Apresente-se

Avatar do usuário
Leonardo Valente
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 3
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Brazil

Re: Apresente-se

10 Jul 2020, 17:12

Salve, time!

Bom, me chamo Leonardo Valente, tenho 29 anos e sou do Rio de Janeiro.
Sempre fui muito participativo no mundo dos esportes, desde criança, mas um esporte em geral me conquistou: o Futebol.

Meu pai é ex jogador profissional, assim como um tio, então sempre tive muito contato com a bola, mas confesso que dentro tudo que eu praticava, futebol nunca foi meu favorito quando criança, porém, chegando à adolescência, foi que comecei a acompanhar os campeonatos e assim pude escolher meu único e grande time de coração: o Fluminense.

De lá pra cá passei a acompanhar tudo relacionado ao futebol, frequentava o nosso querido Maracanã assiduamente e acompanhava meu time do coração de perto. Meu primeiro contato o mercado foi através do trading, em 2015, mas não gostei muito, achei tudo muito confuso, e acabei deixando de lado. Em 2020 conheci as apostas, fiquei apaixonado por tudo e cai de cabeça em tudo quanto era assunto sobre o mercado para buscar mais conhecimentos, e foi assim que conheci o Danilo.

Hoje eu tenho uma página no instagram onde posto diariamente conteúdo sobre o futebol e as apostas esportivas (@betnaticos), e agora com a Arena +EV pretendo mergulhar ainda mais nesse universo.

Tamo junto, galera! ✌
Avatar do usuário
D10
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: Rio de Janeiro
Brazil

Re: Apresente-se

10 Jul 2020, 21:18

Quero ser um vencedor....
Sou iniciante
JP+EV
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Apresente-se

11 Jul 2020, 10:42

Olá, sou o João Paulo, sou engenheiro civil, apaixonado por futebol, porém nos últimos anos estou meio distante, acompanhando bem pouco o futebol, desde criança sonhei em ser jogador, sonho de muitos, sempre gostei do esporte, e de alguma maneira sempre quis trabalhar com o futebol, hoje vejo no meio das apostas esportivas um caminho para que eu consiga unir paixão, trabalho e investimento, espero conseguir fazer muitos amigos e nos ajudar a crescermos cada vez mais.
Avatar do usuário
LipeFreitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 606
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Zona Norte
Contato:
Brazil

Re: Apresente-se

11 Jul 2020, 14:33

Fala galera,

Sou Felipe de São Paulo, trabalhei há alguns anos dentro da área esportiva em alguns clubes em esportes olímpicos, mas a minha paixão sempre foi o futebol. Me interesso principalmente pela Premier League e a Champions League, além da Formula 1 e NBA.
Aluno da Turma X do Curso Aposta de Valor.
Trabalho com Ligas Inglesas, Bundesliga e NBA.
https://lipefreitas.blogabet.com/
AllyssonJ
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Apresente-se

11 Jul 2020, 19:15

Novato nesse mundo das apostas, acompanhando os videos no youtube e pensando em inscrever no curso inicial. Agradecido pelas dicas nas apostas. Grato.
yursto
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 4
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1.00
Brazil

Re: Apresente-se

12 Jul 2020, 02:53

Opa, meu nome é Yuri Araujo, entrei nesse mercado de aposta esportiva recentemente, já tive meu primeiro green e espero alcançar mais de acordo com o tempo sem pressa.

Espero também conhecer uma galera aqui nesse fórum e vamos lá, mais green e menos red
Avatar do usuário
Skollast
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 89
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 73.00
Brazil

Re: Apresente-se

12 Jul 2020, 04:15

Bem... Hello guys. Comecei agora nas apostas esportivas, e ainda estou vendo onde me encaixar, se no estilo Punter ou no estilo Trader.

Como na Pinnacle percebi que as stakes mínimas são bem altas para a minha banca inicial, e a Betfair não tem um layout que me agrade e tem um mercado mediano no relativo a League of Legends, mercado ao qual quero me especializar, escolhi a Betway e estou agindo como uma espécie de "Puntrader" no momento,

Vamos ver no que dá, e espero que consiga aprender mais desse mundo, e que consiga compartilhar futuramente algo de valor com todos vocês.

See ya ;)
gabrielff
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Apresente-se

12 Jul 2020, 08:19

Fala, galera.
Sou o Gabriel, punter, e aposto desde o fim de 2016, tomei muita porrada no começo, perdi grana, mas soube suportar bem. Consegui construir meu bank sozinho, na luta e buscando conhecimento pela internet, tanto nos vídeos do Danilo Pereira, como de outros. Desde o início de 2019 sobrevivo das apostas, minhas e de alguns tipsters que sigo.
Sempre fui na minha nesse mundo das apostas e nunca expus minhas apostas próprias nem nada do tipo. Recentemente abri um canal e dei início nessa experiência de Tipster, estou tendo bons resultados, porém, me estressando bastante. :lol: É isso, vou tentar participar por aqui, um abraço!
izael
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 10
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 5.00
Brazil

Re: Apresente-se

13 Jul 2020, 13:09

Olá, meu nome é Izael e estou há 2 anos no mercado das apostas esportivas e descobri faz pouco tempo o fórum Arena + EV e com ele pretendo aprender cada vez mais sobre o mundo das apostas
Avatar do usuário
Izalto Junior
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Apresente-se

13 Jul 2020, 19:56

Sou Izalto Junior, Manutencionista de profissão, futebolista por paixão....
Alvirrubramente ApaixoNÁUTICO !!! 😎🔴⚪
Avatar do usuário
Danilo Pereira
Administrador
Administrador
Mensagens: 170
Registrado em: Junho 2020
+EV Pontos: 4.00
Brazil

Re: Apresente-se

14 Jul 2020, 10:57

Faaaaalaaaaaa Pessoal!!!
Sejam muito bem vindos!!! :geek: :geek: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :D :D
Curtidas no post de Danilo Pereira:
Skollast
"Look at the stars, look how they shine for you and everything you do" Coldplay
Avatar do usuário
teamsilex
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 47
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 16.00
Localização: Rio de Janeiro
Brazil

Re: Apresente-se

14 Jul 2020, 15:41

Olá,

Meu nome é Márcio, tenho 38 anos, moro no Rio de Janeiro e Trabalho na área de TI.

Não tenho nenhuma experiência neste mercado e despertei o interesse essa semana, o qual comecei com a leitura de alguns sites, acompanhamento de alguns canais no Youtube, até que descobri o canal do Danilo Pereira e estou fazendo uma maratona dos vídeos. Está facilitando meu aprendizado o conhecimento sobre poker (de ser um jogador amador), pois na ideia de investimentos muitas coisas parecidas.

Fico feliz pela criação de um Fórum (prefiro como canal de comunicação), pelo visto Danilo é da "velha guarda", mandou logo um Fórum e em phpBB. Super apoiado a ideia e espero ficar por aqui e aprender bastante.

Um abraço,
Márcio
Curtidas no post de teamsilex:
Fernando
Aluno Aposta de Valor Básico
Avatar do usuário
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 290
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 217.00
Localização: Cuiabá
Contato:
Brazil

Re: Apresente-se

14 Jul 2020, 16:27

Me chamo Lucas Ben Hur, sou de Cuiabá MT e tenho 24 anos.

De inicio em 2019, começar a apostar foi um hobby para conciliar com os horários da faculdade (estou no 6º semestre de Engenharia Florestal). Quebrei 2x a banca, até que finalmente consegui umas estabilidade no mercado de apostas ao começar a trabalhar com e-sports.

Os e-sports, especificamente o League of Legends me levaram à um patamar de bons ganhos e descobri o talento que tinha trabalhando com esse mercado.

Entrei aqui no fórum para aprender ainda mais sobre a área do LOL e compartilhar também o meu conhecimento, acho que será uma experiência de grande valia para mim.

É bom estar aqui, me acompanhem lá no tópico de LOL, para trocarmos algumas ideias sobre os jogos.
Curtidas no post de lucas.benhur:
Skollast
Imagem
wlcardoso
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Apresente-se

14 Jul 2020, 22:13

Boa noite Galera, tudo na paz com vocês?

Meu nome Washington, sou apaixonado por futebol desde que me conheço por gente. Conheci apostas esportivas a pouco mais de um ano e fiquei maravilhado com esse mundo.
Com mais esse projeto bacana do Danilo posso registrar minhas análises e também aprender com as análises dos membros do fórum.

Vamos pra cima!! ;)

Abraço

Att.,

Washington Cardoso
Laerth
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Apresente-se

14 Jul 2020, 23:38

Olá!

Sou iniciante no ramo de apostas esportivas, possuo muitas dúvidas e ainda não deu para fazer o curso de iniciante dessa vez, mas logo quero conseguir fazê-lo.
Estou aqui para aprender e aproveitar o máximo de todos os colegas desse fórum.
Obrigado.

Laerth Fraga.
Responder

Voltar para “Apresente-se”