Apresente-se

Avatar do usuário
Rfga1992
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 3
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Apresente-se

15 Jul 2020, 00:39

Fala galera, Renato aqui.

Tipster amador a mais de 2 anos.
Tentando um lugar no meio dessa galera fera!

Tmj
Vamos pra cima :clap: :dance:
Avatar do usuário
Odailsonjr
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 68
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: Mossoró-RN
Brazil

Re: Apresente-se

15 Jul 2020, 08:13

Bom dia amigos, me chamo Odailson Junior da cidade de Mossoró-RN , sou apaixonado por futebol e iniciante no mundo das apostas esportivas, estou aqui para aprender no dia dia com cada de um de vocês. Parabens pelo trabalho e empenho de todos.
Avatar do usuário
benealves
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Apresente-se

15 Jul 2020, 10:45

bom dia á todos!!
Benedito Alves, cearense de uma cidadezinha do interior (Camocim) novo no mundo das apostas esportivas. Ainda estou na fase de aprendizagem e todo conhecimento é muito importante para traçar os caminhos certeiros. Assistindo vídeos no youtube passei a companhar o trabalho do Danilo e estou aqui para aprender, trocar idéias e no futuro consiga ter uma leitura melhor nas apostas esportivas.
Curtidas no post de benealves:
Odailsonjr
Avatar do usuário
rickvieira192
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Apresente-se

15 Jul 2020, 10:53

Fala pessoal!

Meu nome é Ricardo e estou a alguns anos nas apostas, bora colaborar com todos!
Curtidas no post de rickvieira192:
Odailsonjr
O que vale é bola no barbante! :violence-sniperdark: :dance:
Avatar do usuário
Odailsonjr
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 68
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: Mossoró-RN
Brazil

Re: Apresente-se

15 Jul 2020, 11:28

benealves escreveu:
15 Jul 2020, 10:45
bom dia á todos!!
Benedito Alves, cearense de uma cidadezinha do interior (Camocim) novo no mundo das apostas esportivas. Ainda estou na fase de aprendizagem e todo conhecimento é muito importante para traçar os caminhos certeiros. Assistindo vídeos no youtube passei a companhar o trabalho do Danilo e estou aqui para aprender, trocar idéias e no futuro consiga ter uma leitura melhor nas apostas esportivas.
Boa garoto, vamos la, cada um ajudando o proximo
aprende juntos
bem vindo ao mundo das apostas
Avatar do usuário
Odailsonjr
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 68
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: Mossoró-RN
Brazil

Re: Apresente-se

15 Jul 2020, 11:28

rickvieira192 escreveu:
15 Jul 2020, 10:53
Fala pessoal!

Meu nome é Ricardo e estou a alguns anos nas apostas, bora colaborar com todos!
Vamos pra cima, aprender e lucrar com as apostas
Avatar do usuário
Vitin
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 10
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 7.00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Brazil

Re: Apresente-se

15 Jul 2020, 19:53

Boa noite galera!

Meu nome é Victor, e estou no mundo das apostas a mais ou menos 5 anos, mas comecei a levar a sério faz uns 2 anos. E o Danilo Pereira tem grande influencia nessa minha caminhada nas apostas esportivas. Através dos ensinamentos dele comecei a apostar com mais consciência, utilizando técnicas e buscando valor nas apostas.
Atuo num volume maior nas competições brasileiras e sul-americanas (Brasileirão Séries A e B, Copa do Brasil, Estaduais, Copa Sulamericana e Libertadores da América), e também atuo num volume menor na Premier League e gosto de apostar na Champions League recreativamente ( quem não gosta né? :lol: ).
Faço entradas apenas no handicap asiático, over/ under e entro numa frequencia menor no BTTS.

Espero aprender ainda mais e poder ajudar a comunidade no que estiver ao meu alcance.

Quem se interessar pode seguir lá no Blogabet e no Instagram (pretendo voltar a postar mais por lá :pray: rs)

Blogabet: https://victorbmess.blogabet.com/
Instragram: https://www.instagram.com/vtipsbr/

Bons greens à todos nós! :mrgreen:
Curtidas no post de Vitin:
Odailsonjr
Avatar do usuário
teamsilex
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 47
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 16.00
Localização: Rio de Janeiro
Brazil

Re: Apresente-se

15 Jul 2020, 19:58

Vitin escreveu:
15 Jul 2020, 19:53
Boa noite galera!

Meu nome é Victor, e estou no mundo das apostas a mais ou menos 5 anos, mas comecei a levar a sério faz uns 2 anos. E o Danilo Pereira tem grande influencia nessa minha caminhada nas apostas esportivas. Através dos ensinamentos dele comecei a apostar com mais consciência, utilizando técnicas e buscando valor nas apostas.
Atuo num volume maior nas competições brasileiras e sul-americanas (Brasileirão Séries A e B, Copa do Brasil, Estaduais, Copa Sulamericana e Libertadores da América), e também atuo num volume menor na Premier League e gosto de apostar na Champions League recreativamente ( quem não gosta né? :lol: ).
Faço entradas apenas no handicap asiático, over/ under e entro numa frequencia menor no BTTS.

Espero aprender ainda mais e poder ajudar a comunidade no que estiver ao meu alcance.

Quem se interessar pode seguir lá no Blogabet e no Instagram (pretendo voltar a postar mais por lá :pray: rs)

Blogabet: https://victorbmess.blogabet.com/
Instragram: https://www.instagram.com/vtipsbr/

Bons greens à todos nós! :mrgreen:
Olá, já olhei para a foto do Kamara e pintou a pergunta: Não aposta na NFL? Estou procurando informações neste mercado.

Um abraço,
Márcio
Aluno Aposta de Valor Básico
Avatar do usuário
Vitin
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 10
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 7.00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Brazil

Re: Apresente-se

15 Jul 2020, 20:12

Sou muito fã da NFL, mas só aposto recreativamente.
Avatar do usuário
Odailsonjr
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 68
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: Mossoró-RN
Brazil

Re: Apresente-se

16 Jul 2020, 07:11

Vitin escreveu:
15 Jul 2020, 19:53
Boa noite galera!

Meu nome é Victor, e estou no mundo das apostas a mais ou menos 5 anos, mas comecei a levar a sério faz uns 2 anos. E o Danilo Pereira tem grande influencia nessa minha caminhada nas apostas esportivas. Através dos ensinamentos dele comecei a apostar com mais consciência, utilizando técnicas e buscando valor nas apostas.
Atuo num volume maior nas competições brasileiras e sul-americanas (Brasileirão Séries A e B, Copa do Brasil, Estaduais, Copa Sulamericana e Libertadores da América), e também atuo num volume menor na Premier League e gosto de apostar na Champions League recreativamente ( quem não gosta né? :lol: ).
Faço entradas apenas no handicap asiático, over/ under e entro numa frequencia menor no BTTS.

Espero aprender ainda mais e poder ajudar a comunidade no que estiver ao meu alcance.

Quem se interessar pode seguir lá no Blogabet e no Instagram (pretendo voltar a postar mais por lá :pray: rs)

Blogabet: https://victorbmess.blogabet.com/
Instragram: https://www.instagram.com/vtipsbr/

Bons greens à todos nós! :mrgreen:
Seja bem vindo Victor
Avatar do usuário
Boquita
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 24
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 23.00
Contato:
Brazil

Re: Apresente-se

16 Jul 2020, 10:38

Olá, sou o Boquita, ex aluno do aposta de valor do grande Danilo Pereira. Faço apostas há mais de 2 anos, mas profissionalmente estou completando 6 meses, foi depois do curso AV que a virada de chave veio, e hoje me sinto muito realizado pois trabalho no que eu realmente amo, que é o futebol!

https://boquitapunter.blogabet.com/
Avatar do usuário
Danilo Pereira
Administrador
Administrador
Mensagens: 170
Registrado em: Junho 2020
+EV Pontos: 4.00
Brazil

Re: Apresente-se

16 Jul 2020, 16:33

Eu queria poder receber cada um de vocês, mas infelizmente o tempo me falta!


Sintam-se todos vocês muito bem recepcionados pelo time Arena +EV!

Tmj!
"Look at the stars, look how they shine for you and everything you do" Coldplay
Avatar do usuário
Brenofelix717
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 324
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 106.00
Localização: Brasilia
Brazil

Re: Apresente-se

16 Jul 2020, 21:42

Primeiro gostaria de parabenizar, o grande Danilo Pereira,pela iniciativa de oferecer um espaço virtual à todos os apostadores/investidores esportivos do Brasil e do Mundo, totalmente grátis ,onde poderemos interagir e trocar experiências.

Me chamo Breno Feliciano de Oliveira ,e entrei nesse mundo das apostas/investimentos esportivos desde Março desse ano.No início comecei sem muita pretensão profissional,fazendo muitas apostas recreativas e sem o mínimo de noção técnica,só usando minha paixão e acompanhamento de anos em relação ao futebol.Quando percebi que não seria o suficiente para o que eu almejava e vislumbrava,busquei conteúdo técnico e acabei conhecendo essa referência chamada, Danilo Pereira, e atualmente faço seu Curso Básico do Aposta de Valor ,além de acompanhar seus vídeos pelo canal no You Tube e Telegram.Ainda estou em busca de muito conhecimento para poder ser lucrativo nesse meio.

Devido a situação da pandemia ,comecei a acompanhar o Campeonato Nacional da Bielorrússia ,também conhecido como Vysshaya Liga ou Premier League.Esse foi um dos poucos que não pararam desde o início da proliferação do Covid-19.Se encaixou perfeitamente nos requisitos que procurava,pois é uma liga pequena e com horários que me agradaram,assim como as odds desajustadas que encontrei.Tecnicamente não é dos melhores,porém,temos boas equipes que conseguem desempenhar um bom futebol.
OrlandoMelo
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 7
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 6.00
Brazil

Re: Apresente-se

16 Jul 2020, 22:23

Boa noite, galera. Meu nome é Orlando Melo, sou natural de Belém do Pará e torcedor do Paysandu Sport Club, o Papão da Curuzu.

Sou apaixonado por futebol desde os primeiros anos de vida e acompanho, principalmente, as ligas brasileiras e as competições sul-americanas.

Enquanto as ligas nacionais não retornam em sua totalidade, tenho estudado bastante sobre o campeonato italiano, porque é a liga europeia que eu mais acompanho (super fã do Cristiano Ronaldo, diga-se de passagem). Inclusive já registrei duas picks do campeonato italiano aqui no fórum e aos poucos eu vou explorando as funcionalidades dessa plataforma e buscando um processo de evolução pessoal.

Por fim, gostaria de parabenizar toda a equipe da Arena +EV, que vem realizando um trabalho fantástico e proporcionando a existência de um espaço tão construtivo para nós apostadores.
Avatar do usuário
GomidesTipster
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 11
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 8.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Apresente-se

17 Jul 2020, 10:04

Fala pessoal, Meu nome é João Paulo Gomides.
Sou de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.
Iniciei no mundo das apostas em um momento muito complicado da minha vida, financeiramente falando. Eu estava rodando de Uber após sete anos de caserna servindo no 12º Batalhão de Infantaria do Exército. Foi quando eu comecei a me interessar por investimentos no final do meu período no quartel. O tempo no exército me ensinou bastante, pois eu fui Cabo, servi no Haiti e nas pacificações dos complexos da Maré e do Alemão no RJ. O exército me fez crescer e ter uma força mental gigantesca.

Isso me auxilia bastante nas apostas, no controle principalmente da BADRUN. Pois confiar no método é o que te faz ser lucrativo no longo prazo. Claro que meu método já sofreu inúmeros ajustes nessa caminhada de dois anos pra cá. Porém eu consigo ser lucrativo e viver bem graças a Deus e ao conteúdo que o Danilo Pereira entrega tanto no Youtube quanto no curso Aposta de Valor.

É um prazer enorme fazer parte dessa comunidade! Tenho certeza que o mundo das apostas cresce com um canal como esse
Responder

Voltar para “Apresente-se”