Apresente-se

Avatar do usuário
Odailsonjr
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 68
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: Mossoró-RN
Brazil

Re: Apresente-se

29 Jul 2020, 09:58

diegoitb escreveu:
27 Jul 2020, 16:18
Sou Diego Almeida e sou de Natal-RN,conheci as apostas esportivas a mais ou menos 1 ano atrás,ainda estou em busca da profissionalização e sempre em busca de aprendizado.
Tenho certeza que este será um lugar de troca de experiência e informação.
Vamos pra Cima...
Valeu Diego, aqui um Norte Rio-grandense também de Mossoró
Vamos estudar juntos, aqui tem bons conteudos. Vlw tmj
Curtidas no post de Odailsonjr(total 2):
MarceloM2diegoitb
Avatar do usuário
Felipe Costa
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 4
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3.00
Localização: Indaiatuba-SP
Brazil

Re: Apresente-se

29 Jul 2020, 11:06

Fala galera! forte abraço a todos!
Eu me chamo Felipe, sou de Indaiatuba interior de SP, fui aluno da 6º turma do curso aposta de valor, e estamos na estrada a 2 anos.
Trabalho com ligas brasileiras, e com league of legends, inclusive quando quiserem jogar ou trocar uma ideia sobre estamos ai.
Estamos ai para compartilhar e absorver conteúdo, espero que possa colaborar com cada um de vocês.
Erasmo gama
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: Paraíba
Brazil

Re: Apresente-se

02 Ago 2020, 13:43

Olá galera! Estou trabalhando na bet365,com (Futebol e Basquete) já faz,4 meses,Pré tendo trabalhar na punteplace.Graças a apostas de valor estou aqui.
Gratidão :clap:
E vamos pra cima! :D
Franca889091
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Apresente-se

02 Ago 2020, 15:08

Boa tarde galera, meu nome é Geraldo França fui aluno do curso AV, é um prazer estar aqui com vcs. Chegando aí pra adquirir mais conhecimento.
Avatar do usuário
Danilo Pereira
Administrador
Administrador
Mensagens: 170
Registrado em: Junho 2020
+EV Pontos: 4.00
Brazil

Re: Apresente-se

03 Ago 2020, 16:55

Bem vindo aos recentes guerreiros do Arena!
TMJ! :pray: :pray:
Curtidas no post de Danilo Pereira:
Tipster Xanddy Souza
"Look at the stars, look how they shine for you and everything you do" Coldplay
Avatar do usuário
Fabão
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Apresente-se

04 Ago 2020, 18:10

Fala galera, sou iniciante nesse mundo. Aprendendo muito com o Danilo, e aberto a estudar mais e mais.
Vamos com tudo.
Betino
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Apresente-se

04 Ago 2020, 19:23

Betino, do Sul de Santa Catarina. Torcedor fanático do Criciúma.
Cheguei nas apostas perdendo várias bancas de 30, até perceber que existem maneiras de ser um apostador melhor, que apostas não é adivinhar resultados e etc. Esse ano de 2020 começo uma nova etapa de apostador esportivo.
Editado pela última vez por Betino em 02 Out 2020, 20:09, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Tipster Xanddy Souza
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: Itabuna/BA
Contato:
Brazil

Re: Apresente-se

06 Ago 2020, 16:06

Fala, rapaziada... Me chamo Alexandre, tenho 30 anos, moro no interior da Bahia. Sou aluno certificado do curso Aposta de Valor (Turma 4) e apostador profissional há 2 anos.

Trabalho exclusivamente com o mercado asiático e tenho me especializado em futebol brasileiro, destaque para o Brasileirão Série A.

O Arena chega pra fortalecer nossa comunidade. Vamos aprender e compartilhar o máximo de conhecimento por aqui. Parabéns ao Danilo pela iniciativa. :clap:
quantcarioca
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 0.00
Great Britain

Re: Apresente-se

08 Ago 2020, 08:42

Bom dia a todos,

Sou analista quantitativo (o famoso "quant") na industria esportiva. Atualmente trabalho numa empresa dona de varias bookmakers e um exchange, criando soluções quantitativas, software e algoritmos para ajudar os oddmakers/traders da empresa precificarem os eventos e vários mercados.

No meu tempo livro, estou desenvolvendo todo um modelo, plataforma, banco de dados para me ajudar nas apostas esportivas pessoais (mas não posso apostar nas casas de aposta da minha empresa, no qual me limita um pouco)!

Vou tentar postar minhas dicas no Brasileiro Serie A/B, Bundesliga quando retornar e outros. No momento, não fiz backtesting dos meus modelos (está em development), mas vamos ver no que da!

Abração!

Quant carioca
Avatar do usuário
MaiconDouglas
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: Capão da Canoa
Brazil

Re: Apresente-se

11 Ago 2020, 19:19

Maicon Douglas começando nas apostas esportivas Tmj galera
Avatar do usuário
Danilo Pereira
Administrador
Administrador
Mensagens: 170
Registrado em: Junho 2020
+EV Pontos: 4.00
Brazil

Re: Apresente-se

13 Ago 2020, 16:22

quantcarioca escreveu:
08 Ago 2020, 08:42
Bom dia a todos,

Sou analista quantitativo (o famoso "quant") na industria esportiva. Atualmente trabalho numa empresa dona de varias bookmakers e um exchange, criando soluções quantitativas, software e algoritmos para ajudar os oddmakers/traders da empresa precificarem os eventos e vários mercados.

No meu tempo livro, estou desenvolvendo todo um modelo, plataforma, banco de dados para me ajudar nas apostas esportivas pessoais (mas não posso apostar nas casas de aposta da minha empresa, no qual me limita um pouco)!

Vou tentar postar minhas dicas no Brasileiro Serie A/B, Bundesliga quando retornar e outros. No momento, não fiz backtesting dos meus modelos (está em development), mas vamos ver no que da!

Abração!

Quant carioca
Fala man!

Seja muito bem vindo!
Tem muito conteúdo legal aqui, e tenho certeza que você pode contribuir bastante!

Legal saber seu job!
Valeu!!! :D :D :D
"Look at the stars, look how they shine for you and everything you do" Coldplay
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Apresente-se

17 Ago 2020, 00:21

Pessoal, criei um tópico de SHAPES pra gente comentar e trocar conhecimento, vou deixar o link aq:
viewtopic.php?f=83&t=360
Avatar do usuário
MarceloM2
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 111
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 106.00
Localização: Espírito Santo
Brazil

Re: Apresente-se

17 Ago 2020, 16:40

Show galera!
Sou Marcelo Mendes, sou iniciante nas apostas esportivas. No momento decidi não seguir o padrão da sociedade e focar apenas neste mercado profissional. Meu foco é o futebol, já finalizei o curso “Aposta de Valor” de Danilo Pereira. As ideias são muitas, pensamento sempre a longo prazo. Foco.
Curtidas no post de MarceloM2(total 2):
FernandoArenaGamingPro
Gestão de Banca + Precificação + +EV -> sucesso
marcosvvieira10
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Apresente-se

18 Ago 2020, 21:48

Olá sou Marcos Vinicius apostador intermediário, atualmente sou aluno do curso Aposta de Valor e trabalho com as ligas do Brasil e também Premier league. Buscando evolução sempre, é uma honra participar desse fórum onfire.
Curtidas no post de marcosvvieira10(total 2):
Claudio RafaelFernando
Claudio Rafael
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2.00
Portugal

Re: Apresente-se

19 Ago 2020, 13:32

Olá sou o Cláudio Rafael apostador Português , estou agora na Turma 10 do curso do Danilo Pereira .
Vou trabalhar prioritariamente no mercado Over e Under na Liga NOS liga do meu pais.
Também irei partilhar algumas tips no mesmo mercado na Premier League liga que sigo com bastante atencao.
Ainda antes do campeonato começar vou analisar todas as equipas da Liga Nos inclusive as equipas que subiram agora da 2a divisão portuguesa .
ABC e TMJ!
Curtidas no post de Claudio Rafael(total 2):
FernandoThoanki85
Responder

Voltar para “Apresente-se”