Liga NOS

Willher
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 309
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 155.00
Brazil

Re: Liga NOS

24 Jan 2021, 16:18

Competição: Liga Nos
Jogo: Benfica x Nacional
Data/Horário: 25/01/21 14h00
Aposta: Benfica HT
Odd: 171
Unidades:1

O benfica se encontra na 3° posição a 4 pontos do lider precisa vencer jogando em casa para diminuir esta dirença alem das 7 partidas que jogou em casa neste campeonato apenas uma não venceu ao intervalo.
ja o nacional chega rodadndo a parte debaixo da tabela, também precisando vencer mas possui um setor ofensivo que nao esta correspondendo em 6 jogos longe de seu estádio conseguiu marcar apenas 3 gols.
sugestão de bet Benfica vencer ao intervalo
Chrispinao
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 327
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 300.00
Brazil

Re: Liga NOS

25 Jan 2021, 02:43

Competição: Liga Nos
Jogo: Farense x Porto
Data/Horário: 25/01/21 17:15
Aposta: over 2.5
Odd: 1.85
Unidades:1

Time da casa:
Possui boas qualidade ofensivas, e uma defesa não muito confiável, costuma falhar, e dar trabalho para o ataque ter que reverter o placar, acaba se expondo a mais gols, porém tem grande probabilidade de também faze-los.

Visitante:
Possui um bom ataque, com uma defesa muito falha, além de por ter uma característica bem ofensiva de buscar gols, acaba deixando espaço que quase sempre resultam em gols do adversário, ou seja, além de poder marcar 1 ou 2 gols, tem grandes chances de também sofre-los.
Além do que foi citado, o time possuí uma boa jogada aérea, e quando está na vantagem não recua a ponto de dar a bola pro adversário, porém consegue encaixar bons contra-ataques se pressionado.
Curtidas no post de Chrispinao:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Liga NOS

25 Jan 2021, 07:54

Competição: Liga Nos
Data: 25-01-2021 ás 17h (PT)
Equipas: Benfica vs Nacional
Prognóstico: Ambas as equipas marcam no encontro a 1.76


:arrow: Benfica, equipa portuguesa que ocupa a 3ª posição da Liga Nos com 32 pontos em 14 jogos. O Benfica não quis apresentar se em campo hoje para este jogo com o Nacional uma vez que têm meio plantel de fora por lesão, os centrais Vertonghen e Otamendi, Everton, os dois principais guarda redes entre outros. São muitas baixas e contrariedades que afectam a equipa da Luz. O Benfica procura vencer em casa o Nacional depois de ter empatado no Dragão por 1-1 e depois de ter perdido contra o Braga nas meias finais da Taça da Liga. Com os jogadores que têm disponíveis, o Benfica terá de fazer pela vida neste encontro se quiser pelo menos manter distâncias para Sporting e Porto.

:arrow: Nacional, equipa portuguesa que ocupa a 14ª posição da Liga Nos com 13 pontos em 14 jogos. O Nacional começou bem este campeonato, estiveram mais acima na tabela classificativa, alguns resultados interessantes, porém têm descido de forma nos últimos jogos. Deparam se no momento com uma situação nova para eles, três derrotas consecutivas. Esta baixa de forma pode ser prejudicial já que os deixa mais perto dos lugares de despromoção.O Nacional não quis adiar o jogo com o Benfica e sentem que têm aqui uma oportunidade boa para tentar fazer uma surpresa e sair de Lisboa com pontos que fazem falta na luta pela permanência.

Conclusão: Neste jogo acredito no Over 2.5 golos, porém como a odd está demasiado baixa prefiro o Ambas Marcam que paga bastante bem, diria que paga todo o valor que tem a aposta do Nacional a marcar. Sem a dupla habitual de centrais, sem os guarda redes titulares que leva Svilar a assumir a baliza, penso que vamos ter um Benfica mais inseguro a defender e o Nacional pode e deve marcar neste encontro. No ataque está Seferovic, Darwin e jogadores do meio campo com boas aproximações à área e acredito que o Benfica acabe por marcar também. Por isso Ambas Marcam tem uma odd muito boa e acredito que seja de extremo valor ir nela.
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Liga NOS

25 Jan 2021, 09:08

Competição: Portugal - Primeira Liga
Jogo: Belenenses vs Tondela
Data/Horário: 25/01/21 - 11h30
Aposta: Draw
Odd: 3.112 via PunterPalace
Unidades: 1und


O Belenenses recebe o Tondela em uma importante descida de seis pontos na tarde de segunda-feira no Estádio Nacional. Os donos da casa não têm arrancado árvores ultimamente e vão entrar no jogo depois de uma terrível sequência de quatro derrotas e um empate nas últimas cinco partidas do campeonato. Uma corrida desanimadora caiu para a penúltima posição na classificação da Primeira Liga. No entanto, uma vitória aqui garantiria a conquista de pontos com o 11º colocado Tondela.

Os visitantes escaparam da zona de despromoção ao vencer duas das últimas três partidas do campeonato. No entanto, eles ainda têm uma montanha a escalar para salvar o status de elite até o final da temporada. Um resultado negativo em Oeiras iria levá-los de volta à zona vermelha.

O Belém tem, de longe, o pior cartel ofensivo da liga. Eles marcaram apenas 6 gols em 14 jogos até o momento na temporada. No entanto, cinco desses seis gols aconteceram em seu próprio terreno, onde os homens de Petit mostraram exibições muito melhores até agora na temporada. O Tondela, por outro lado, é uma equipa completamente diferente quando joga fora de casa. A equipe do Pako Ayestaran somou apenas um ponto em seis partidas fora nesta temporada, sofrendo até 15 gols no processo.

Se adicionarmos o recorde de confronto direto às lúgubres aventuras de Tondela em viagens neste semestre, é difícil pensar na vitória fora de casa como uma escolha, apesar da horrenda magia da forma de O Belém. Esperamos um encontro tenso e acirrado, com muito poucas chances de gol.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Liga NOS

25 Jan 2021, 09:09

Competição: Portugal - Primeira Liga
Jogo: Farense vs FC Porto
Data/Horário: 25/01/21 - 17h15
Aposta: Over 2.5
Odd: 1.814 via PunterPalace
Unidades: 1und

O Farense saiu do primeiro lugar na classificação geral graças a uma vitória massiva por 3-1 sobre o Gil Vicente no dia 10 de janeiro. As tropas de Sergio Vieira não entraram em ação desde então, o que significa que devem estar bem descansadas antes do confronto em casa na segunda-feira contra o atual campeão Porto, no Estádio de São Luís. Por maior que tenha sido a vitória para a confiança, provavelmente terá pouca importância quando Leões de Faro defrontar os pesos-pesados ​​da liga, desesperados por pontos.

O Porto teve de se contentar com um empate 1-1 na eliminatória anterior do campeonato com o Benfica. Deixou a equipa na segunda posição da classificação da Primeira Liga, a quatro pontos do Sporting de Lisboa na liderança. O Dragoes fez dois jogos consecutivos sem vencer há seis dias, quando perdeu fora de casa a eliminatória da Taça da Liga para o Sporting CP por 2-1. Eles só precisam voltar a vencer aqui o recém-promovido Farense.

O Porto é um grande favorito para a eliminatória, embora Farense tenha sido um osso duro de roer em casa recentemente. Leões de Faro venceu três e empatou uma das últimas quatro partidas em casa no campeonato, ambas com gols marcados.

Visto que o Porto marcou oito gols em seis partidas fora de casa na Primeira Liga esta temporada, não ficaríamos chocados se os donos da casa marcassem o placar na noite de segunda-feira.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Liga NOS

25 Jan 2021, 09:11

Competição: Portugal - Primeira Liga
Jogo: Benfica vs Nacional
Data/Horário: 25/01/21 - 14h
Aposta: Benfica Over 2.5
Odd: 1.922 via PunterPalace
Unidades: 1und

Depois de vencer apenas um dos últimos três jogos do campeonato, o Benfica não pode dar-se ao luxo de mais um deslize na tarde de segunda-feira, quando defrontar o Nacional, no Estádio da Luz. Felizmente para os seus adeptos, nem o Sporting de Lisboa nem o Porto têm voado alto ultimamente, e é por isso que o As Aguias ainda está a uma curta distância do topo da classificação da Primeira Liga. Eles estão a apenas quatro pontos do Sporting CP no topo, indo para a 15ª rodada da rodada contra lutadores da metade inferior.

O Nacional tem poucas esperanças antes da viagem à capital portuguesa. Eles estão em uma situação terrível ultimamente, perdendo quatro no trote entre as competições. Alvinegros sofreu três gols na derrota fora de casa na semana passada para o Vitória de Guimarães. A derrota colocou-os à beira da zona de rebaixamento, já que a equipe comandada por Carlos Simões está agora apenas dois pontos acima do próprio pé da classificação.

O Benfica é um grande favorito aqui e qualquer coisa, menos uma vitória abrangente para eles, seria uma grande virada na segunda-feira. Eles têm um bom histórico caseiro de seis vitórias e uma derrota em sete jogos do campeonato no Estádio da Luz nesta temporada. Eles também ganharam 18 e empataram apenas 2 dos 20 jogos em casa contra o Nacional, marcando até 49 gols no processo.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Liga NOS

25 Jan 2021, 09:12

Competição: Portugal - Primeira Liga
Jogo: Rio Ave vs Santa Clara
Data/Horário: 25/01/21 - 13h30
Aposta: ML Rio Ave
Odd: 2.115 via PunterPalace
Unidades: 1und

Rio Ave e Santa Clara empatam com 15 pontos antes do duelo da 15ª rodada na tarde de segunda-feira, em Vila do Conde. A partida tem uma importância enorme para ambos os times, sabendo que estão apenas quatro pontos acima do rebaixado Boavista neste momento. Se olharmos para a forma, o Rio Ave entrará em jogo como favorito.

O Vilacondenses somou quatro pontos nas duas últimas jornadas do campeonato. A seqüência positiva é ainda maior se soubermos que eles marcaram três gols no rival do meio da tabela, o Portimonense, antes de segurar o líder do Sporting CP no empate 1-1 em Lisboa. Eles devem ter uma boa oportunidade de fazer backup de tais resultados com mais uma vitória aqui, sabendo que seus rivais conquistaram apenas dois pontos nas últimas cinco partidas da Primeira Liga.

O Santa Clara não guarda uma série de 11 jogos consecutivos no campeonato. Eles conquistaram apenas um ponto nos últimos dois jogos do campeonato contra o rebaixado Boavista (empate em 1 a 1 fora) e o lutador Famalicão (uma derrota em casa por 1-2). As tropas de Daniel Ramos conseguiram rebater as redes em não mais do que três ocasiões nas últimas cinco partidas do campeonato na Primeira Liga.

Já que o Rio Ave parece ter encontrado a fórmula vencedora nas últimas semanas, imaginamos as chances de 1,90 oferecidas na aposta de vitória em casa aqui. Vamos prestar especial atenção ao avançado Gelson Dala, que marcou o seu golo inaugural da temporada no empate 1-1 da eliminatória anterior, no terreno do Sporting Lisboa. Ele é de 2,30 para marcar a qualquer momento após o Santa Clara fora de forma na tarde de segunda-feira.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Avatar do usuário
JaimeGoncalves
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 55
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 28.00
Portugal

Re: Liga NOS

25 Jan 2021, 09:32

Competição: Liga NOS
Jogo: Rio Ave x Santa Clara
Data/Horário: 25/01/2021 - 16H30 (Hora de Lisboa)
Aposta: BTTS
Odd: @ 2.12 (Berfair via Punterplace)
Unidades: 1 Unid.

- É um jogo que coloca duas equipas coladas na tabela classificativa, curiosamente com os mesmo
15 Pontos.

Rio Ave:
- Está em 10•Lugar com 15 Pontos, lugar que ocupa devido a alguma intermitência exibicional e de resultados até então no campeonato.

- Forma: 3 Vitórias; 6 Empates; 5 Derrotas.
- Ausências:
. Filipe Augusto (importante); Júnior Rocha; Jambor; Pele (duvida)

Shape:
- 4-2-3-1; e uma equipa com um meio de campo técnico e de qualidade de posse, onde Guga(reforço de inverno) vem dar ainda mais o gosto de ter a Bola a está equipa. Francisco Geralde e o médio atacante com a qualidade de último passe para servir um trio de atacantes muito velozes e verticais, que proporciona a equipa transições muito rápidas na exploração das costas dos laterais contrários. A defesa não está tão sólida como em épocas anteriores no miolo, mas os laterais tem muita propensão ofensiva no apoio aos pontas.

Santa Clara:
- Está em 11• Lugar com 15 Pontos, é uma equipa que está a fazer um campeonato sólido sem grandes sobressaltos até então, o plantel foi bem construído, apesar de estar a perder neste mercado algumas peças que até então tem sido importantes na estabilidade da equipa.

- Forma: 4 Vitórias; 3 Empates; 7 Derrotas.
- Ausências:
. Tassano; Gustavo Viera; Jean Patric; Júlio Romão

Shape:
- 4-3-3; É uma equipa sólida no miolo defensivo onde tem em Fábio Cardoso a voz de comando da defesa. Os laterais tem propensão ofensiva o que permite aos pontas muitas vezes jogarem mais por dentro no apoio ao avançado centro e assim baralhando a marcação das defesas adversárias, a equipa tem um meio campo de combate e marcação e tem em Lincoln o criativo para fazer esta engrenagem girar. Os pontas ajudam muito na marcação defensiva, e uma equipa que joga em bloco.

Resumo:
- Prevejo um jogo disputado com ascendente técnico no jogo para o Rio Ave. Acredito que a equipa da casa tenha o controlo da posse, mas com o Santa Clara quase sempre bem posicionado em campo. A vantagem que vejo para o Rio Ave é na exploração das costas dos laterais do Santa Clara onde os seus pontas muito rápidos e de qualidade técnica possam entrar em velocidade e assim colocar a defesa do Santa Clara em apuros.
Por outro lado prevejo um Santa Clara também a conseguir explorar as fragilidades que a defesa do Rio Ave tem vindo a demonstrar ao longo do campeonato, explorando assim a bola aérea nos cruzamentos para a área como possíveis falhas de saída a partir de traz da defesa do Rio Ave.
Por estes motivos vejo no BTTS a @ 2.12 a minha aposta de valor para este encontro.
Curtidas no post de JaimeGoncalves:
Fernando
ljp2000
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 131
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 111.00
Brazil

Re: Liga NOS

25 Jan 2021, 10:23

Competição: Primeira liga
Jogo: Benfica x Nacional
Data/Horário: 25/01/2021 14:00
Aposta: Nacional Handicap Asiático (+1.75)
Odd: 1.70
Unidades: 1


O Benfica chega a este jogo com metade do plantel com Covid, sem 10 dos 11 titulares, vem de uma derrota contra o Braga e este jogo podera vir a ser muito difícil.

O Nacional chega a este jogo depois de 4 derrotas consecutivas, está em 14º Lugar na 1ª Liga Portuguesa.

O Benfica está muito desfalcado e por essa razão vou apostar em um handicap positivo ao Nacional para este jogo.
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Liga NOS

25 Jan 2021, 10:24

Competição: Liga NOS
Jogo: SL Benfica x CD Nacional
Data/Horário: 25/01/2021 - 14H00 (Hora de Lisboa)
Aposta: Benfica - 1,5 Handicap Asiatico
Odd: @ 1,688 ( Punterplace)
Unidades: 1 Unid.

Benfica do Jorge Jesus enfrenta o Fraco Nacional pela primeira divisão de Portugal .
Nacional sempre toma goleada do Benfica e acho que aqui não vai ser diferente, os três ultimos jogos foram assim:
10-02-2019 - Benfica 10 x 0 Nacional
02-09-2018 - Nacional 0 X 4 Benfica
05-02-2017 - Benfica 3 x 0 Nacional

Ultimo jogo na Liga Nos:
Porto 1 x 1 Benfica
Vitoria SC 3 X 1 Nacional

Classificação:
2-Benfica 32pontos 10v 2e 2d
14-Nacional 13pontos 3v 4e 7d

Bom o Benfica é muito superior ao Nacional e deve ganha com muita facilidade, eu vou de Benfica - 1,5 Handicap Asiatico @ 1,688 ( Punterplace)
Curtidas no post de mourinhobra:
Fernando
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
ljp2000
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 131
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 111.00
Brazil

Re: Liga NOS

25 Jan 2021, 10:27

Competição: Primeira liga
Jogo: Rio Ave x Santa Clara
Data/Horário: 25/01/2021 13:30
Aposta: Ambas As Equipes Marcam
Odd: 2.00
Unidades: 1

O Rio Ave chegam a esta partida motivado depois de ter empatado por 1-1 contra o Sporting, está em 10º Lugar com os mesmos pontos que o Santa Clara.

O Santa Clara chega a este jogo depois de perder o jogo contra o Famalicão por 1-2, está em 15º lugar na tabela classificativa, com os mesmos pontos que o Rio Ave.

Espero um jogo mais ofensivo e com maior controle de posse de bola por parte do Rio Ave e com o Portimonese em contra ataque a tentar colocar a bola no fundo da defesa dos Vila Condenses...
Curtidas no post de ljp2000:
Fernando
joaomsmartins
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 101
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 46.00
Portugal

Re: Liga NOS

25 Jan 2021, 10:30

Competição: Liga NOS
Jogo: Belenenses SAD x Tondela
Data/Horário: 25/01/2021 - 14h30 PT / 11h30 BR
Aposta: Tondela HA +0.25
Odd: 2.054 (Penta88 via PunterPlace)
Unidades: 1

Jogo entre duas equipas fracas, porém, na minha ótica, mais equilibrado do que as odds sugerem. O Belenenses SAD é uma equipa sólida e compacta, com um treinador que monta bem as suas equipas defensivamente, no entanto revela dificuldades em marcar golos. Trata-se do pior ataque do campeonato, com apenas 6 golos marcados em 14 jogos.
O Tondela é uma equipa que tem vindo sempre a apresentar dificuldades nesta temporada, mas ultimamente têm melhorado e vêm de uma vitória por 3x1 frente ao Boavista, num jogo que jogaram contra 9 jogadores durante muito tempo. Com Mario Gonzalez esta equipa cresceu e não sendo uma equipa tão matreira como a equipa da casa, apresenta um futebol mais atrativo.

Vejo valor no HA +0.25 para o Tondela, pois, na minha opinião, deveria rondar 1.80.
Curtidas no post de joaomsmartins:
Fernando
joaomsmartins
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 101
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 46.00
Portugal

Re: Liga NOS

25 Jan 2021, 11:19

Competição: Liga NOS
Jogo: Rio Ave x Santa Clara
Data/Horário: 25/01/2021 - 16h30 PT / 13h30 BR
Aposta: Rio Ave HA -0.25
Odd: 1.85 (Sbobet via PunterPlace)
Unidades: 1

Jogo entre duas boas equipas da Liga Portuguesa. O Rio Ave tem estado abaixo do seu nível habitual, que é lutar por um lugar europeu, e há pouco tempo encontrava-se em antepenúltimo lugar, no entanto encontram-se em forma ascendente com o novo treinador, Pedro Cunha, já com algum tempo de trabalho.
O Santa Clara é uma equipa que começou bem o campeonato e até agora tem mostrado consistência e nunca esteve abaixo dos seus objetivos.
O Rio Ave é uma equipa com jogadores de melhor qualidade e fizeram um grande jogo em Alvalade na jornada anterior. Já o Santa Clara vem de uma derrota caseira diante do Famalicão, num jogo onde não mostrou nada demais.

Apesar do Santa Clara ser melhor a jogar fora do que em casa, vejo valor num HA -0,25 a favor do Rio Ave, pois considero que a linha de HA justa seria -0,5 a 2,04.
Curtidas no post de joaomsmartins:
Fernando
Avatar do usuário
Apostas26y
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 498
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 279.00
Portugal

Re: Liga NOS

25 Jan 2021, 11:44

Competição:Primeira Liga
Jogo: Benfica x Nacional
Data/Horário: 25/01 17:00
Aposta+0,5 HT
Odd:1,25
Unidades:1

O Benfica esta em terceiro com 32 pontos e o Nacional esta em décimo quarto com 13 pontos.


👉O Benfica nos ultimos cinco jogos tem duas vitoria dois empates e uma derrota, o BTTS bateu em tres jogo, o over 1,5 em cinco jogos e o 2,5 em dois. Marcou em cinco jogos e sofreu em tres. Media de golos em cinco jogos é de 2,6. Media de golos marcos é de 1,8 e sofridos é de 0,8.

👉O Nacional em cinco jogos tem uma vitoria,um empate e tres derrotas o BTTS bateu em dois ,o over 1,5 em quatro jogos e o over 2,5 bateu em dois. Marcou em tres jogos e sofreu em quatro. Media de golos é de 2,6. Media de golos marcos é de 1 e sofridos é de 1,6.

Minha analise:

O Benfica nao est muito bem mas em casa ganhou 4 jogos, acredito que o Benfica va com tudo porque precisa de ganahr para tentar apanhar o Sporting. Acredito que seja um jogo para golos e com muitas oportunidades de golos, A taxa de golos é esta é de 2,6. Acredito que sai ja um golo no Primeiro tempo a odd de +0,5 HT esta a 1,25 e a meu ver deveria de estar a 1,20.
Curtidas no post de Apostas26y:
Fernando
Avatar do usuário
Apostas26y
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 498
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 279.00
Portugal

Re: Liga NOS

25 Jan 2021, 11:58

Competição: Primeira Liga
Jogo: Farense x Porto
Data/Horário: 25/01 20:15
Aposta: Over 2 FT
Odd: 1,37
Unidades:1

O Porto esta em segundo com 32 pontos e o Farense esta em décimo sétimo com 12 pontos.

👉O Farense nos ultimos cinco jogos tem duas vitorias um empate e duas derrota, o BTTS bateu em tres jogo, o over 1,5 em quatro jogos e o 2,5 em dois. Marcou em tres jogos e sofreu em cinco. Media de golos em cinco jogos é de 2,4. Media de golos marcos é de 1,2 e sofridos é de 1,2.

👉O Porto em cinco jogos tem dois vitoria,dois empate e um derrotas o BTTS bateu em quatro,o over 1,5 em cinco jogos e o over 2,5 bateu em quatro. Marcou em cinco jogos e sofreu em quatro. Media de golos é de 3,4. Media de golos marcos é de 2,2 e sofridos é de 1,2.

Minha analise:

As equipas nao veem muito bem mas acho que vai ser um jogo de golos a media de golos de ambas as equipas da 2,9 o que é alta o Porto vem de quatro jogos a sofrer golos. O over 2 esta a 1,37 e a meu ver deveria de estar a 1,33. Acredito que o Farense va tentar contra ataques e acho que o Porto nao vai facilitar frente a baliza.
Curtidas no post de Apostas26y:
Fernando
Responder

Voltar para “Liga Bwin”