Apresentação

JUNIORSENA91
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Abril 2023
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Apresentação

27 Abr 2023, 10:26

Olá , bom dia !
Me chamo Junior Sena , sou do Rio de Janeiro, , sou professor de educação física, entrei nas apostas em novembro de 2022, tenho pouco tempo, mas muita vontade de aprender, acompanho o Danilo desde o meu começo. Conheci o trabalho dele através de um amigo, desde então , não parei de acompanhar, trabalho com o mercado de handicap asiático muito por conta dele. Espero poder aprender cada vez mais , e trocar muito por aqui.

Vamos pra cima !
Curtidas no post de JUNIORSENA91:
Fernando
Avatar do usuário
christinabdnr
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 3
Registrado em: Julho 2023
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Apresentação

30 Jul 2023, 15:28

Olá, Junior Sena!

O meu nome é Christina. É um prazer conhecer outro entusiasta das apostas esportivas. Seja bem-vindo ao mundo das apostas! Com o tempo, você vai adquirir experiência e confiança para explorar diferentes estratégias e mercados. É ótimo saber que o trabalho do Danilo tem sido uma fonte de inspiração para você.

Neste fórum, encontrará muitas dicas valiosas e experiências compartilhadas por outros membros. Todos estamos aqui para aprender e crescer juntos. Se tiver alguma dúvida ou quiser trocar ideias, estou à disposição para ajudar.

Boa sorte com as suas apostas, e pode contar com o apoio desta comunidade. Pessoalmente, também comecei recentemente a apostar, escolhi uma plataforma onde tudo é claro para mim e onde há todo o tipo de bónus. E claro, pode ler mais sobre a f12-bet em https://cassinobrasil.br.com/f12-bet/.

Abraços e sucesso em suas apostas!
Avatar do usuário
yomiko
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Julho 2023
+EV Pontos: 0.00
Portugal

Re: Apresentação

30 Jul 2023, 16:46

Olá! Também sou novo neste domínio. Comecei a apostar há uma semana. Decidi registar-me em alguns fóruns, porque ainda tenho dificuldade em compreender as apostas. Espero encontrar algumas dicas aqui.
Responder

Voltar para “Apresente-se”