As minhas mais sinceras palavras de Boas Vindas!

Avatar do usuário
Leandro_Aires
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: As minhas mais sinceras palavras de Boas Vindas!

06 Jul 2020, 16:33

Estou chegando aqui para aprender o caminho certo dos green's.
renanmalta88
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: As minhas mais sinceras palavras de Boas Vindas!

06 Jul 2020, 16:41

Muito bom fazer parte da turma. Vamos trocar muita experiencia para que todos possam sair ganhando.

Pra cima!!
thiagomarinho08
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 3
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: As minhas mais sinceras palavras de Boas Vindas!

06 Jul 2020, 16:42

Muito Show!!!
GMREIGADA
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: As minhas mais sinceras palavras de Boas Vindas!

06 Jul 2020, 16:46

Tamo junto, Danilo!
Marcelo Espíndola
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: As minhas mais sinceras palavras de Boas Vindas!

06 Jul 2020, 18:11

Opa Danilo, há um bom tempo acompanho o seu trabalho no Youtube mas ainda me considero um iniciante querendo aprender. Obrigado pelo projeto. tmj!!!
mauroneto
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: As minhas mais sinceras palavras de Boas Vindas!

06 Jul 2020, 18:27

Danilão obrigado por essa oportunidade de unir ainda mais nossa comunidade beteira , muito massa o ARENA+EV, vamo pra frente ja estou aproveitando bastante.. 8-) 8-) 8-) 8-)
BrunoKneipp
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: As minhas mais sinceras palavras de Boas Vindas!

06 Jul 2020, 19:22

Vc é exemplo para todos nós! Aprendendo a cada dia com suas dicas.
Marcelofs
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: As minhas mais sinceras palavras de Boas Vindas!

06 Jul 2020, 19:51

Chegando agora. Parabéns Danilo, tenho certeza que esse fórum vai ser um sucesso.
Nfonseca
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Portugal

Re: As minhas mais sinceras palavras de Boas Vindas!

06 Jul 2020, 20:01

:D siga
Danilo Pereira escreveu:
29 Jun 2020, 16:51
Se passaram por volta de 13 anos, desde que comecei a apostar....

Como você pode imaginar, quando eu comecei a apostar a cena das apostas era diferente, bastante diferente.

O oceano de muitos cardumes que existe hoje, não existia antes, para se ter acesso a algum conteúdo era preciso procurar, e muito, e depois que encontrasse, era preciso verificar se este conteúdo tinha mesmo qualidade.

Eu aprendi muita coisa sozinho, na raça mesmo, testando e fazendo a minha banca sangrar, mas eu também aprendi que em grupo, e com as pessoas CERTAS, é muito mais fácil!

Dentro disso, eu conheci os famosos fóruns, ou board se você preferir. Desde os ingleses, americanos até os portugueses e mais recentemente brasileiros, onde fiz muitas amizades e pude alimentar-me tecnicamente de melhores escolhas, melhorar as minhas skills técnicas e também trocar muita experiência.

Eu diria que essa troca de energia e de informação, FOI VITAL para a minha caminhada como apostador, e hoje, eu quero retribuir tudo isto para você!

O ARENA +EV, é uma mistura de tudo que eu vivi na minha vida como Apostador, e de tudo que as pessoas ao meu redor viveram/vivem.
Ele traz toda parte técnica, em conjunto com a parte prática, além disso, te recompensa com uma série de prêmios.

ELE PERMITE que você se mostre o seu trabalho para a cena das apostas esportivas Brasileira.

Ele faz com que você inicie uma nova trajetória, e que essa trajetória possa ser tão vitoriosa como a minha.

É com muito orgulho e muito prazer que hoje, abrimos a CASA para você iniciar ou continuar aqui a sua trajetória como apostador.

Você consegue chegar no próximo nível?

Seja muito Bem Vindo!

Danilo Pereira.
Helinho01
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 55
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: Itaguaçu, Espírito Santo
Contato:
Brazil

Re: As minhas mais sinceras palavras de Boas Vindas!

06 Jul 2020, 20:01

Feliz em poder participar desta ferramenta. Parabéns Danilo pelo seu trabalho. Sempre sincero e querendo ajudar a todos .
Aqui é Helinho01 iniciante nas apostas esportivas. Espero aprender muito com vcs aqui. Forte abraço a todos .
dries
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: As minhas mais sinceras palavras de Boas Vindas!

06 Jul 2020, 20:28

BORA MEUS MITOS!
ofcgabriel
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: As minhas mais sinceras palavras de Boas Vindas!

06 Jul 2020, 20:34

Vamos pra cima Danilão!!
Rui Mendes
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Portugal

Re: As minhas mais sinceras palavras de Boas Vindas!

06 Jul 2020, 20:39

Danilo Pereira escreveu:
29 Jun 2020, 16:51
Se passaram por volta de 13 anos, desde que comecei a apostar....

Como você pode imaginar, quando eu comecei a apostar a cena das apostas era diferente, bastante diferente.

O oceano de muitos cardumes que existe hoje, não existia antes, para se ter acesso a algum conteúdo era preciso procurar, e muito, e depois que encontrasse, era preciso verificar se este conteúdo tinha mesmo qualidade.

Eu aprendi muita coisa sozinho, na raça mesmo, testando e fazendo a minha banca sangrar, mas eu também aprendi que em grupo, e com as pessoas CERTAS, é muito mais fácil!

Dentro disso, eu conheci os famosos fóruns, ou board se você preferir. Desde os ingleses, americanos até os portugueses e mais recentemente brasileiros, onde fiz muitas amizades e pude alimentar-me tecnicamente de melhores escolhas, melhorar as minhas skills técnicas e também trocar muita experiência.

Eu diria que essa troca de energia e de informação, FOI VITAL para a minha caminhada como apostador, e hoje, eu quero retribuir tudo isto para você!

O ARENA +EV, é uma mistura de tudo que eu vivi na minha vida como Apostador, e de tudo que as pessoas ao meu redor viveram/vivem.
Ele traz toda parte técnica, em conjunto com a parte prática, além disso, te recompensa com uma série de prêmios.

ELE PERMITE que você se mostre o seu trabalho para a cena das apostas esportivas Brasileira.

Ele faz com que você inicie uma nova trajetória, e que essa trajetória possa ser tão vitoriosa como a minha.

É com muito orgulho e muito prazer que hoje, abrimos a CASA para você iniciar ou continuar aqui a sua trajetória como apostador.

Você consegue chegar no próximo nível?

Seja muito Bem Vindo!

Danilo Pereira.


Vamooooooos!
CidoMendes
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 404
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 190.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: As minhas mais sinceras palavras de Boas Vindas!

06 Jul 2020, 20:44

Parabéns, valeu pelo que contribui comunidade
Matheus Hermann
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: As minhas mais sinceras palavras de Boas Vindas!

06 Jul 2020, 20:47

O cara mais profissional e consciente do que passa aos seus espectadores. Parabens, sucesso cada vez mais, sigo acompanhando sempre. Abraço.
Responder

Voltar para “Apresente-se”