Liga NOS

Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4128
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Liga NOS

26 Mai 2023, 22:34

Competição: Primeira Liga - Portugal
Jogo: Porto x Vitoria Guimarães
Data/Horário: 27/05/2023 - 14:00
Aposta: Porto Over 1.5 HT
Odd: 2,86
Unidades: 1

O Porto, segundo colocado, espera uma vitória dramática na última rodada ao receber o Vitória de Guimarães, quinto colocado, na Primeira Liga, na noite deste sábado. A equipa da casa está a dois pontos do campeão Benfica, enquanto o adversário está com 53 pontos e garantiu um lugar de apuramento para a Conference League. As esperanças do FC Porto de ficar com o título estão fora das suas mãos e vai precisar que o Benfica perca o jogo frente ao Santa Clara para ter hipóteses de passar por eles. O Benfica tem uma vantagem de onze golos sobre o FC Porto. Os anfitriões têm sido excelentes na maior parte desta temporada. Depois de uma vitória por 4-2 sobre o Famalicão no último jogo, o FC Porto está agora numa série de oito vitórias e está invicto nos últimos 11. Em 16 jogos em casa nesta temporada, o Porto sofreu apenas duas derrotas e registrou 14 vitórias. O time vem de uma sequência de cinco vitórias no Estádio do Dragão e a última derrota em casa foi em fevereiro. O Porto venceu o confronto por 1 a 0 em janeiro, o que o levou a oito partidas invicto contra o adversário. Os Dragós devem sair com a vitória e vão torcer para que o Santa Clara possa fazer um grande favor vencendo o Benfica.

Enquanto isso, o Vitória de Guimarães estará bastante satisfeito com seu desempenho nesta temporada, atualmente cinco pontos e um ponto acima de onde terminou a última temporada. Estão dois pontos acima do Arouca, em sexto, e a sete do Chaves, que é a primeira equipa fora dos lugares de apuramento para a Conference League. Uma vitória garante aos visitantes a terceira pré-eliminatória da Conference League, enquanto que, se forem ultrapassados pelo Arouca, entrarão na Conference League na segunda pré-eliminatória. Os visitantes venceram o último jogo, batendo o Gil Vicente por 1-0, registando a quarta vitória consecutiva no campeonato. O Vitória de Guimarães soma 20 dos 48 pontos possíveis fora de casa nesta temporada, com um cartel de seis vitórias, dois empates e oito derrotas. Entram nesta após vitórias consecutivas sobre Marítimo e Rio Ave nos dois últimos jogos fora de casa. Os Conquistadores foram superados por 13 a 4 nos últimos oito jogos contra este adversário. Com o adversário jogando na esperança de ficar com o título, o Vitória terá muita dificuldade para tirar qualquer coisa dessa partida.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4128
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Liga NOS

26 Mai 2023, 22:35

Competição: Primeira Liga - Portugal
Jogo: Benfica x Sánta Clara
Data/Horário: 27/05/2023 - 14:00
Aposta: Over 2 HT
Odd: 2,87
Unidades: 1

Um encontro de cima contra baixo decidirá o título da Primeira Liga esta época, quando o Benfica receber o Santa Clara este sábado. Os anfitriões estão a dois pontos de distância na liderança do campeonato, enquanto os visitantes terão que se preparar para a vida na segunda divisão na próxima temporada. Com uma diferença de golos superior a 11 sobre o FC Porto, segundo classificado, um empate deverá ser suficiente para garantir ao Benfica o 38.º título da Liga. Os anfitriões conseguiram um notável empate 2-2 no último jogo frente ao Sporting, com dois golos na segunda parte a ajudarem a salvar um ponto crucial. Com esse resultado, o retrospecto recente chega a cinco partidas invicto, incluindo quatro vitórias e um empate. O Benfica tem sido excelente em casa esta época e sofreu apenas uma derrota em 16 jogos em casa, a par de um empate e 14 vitórias. Eles entram neste depois de manter duas folhas limpas em seus últimos dois jogos em casa. O Águias venceu o jogo de ida contra este adversário por 3-0 e não podia ter pedido melhor jogo na última jornada com um título em jogo. Eles devem seguir para levantar o troféu.

Entretanto, apesar de ter vencido o Portimonense, no último jogo, por 1-0, o destino do Santa Clara estava decidido, com o Marítimo a conseguir uma vitória por 1-0 sobre o Vizela, na passada sexta-feira. Os visitantes estão quatro pontos atrás do Marítimo, que atualmente ocupa a vaga de playoff de rebaixamento e jogará esta partida como uma formalidade sem chances de sobrevivência. Nos últimos seis jogos, o Santa Clara venceu dois, empatou um e perdeu três, mas a sua maior queda esta época tem sido o registo fora de casa. Os visitantes não conseguiram vencer nenhuma das últimas 11 partidas fora de casa e vêm de uma sequência de oito derrotas. Os Acoreanos não vencem uma partida fora de casa desde outubro de 2022. Eles também não conseguiram vencer esse adversário em suas últimas cinco tentativas que datam de 2020 e foram superados por 13 a 3 nesse período. Embora eles ainda tenham a chance de conseguir a maior virada da temporada neste, parece extremamente improvável.
Curtidas no post de Alirio3:
Fernando
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Liga NOS

11 Ago 2023, 09:53

Competição: primeira liga
Jogo: braga x famalicão
Data/Horário: 11/08/23 16h15
Aposta: vitoria famalicão
Odd: 1,47 betfair
Unidades:1

Braga: vai inicia a sua campanha na nova edição da Liga Portuguesa com o objetivo de tentar se intrometer na luta pelo título, até a avaliar pelo tipo de ataque ao mercado de transferências feito durante a janela e com ainda mais algumas novidades para chegar. Famalicão: estreia nesta edição da competição depois de ter terminado a última temporada na 8ª colocação. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas em seu estádio. Palpite: Mesmo tendo que se dividir em duas frentes de batalha, sendo que a prioridade claramente é da briga por um lugar na fase de grupos da Champions League, o Braga tem um elenco suficientemente qualificado para fazer com que o prognóstico na vitória diante do Famalicão seja o palpite indicado pelo SDA no mercado "vencedor 1x2" para o encontro desta sexta-feira pela primeira rodada do Campeonato Português em sua temporada 2023/2024.
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Liga NOS

11 Ago 2023, 10:05

Competição: Primeira Liga
Jogo: Braga x Famalicão
Data: 11/08/2023 Horário: 16:15
Aposta: Ambas Marcam Sim - FT
Odd: 2.05 - TraderBet
Unidades: 1

Quando o time do Braga joga em casa apresenta ótimos resultados e por isso acreditamos que é um fator que devemos levar em consideração. A equipe apresenta um futebol de aproximação e movimentação dos jogadores de meio campo e ataque para trocar passes para avançar em campo. O jogador mais perigoso dessa equipe é Ricardo Horta.

O time do Famalicão terminou a temporada passada na colocação número 8. A equipe do Famalicão privilegia a fase defensiva, preferindo atuar com as linhas recuadas e próximas para evitar a penetração do ataque adversário. O time gosta de avançar em campo através de transições rápidas pelos lados do campo, explorando a velocidade dos laterais.

Neste confronto temos o encontro de duas equipes com um sistema ofensivo muito eficiente e que marca com regularidade. Portanto, acreditamos que ambas as equipes marquem gols nessa partida.
Curtidas no post de gilsondl:
Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4007
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,295.00
Brazil

Re: Liga NOS

14 Ago 2023, 14:15

- Competição: Liga Portugal
- Jogo: Boavista x Benfica
- Data/Horário: 14/08/2023 - 16:45
- Aposta: Over 2.5 gols
- Odd BET-BRA: 1,64
- Unidades: 1

O Boavista buscará iniciar a nova temporada da Primeira Liga portuguesa com uma vitória, mas vai receber um adversário muito indigesto, simplesmente o atual campeão português, o Benfica. A equipe mandante teve a sua melhor campanha das últimas quatro temporadas e certamente vão tentar fazer uma campanha melhor nessa temporada.

O Benfica finalmente conquistou o título da Primeira Liga após terminar em terceiro lugar em temporadas consecutivas. A equipe fez uma ótima campanha na temporada e se repetir tal feito novamente será campeão português. Além disso, a equipe tem ambições ainda maiores nessa temporada, como ir bem em competições europeias.

O Boavista tem uma boa equipe e vai atacar o Benfica, pode marcar gols e fazer uma partida competitiva. Porém, a defesa terá problemas para segurar o melhor ataque do campeonato. Por isso, acredito em uma partida aberta e com muitos gols.
Curtidas no post de douglasferraz89:
Fernando
Avatar do usuário
RodrigoLR
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2835
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 1,328.00
Brazil

Re: Liga NOS

17 Ago 2023, 23:02

Competição: Primeira Liga
Jogo: Casa Pia X Sporting
Data/Horário: 18/08/23 às 16:15
Aposta: Casa Pia +1,25
Odd: 1,90
Unidade: 1

Tanto o Casa Pia como o Sporting vão procurar somar duas vitórias em duas no arranque da época da Primeira Liga, quando se defrontarem no Estádio Pina Manique, na sexta-feira à noite.

De fato, o Casa Pia dificilmente poderia ter pedido um início melhor para a temporada 2023-24, começando com uma vitória por 3 a 0 fora de casa no Farense, com Clayton, Pablo Roberto e Godwin Saviour entrando no placar para garantir uma vitória abrangente.

Ao contrário do adversário, que terminou no 10.º lugar na época passada, o Sporting voltou a estar perto do topo da tabela na campanha 2022-23, acabando por ficar no quarto lugar, a 13 pontos do atual vencedor Benfica.

Apesar de ter encontrado dificuldades frente a Vizela na jornada inaugural da época, o Sporting acabou por brilhar e conseguiu conquistar os três pontos.
O Casa Pia não será um grande pontapé de saída, uma vez que fez um grande arranque de campanha, mas esperamos que os visitantes consigam uma vitória apertada.
tipster falcao
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 527
Registrado em: Dezembro 2022
+EV Pontos: 500.00
Brazil

Re: Liga NOS

18 Ago 2023, 12:49

Competição: Primeira Liga
Jogo: Casa Pia X Sporting
Data/Horário: 18/08/23 às 16h15
Aposta: Sporting para vencer
Odd: 1,45
Unidade: 1u

Casa Pia e Sporting se enfrentam em partida válida pela 2ª rodada da Primeira Liga. O Casa Pia fez uma boa estreia na Primeira Liga, vencendo o Farense, fora de casa, por 3×0. O clube também já atuou pela Taça da Liga, com duas vitórias por 2×0 nas duas partidas disputadas. Além disso, disputou três amistosos na sua pré-temporada, com 2 vitórias e 1 empate. Ao todo marcou 4 gols e sofreu apenas 1. O Sporting também venceu em sua estreia na Primeira Liga, derrotando o Vizela em casa pelo placar de 3×2. Além disso, o clube disputou cinco amistosos durante a pré-temporada, vencendo 3 deles e empatando 2. O Sporting marcou, no total, 11 gols, e sofreu 4. Os dois clubes fizeram um bom início de temporada, vencendo o jogo de estreia da Primeira Liga. O Casa Pia também conta com dois outros feitos positivos, que foram as suas duas vitórias pela Taça da Liga sem sofrer gols. O Sporting, por outro lado, fez uma pré-temporada que se mostrou mais intensa. Com esse cenário, o clube visitante é o favorito para vencer a partida de hoje.
Curtidas no post de tipster falcao:
Fernando
Avatar do usuário
nathanrib13
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 822
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 237.00
Brazil

Re: Liga NOS

28 Ago 2023, 10:18

Evento: Liga Portuguesa 
Jogo: Rio Ave x Porto
Data/Horário: 28/08/2023 - 16:15
Aposta: Porto ML
Odds Bet-bra: 1,52
Unidades: 1

A equipe do Rio Ave vem de uma vitória e uma derrota na competição, sendo uma delas uma derrota pro Estoril que é um time que briga pelo meio da tabela, e agora mesmo em casa deve ter uma tarefa muito árdua pra enfrentar o Porto que é um dos melhores times de Portugal e sempre consegue passar dos grupos na Champions League.

O Porto perdeu Otávio pra Arábia que é uma perda considerável mas trouxe Alan Varela do Boca Juniors que deve dar uma capacidade de contenção de bola, e mesmo que conte com desfalques importantes como Gabriel Veron e Evanilson, ex Palmeiras e Fluminense respectivamente, ainda assim são um time a ser batido e devem conseguir atacar desde o primeiro minuto com Pepê pelas pontas e com Taremi sendo um camisa 9 goleador e com imensa capacidade pelo alto.
Avatar do usuário
Patrickrm1991
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1925
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,109.00
Localização: Rio Grande
Contato:
Brazil

Re: Liga NOS

28 Ago 2023, 10:21

-Competição: Liga Portuguesa
- Jogo: Rio Ave x Porto
- Data/Horário: 28/8 – 16:15
-Aposta: Mais de 2.5 gols
-Odd BET-BRA: 1.91

RIO AVE:

O time do Rio Ave estreou na competição vendendo em casa o Chaves pelo placar de dois a zero. No último jogo o time foi até Estoril e perdeu por dois a zero. O time soma três pontos dos seis disputados.

PORTO:

O atual campeão venceu seus primeiros dois jogos por dois a um, sendo o primeiro fora diante do Moreirense e o segundo e último em casa, diante do Farense. O time soma seis pontos e está invicto na competição.

CONCLUSÃO:

Apesar da derrota, o Rio Ave teve muitas chances de gols e o placar não justifica o que foi o jogo. O Porto não precisa e dispensa apresentação, mas o que me chama atenção tem sido o time ter sofrido gol nos dois jogos, o que me faz ver com muito valor um over para a aposta de hoje, já que temos no Rio Ave um time de qualidade e que pode sim marcar seu gol também.
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7299
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Liga NOS

28 Ago 2023, 14:16

Competição: Primeira Liga
Jogo: Rio Ave x Porto
Data/Horário: 28/8 – 16:15
Aposta: Porto -1
Odd BET-BRA: 1.729
Unidades: 1

Rio Ave:
Chegando para sua terceira partida na Primeira Liga, o Rio Ave recebe o poderoso Porto na busca de sua segunda vitória o que seria importantíssimo para as pretensões do time no campeonato que é buscar uma vaga em competições internacionais.

Porto:
Após vencer as duas primeiras partidas pelo mesmo placar (2×1), o Porto busca a terceira vitória porém com menos sofrimento e dependendo do saldo de gols assumir a liderança de forma isolada.

Prognóstico:
Mais uma vez o Porto chega como um dos principais favoritos ao título e com isso cresce a pressão por vitórias contra as equipes menores, e visto a grande diferença técnica em campo, só posso esperar que o Porto vença o Rio Ave por 2 ou mais gols de diferença.
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Liga NOS

28 Ago 2023, 14:52

Competição: Primeira Liga
Jogo: Rio Ave x Porto
Data/Horário: 28/8 – 16:15
Aposta: Porto -1
Odd BET-BRA: 1.70
Unidades: 1

Rio Ave e Porto encerram nesta segunda-feira, 28 de agosto, a primeira bateria de encontros da terceira rodada do Campeonato Português em sua temporada 2023/2024. O cenário do duelo será o estádio do Rio Ave, na Vila do Conde. O início está previsto para 16h15 (horário de Brasília).
Enquanto o Porto entra desde a primeira rodada do Campeonato Português pensando no título, o Rio Ave pisa no gramado sabendo que precisa colher pontos para se manter na divisão de elite. Afinal, faz sua segunda temporada no andar de cima após ter sido mandado para a Segunda Divisão.
Superado pelo Benfica em 2022/2023 na luta pelo título da Liga Portugal, o Porto começou 2023/2024 assistindo ao rival dar uma nova volta olímpica. Ela aconteceu após a Supercopa de Portugal.
Vejo um jogo difícil nas por ter um time mais tecnico vou apostar que o Porto vença memso fora de casa.
Avatar do usuário
murilomoura67
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 817.00
Localização: Goiás
Brazil

Re: Liga NOS

02 Set 2023, 12:52

Competição: Portugal - Primeira Liga
Jogo: Famalicao x Farense
Data/Horário: sábado, 2 de setembro de 2023 às 14:00
Aposta: Over 1 Gol HT
Odd Bet Bra: @2.15
Unidades: 1

O prognóstico para a partida entre Famalicão e Farense, válida pela Primeira Liga de Portugal, aponta para um cenário interessante. A entrada escolhida, Over 1 gol no primeiro tempo (HT) com uma odd de 2.15 na Casa de Aposta Bet Bra se justifica pelo histórico de ambas as equipes, que têm uma tendência a partidas com muitos gols.

Uma análise mais aprofundada revela que uma das equipes tem uma abordagem mais intensa pelas pontas do campo, explorando a largura do campo para criar oportunidades de gol. Enquanto isso, a outra equipe demonstra intensidade pelo meio do campo, buscando controlar o jogo no centro e construir jogadas a partir daí. Além disso, ambas as equipes têm uma tendência a colocar muitas bolas na área adversária, o que pode levar a situações de perigo e, consequentemente, a gols.

É importante destacar que esta partida é crucial para ambas as equipes. Isso significa que elas estarão motivadas a buscar a vitória, o que pode aumentar as chances de um jogo aberto e com oportunidades de gol.

De acordo com a planilha de análise, há uma probabilidade de 70% de sucesso nessa linha de aposta, o que indica uma boa perspectiva de lucro.
⚾ Beiseball
🏈 Futebol Americano
🏀 Basquete
👨🏼‍🎓 Formação: Aposta de Valor 2020
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: Liga NOS

08 Set 2023, 14:18

Campeonato: Primeira Liga - Portugal
Jogo: Moreirense x Braga
Data/Horário: 09/09/2023 - 14h00
Aposta: over 2,5 gols
Odd: @ 1,72
Unidades: 1

Moreirense x Braga se enfrentam neste sábado pelo campeonato Português.

Moreirense chega para o confronto se encontrando na 10 posição da tabela com 4 pontos conquistados necessita vencer para subir na classificação Vem de uma Vitória fora de casa diante do Chaves por 2 x 1. Seu ataque tem marcado com regularidade pois nos últimos 10 jogos marcou gol em 7 deles, mas sua defesa tem deixado a desejar pois nos últimos 10 jogos sofreu gol em 8 deles. O time entra em campo no sistema 4 3 3 buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabela e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área

Braga vem para o duelo com 4 pontos, ocupando a 9 colocação da competição necessita vencer para se aproximar da parte de cima. Vem de um empate dentro de casa diante do Sporting por 1 x 1. Seu ataque tem correspondido as expectativas pois nos últimos 10 jogos marcou pelo menos um gol em cada partida. time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversarios, usando também a bola parada como principal forca ofensiva.

A linha de over 2,5 gols se encontra na Pinnacle com odd 1,72 na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
Curtidas no post de caio11:
Fernando
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Liga NOS

15 Set 2023, 08:36

Competição: Primeira Liga
Jogo: Estrela Amadora x Porto
Data: 15/09/2023 Horário: 15:15
Aposta: Ambas Marcam Sim - FT
Odd: 2,05 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Estrela Amadora, 13ª colocada, vive bom momento na competição. O time não apresenta diferenças significativas no desempenho atuando como mandante ou visitante. O sistema defensivo desta equipe vêm apresentando dificuldades e sofrendo gols constantemente. Enfrentará um adversário mais forte tecnicamente e deve atuar priorizando o sistema defensivo a fim de não sofrer gols nos primeiros minutos.

A equipe do Porto, 3ª colocado, apresenta um futebol de aproximação e movimentação dos jogadores de meio campo e ataque para trocar passes para avançar em campo. O ataque têm sido muito eficiente na criação e conclusão das chances de gol, a equipe marca com regularidade.

Neste confronto temos o encontro de duas equipes com um sistema ofensivo muito eficiente e que marca com regularidade. Portanto, acreditamos que ambas as equipes marquem gols nessa partida.
Curtidas no post de gilsondl:
Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
RodrigoLR
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2835
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 1,328.00
Brazil

Re: Liga NOS

15 Set 2023, 23:52

Competição: Primeira Liga
Jogo: Vizela X Benfica
Data/Horário: 16/09/23 às 16:30
Aposta: Vizela +1,50
Odd: 1,952
Unidade: 1

O Benfica espera somar a quarta vitória consecutiva na Primeira Liga quando defrontar o Vizela, no sábado à noite.

Depois de ter começado a nova época da Primeira Liga com uma surpreendente derrota frente ao Boavista, o Benfica tem vindo a jogar em recuperação desde então, mas parece ter aguçado o foco.

Do ponto de vista de Vizela, o time deu contas sólidas de si mesmo durante os primeiros jogos, apesar de ter somado apenas um ponto em três jogos.

O técnico Pablo Villar agora sentirá que sua equipe está em uma trajetória ascendente. Vizela vai entrar neste jogo com uma sensação de liberdade, agora que conseguiu a primeira vitória da temporada.
Responder

Voltar para “Liga Bwin”