Liga NOS

Avatar do usuário
Arena+EV
Administrador
Administrador
Mensagens: 72
Registrado em: Maio 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Liga NOS

06 Jul 2020, 15:50

Imagem

Espaço para prognósticos de futebol.

Padrão para as postagens:

Competição:
Jogo:
Data/Horário:
Aposta:
Odd:
Unidades:


Escreveu a Pick? Não esqueça de coloca-la no torneio e concorrer aos prêmios mensais.
viewforum.php?f=48
Curtidas no post de Arena+EV(total 2):
Fábio PereiraUllin
Avatar do usuário
PREDADOR
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 500
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 257.00
Localização: Bh/mg
Contato:
Brazil

Re: Primeira Liga

07 Jul 2020, 12:56

Competição: liga nos
Jogo: boa vista x maritimo
Data/Horário: 08/07/2020 15:00
Aposta: maritimo-025 ( full time)
Odd:2.48
Unidades:1u
Maritimo e boa vista duelan nessa quarta as 15:00 da tarde , boa vista vem fasendo campanha irregular sendendo , muintas veses a times tecnicamente iguais a ele.. o goleiro e desfalque pra esse confronto e uma partida onde nao tem grandes nessecidades

Maritimo esta a 7 pontos do 1° na degola ao meu ver e levemente favorito a esse confronto pelo futebol jogado nas ultimas partidas sendo superior tecnicamente e taticamente ao boa vista nesse momento temos 2 handcaps interessantes o -0 a @2.04 e o -025 a @2.48
A meu ver os dois handcaps tem valor minha aposta e no - 025 pela quantidade de tiks oferecida seria uma aposta de valor...
Curtidas no post de PREDADOR:
Fernando
wilfredcorpe
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 12
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 6.00
Portugal

Re: Primeira Liga

07 Jul 2020, 22:09

Competição: Primeira Liga Portugal
Jogo: Boavista vs Marítimo
Data/Horário: 08/07/2020 - 19h00
Aposta: AH Boavista +0,0
Odd: @1,87 (sbo)
Unidades: 1

Boavista e Marítimo discutem, entre si, pontos que garantem a manutenção na primeira liga. De um lado teremos uns axadrezados de orgulho ferido e do outro, uns madeirenses que "transpiram" confiança. Dois estados animicos antagónicos e que podem desempenhar papel de relevo naquela que será a história desta partida.

O Boavista regressa ao conforto do seu estádio, depois de ter sido goleado pelo Benfica, no Estádio da Luz. A derrota não é surpreendente, mas a goleada sim, pelo rendimento que as águias vinham apresentando. Os axadrezados acabaram por pagar uma factura que não lhes pertencia, mas que alguém teria de pagar. Já antes, em pleno Estádio do Dragão, este mesmo Boavista havia sido brindado com outra goleada. Exceptuemos estas duas derrotas e façamos justiça ao percurso que está a ser assinado pelos axadrazedos, valorizando as vitórias que garantem a manutenção na primeira liga.

O Marítimo precisa, bem mais do que o seu adversário, somar pontos porque ainda não tem a sua permanência garantida. As duas últimas jornadas trouxeram seis pontos de seis possíveis de conquistar e três deles, obtidos diante do actual campeão nacional, Benfica. Os insulares têm apresentado um rendimento condizente com a sua realidade classificativa, entregando-se ao jogo, combatendo com garra e virilidade, pelos pontos em jogo. Os jogadores têm-se mostrado confiantes e pragmáticos, sem complicar, decidindo muitas vezes pela jogada mais simples e tantas vezes eficaz.

O resultado deste jogo, vai começar a ser desenhado pelo treinador, que tiver a maior capacidade de motivar os seus jogadores e de os focar em torno de um objectivo comum. A dimensão mental vai ter maior relevância do que a dimensão fisica. Dos dois emblemas, o que mais necessita de pontos é o Marítimo, porque ainda não se garantiu e porque tem um calendário complicado - este é um objectivo palpável e agragador. Mas o Boavista é uma equipa organizada que chega a ser cinica, pela forma como procura abrir o marcador e depois de o conseguir, a forma obstinada com que defende a sua vantagem. Considerar que os axadrezados têm o orgulho ferido, pela pesada derrota sofrida na última jornada e este é um facto mental, de grande relevância para esta equipa. Considero de valor, entrar a favor da equipa anfitriã por estar menos pressionada (logo, menos sujeita a erros), por jogar no seu reduto (ainda que sem público), mas acima de tudo, pela forma organizada como esta equipa procura, em contra-ataque ou em bolas paradas, colocar-se em vantagem e depois, reagrupar da defesa para o ataque, defendendo a sua vantagem (que tem sido tangencial).
Curtidas no post de wilfredcorpe:
Fernando
Avatar do usuário
PREDADOR
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 500
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 257.00
Localização: Bh/mg
Contato:
Brazil

Re: Primeira Liga

08 Jul 2020, 10:38

Competição: liga nos
Jogo: aves x vitoria setubal
Data/Horário:08/07/2020
Aposta: vitoria setubal -05 AH(full time)
Odd: 2.10
Unidades: 1u

Aves e setubal se enfrentam nessa quarta, pela primeira liga de portugal, aves matenaticamente rebaixado ou seja vem com nessesidade 0 de vencer a partida o setubal pelo outro lado e ganhar ou ganhar se nao ganhar do aves dificilmente escapara do rebaixamento entao penso que dara seu melhor em campo aliado de estrema nessesidade de vitoria ..

Minha conclusao pelo futebol desempenhado o setubal nao e farito nesse confronto devido a baixa qualidade tecnica e tatica... porem e um jogo chave pra ele onde entrara em canpo pressionado... mais contra um time que nao dara o seu maximo em campo.. minha aposta ..
-05 vitoria de setubal @ 2.11 onde o jogo apresenta valor porem risco..
Avatar do usuário
Caio Gabriel
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 44
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 15.00
Brazil

Re: Primeira Liga

08 Jul 2020, 11:11

Competição: Liga Nos
Jogo: Famalicão
Data/Horário:09/07/2020 17;30 (BR)
Aposta: Over 2,5 gols (FT)
Odd: 1,74
Unidades: 1u

O Benfica precisa urgentemente de uma vitória caso ainda tem como objetivo o título do campeonato, e vai pra cima do Famalicão abrindo espaços contra um time que é ótimo nos contra-ataques e que também tem ambições no campeonato;
Dois times que finalizam muito ao gol.
Jogo com tendência a gols, com uma odd, ao meu ver, de valor nesse mercado.
Curtidas no post de Caio Gabriel:
Andre009Lima
egroj5
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 200
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 35.00
Portugal

Re: Primeira Liga

08 Jul 2020, 11:15

Competição:Liga NOS
Jogo: Boavista x Maritimo
Data/Horário: 08/07/2020 19H PT
Aposta: Boavista +0 AH
Odd: 1.917
Unidades: 1.5

Deslocação da equipa maritimista ao norte do país, mais precisamente à cidade do Porto para defrontar a equipa do Boavista no estádio do Bessa, jogo que irá ser disputado, como tem vindo a ser habitual, sem presença de público.

Falando agora um pouco sobre as duas equipas, enfatizando o regresso pós-covid, verificamos algumas melhorias em ambas as equipas, especialmente na conquista de pontos, que é no fundo o mais importante na obtenção dos objetivos coletivos.

As duas estão relativamente tranquilas na classificação, embora o marítimo ainda esteja envolvido na luta pela manutenção, mas já com uma vantagem tranquila de 7 pontos com apenas mais 4 jogos para jogar, já o Boavista tem 11 pontos à maior e tem a permanência praticamente segura.

Acredito ser importante efetuar este enquadramento para que o leitor perceba o contexto do jogo, na minha precificação ainda assim dei um peso maior para o lado do marítimo no fator “Must Win” por aquilo que falei anteriormente, tive em conta também o fato de o contrato de Daniel Ramos, treinador do Boavista, estar a terminar, e é realmente um ponto importante isto porque o treinador joga nesta reta final um novo contrato, ou seja, necessita de uma boa ponta final para convencer os dirigentes do clube nortenho a renovar-lhe o contrato, as noticias que saíram na altura em que o campeonato estava parado davam conta que o treinador não iria continuar, mas após esta retoma positiva surgem algumas dúvidas e a continuidade do treinador é uma hipótese real.

Em termos de força das equipas, considero haver uma igualdade. Se em termos técnicos o marítimo leva alguma vantagem, em termos táticos essa vantagem é dos axadrezados.

A performance do Boavista em casa tem sido bem mais solida do que a do marítimo fora, jogar no bessa é sempre complicado, é um estádio cheio de história e onde os adversários sentem imensas dificuldades.

O marítimo vai em máxima força para esta partida (Apenas Rúben Ferreira de fora, já há alguns jogos) enquanto que o Boavista não irá contar nem com Obiora nem com Lucas. Apenas o segundo considero com desfalque e tem peso na minha linha final do jogo. Fabiano é dúvida, mas as notícias que surgiram hoje dão conta que o central brasileiro irá a jogo o que ameniza a ausências de Lucas.

Não concordo com estas linhas oferecidas pelas casas, neste momento temos a linha principal em 0, e segundo a minha precificação e todos os meus pesos, nos quais incorpora além do que já retratei dados com XG nas condições de casa/fora, a linha deveria estar em 0.25.

Minhas Linhas Justa:
1- 41,58% (@2.41) ; X- 31,20% (@3.21) ; 2- 27,22% (@3.67)


Isto reflete-se no mercado asiático da seguinte forma:

Boavista -0.25 @2.03 ; Marítimo +0.25 @1.97 (Odds sem juice)
Boavista +0 @1.65 ; Marítimo +0 @2.53 (Odds sem juice)

Temos então em mãos um valor esperado positivo a longo prazo de 16% neste Ah 0 Boavista a @1.917.
Curtidas no post de egroj5:
Fernando
MentalistTKD
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 94
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 47.00
Portugal

Re: Primeira Liga

08 Jul 2020, 11:28

Competição: Liga NOS
Jogo: Boavista x Maritimo
Data/Horário: 08/07/2020 19h00 (15h00 BR)
Aposta: AH Marítimo DNB
Odd: 1.97
Unidades: 1

Na abertura da 31ª jornada, enfrentam-se Boavista e Marítimo, 9º e 12º classificados respetivamente.

O Boavista joga em casa onde esta época leva um registo de 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, totalizando 19 pontos, precisamente metade dos pontos adquiridos até ao momento. Nos últimos 6 jogos regista 3 vitórias e 3 derrotas. Essas 3 derrotas foram obtidas em jogos bastante complicados para a equipa do Boavista, sendo que enfrentaram Porto e Benfica (candidatos ao título) e ainda Moreirense, equipa bastante equilibrada e num jogo que o Boavista até esteve por cima praticamente todo o tempo regular. Apesar do seu 9º posto, o Boavista é detentor de um dos mais fracos ataques do campeonato, com um total de 25 golos marcados em 30 jogos. Por outro lado, é a defesa do Boavista que garante muitos pontos, uma vez que apenas sofreram 32 tentos, sendo apenas pior do que Porto, Benfica e Sporting. Com 38 pontos até ao momento, o Boavista ocupa uma posição confortável para o seu objetivo principal, a manutenção, e por isso a pressão neste jogo será reduzida.

O Marítimo desloca-se ao norte de Portugal para defrontar então o Boavista. Fora do Estádio dos Barreiros, o Marítimo apenas venceu 3 jogos em 15, contando ainda com 4 empates e 8 derrotas. Registo fraco para os insulares. Apesar disso, nos ultimos 6 jogos, o Marítimo apenas perdeu 2 (Portimonense e Porto), tendo pelo meio ainda vencido o atual campeão, Benfica. Também é de ter em conta que, apesar do mau registo forasteiro do Marítimo, nas ultimas 6 deslocações ao Estádio do Bessa, venceu 4, tendo perdido nas outras 2 vezes. Com 34 pontos, o Marítimo está a 7 da linha de água e está muito mais tranquilo agora com esta diferença pontual.

Jogo que acredito que será equilibrado, entre duas equipas com objetivos praticamente garantidos. Acredito que a possibilidade de empate neste jogo seja elevada, sendo que com as baixas para este jogo, o Boavista tem de fazer algumas alterações no seu 11 inicial. Com um Marítimo na máxima força e até bastante motivado, a linha DNB para o Marítimo tem valor.
Curtidas no post de MentalistTKD:
Fernando
MentalistTKD
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 94
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 47.00
Portugal

Re: Primeira Liga

08 Jul 2020, 11:34

Competição: Liga NOS
Jogo: Aves vs Vitória FC
Data/Horário: 08/07/2020 21h15 (17h15 BR)
Aposta: AH Aves +0.5
Odd: @1.93
Unidades: 1

Nesta 31ª jornada, defrontam-se Aves e Setubal, 18º e 16º classificados, respetivamente.

O Aves, 1ª e única equipa já despromovida até ao momento, conta com 3 vitórias caseiras esta época, 1 empate e ainda 11 derrotas. Em todo o campeonato, apenas conseguiu 14 pontos, tendo marcado apenas 23 golos (pior ataque) e sofrido 59 (pior defesa). Nos ultimos 5 jogos apenas adquiriu 1 ponto, fruto do empate frente ao 1º classificado, Porto. De facto, foi uma época terrivel para esta equipa, com pouca estabilidade no plantel. A despromoção é certa e estes ultimos jogos servem apenas para cumprir calendário.

O Setubal joga fora de casa, estatuto que até ao momento valeu 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. Com 30 pontos, é 16º classificado, a apenas 3 pontos do Portimonense, 17º classificado. Na 1ª volta venceu o Aves, por 1-0. A sua ultima vitória fora de casa foi em Janeiro, altura em que obteve 2 vitórias fora de casa consecutivas (Belenenses e Tondela). Com apenas 1 ponto nos ultimos 5 jogos, fruto de um empate a 2 bolas com o Santa Clara, o Setubal tem um registo tão mau quanto o seu adversário. De salientar as ausências de Guedes, Zequinha, Carlinhos, Silvio e Leandrinho, jogadores que são habitualmente titulares na equipa.

Jogo de muita precaução. À 1ª vista seria fácil de atribuir favoritismo ao Setúbal, mas não acredito que seja assim tão simples. Apesar de já despromovido, o Aves tem o seu orgulho e tem mantido o seu plantel titular, não fazendo grandes trocas no 11 inicial. Por outro lado, o Setubal tem 5 baixas, joga fora de casa e vem de uma derrota com o Paços de Ferreira, num jogo que até esteve a vencer por 2-0. Acho que a linha +0.5 a favor do Aves é de bastante valor.
Curtidas no post de MentalistTKD(total 2):
FernandoJoeSilva
Avatar do usuário
PREDADOR
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 500
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 257.00
Localização: Bh/mg
Contato:
Brazil

Re: Primeira Liga

08 Jul 2020, 11:37

Competição: liga nos
Jogo: farmalicao x benfica
Data/Horário: 09/07/2020
Aposta: venfica -1AH (full time)
Odd:@ 2.03
Unidades:1u

Benfica vem como favorito pra esse duelo e em minha analise realmente e superior ofenfencivamente , mais na parte defenciva nao e tao superior asim, com auguns problemas desde desfalques a troca de treinador mostra um melhor futebol e um elenco ...onde me surpreenderia se empatasse ou perdesse esse confronto.. por essa linha de raciocinio o - 1AH pagando por volta de @2 e uma aposta de valor onde assumo o risco de nao acreditar no empate muinto menos na derrota.. essa linha me deixa confortavel onde terei void se ganhar por 1 gol ...ja que nao vejo ele empatando nem perdendo.
MentalistTKD
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 94
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 47.00
Portugal

Re: Primeira Liga

08 Jul 2020, 11:46

Competição: Liga NOS
Jogo: Rio Ave vs Portimonense
Data/Horário: 09/07/2020 17h00 (13h00 BR)
Aposta: AH Portimonense +0.5
Odd: @1.93
Unidades: 1

Nesta 31ª jornada, defrontam-se Rio Ave e Portimonense , 6º e 17º classificados, respetivamente.

O Rio Ave joga em casa, onde esta época tem um registo de 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Ao contrário da maioria das equipas, o Rio Ave tem melhor registo fora de casa do que propriamente em Vila do Conde. Em casa obteve 20 pontos em 15 jogos, enquanto fora de casa foram já 27 pontos, na mesma quantidade de jogos. Nos últimos 5 jogos realizados, o Rio Ave venceu 3 e saiu derrotado por 2 vezes (Benfica e Gil Vicente). Vem precisamente de uma derrota, em Barcelos com o Gil Vicente, derrota essa que praticamente terminou com as expectativas de alcançar as competições europeias. Com 12 pontos ainda em jogo, está a 6 do Braga, 4º classificado. Para este jogo está em dúvida Lucas Piazon, jogador importante na equipa do Rio Ave.

O Portimonense encontra-se no 17º posto, a apenas 3 pontos do 16º classificado, Setubal e 15º classificado, Tondela. O Portimonense tem sido bastante batalhador nesta reta final do campeonato para evitar a despromoção. Fora de portas, ainda apenas venceu 2 jogos em toda a época, contando ainda com 5 empates e 8 derrotas. Com apenas 10 golos marcados nesta condição, é dos piores ataques em jogos forasteiros. Desde a paragem do campeonato, o Portimonense conta com 3 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota, nos 6 jogos disputados. 11 pontos em 18 possiveis fizeram com que a equipa de Portimão sonhe com a manutenção. Para isso tem de pontuar em Vila do Conde e esperar que Tondela ou Setubal percam, para aproximar ainda mais a equipa dos lugares de manutenção. De resto, acredito que o estado anímico da equipa tem sido o 12º jogador em campo todos estes últimos jogos e acredito que poderá fazer frente ao Rio Ave neste jogo.

Um jogo dificil para o Portimonense que ainda luta pela manutenção. Tem jogado muito bem, acima do que foram as exibições antes da paragem do campeonato. Do outro lado está um Rio Ave que também tem estado muito bem, mas com a última derrota, deixou para trás a possibilidade de alcançar os lugares europeus. Neste sentido, acho que o Portimonense tem muito a ganhar e o Rio Ave pouco a ganhar, mas também a perder. Levar pontos para casa é um aspeto importante para o Portimonense e acredito que a linha +0.5 é de valor.
Curtidas no post de MentalistTKD:
Fernando
MentalistTKD
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 94
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 47.00
Portugal

Re: Liga NOS

08 Jul 2020, 11:58

Competição: Liga NOS
Jogo: Tondela vs Porto
Data/Horário: 09/07/2020 19h15 (15h15 BR)
Aposta: AH Porto -1.25
Odd: @1.82
Unidades: 1

Na 31ª jornada do campeonato português, defrontam-se Tondela e Porto, 15º e 1º classificados, respetivamente.

O Tondela joga em casa, onde esta época apenas obteve 2 vitórias, contando ainda com 5 empates e 8 derrotas. Um total de 11 pontos obtido em jogos caseiros. Ao contrário do habitual, o Tondela tem melhor registo em jogos fora de casa (19 pontos alcançados), o que leva a crer que o facto de não haver espectadores nas bancadas pouco afeta esta equipa. Nos ultimos 6 jogos, venceu 1, empatou por 2 vezes (de salientar o empate frente ao Benfica) e perdeu nos restantes 3 jogos. Registo muito baixo para o Tondela, que tem o seu lugar em risco e a luta pela manutenção promete ser muito dificil. Atrás tem Setubal (com os mesmos pontos) e Portimonense, sendo que estes ultimos estão a 3 pontos de distância mas que, a meu ver, com uma performance muito superior ao Tondela. De resto, além do Aves, o Tondela e o Belenenses são as 2 equipas que pior futebol têm praticado e acredito que o Tondela é um forte candidato à despromoção. De salientar ainda as ausências importantes de Cláudio Ramos e John Murillo, titulares na equipa do Tondela.

O Porto está em crescente desde a paragem do campeonato. De facto, o retomar da competição iniciou de forma penosa para as equipas grandes, mas no caso do Porto essas exibições têm mudado. Nos ultimos 6 jogos obteve 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, sendo que vem de 3 vitórias consecutivas e 2 delas com numeros avultados. De resto, nos ultimos 5 jogos não sofreu qualquer golo e marcou 11 golos. Registo impressionante do Porto principalmente em jogos caseiros. Para este jogo ainda não conta com Zé Luis e Nakajima, baixas não muito importantes no que tem sido o esquema tático do Porto. Assim, poderemos dizer que entra em jogo um Porto com máxima força.

Acredito que será um jogo de sentido único. O Tondela não tem facilitado a vida aos clubes grandes nas ultimas temporadas, mas esta época está bastante abaixo da performance em anos anteriores e isso deixa-os numa posição muito vulnerável. Neste jogo defronta o Porto, que tem vindo a melhorar de jogo para jogo e que, na luta pelo título, está motivadissimo para vencer este jogo. Com as ausências importantes da parte do Tondela, acredito numa vitória avultada para os azuis e brancos.
Curtidas no post de MentalistTKD:
Fernando
MentalistTKD
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 94
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 47.00
Portugal

Re: Liga NOS

08 Jul 2020, 12:02

Competição: Liga NOS
Jogo: Famalicão vs Benfica
Data/Horário: 09/07/2020 21h30 (17h30 BR)
Aposta: AH Famalicão +1
Odd: @1.84
Unidades: 1

Na 31ª jornada defrontam-se Famalicão e Benfica, 5º e 2º classificados respetivamente.

O Famalicão joga em casa, onde esta época tem um registo de 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, num total de 15 jogos e adquirindo assim 25 dos 48 pontos que tem até ao momento. Ocupa o 5º posto a apenas 5 pontos do Braga, 4º classificado e, por isso, o Famalicão ainda ambiciona o acesso à Liga Europa. Nos ultimos 6 jogos, conta com 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O Famalicão já mostrou esta época que é capaz de vencer a qualquer equipa. Para este jogo não conta com Toni Martinez, melhor marcador da equipa e baixa muito importante. Apesar disso, tem todo o setor defensivo à disposição e conta com Fábio Martins na frente do ataque para combater a ausência do avançado.

O Benfica atravessa uma fase de muita controvérsia no clube. Muitos pontos perdidos, longe na luta pelo título de campeão, troca de treinador, problemas na direção. Tudo isto afeta negativamente a equipa. Nos últimos 6 jogos venceu 2, empatou 2 e perdeu 2, registo muito abaixo do habitual. Para este jogo continuam de fora Grimaldo e Taarabt, dois jogadores importantes para a equipa. No último jogo venceu o Boavista por 3-1, mas a exibição da equipa não convenceu.

Jogo interessante para analisar. Acredito que o Famalicão possa fazer frente ao Benfica e até poderá acrescentar pontos para se aproximar ao Braga. De esperar pela resposta do Benfica, mas após o jogo frente ao Boavista, continuo a achar que não foi a virada da chave nos resultados negativos do Benfica. A linha +1 para o Famalicão parece-me interessante para entrar.
Curtidas no post de MentalistTKD:
Fernando
Avatar do usuário
Mrbeni
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 21
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 6.00
Portugal

Re: Liga NOS

08 Jul 2020, 12:31

Competição: Liga Nós
-Jogo: Aves x Setubal
- Data/Horário : 08/07 - 21:15
-Aposta: AH -0.5 A
-Odd Traderbet: 1.904 (punterplace)
- Username punterplace: mrbeni

O Aves é a pior equipa da liga nós de long, já não tem mais objectivos para esta temporada uma vez que já desceu de divisão.
O Setúbal mudou de treinador e Lito vidigal é conhecido por conseguir retirar das suas equipas um impacto francamente positivo nos primeiros jogos! Ele foi chamado para salvar o Setúbal da descida de divisão, que nos últimos jogos parecia mais que certa. Neste momento, esta injecção de moral com a chegada deste treinador vai fazer com que o Setúbal l entre moralizado para este evento.

É importante referir que estes 4 jogos que faltam são os jogos da vida dos setubalenses, uma vez que se não conseguir os seus objectivos, e descer de divisão, ficará muito complicado para o clube poder voltar a Liga nós nos próximos anos.

Por isso, a aposta para este jogo é AH -0,5 A @1.904 punterplace
Curtidas no post de Mrbeni:
Fernando
egroj5
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 200
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 35.00
Portugal

Re: Liga NOS

08 Jul 2020, 16:29

Competição: Liga NOS
Jogo: Aves x Setúbal
Data/Horário: 08/07/2020 21h15min PT
Aposta: Aves +0.75 AH
Odd: @1.885
Unidades: 1


Partida entre duas das equipas mais limitadas da liga. Hoje pelas 21h15min o condenado aves recebe o setúbal que ainda se encontra em situação complexa e de calculadora na mão.
Aves é claramente a equipa mais limitada do campeonato, contudo o setúbal não tem um plantel recheado de qualidade, apesar de ser superior ao adversário de hoje. Segundo os meus critérios estas são as duas piores equipas da competição (Globalizando), mas ainda assim há uma diferença de qualidade entre elas.
Lito Vidigal assumiu o comando da equipa a meio da semana, e um fator de difícil análise. A tentativa da direção é dar um chicotada psicológica para estes últimos 4 jogos, mas é bom recordar que este mesmo treinador já esteve em setúbal a época passada e acabou despedido, e o núcleo de jogadores mantém-se, por isso, é difícil de prever se essa chicotada terá realmente efeito, posto isto na minha linha não irei colocar nenhum peso adicional para prever este cenário mas aumentei a margem de erro da mesma para me dar uma margem maior em relação ao mercado.
O Must Win é claramente do setúbal, é um jogo fundamental nas suas contas contra um adversário em dificuldades, contudo há uma diferença entre o “ter” e o “fazer”, este fator tem realmente de entrar na linha final, contudo não é apenas isso que define uma aposta.
Além do que já abordei, gostaria de destacar as ausências de Guedes (avançado titular) e Carlinhos (jogador desequilibrador) , dois jogadores sem suplentes que os reponham (na minha opinião) com a mesma influências e por isso terão influência nas minhas odds para o jogo.
O mercado tem ido muito a favor do Setúbal, mas pela minha analise grande parte do dinheiro que está entrar desse lado é “Public Money”, esta ideia é sustentada pelo juice que a Pinnacle está neste momento a oferecer na linha principal do jogo que tem subido ao longo que a odd do aves tem aumentado, isto indica-nos que o mercado se está a desajustar em demasia. É importante também referir para quem não está a par que a Pinnacle tem dos modelos mais eficientes do mercado sendo uma das melhores casas do mundo (asiática).
Posto isto vejo algum valor do lado do aves. O aconselhável é fazer esta aposta o mais próximo do jogo, pois, a tendência é que a odd suba.

Minhas Linhas Justa:
1- 29,92% (@3.34) ; X- 25,08% (@3.99) ; 2- 44.99% (@2.22)


Isto reflete-se no mercado asiático da seguinte forma:

Aves +0.25 @2.06 ;Setúbal +0.25 @1.94 (Odds sem juice)
Aves +0.75 @1.66 ; Setúbal -0.75 @2.51 (Odds sem juice)

Temos então em mãos um valor esperado positivo a longo prazo de 13% neste Ah +0.75 Aves a @1.885.
Curtidas no post de egroj5:
Fernando
Avatar do usuário
gui vendetti
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Liga NOS

08 Jul 2020, 18:30

ta um cheiro forte de gol de empate do vitoria
Responder

Voltar para “Liga Bwin”