Liga NOS

Avatar do usuário
PREDADOR
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 500
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 257.00
Localização: Bh/mg
Contato:
Brazil

Re: Liga NOS

06 Nov 2020, 08:04

Competiçao: liga nos
Jogo: belenense x rio ave
Data: 06/11/20 17:30
Aposta: belenense +025 AH FT
Odd:@ 2.0
Unidade1u
Belenenses e Rio Ave se enfrentam no Estádio Nacional do Jamor, na próxima sexta-feira (6) às 17h30
mandantes no momento ocupam a 14ª colocação e com apenas seis pontos, conquistados com uma vitória e outros três empates. Dessa forma a equipe tem apenas dois pontos a mais do que o Portimonense que está na penúltima posição.equipe tem o pior ataque do campeonato com apenas três gols anotados e o técnico Petit vai precisar ajustar esses detalhes para que o elenco consiga reverter a situação.
equipe da Vila do Conde visita o time do Belenenses SAD em busca da terceira vitória seguida e ganhar algumas posições. Ocupando o 7º lugar e com nove tentos anotados, o time se ajeitou e vem bem no campeonato.
Porém, o ponto positivo é que jogando longe de casa a equipe ainda não foi derrotada
Palpite e nos mandantes nao devera ser um jogo facil mais essa odd me anima colocar uma bet pois esta acima doque deveria..
Curtidas no post de PREDADOR:
Fernando
Avatar do usuário
JaimeGoncalves
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 55
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 28.00
Portugal

Re: Liga NOS

06 Nov 2020, 11:49

Competição: Liga NOS
Jogo: Famalicão vs Marítimo
Data/Horário: 07/11/2020 - 18H00
Aposta: AH -0.25 Famalicão
Odd: @ 2.01 (Sbo via Punterplace)
Unidades: 1 Unid.

- Este é um jogo que coloca frente a frente duas equipas coladas na tabela classificativa, Famalicão está em 12•Lugar com 6 Pontos, e o Maritimo está em 11•Lugar com 7 Pontos.

- Forma do Famalicão: 1 Vitória; 3 Empates; 2 Derrotas
- Forma do Maritimo: 2 Vitórias; 1 Empate; 3 Derrotas

- Ausências do Famalicão: Anderson(Pouco Importante)
- Ausências do Maritimo: Sem ausências

- A shape do Famalicão, é uma equipa que joga em
4-3-3, com os setores muito juntos que facilita imenso o jogo apoiado e técnico da equipa, tem qualidade técnica em todos os setores do campo apesar da juventude, o médio defensivo Gustavo Assunção é um pêndulo muito grande na equipa visto ter qualidade a descer para a saída a 3 da equipa como para dar cobertura aos laterais quando sobem pelo corredor, e assim também dando oportunidade a Bruno Jordão que é um
Meio campista de muita qualidade no passe e com uma boa chegada a terrenos mais avançados para se associar com o trio da frente, trio esse que é muito rápido e imprevisível, os pontas Lameiras e Valenzuela jogam de pé trocado para se associarem com Dyego Sousa ou para tentar o remate em zonas mais próximas da baliza.

- A shape do Maritimo, e uma equipa que joga em 5-4-1, povoando imenso a sua organização defensiva, e uma equipa que não tem problema é deixar a posse com o adversário e defender em bloco baixo. Rodrigo Pinho é o ponta de lança de boa qualidade técnica que tenta disfarçar a falta de criatividade ofensiva da equipa, que usa muito do lançamento longo para o ponta de lança na procura de uma segunda bola para os médios que venham de traz ou que o próprio Pinho consiga resolver a jogada e transforme em ocasião perigosa, é um avançado que não precisa de muitas oportunidades para deixar o seu nome na folha de marcadores por isso a defesa adversária tem de estar sempre num nível máximo de concentração.

Resumo:
- Vejo um Famalicão a querer voltar aos bons resultados, não vai ser pêra doce devido a organização defensiva muito povoada do Maritimo. Prevejo um Famalicão com controlo da posse por ser melhor tecnicamente e o treinador João Pedro Sousa tem uma proposta de jogo para a equipa agradável e ofensiva, com pressão rápida a quando da perda da posse. O Famalicão também tem de ter muita atenção as bolas paradas defensivas porque o Maritimo costuma criar muito perigo nesses lances principalmente pelo jogo aéreo dos 3 centrais e do ponta de lança.
O Famalicão e favorito a vencer este jogo, e a linha de -0.25 é uma linha a meu ver desajustada pela diferença de shape das duas equipas, por isso vejo imenso valor nesta linha numa cotação de @ 2.01 na minha análise e precificação.
Curtidas no post de JaimeGoncalves:
Fernando
Avatar do usuário
Dionis
Boss
Boss
Mensagens: 1391
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 766.00
Brazil

Re: Liga NOS

06 Nov 2020, 12:21

Competiçao: liga nos
Jogo: Belenense vs Rio Ave
Data: 06/11/2020 - 17h30
Aposta: BTTS (Ambas marcam)
Odd:@ 2.111

Unidade: 1

Belenense: Um gol aos 53 minutos do segundo tempo evitou que o Belenenses deixasse o campo derrotado na partida da jornada anterior diante do Farense, que subiu da Segunda Divisão. Atuando como mandante, o clube de Lisboa saiu em desvantagem com gol de Gauld em cobrança de pênalti aos 24 minutos da segunda fase.

Rio Ave: havia batido o Farense, fora de casa, por 1 a 0, na quinta rodada, confirmou estar em trajetória de ascensão na jornada de número seis. Dessa vez atuando em seus domínios marcou 2 a 0 no Moreirense. O brasileiro Lucas Piázon abriu o placar logo aos 14 minutos da fase inicial. Ele mesmo fez o segundo gol, mas já aos 38 minutos da fase derradeira.

Prognóstico: Com a necessidade de vitória, ambos os times devem se projetar ao ataque e a fragilidade das defesas devem proporcionar gols. O favoritismo e melhor momento do time visitante vai fazer com o jogo não fica retrancado e será aberto para gols. O palpite é BTTS devido aos argumentos citado e a ótima odd oferecido pelas casas de @2.111.
Curtidas no post de Dionis:
Fernando
Tipster especialista em Handicap Asiático
Telegram: https://t.me/rocksporttips
Instragram: https://www.instagram.com/rocksporttips
Avatar do usuário
viniciuscarter
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 341
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 160.00
Contato:
Brazil

Re: Liga NOS

07 Nov 2020, 08:12

Guimarães x Sporting
Data/Horário : 07/11/2020 - 17:30 BRT
Aposta: Handicap - 1,00 Cantos a favor do Sporting @1.961 (Punter Place)
Link: viewtopic.php?p=50250#p50250
Unit: 1
Odd Mínima : 1.80
Username: ViniciusCarter

Ambas as equipes chegam a este jogo num claro processo de crescimento coletivo nas últimas semanas, até por força da maturação e consolidação das ideias dos seus treinadores. Pelo facto de o Vitória de Guimarães atuar no seu campo, prevê-se um jogo com tendência de equilíbrio, porém onde deverá ser o Sporting a conseguir apresentar um futebol mais interligado e a ser capaz de criar as melhores oportunidades de gols.
Em minhas analises vejo um Sporting melhor no mercado de gols com até 3 cantos de diferença a equipe costuma fazer muito cantos e contra o Guimarães essa linha de -1 é bastante favoravel para o Pré live, o jogo tem tudo para bater esse mercado, o Sporting é o primeiro da tabela e pega o Guimarães na 6° posição.
Sporting é uma equipe mais ofensiva que me deixa entrar facilmente nesse mercado de cantos.
Curtidas no post de viniciuscarter:
Fernando
Avatar do usuário
JaimeGoncalves
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 55
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 28.00
Portugal

Re: Liga NOS

07 Nov 2020, 09:01

Competição: Liga NOS
Jogo: Farense vs Boavista
Data/Horário: 08/11/2020 - 15H00 (Hora de Lisboa)
Aposta: AH +0 Boavista
Odd: @ 2.03 (Sbo via Punterplace)
Unidades: 1,5 Unid.

- É um jogo que coloca frente a frente duas equipas separadas por 4 Pontos, Farense está em 18•Lugar com 2 Pontos e o Boavista está em 13•Lugar com 6 Pontos.

- Forma Farense: 2 Empates; 4 Derrotas
- Forma Boavista: 1 Vitória; 3 Empates; 2 Derrotas

- Ausências Farense: 2 Jogadores
- Ausência Boavista: 1 Jogador

- A shape do Farense, é uma equipa que subiu este ano ao convívio da Liga NOS, e até agora está a ter imensas dificuldades de adaptação ao nível que se pratica no 1•Escalão Nacional, como a ausências de vitórias até então o indica. É uma equipa que devido a sua enorme dificuldade em manter um
Jogo de posse e de domínio do espaço do terreno tenta muitas vezes a sua sorte em jogadas de bolas paradas ofensivas, onde tem excelentes executantes no jogo aéreo. É uma equipa que a nível de posicionamento comete muitos erros, que são facilmente explorados pelos adversários principalmente quando a equipa tem de fazer transições rápidas defensivas é praticamente sempre apanhada mal posicionada e com imenso espaço para os executantes adversários escolherem a melhor opção.

- A shape do Boavista, é uma equipa que foi montada para sonhar alto nesta Liga, investimento muito forte em nomes de qualidade e experiência, que para virem dar a este Boavista uma nova cara, diferente da que estava associada ao clube durante vários anos, cara essa de uma equipa defensiva, “retranqueira” e agressiva, mas este ano tudo mudou e os seus responsáveis trouxeram jogadores de imensa qualidade técnica, que até então estão em período de adaptação, mas na jornada passada já deram um ar da sua graça na vitória por 3-0 sobre o poderoso Benfica.
Este Boavista e uma equipa que gosta de ter bola, e com a magia de Angel Gomes, toma praticamente sempre às melhores opções para que o jogo ofensivo continue a fluir com qualidade, os laterais da equipa são de muita pretensão ofensiva, deixando assim os pontas Gustavo Sauer e Paulinho com missões de apoio mais central ao avançado Elis, que com a sua rapidez e porte físico rapidamente ganha espaço de finalização para completar as jogadas ofensivas. Javi Garcia é um médio ofensivo que já passou por grandes clubes, empresta a equipa a experiência e a liderança, e a agressividade na procura da recuperação da posse que equilibra a técnica e a táctica.

RESUMO:

- Prevejo um Boavista a entrar para este jogo muito moralizado após a vitória da jornada passada, o técnico Vasco Seabra que já começava a ser contestado, pode agora respirar um pouco e mostrar as qualidades que o levaram a ser contratado pela direção do Boavista, acredito que o Boavista tome conta da posse visto ser uma equipa muito mais capacitada tecnicamente, com a criação de jogadas de qualidade ofensiva que podem ser concluídas pelos seus executantes no último terço. Prevejo um Farense muito pressionado pelos resultados que tem obtido até então, já existe muita contestação sobre técnico Sérgio Vieira, e este jogo certamente não é o melhor para tentar dar a volta por cima. Acredito num Farense em organização defensiva, tentando explorar os lançamentos para explorar as costas da defesa do Boavista, que algumas vezes e apanhada em contra pé.
Devido a diferença de qualidade técnica e táctica dos planteis vejo um Boavista muito favorito, e a linha oferecida pelas Bookies de AH +0 Boavista a @ 2.03 está muito desajustada na minha análise e precificão.
PS: Pode ser a minha special Bet da jornada se tudo correr como planeado.
Curtidas no post de JaimeGoncalves:
Fernando
Avatar do usuário
Apostas26y
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 498
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 279.00
Portugal

Re: Liga NOS

07 Nov 2020, 13:03

Competição: Primeira liga Portugal
Jogo: Famalicão x Marítimo
Data/Horário: 18:00 7/10
Aposta: BTTS
Odd: 1,90
Unidades:0,5

O Famalicao no campeonato tem seis pontos e esta em decimo quarto e o Marítimo esta em decimo primeiro com sete.

No ultimo confronto direto as duas equipas empataram 3-3 em casa do Famalicao.


O Famalicão   nos ultimos cinco jogos tem uma vitorias tres empates e uma  derrota, o BTTS bateu em quatro jogo, o over 1,5 em quatro jogos e o 2,5 em tres  . Marcou em quatro  jogos e sofreu em cinco.  Media de golos em cinco jogos é de 3,2 . Media de golos marcos é de 1,6 e sofridos é de 1,6 .
Em casa o Famalicão  em cinco jogos tem  quatro empates e uma derrota, o BTTS bateu em cinco  jogo, o over 2,5 em tres jogos. Marcou em cinco   jogos e sofreu em cinco . Media de golos em cinco jogos é de 3,6 . Media de golos marcos é de 1,2  e sofridos é de 2,4 .

O Maritimo em cinco jogos tem duas  vitorias dois empates e uma derrota, o BTTS bateu em quatro ,o over 2,5 em quatro jogos. Marcou em quatro jogos e sofreu em quatro . Media de golos é de 2,8. Media de golos marcos é de 1,4  e sofridos é de 1,4 .
Fora o Famalicão  tem uma  vitorias um empate e tres derrotas o BTTS bateu em dois jogo, o Over 1,5 bateu em tres jogos e o over 1,5 em tres  . Marcou em dois e sofreu em quatro . Media de golos em cinco jogos e de 2,2 . Media de golos marcos é de 0,8 e sofridos é de 1,4.

Minha analise:

O Famalicão é uma equipa que marca e sofre em todos od ultimos cinco jogos, o Famalicão nao anda muito bem. O Maritimo em cinco jogos teve quatro ambas marcame fora teve nos ultimos dois. Acredito que que ambas as equipas vao marcar e criar oportunidades de golos. No ultimo confronto direto ficou 3-3. Vejo grande valor no ambas marcam e a odd esta alta, nao sei o pq o famalicam teve sempre o ambas marcam, o maritimo teve quatro e fora nos ultimos dois jogos teve o ambas marcam, tem grande taxa de o BTTS bater.
Curtidas no post de Apostas26y:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Liga NOS

07 Nov 2020, 18:17

Competição: Liga Nos
Data: 08-11-2020 ás 15h (PT)
Equipas: Farense vs Boavista
Prognóstico: Boavista para vencer encontro a 2.83


:arrow: Farense, equipa portuguesa que ocupa a 18ª posição da Liga Nos com 2 pontos em 6 jogos. O Farense regressou este ano à Liga Nos após várias temporadas nas divisões inferiores. Estão a reerguer se é verdade mas a situação na Liga Nos é preocupante. Desde muito cedo no último lugar, com 2 pontos e portanto sem vitórias. Eles estiveram perto de vencer na última jornada o Belenenses fora de casa, até tiveram um penalty para dar o 2-0 e matar o jogo, o jogador em causa falhou ao marcar à Panenka e o Belenenses viria a empatar o jogo na última jogada do encontro. O Farense vai tentar buscar a sua primeira vitória neste encontro e vão ter de aproveitar mais o fator casa para fazerem a diferença. 

:arrow: Boavista, equipa portuguesa que ocupa a 13ª posição da Liga Nos com 6 pontos em 6 jogos. O Boavista parece me ter um plantel bastante competitivo com jogadores muito interessantes sobretudo na frente de ataque onde vejo juventude com grande qualidade de jogo. Gomes parece me ser muito bom e um jogador que vai dar muito ao Boavista nesta temporada. Ainda não tinham ganho neste campeonato apesar de alguns jogos bem conseguidos mas onde não conseguiram a vitória até que na última jornada do campeonato finalmente venceram o Benfica por 3-0 e foi uma vitória que veio mesmo a calhar para os axadrezados. Vão a Faro para tentar somar a sua segunda vitória neste campeonato e têm qualidade para o conseguir. 

Conclusão: Vejo valor na vitória do Boavista neste encontro. Acredito que possam ir buscar os 3 pontos a Faro sendo eles uma equipa bem objectiva e com qualidade na frente de ataque como vimos no jogo contra o Benfica. Javi Garcia regressa a este jogo depois de ter ficado de fora contra o Benfica a cumprir suspensão e sem dúvida que o trinco espanhol dará mais consistência de jogo ao Boavista no setor mais recuado. odds muito equilibradas em jogo que os Bookies consideram de 50% 50% praticamente e para mim o Boavista irá vencer fora de casa e dar assim seguimento à boa vitória em casa frente ao Benfica na última jornada. 
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Liga NOS

07 Nov 2020, 18:17

Competição: Liga Nos
Data: 08-11-2020 ás 17h30 (PT)
Equipas: FC Porto vs Portimonense
Prognóstico: FC Porto para vencer a 1ª parte do encontro a 1.71 @ PunterPlace


:arrow: FC Porto, equipa portuguesa que ocupa a 4ª posição da Liga Nos com 10 pontos em 6 jogos. O Porto este ano começou mal o campeonato e já estão a 6 pontos do Sporting, 5 do Benfica e a 2 do Braga. A situação poderia ser pior se o Benfica tivesse ganho no Bessa o que abria uma vantagem de 8 pontos para o 1º classificado. O Porto na Champions tem estado melhor, só perderam com o City por 3-1 e depois venceram em casa o Olympiakos e esta semana por 3-0 o Marselha. É um Porto a querer manter a qualidade de jogo que exibiu na Champions e com a quantidade de pontos que já perderam neste campeonato, ficam sem margem para estas jornadas que se seguem sendo este um jogo importante para o vencer.  

:arrow: Portimonense, equipa portuguesa que ocupa a 17ª posição da Liga Nos com 4 pontos em 6 jogos. O Portimonense está novamente a iniciar mal o campeonato, tal como na temporada passada. A reacção do Portimonense deu se nas últimas jornadas e quase conseguiram a manutenção que na secretaria viriam a conquistar em troca com o Vitória Setúbal. Algumas queixas de arbitragem pelo meio mas o Portimonense não tem estado a jogar bom futebol. Os algarvios perderam os últimos dois jogos, 1-0 em Tondela e 1-2 em casa com o Santa Clara onde voltaram a manifestar desagrado com a equipa de arbitragem. 

Conclusão: Acredito que o Porto ao intervalo já esteja em vantagem porque espero uma boa entrada do Porto que precisa urgentemente de voltar a vencer na Liga Nos sob pena de ver Sporting e Benfica a fugirem. Os dragões vêm de um jogo muito bem conseguido em casa contra o Marselha e agora defrontam uma das equipas que tem tido mais dificuldade nesta Liga Nos. Vejo o Porto conseguir fazer aquilo que não não fez o ano passado contra o Portimonense, isto é, desbloquear o marcador ainda na 1ª parte devido a uma boa entrada do Porto, motivados pelo bom desempenho que tiveram na Champions. Porto vence HT e é essa a minha aposta neste encontro. 
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
Avatar do usuário
Apostas26y
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 498
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 279.00
Portugal

Re: Liga NOS

08 Nov 2020, 15:44

Competição: Primeira liga Portugal
Jogo: Benfica x Braga
Data/Horário: 8/11 20:00
Aposta: BTTS
Odd: 1,58( esperar em live subir ate 1,75)
Unidades: 0,5

👉Na tabela o Benfica esta em segundo com 15 pontos e o Braga esta em terceiro com 12 pontos.

👉O Ultimo confronto direto o Benfica em casa ganhou por 2-1.

👉O Benfica nos ultimos cinco jogos tem tres  vitorias um empate  e uma derrota, o BTTS bateu em dois  jogo, o over 1,5 em cinco jogos e o 2,5 em quatro . Marcou em quatro  jogos e sofreu em tres  .  Media de golos em cinco jogos é de 4. Media de golos marcos é de 2,4 e sofridos é de 1,6 .
👉Em casa o Benfica  em cinco jogos tem cinco vitorias e um empate, o BTTS bateu em dois jogo, o over 1,5 em cinco  e o over 2,5 em tres jogos. Marcou em cinco  jogos e sofreu em dois. Media de golos em cinco jogos é de 3,6 . Media de golos marcos é de 2,6 e sofridos é de 1.

👉O Braga em cinco jogos tem  cinco vitorias e uma derrota, o BTTS bateu em um  ,o over 1,5 em tres  jogos e o over 2,5 em tres. Marcou em quatro jogos e sofreu em dois. Media de golos é de 2,4 . Media de golos marcos é de 1,4 e sofridos é de 1.
👉Fora o Braga tem  tres vitorias e duas derrotas o BTTS bateu em dois  jogo, o Over 1,5 bateu em quatro  jogos e o over 2,5 em quatro . Marcou em quatro  e sofreu em tres  . Media de golos em cinco jogos e de 3,2 . Media de golos marcos é de 1,6 e sofridos é de 1,6  .

Minha analise:

As duas equipas sao muito boas e vao querer ganhar o jogo, o Benfica tem um Claro favoritismo porque joga em casa e individualmente tem melhor equipa que o Braga. Sao as duas muito fortes o Benfica pressiona alto e da espacos na defesa ambas as equipas marcam muitos golos. Acredito que seja um jogo bem movimentado por as duas equipas e acho que vao haver remates a baliza. Acredito no BTTS mas a odd esta baixa temos de esperar em live.
Curtidas no post de Apostas26y:
Fernando
Avatar do usuário
Apostas26y
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 498
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 279.00
Portugal

Re: Liga NOS

27 Nov 2020, 10:04

Competição: Peimeira liga Portugal
Jogo: Paços de Ferreira x Famalicão
Data/Horário: 27/11 19:00
Aposta: Over 1,25
Odd: 1,24
Unidades:2

Na Classificação o Paços esta em decimo com 8 pontos e o Famalicão esta em nono com 9 pontos.

O Ultimo confronto direto foi em casa do Paços de Ferreira que ganhou por 2-1.

👉O Paços nos ultimos cinco jogos tem tree  vitoria um empates e uma derrota, o BTTS bateu em tres jogo, o over 1,5 em quatro  jogos e o 2,5 em  tres. Marcou em quatro jogos e sofreu em  quatro.  Media de golos em cinco jogos é de 3. Media de golos marcos é de 2 e sofridos é de  1.
👉Em casa o Paços em  jogos tem tres vitorias e duas derrota o BTTS bateu em quatro jogo,o over 1,5 bateu em cinco  e o over 2,5 em quatro  jogos. Marcou em quatro jogos e sofreu em cinco. Media de golos em cinco jogos é de 3. Media de golos marcos é de 1,6 e sofridos é de 1,4.

👉O Famalicão em cinco jogos tem duas vitoria, dois empate e uma derrotas o BTTS bateu em tres ,o over 1,5 em quatro  jogos e o over 2,5 bateu em quatro . Marcou em quatro jogos e sofreu em quatro. Media de golos é de 3,4. Media de golos marcos é de 2 e sofridos é de 1,4.
👉Fora o Famalicão  tem duas vitorias dois empates e uma derrotas o BTTS bateu em tres jogo, o Over 1,5 bateu em quatro jogos e o over 2,5 em quatro . Marcou em quatro e sofreu em  quatro. Media de golos em cinco jogos e de 3,8 . Media de golos marcos é de 2,2 e sofridos é de 1,6 .

Minha analise:

Duas equipas que marcam e sofrem muitos golos, duas equipas over em golos. Estão a 1 ponto de diferença acredito que ambas as equipas estajam motivadas. Ambas as equipas forem golos e o mercado esta a far mais importancia ao under o que eu descordo acho que vai ser um jogo equilibrado mas com varios espaços. O Famalicao sofreu nos ultimos quatro jogos fora e o Paços marcou em casa em quatro deles tambem. O over 1,25 para mim tem valor acredito que ambas as equipas marquem ate. A odd que deveria de estar do over 1,5 era a 1,20 e a proteção do over 1,5 que é 1,25 esta a 1,24 para mim tem muito valor.
Curtidas no post de Apostas26y:
Fernando
j.bonapaz
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 557
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Liga NOS

27 Nov 2020, 15:34

Competição: liga Nos
Jogo: tondela x guimaraes
Data/Horário: 27/11/20 18h
Aposta: vitoria guimaraes
Odd: 1,94 betfair
Unidades:1

tondela : está atualmente na 12ª colocação, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Sporting CP por (4‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Santa Clara por (2‑0).

Guimaraes; está atualmente na 6ª colocação, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Gil Vicente por (1‑2). Na última partida, perdeu em casa para o Sporting CP por (0‑4).

pick: o guimaraes é um bom time e vai pra cima mesmo jogando fora de casa, enfrentará um adversario duro mas acredito que irá se impor na partida e levar os 3 pontos.
Curtidas no post de j.bonapaz:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Liga NOS

28 Nov 2020, 11:00

Competição: Liga Nos
Data: 28-11-2020 ás 18h (PT)
Equipas: Santa Clara vs FC Porto
Prognóstico: FC Porto HT a 2.00


:arrow: Santa Clara, equipa portuguesa que ocupa a 6ª posição da Liga Nos com 10 pontos em 7 jogos. Este Santa Clara está a fazer um campeonato bem interessante, um pouco à imagem das últimas duas temporadas onde fizeram percursos interessantes. Vão no meu entender garantir a permanência o quanto antes mas também não acredito que tenham pedalada para aguentar ou intrometer se numa luta por um lugar europeu. Estão agora num momento menos bom, pois perderam três dos últimos quatro jogos do campeonato. A última partida foi para a Taça de Portugal e apesar de algum sofrimento, venceram por 3-1 em Aveiro sobre o Beira Mar seguindo em frente nessa competição. 

:arrow: FC Porto, equipa portuguesa que ocupa a 4ª posição da Liga Nos com 13 pontos em 7 jogos. O Porto é o campeão nacional mas devido a uma entrada menos forte no campeonato, perderam algum terreno para os adversários mais diretos. O Porto está a 6 pontos do Sporting que é lider mas também a 2 pontos de Braga e Benfica. Na Champions os dragões estão em altas, pois perderam o primeiro jogo contra o Manchester City e de seguida venceram Olympiakos em casa e os dois confrontos frente ao Marselha. Grandes triunfos que deixam o dragão motivado para este jogo e Sérgio Conceição falou que trata se de uma final aqui nos Açores em que é proibido falhar. Pepe foi convocado tal como uribe e ambos são apontados ao 11. 

Conclusão: Vejo o Porto entrar forte, motivado e com muitos argumentos para este Santa Clara que atravessa uma fase menos boa. Até na Taça de Portugal os insulares passaram por momentos menos bons e neste jogo em casa com o Porto devem sofrer bastante. O Porto é mais forte, uma equipa com outro tipo de argumentos e sempre que aumentar o nível de jogo vai conseguir deixar o adversário em sérios problemas. Temos aqui o Porto HT com uma odd bem acima daquela que tinha previsto e por isso todo o valor está aqui. Sérgio Conceição falou de uma final, este jogo é uma final em que o Porto não pode perder pontos e como tal vou no Porto HT neste encontro e acredito que trate se de uma das apostas com mais valor deste fim de semana. 
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Liga NOS

28 Nov 2020, 11:00

Competição: Liga Nos
Data: 28-11-2020 ás 20h30 (PT)
Equipas: Sporting vs Moreirense
Prognóstico: Sporting -1HE a 1.71 


:arrow: Sporting, equipa portuguesa que ocupa a 1ª posição da Liga Nos com 19 pontos em 7 jogos. O Sporting é líder do campeonato, estão em grande forma, vêm de quatro vitórias consecutivas e se conseguirem manter o ritmo e nível de jogo, podem vir a lutar pelo título que lhes escapa à vários anos. Este é um jogo importante para eles para pelo menos manter distâncias para Braga, Benfica e FC Porto essencialmente. O Sporting tem praticado bom futebol, alguns jogadores têm apresentado uma grande forma como Nuno Mendes, Jovane, Pedro Gonçalves ou até mesmo a defesa. Apenas um golo sofrido nos últimos três jogos sendo que golearam o Vitória de Guimarães em Guimarães por 4-0 e o mesmo resultado em casa ao Tondela. Na Taça de Portugal goleada das antigas ao Sacavenense onde aí sim, também sofreram um golo.  

:arrow: Moreirense, equipa portuguesa que ocupa a 11ª posição da Liga Nos com 8 pontos em 6 jogos. O Moreirense tem apenas 6 jogos disputados porque tiveram alguns casos no plantel de Covid e isso levou ao adiamento de dois jogos deles. Mesmo assim estão acima da zona de despromoção e têm uma margem de 3 pontos mais esses jogos que ainda têm por jogar. A equipa de Moreira de Cónegos perdeu por 2-0 o último jogo com o Rio Ave mas entretanto tivemos a paragem no campeonato. Regressaram com jogo da Taça de Portugal onde venceram por 1-0 o Merelinense mas num jogo complicado que poderia perfeitamente ter ido a Prolongamento. Aqui vão tentar contrariar o bom momento do atual líder da Liga Nos. 

Conclusão: O Sporting em casa dificilmente irá facilitar para uma equipa que na minha opinião não deverá constituir grande ameaça ao leão. O Sporting a jogar apenas nesta competição sem preocupação com as competições europeias fica mais bem preparado e focado para estes jogos e acredito que consigam manter uma consistência e regularidade muito interessante no campeonato. Se será suficiente para o título ou não, não sei, mas por agora acredito que continuem a fazer a sua parte, que continuem a vencer encontros e este é um jogo de 3 pontos. Gostei deste Handicap -1.5AH porque neste encontro vejo margem para uma vitória do Sporting por 2 golos de diferença. 
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
Avatar do usuário
andre7graca
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 210
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 88.00
Localização: Braga
Contato:
Portugal

Re: Liga NOS

01 Dez 2020, 13:19

Competição: Liga Nos
Jogo: Moreirense x Paços de Ferreira
Data/Horário: 01/12/2020 21:45
Aposta: Paços de Ferreira ML
Odd: 2,14
Unidades:1

Moreirense: Moreirense entra em jogo no decimo terceiro qualificado, da liga NOS, somando 7 pontos com o historio de 2 vitorias, 2 empates e 3 derrotas. No ultimo jogo contra o primeiro qualificado da liga portuguesa, Sporting, demonstrou ainda mais as suas fragilidades no que toca ao seu meio campo, pouco agressivo, uma defesa muito estática com dificuldades de defender contra as bolas em profundidade.

Paços de Ferreira: Classificado em sexto lugar com 3 vitorias, 2 empates e 2 derrotas, a equipa dos castores parece ter encontrado o seu rumo com 4 jogos sem perder somando 11 pontos no total. A equipa apresenta tem um estilo de jogo muito agressivo e com bastante confiança nos remates fora da area.

Prognostico: Além do Paços de Ferreira nos últimos 5 anos não ter conseguido ganhar nenhum jogo na casa do Moreirense, a equipa apresenta um bom plano de jogo e sem nenhuma baixa considerável existe valor na vitoria da equipa visitante.

https://www.instagram.com/heytips0/
Curtidas no post de andre7graca:
Fernando
Avatar do usuário
Apostas26y
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 498
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 279.00
Portugal

Re: Liga NOS

04 Dez 2020, 21:00

Competição: Primeira liga Portugal
Jogo: Famalicão x Sporting
Data/Horário:5/12 18:00
Aposta: Handicap asiatico de (-0,25) Sporting
Odd:1,37
Unidades:1

Na tabela classificatova o Famalicão esta em decimo com 9 pontos e o Sporting esta em primeiro com 22.

O ultimo confronto direto entre as duas equipas foi em casa do Famalicão e ganhou por 3-1.


👉O Famalicão nos ultimos cinco jogos tem  duas vitorias um empate e duas derrotas, o BTTS bateu em dois jogo, o over 1,5 em  quatro  jogos e o 2,5 em tres. Marcou em tres jogos e sofreu em  quatro.  Media de golos em cinco jogos é de 2,6. Media de golos marcos é de 1,4 e sofridos é de  1,2.
👉Em casa o Famalicão em  jogos tem uma vitoria tres empates e uma derrota o BTTS bateu em cinco jogo,o over 1,5 bateu em  cinco e o over 2,5 em quatro  jogos. Marcou em cinco jogos e sofreu em cinco. Media de golos em cinco jogos é de 3,8. Media de golos marcos é de 1,6 e sofridos é de 2,2.

👉O Sporting em cinco jogos tem cinco vitorias o BTTS bateu em tres ,o over 1,5 em cinco jogos e o over 2,5 bateu em  cinco. Marcou em cinco jogos e sofreu em tres. Media de golos é de 4,6. Media de golos marcos é de 3,6 e sofridos é de 1.
👉Fora o Sporting tem cinco vitorias o BTTS bateu em dois jogos, o Over 1,5 bateu em cinco jogos e o over 2,5 em  tres. Marcou em cinco e sofreu em  tres. Media de golos em cinco jogos e de 3,8 . Media de golos marcos é de 3,4 e sofridos é de  0,4.

Minha analise:

O Sporting vem de uma faze muito boa este ano começou em grande. Acredito que o sporting se quira manter em primeiro lugar, tem cinco vitorias fora e no total de jogos ja o Fama tem em casa apenas uma Vitória. O Famalicão em casa marca e sofre muitoa golos e o Sporting agora anda a carregar muito acredito que o Sporting tenha muitas oportunidades de golo e acredito que ganhe este jogo. O Handicap Hasiatico de (-0,25) esta a pagar 1,37 e a meu ver tem muito valor porque a odd deveria de estar a 1,30 mais o menos.
Curtidas no post de Apostas26y:
Fernando
Responder

Voltar para “Liga Bwin”