Apresente-se

ViniGDA
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 88
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 45.00
Brazil

Re: Apresente-se

18 Set 2020, 12:00

Fala galera! Aqui é Vinicius Lima, apostador amador, com banca pequena, mas o ROI tá alto... hhahahahaha
estou me profissionalizando aos poucos... Conto com a ajuda de todos! :D
Avatar do usuário
tvicente
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 10
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 5.00
Localização: Portugal
Portugal

gready_soul_tipster

23 Set 2020, 12:24

Oi. O meu nome é Tiago Vicente e trabalho com a Liga Nós de Portugal e com a Serie A de Itália. Trabalho de forma profissional e só aposto quando acho valor. Fui aluno do mestre Danilo Pereira. Irei publicar semanalmente as shapes das equipas participantes nos campeonatos nos quais trabalho. Após algumas jornadas, publicarei também um Power Ranking, que atualizarei quando necessário. As notas das shapes vão de Muito Mau a Excelente (Muito Mau, Mau, Suficiente, Bom, Muito Bom e Excelente). Também irei publicar algumas tips. Boas apostas !! :D
Curtidas no post de tvicente:
Fernando
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2966
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,270.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Apresente-se

23 Set 2020, 16:57

Boa tarde turma , me chamo Álvaro, sou aluno da turma 10 do curso AV e tenho a vontade de me aprofundar cada vez mais no mundo das apostas profissionalmente!
Editado pela última vez por alvarobastos em 23 Set 2020, 17:03, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2966
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,270.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Apresente-se

23 Set 2020, 17:03

Fala galera, me chamo Álvaro Bastos, sou de Matipó MG, tenho 24 anos , estou nas apostas faz 1 ano , sou aluno do curso AV turma 10 e quero cada vez mais me aprofundar no mundo das apostas e ser lucrativo!
Curtidas no post de alvarobastos:
Fernando
thiagomarinho08
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 3
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Apresente-se

24 Set 2020, 16:58

Thiago Marinho aqui! mais um amante de futebol e apostas esportivas aqui
Avatar do usuário
gon3399
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 0.00
Portugal

Re: Apresente-se

25 Set 2020, 19:11

trabalho com o que tiver valor. dispenso de me apresentar. os resultados falam por si.
Avatar do usuário
Anderson Silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 512.00
Localização: PORTO ALEGRE
Brazil

Re: Apresente-se

26 Set 2020, 19:23

Estou desde a inauguração desse grande fórum, e só agora estou me apresentando.
Formado na oitava turma do Curso Aposta de Valor estou ainda passando pelo processo de maturação pós conclusão do curso, que por sinal é fantástico !
Tenho outras atividades principais, mas esse mercado me atrai, e cada vez mais tenho dedicado mais tempo a esse novo investimento .
:mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Jefferson Felipe
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 320
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: Delmiro Gouveia - Alagoas
Brazil

Re: Apresente-se

01 Out 2020, 22:40

E ae, pessoal. Tudo na paz? sou apenas um iniciante nas apostas esportivas. Meu foco é atuar apenas nas ligas brasileiras já que, é mais fácil encontrar odds desajustadas.
Meu objetivo aqui é buscar conhecimento e procurar crescer profissionalmente neste meio, além de expor o pouco que aprendi até o momento. É um prazer está aqui e poder aprender com todos.

Forte Abraço!
Curtidas no post de Jefferson Felipe:
Fernando
Avatar do usuário
victorlmsouza
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 6
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 5.00
Brazil

Re: Apresente-se

02 Out 2020, 11:38

Fala, galera!!!
Meu nome é Victor, estou começando a apostar de maneira mais séria há uns 3 meses, estou tendo um resultado agradável mas sempre a procura de estudos e aprimoramento dos meu métodos e testando novos métodos. Espero aprender com todo mundo aqui e ajudar também quem precisa.
Abraços!!
Avatar do usuário
Lay de Murphy's
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 331
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 20.00
Brazil

Re: Apresente-se

16 Out 2020, 17:05

Olá, chegando hoje. Atendendo pelo nick Lay de Murphy's. Chegando para o campeonato de picks, sou um cara desses que estuda demais e quer transformar valor em lucro. Bora pra cima.
Avatar do usuário
marialberoni
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Apresente-se

22 Out 2020, 10:06

Oláaaa!!! Sou a Mari Alberoni, mais uma mulher no mundo das apostas (somos poucas, mas estamos crescendo). Sou punter e foco meus estudos em análise de dados estatísticos. Apesar de já apostar de forma amadora desde 2014, foi a partir de agosto de 2020 que resolvi me dedicar de verdade aos estudos desse mercado e me tornar profissional. Espero contribuir compartilhando conhecimento e picks aqui no Arena ;-)
Curtidas no post de marialberoni(total 2):
Fernandodimaum1001
douglasanjos
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Apresente-se

05 Nov 2020, 16:24

Fala Galera , meu nome é Douglas Anjos, estou presente nesse mundo das apostas desde 2015, fui aluno da turma 5 do aposta de valor do mestre danilo, atualmente venho focando no mercado de handicap de cantos na Serie A e Serie B do Brasil, e em competições internacionais que envolvam times brasileiros. Sigo estudando esse mercado na Premier League e Bundesliga , para depois passar a registrar no meu blogabet. Espero contribuir ainda mais com a comunidade.

Acompanhem meu trabalho através do meu blogabet: https://douglasanjostipster.blogabet.com/
Curtidas no post de douglasanjos:
cleber_sillmann
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Apresente-se

05 Nov 2020, 17:01

douglasanjos escreveu:
05 Nov 2020, 16:24
Fala Galera , meu nome é Douglas Anjos, estou presente nesse mundo das apostas desde 2015, fui aluno da turma 5 do aposta de valor do mestre danilo, atualmente venho focando no mercado de handicap de cantos na Serie A e Serie B do Brasil, e em competições internacionais que envolvam times brasileiros. Sigo estudando esse mercado na Premier League e Bundesliga , para depois passar a registrar no meu blogabet. Espero contribuir ainda mais com a comunidade.

Acompanhem meu trabalho através do meu blogabet: https://douglasanjostipster.blogabet.com/
Fala man! Já te acompanho lá no Blogabet! Parabéns... Excelente trabalho!!!
Igor Felipe
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 0.00
Contato:
Brazil

Re: Apresente-se

05 Nov 2020, 20:54

Olá!

Meu nome é Igor Felipe e sou aluno da primeira turma do curso aposta de valor!

Estou expondo meu trabalho há pouco tempo!

Trabalho somente com handicap asiático no futebol brasileiro!

Meu blogabet: https://igorapostador77.blogabet.com/

Espero aprender e contribuir com a comunidade.

Tamo junto galera 🤑💪
Editado pela última vez por Igor Felipe em 05 Ago 2022, 15:18, em um total de 1 vez.
Adinan
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Apresente-se

10 Nov 2020, 10:10

Bom dia Galera.

Acho que muitos já me conhecem, sou o Adinan. Meu foco são apostas em tênis.

Espero contribuir aqui no fórum nesse mercado ainda pouco explorado pelos brasileiros.

Abraços!
Curtidas no post de Adinan:
Fernando
Responder

Voltar para “Apresente-se”