Competição: Primeira Liga
Jogo: Belenses x Guimaraes
Data/Horário:21:00 08/02
Aposta: Vitoria empate Guimaraes
Odd: 1,36
Unidades:1
O Belenenses esta em decimo terceito com 16 e o Guimaraes esta em sexto com 30 pontos.

O Belenenses nos ultimos cinco jogos tem uma vitoria um empate e tres derrotas, o BTTS bateu em zero jogo, o over 1,5 em tres jogos e o 2,5 em um. Marcou em um jogos e sofreu em tres . Media de golos em cinco jogos é de 1,6. Media de golos marcos é de 0,4 e sofridos é de 1,2 .

O Guimarães em cinco jogos tem tres vitorias e dois empates o BTTS bateu em dois,o over 1,5 em dois jogos e o over 2,5 bateu em dois. Marcou em quatro jogos e sofreu em dois. Media de golos é de 2. Media de golos marcos é de 1,4 e sofridos é de 0,6.
Minha analise:
UM Guimaraes que esta muito bem nestes ultimos cinco jogos vem de um empate frente ao Benfica tal como o Belenenses vem de um empate frente ao Porto as duas equipas tiveram um joogo dificil.
O Guimarães tem melhor equipa que o Belenenses e acredito que memso jogando fora va jogar para ganhar tal como o Belenenses, o Guimarães sofreu em dois jogos e o Tondela marcou em um de cinco jogos. Acredito que sera um jogo under porque ambas as equipas sao boas e querem ganhar, mas acho que vitoria empate a favorecer o Guimarães tem mais valor.
A Vitoria empate esta a 1,36 e para mim deveria de estar em 1,25 tem 80% de chances de o Guimarães nao perder o jogo.