1 divisão Portuguesa)
Irei começar a partilhar aqui as minhas tips com vários dias de antecedência e com trabalho executado com a ajuda de Fair lines :)
Basicamente isto foi só uma breve introdução ao meu trabalho e espero que gostem e apreciem .
abraço ! e sucesso para todos vocês !
Curtidas no post de Claudio3:
Fernando
Responder

Voltar para “Apresente-se”