Apresentação

Rickycosta
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Agosto 2023
+EV Pontos: 0.00
Portugal

Apresentação

21 Ago 2023, 08:56

Bom dia, sou o Ricardo Costa, tenho 29 anos e sou um apaixonado pelas apostas.
Comecei á pouco tempo a apostar profissionalmente e criei o meu canal de telegram onde coloco o meu trabalho.

Descobri este fórum ao ver os vídeos do Grande Danilo Pereira. E espero aprender ainda mais neste fórum com a ajuda de todos e colocar em pratica o meu trabalho.

Abraço a todos e boas apostas!
Curtidas no post de Rickycosta:
Fernando
Avatar do usuário
jalann
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Outubro 2023
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Apresentação

01 Out 2023, 05:47

Olá! É um prazer conhecê-los. Meu nome é Jalan, e assim como vocês, sou um entusiasta das apostas esportivas. Recentemente, comecei a me aventurar mais nesse mundo, e tenho tido algum sucesso até agora. A ideia de criar um canal de telegram para compartilhar meu trabalho é excelente, Rickycosta. É uma maneira fantástica de acompanhar as apostas de forma mais profissional.

Também sou novo neste fórum e estou ansioso por aprender com todos vós. Penso que este fórum é uma fonte fiável que serve de anchor para obter informações valiosas sobre as casas de apostas. Espero que possamos partilhar aqui as nossas experiências e estratégias.

Abraços a todos e boas apostas!
Avatar do usuário
christinabdnr
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 3
Registrado em: Julho 2023
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Apresentação

01 Out 2023, 06:24

Olá pessoal, eu sou a Christina e já sou uma membro ativa desta comunidade. Quero dar as boas-vindas ao Rickycosta e ao Jalan! É ótimo ter novos membros entusiasmados por aqui. Sejam bem-vindos a este fórum, onde podemos compartilhar nossas experiências, estratégias e informações valiosas sobre apostas esportivas. Qualquer dúvida ou ajuda que precisem, fiquem à vontade para perguntar. Estamos todos aqui para aprender e crescer juntos. Felizes apostas!
Responder

Voltar para “Apresente-se”