Portugal - Outras competições

Avatar do usuário
JaimeGoncalves
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 55
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 28.00
Portugal

Re: Portugal - Outras competições

06 Nov 2020, 09:02

Competição: Liga Portugal Sabseg
Jogo: FC Vizela vs Leixões
Data/Horário: 07/11/2020 - 17H30 (Hora de Lisboa)
Aposta: BTTS
Odd: @ 2.00 (Sing2 via Punterplace)
Unidades: 1 Unid.

- É um jogo que coloca frente a frente duas equipas coladas na classificação, o Vizela em 12•Lugar com 8 Pontos e o Leixões com 11•Lugar com 9 Pontos.

- A forma do Vizela: 2 Vitórias; 2 Empates; 4 Derrotas
- A forma do Leixões: 2 Vitórias; 3 Empates; 3 Derrotas

- Ausências no Vizela: Sem ausências
- Ausências no Leixões: Sem ausências

- A shape do Vizela, e uma equipa que subiu de divisão esta temporada tem como objectivo a manutenção, para puder sedimentar o clube nas ligas profissionais. Para esse objectivo conta com a experiência e qualidade do avançado Cássiano, com Marcos Paulo que é o pêndulo do meio campo defensivo, que dita os ritmos e o posicionamento da equipa a partir do meio campo, Tavinho e o ponta rápido e irreverente que tenta colocar as defesas adversárias em sentido, a equipa conta com dois laterais que sobem bem pelos seus corredores para assim darem profundidade e capacidade ofensiva a equipa.

- A shape do Leixões, é uma equipa histórica a nível Nacional. É um plantel que foi construído numa mescla de juventude e irreverência como é sinónimo disso o avançado Rui Pedro e muita experiência como são sinonimo disso o Guarda redes Beto, o médio Paulo Machado e o avançado Nené, a equipa até então tem vindo a ficar aquém das expectativas o que fez com que a direção decidisse trocar de técnico recentemente, Eusébio de seu nome o novo treinador tenta colocar a equipa na rota de uma possível subida, ainda vai muito a tempo mas a concorrência para esse objectivo é forte.

Resumo:
- Prevejo um jogo disputado e com oportunidades perigosas em ambas as balizas, o estilo de jogo de ambas as equipas e procurar criar perigo na baliza adversária, ambos os sistemas ofensivos são superiores aos sistemas defensivos, que em ambas as equipas têm dificuldade na marcação e na organização defensiva, prevejo um jogo Over.
Pelos motivos descritos acima um BTTS na Odd @2.00 te bastante valor na minha precificacao e análise.
Curtidas no post de JaimeGoncalves:
Fernando
Avatar do usuário
JaimeGoncalves
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 55
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 28.00
Portugal

Re: Portugal - Outras competições

07 Nov 2020, 07:28

Competição: Liga Portugal Sabseg
Jogo: Oliveirense vs Estoril
Data/Horário: 08/11/2020 - 11H15 (Hora de Lisboa)
Aposta: AH -0.5 Estoril
Odd: @ 2.02 (Pin88 via Punterplace)
Unidades: 1 Unid.

- É um jogo que coloca frente a frente duas equipas que estão separadas por 8 Pontos na tabela classificativa, Oliveirense está em 13•Lugar com 8 Pontos e o Estoril estão em 4•Lugar (Jogo a menos) com 16 Pontos.

- Forma Oliveirense: 2 Vitórias; 2 Empates; 4 Derrotas
- Forma do Estoril: 5 Vitórias; 1 Empate; 1 Derrota

- A Shape da Oliveirense, é uma equipa que tem imensa dificuldades na construção do jogo apoiado, a sua dupla de meio campo e uma dupla de de organização defensiva e pressionante sobre os adversários, que tem muita dificuldade em tomar as melhores decisões quando a equipa precisa de estar em organização ofensiva. A equipa privilegia os lançamentos longos para o Ponta de Lança Jorge Teixeira na esperança de ganhar uma segunda bola para que Miguel Lima que joga no apoio possa chegar ou rematar de longe visto ter um bom remate de longe. Oliveirense é uma equipa que se não se reforçar no mercado de inverno vai ter dificuldades na permanência.

- A shape do Estoril, é uma equipa onde o seu treinador Bruno Pinheiro prioriza a posse da bola e o jogo associativo, é uma equipa que joga em organização ofensiva e costuma criar caudal ofensivo para os seus avançados, preferencialmente Aziz ou Vidigal finalizarem essas oportunidades, visto que são dois avançados muito rápidos que conseguem ganhar facilmente espaço nas costas das defesas adversárias. Tem uma das defesas mais sólidas do campeonato, com muito bom posicionamento e com a voz de comando de Joãozinho (lateral esquerdo e capitão), a defesa raramente e apanhada em dificuldades, forte na pressão e em encurtar espaços aos avançados adversários, e ainda os laterais se soltam com facilidade no apoio ao ataque.

RESUMO:
- O Estoril não jogou na jornada passada devido aos problemas de Covid do Cova da Piedade,
Então vem para este jogo com fome de bola, teve imenso tempo para preparar a equipa tacticamente da melhor maneira e vai entrar também com os níveis físicos a 100%. Prevejo um domínio da posse do Estoril mesmo sendo visitante, Oliveirense tem muita dificuldade na manutenção da posse então prevejo que tente explorar lançamentos rápidos para o ataque.
O Estoril vem para esta época com o objectivo de subida, e não vejo a Oliveirense a conseguir fazer frente a estas pretensões. A odd oferecida para o AH -0.5 do Estoril a meu ver está muitos ticks acima da minha análise e precificão, vejo valor neste investimento.
Curtidas no post de JaimeGoncalves:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Portugal - Outras competições

07 Nov 2020, 18:18

Competição: Segunda Liga 
Data: 08-11-2020 ás 11h15 (PT)
Equipas: Oliveirense vs Estoril
Prognóstico: Estoril para vencer encontro a 2.00 @ PunterPlace


:arrow: Oliveirense, equipa portuguesa que ocupa a 12ª posição da Segunda Liga com 8 pontos em 8 jogos. A Oliveirense encontra se acima da linha de água que é esse o grande objectivo deles. Normalmente estão ali no limiar entre a permanência e os lugares de descida mas provisoriamente estão acima da linha de água embora o momento deles seja negativo com duas derrotas nos últimos dois jogos e aqui recebem o líder. Em caso de derrota não ficam abaixo da linha de água mas ficam ali mais perto. A Oliveirense já conseguiu alguns resultados interessantes entre os quais a última vitória que foi conseguida no campo do Chaves por 2-0 naquele que foi o melhor resultado da temporada até ao momento. 

:arrow: Estoril, equipa portuguesa que ocupa a 1ª posição da Segunda Liga com 19 pontos em 8 jogos. O Estoril está na liderança da Segunda Liga e com todo o mérito visto que estão numa forma muito boa e com vitórias muito importantes neste campeonato. A equipa da linha viu confirmada a vitória na secretaria sobre o Cova da Piedade por falta de comparência destes devido a casos positivos de Covid e assim o Estoril assumiu a liderança de forma isolada neste campeonato. O objectivo é permanecer na liderança e para tal vencer este jogo é crucial. Defrontam a Oliveirense quando estes atravessam uma fase menos boa e o Estoril pode aproveitar isso para ir buscar os 3 pontos desta deslocação.  

Conclusão: O Estoril tem todas as condições para ir vencer nesta deslocação a Oliveirense e as vitórias fora de casa no final podem fazer a diferença nesta liga muito nivelada e competitiva onde é complicado vencer fora de casa. O Estoril pode vencer em qualquer campo, tem vindo a provar que são fortes candidatos a subir de divisão e a Oliveirense que atravessa uma fase menos boa, terá problemas nesta recepção ao Estoril seguramente. O Estoril não venceu aqui o ano passado, empate a 1 golo mas este ano estão mais fortes, a praticar um futebol de maior qualidade e só consigo ir vê los a vencer em oliveira de Azeméis e somar os 3 pontos. 
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Portugal - Outras competições

07 Nov 2020, 18:20

Competição: Segunda Liga 
Data: 08-11-2020 ás 11h15 (PT)
Equipas: Vilafranquense vs Académica
Prognóstico: Académica para vencer encontro a 2.06


:arrow: Vilafranquense, equipa portuguesa que ocupa a 15ª posição da Segunda Liga com 7 pontos em 8 jogos. O Vilafranquense é uma equipa que vai lutar pela permanência e neste momento com apenas 7 pontos não estão numa zona de conforto. Estão fora da zona de despromoção é verdade, mas com apenas 1 ponto de vantagem o que não é nada. O Vilafranquense vem de três empates consecutivos neste momento, 2 deles fora de casa, contra Covilhã e Chaves e em casa a 2 golos contra o Casa Pia. Não perder é importante mas vão precisar a curto prazo de vencer porque senão nem a média de 1 ponto pro jogo os irá salvar. Penso que esta é uma equipa para as contas finais da luta pela permanência. 

:arrow: Académica, equipa portuguesa que ocupa a 3ª posição da Segunda Liga com 19 pontos em 8 jogos. A Briosa continua a lutar para regressar à elite do futebol português, em alguns anos esteve perto em outros nem por isso. A Académica desde que foi para a segunda liga nunca teve um começo de temporada tão bom quanto este sendo este o ano em que podem realmente chegar à Liga Nos porque o futebol por eles praticado é mais chamativo e tem mais qualidade. Estão num bom momento de forma, três vitórias consecutivas em jogos onde fizeram sempre mais de 2 golos por jogo e o ataque estando a funcionar bem, é meio caminho andado já que defensivamente são bons, a melhor defesa do campeonato. 

Conclusão: Bela odd que os Bookies nos dão para a vitória da Académica e não tenho grandes dúvidas de que os estudantes vão jogar este jogo para o ganhar. Dependendo do que Mafra e Estoril possam fazer, a Académica até pode ir parar aos lugares de promoção direta que é o grande objectivo deles. Parecem me a equipa em melhor forma neste momento, três vitórias nos últimos três jogos e este Vilafranquense vai ter problemas em suster o ritmo de jogo da Académica sempre que estes imprimirem mais intensidade e qualidade ao jogo. Com esta odd vejo muito valor na Académica que deverá mesmo vencer este encontro e essa é a minha aposta. 
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
Avatar do usuário
Apostas26y
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 498
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 279.00
Portugal

Re: Portugal - Outras competições

07 Nov 2020, 20:12

Competição: Liga Portugal 2
Jogo: Oliveirense x Estoril
Data/Horário: 8/11 11:15
Aposta: Vitoria empate ao intervalo para o Estoril 
Odd: 1,19
Unidades: 1

Na tabela o oliveirense esta com oito pontos em decimo terceiro e o Estoril esta com 16 em quarto.

O ultimo confronto direto as equipas empataram 1-1 em casa do Oliveirense.


O Oliveirense  nos ultimos cinco jogos tem  duas vitorias e tres derrotas, o BTTS bateu em dois jogo, o over 1,5 em  quatro jogos e o 2,5 em tres  . Marcou em tres jogos e sofreu em quatro .  Media de golos em cinco jogos é de 2,8 . Media de golos marcos é de 1,4 e sofridos é de 1,4  .
Em casa o Oliveirense em cinco jogos tem uma vitorias dois empate e duas derrotas , o BTTS bateu em  quatro jogo, o over 2,5 em  tres jogos. Marcou em quatro  jogos e sofreu em cinco . Media de golos em cinco jogos é de 2,6 . Media de golos marcos é de 1,2 e sofridos é de 1,4 .

O Estoril em cinco jogos tem  quatro vitorias e um empate, o BTTS bateu em um ,o over 1,5 em tres  jogos e o over 2,5 em dois. Marcou em cinco jogos e sofreu em um. Media de golos é de 2,8 . Media de golos marcos é de 2,2 e sofridos é de 0,6 .
Fora o Estoril  tem quatro  vitorias e uma derrota o BTTS bateu em zero  jogo, o Over 1,5 bateu em tres jogos e o over 2,5 em um . Marcou em quatro e sofreu em um  . Media de golos em cinco jogos e de 2 . Media de golos marcos é de 1,8  e sofridos é de 0,2 .

Minha analise:

O Estoril fora em quatro jogos ainda nao sofreu nenhum golo ja o Oliveirense nao esta tam bem como o Estoril. Sao duas equipas que gostam de marcar golos e vesse logo pelos resultados. Acredito qur o estoril va mandar no jogo e que ganhe o jogo mas vai ter certas dificuldades. Acredito que na primeira parte seja um jogo dispotado no meio campo as equipas vao querer ganhar a primeira e segunda bola. Nao vao querer sofrer e acredito que nao haja golos no primeiro tempo. Acredito que o Estoril na primeira parte nao perca o Jogo ainda por cima precisam de ganhar o jogo. Acho que uma vitoria empate no primeiro tempo ao Estoril é uma boa aposta atendendo ao facto de ser uma equipa que marca mas nao sofre golos e que precisa de ganhar o jogo.
Curtidas no post de Apostas26y:
Fernando
Avatar do usuário
Apostas26y
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 498
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 279.00
Portugal

Re: Portugal - Outras competições

09 Nov 2020, 09:14

Competição: Liga Portuguesa 2  Portugal
Jogo: Penafiel x Chaves
Data/Horário: 9/11 19:45
Aposta: Over 1,5
Odd: 1,38
Unidades:0,5

👉Na tabela o Penafiel oitavo com 11 pontos e o Chaves esta em sexto com 15 pontos

O ultimo confronto direto em casa do Penafiel as equipas empataram 0-0.

👉O Penafiel nos ultimos cinco jogos tem duas  vitorias dois empates e uma derrota, o BTTS bateu em cinco jogo, o over 1,5 em cinco jogos e o 2,5 em cinco . Marcou em cinco jogos e sofreu em cinco .  Media de golos em cinco jogos é de 4,2. Media de golos marcos é de 2,4 e sofridos é de  1,8.
Em casa o Penafiel em cinco jogos tem duas vitorias um empate e duas derrotas, o BTTS bateu em tres  jogo, o over 2,5 em quatro jogos. Marcou em quatro jogos e sofreu em quatro. Media de golos em cinco jogos é de 3,2 . Media de golos marcos é de 1,4 e sofridos é de 1,8.

O Chaves  em cinco jogos tem dois vitorias um empate e duas derrotas, o BTTS bateu em um ,o over 1,5 em tres  jogos e o over 2,5 em dois. Marcou em dois jogos e sofreu em tres . Media de golos é de 2. Media de golos marcos é de 1,2 e sofridos é de 0,8 .
Fora o Chaves tem tres  vitorias um empate e uma derrota o BTTS bateu em  tres jogo, o Over 1,5 bateu em quatro jogos e o over 2,5 em tres . Marcou em quatro e sofreu em  quatro. Media de golos em cinco jogos e de  3,4. Media de golos marcos é de 2,2 e sofridos é de 1,2 .

Minha analise:

Duas equipas individualmente iguais, ambas vao querer ganhar pontos este jogo.
O Penafiel trm uma taxa de ambas marcam e over 2,5 muito altas marcam e sofrem em todos os jogos, ja o chaves nos jogos nao marcam muito , so fora é que o BTTS bateu em quatro jogos e o over 1,5 em quatro jogos tbm. Acredito que hava dois golos no jogo devido ao penafiel marcam e sofrer muitos e ao chaves fora sofreu e marcou em quatro jogos. Este jogo nao vai ser diferente ambas vao procurar a baliza e vao dar espaços para chutar a baliza. O over 1,5 esta a uma boa odd  1,38 a odd justa para este jogo é de 1,35 e esta 0,3 acima da odd justa tem valor a meu ver
Curtidas no post de Apostas26y:
Fernando
Avatar do usuário
PREDADOR
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 500
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 257.00
Localização: Bh/mg
Contato:
Brazil

Re: Portugal - Outras competições

09 Nov 2020, 09:41

Competiçao portugal liga pro
Jogo fc penafiel x gd de chaves
Data 09/11
Aposta chaves -025 AH FT
Odd 1.90
Unidade 1u
Penafiel e Chaves jogam nesta segunda pela Segunda Liga de Portugal. O árbitro dará o apito inicial às 20:45. Com isso, o atual 7º colocado enfrentará o 5ºda tabela. Nas últimas 1 disputas, o Penafiel ficou com a vitória zero vezes, enquanto o Chaves venceu 1 jogo. 1 jogo terminou em empate
Na última partida, o Futebol Clube de Penafiel empatou com 3:3 contra o Casa Pia. Nos últimos seis meses, o time mandante ficou com a vitória em 3 de 8 jogos. O Penafiel conseguiu 2 vitórias e 1 empate em frente à própria torcida. O time da casa saiu do gramado de mãos abanando 1 vez.
Chaves terminou o último confronto contra o Vilafranquense com 0:0. O time conseguiu sair vitorioso de 3 dos 4 duelos fora de casa. Isso corresponde a um valor de 75%. Nas estatísticas dos últimos 6 meses, há 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota.
Pelo estilo de jogo acredito em uma vitoria facil do chaves nessse momento -025 com muinto valor pagando 1.90..
Curtidas no post de PREDADOR:
Fernando
heitorav
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 445
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Portugal - Outras competições

09 Nov 2020, 13:54

Competição: portugal segunda divisão
Jogo: penafiel x chaves
Data/Horário: 09/11/20 16h45
Aposta: vitoria chaves
Odd: 2,18 betfair
Unidades:1

Penafiel: Depois de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, a equipe da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 11 pontos. Na última partida, empatou com o Casa Pia fora por (3‑3), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Arouca, por (2‑2).A equipe comandada por Pedro Ribeiro deve apresentar-se num 4-4-2, a privilegiar a organização e os contra-ataques a partir das alas.

Chaves; Depois de 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota, a equipe visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 15 pontos. Na última partida, empatou com o Vilafranquense em casa por (0‑0), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Porto II, por (1‑2).Os flavienses devem jogar no habitual desenho tático, o 4-3-3, a promover o jogo apoiado.

Pick: o chaves vem bem na competição e apesar de jogar fora de casa fará um jogo muito bem concentrada, e deverá se impor na partida e conseguir a vitória diante do penafiel.
Curtidas no post de heitorav:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Portugal - Outras competições

06 Dez 2020, 16:46

Competição: Segunda Liga
Data: 09-12-2020 ás 18h (PT)
Equipas: Leixões vs Oliveirense
Prognóstico: Leixões para vencer encontro a 1.87 @ PunterPlace


:arrow: Leixões, equipa portuguesa que ocupa a 15ª posição da Segunda Liga com 9 pontos em 10 jogos. Temporada algo tremida para o Leixões de quem se esperava que fosse estar perto dos lugares de cima a meter se possivelmente na luta pela subida. Isso ainda pode acontecer, principalmente porque o terceiro lugar joga o Play Off e abre mais possibilidades. Têm jogadores com experiência no plantel, capazes de virar isto e o Leixões quando entrar numa boa série vitoriosa, deverá conseguir inverter esta tendência dos maus resultados. De momento duas derrotas consecutivas, a última delas tiveram chances para pelo menos empatar em Penafiel mas já não conseguiram no.     

:arrow: Oliveirense, equipa portuguesa que ocupa a 16ª posição da Segunda Liga com 8 pontos em 10 jogos. A Oliveirense está com os mesmos pontos do Académico Viseu que está em zona de despromoção e se não começam a ganhar jogos ou pelo menos pontuar, podem muito brevemente entrar em zona de despromoção. Sempre com muitos problemas administrativos, financeiros e dificuldades em formar equipas competitivas. Estão mal, já são quatro derrotas consecutivas e percebe se que falta qualidade nesta Oliveirense que vai andar a sofrer até ao final da época. Neste momento são uma equipa com pouca capacidade para solucionar os problemas e defrontam um Leixões superior e com muita necessidade de pontos também. 

Conclusão: Neste jogo vejo um Leixões a conseguir 3 pontos importantes para sair desta situação complicada onde se meteram por culpa própria dada a escassez de resultados condizentes com a qualidade e experiência que têm no plantel. Fala se da subida de divisão mas a atual classificação colocam nos alguns entraves e alguma desconfiança em relação a uma possível subida. Uma série de 3 ou 4 vitórias coloca os lá em cima mas têm de fazer por isso. Aqui têm pela frente uma das equipas mais fracas desta Segunda Liga e se não ganham à Oliveirense, pois vai ser complicado lutarem por qualquer objectivo mais ambicioso. Leixões para vencer encontro é a minha aposta.
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Portugal - Outras competições

11 Dez 2020, 14:21

Competição: Taça de Portugal
Jogo: Sporting x Ferreira
Data/Horário: 11/12/2020 - 18:15
Aposta: Ambos Marcam
Odd: 1.98
Unidade: 1

Nessa sexta-feira, a equipa do Sporting recebe Paços de Ferreira, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, pela 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Os “leões”, que estão há algumas semanas na liderança da tabela classificativa da Liga NOS, estrearam-se na prova com goleada de 7-1 perante o Sacavenense e terão agora o primeiro teste mais a sério. No fim de semana passado, o Sporting tropeçou em Famalicão (2-2) e permitiu a aproximação dos rivais nas contas do campeonato.

O Paços, por seu turno, tem sido a equipa sensação na Liga Portuguesa até à data e, na Taça de Portugal, ultrapassou a Oliveirense, com triunfo por 4-0. No último domingo, a equipa orientada por Pepa quebrou ciclo de seis jogos seguidos sem perder, ao cair contra o Benfica (1-2), de forma dramática, com gol sofrido no último minuto.

A equipa do Sporting entra nesta partida com o favoritismo do seu lado, ainda que do outro lado esteja um Paços de Ferreira moralizado pela série de resultados que tem conseguido nas últimas semanas e, sobretudo, pela forma corajosa e positiva como tem procurado praticar o seu futebol. Ambas as equipas têm tido na sua dinâmica ofensiva a sua principal arma, pelo que é provável que “leões” e pacenses consigam criar boas oportunidades, num jogo onde as equipas devem querer resolver no tempo regulamentar.
Curtidas no post de Alirio3:
Fernando
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Portugal - Outras competições

12 Dez 2020, 16:45

Competição: Taça de Portugal
Jogo: Estoril x Boavista
Data/Horário: 12/12/2020 - 18:00
Aposta: Under 2
Odd: 2.06
Unidade: 1

O Estádio António Coimbra da Mota vai ser o palco do confronto desse sábado, entre as equipes do Estoril e do Boavista, a propósito da realização da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

A equipe do Estoril já superou duas eliminatórias para chegar aqui, tendo goleado fora o Sertanense (4-0) e, em casa, o Lusitano (5-0), tendo sido este último jogo na passada quarta-feira. Na Liga Portugal 2, o Estoril tem feito uma bela campanha e perfila-se como um dos principais candidatos à subida.

Já o Boavista tem estado aquém das expectativas na Liga NOS e vai a jogo dias depois da saída de Vasco Seabra do comando técnico da equipe um, que estará agora entregue de forma interina a Jorge Couto. Depois de ganhar do Vizela (1-0) na prorrogação na última ronda da Taça, os “axadrezados” somaram dois empates a 0-0 no campeonato, contra Belenenses, em casa, e Rio Ave, fora.

Ainda que este seja um confronto entre equipas de escalões diferentes, o que o Estoril e o Boavista têm demonstrado indicia uma partida equilibrada, como tem sido a grande maioria das disputas desta Taça de Portugal. Prevê-se um jogo com grande respeito tático de parte a parte, até porque um erro poderá levar à eliminação e ao fim do sonho.
Curtidas no post de Alirio3:
Fernando
Avatar do usuário
felipepcruz
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 10
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 9.00
Portugal

Re: Portugal - Outras competições

14 Dez 2020, 14:22

Competição: Taça de Portugal
Jogo: Olímpico do Montijo x SC Braga
Data/Horário: 14/12/2020 - 17:15 (Horário de Brasília)
Aposta: AH - 2.25 SC Braga
Odd: 2.07
Unidade: 1

Montijo e Braga se enfrentam pela 4ª eliminatória da taça de Portugal com realidades muito distantes.
Enquanto a equipe do Montijo vem fazendo sua trajetória no que equivale a terceira divisão do futebol nacional, aonde ocupa a décima posição em um grupo com 12 equipes, o SC Braga vem de uma classificação para a fase eliminatória da Liga Europa.
O Montijo pela taça vem de uma vitória no mínimo inusitada sobre o Vilaverdense fora de casa, com uma virada de três gols nos últimos 20 minutos da partida, já o SC Braga vêm de uma vitória de 2x1 fora de casa pela taça com a equipe do Trofense.
Para a partida, não só pelo nível técnico e a diferença de escalões, pela motivação das duas equipes, o Braga tem a obrigação de levar o resultado adiante, sendo aqui a eliminação um fator desastroso para a história do clube juntamente com o momento em que vive, o Montijo ainda tem a desvantagem de mesmo com o mando de campo, mandar o jogo fora do seu estádio, Campo da Liberdade, que conta com grama sintética, passando o jogo para o Estádio Nacional do Jamor, longe de casa, e aonde o Braga tem muito mais costume em jogar, prevejo um jogo com um só sentido, aonde o AH- 2.25 do SC Braga possui muito valor.
Curtidas no post de felipepcruz:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9156
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Portugal - Outras competições

23 Dez 2020, 15:26

Evento: Supercopa de Portugal
Jogo: porto x Benfica
Data/Horário: 23/12/2020 17:45
Aposta: Porto ML
Odds: 2,769
Unidade: 1

Porto e Benfica decidirão nesta tarde/noite a Supercopa de Portugal. A partida está programada para se iniciar as 17:45 horário de Brasília.

A equipe do Porto está numa fase incrível onde passou de fase na Champions League em segundo lugar disputando a liderança com o City e no Português está disputando o título com Sporting e Benfica.

O Benfica foi eliminado na pré-Champions e está em segundo no campeonato português, Jorge Jesus não começou como gostaria no comando da equipe.

Nas últimas partidas temos vantagem para o Porto contra o Benfica, e para hoje eu espero a mesma vantagem, acredito que o Porto é sim favorito aqui e deveria ser um pouco mais considerado assim nas odds, portanto vamos de Porto para ganhar a Supercopa de Portugal nesta noite.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
heitorav
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 445
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Portugal - Outras competições

28 Dez 2020, 12:54

Competição: liga portuguesa
Jogo: rio ave x maritimo
Data/Horário: 28/12/20 15h45
Aposta: vitoria rio ave
Odd: 1,93 betfair
Unidades: 1

Rio ave: Depois de 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, a equipe da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 11 pontos. Na última partida, perdeu com o Sporting Braga fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Boavista, por (0‑0).

Maritimo: Depois de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, a equipe visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 10 pontos. Na última partida, ganhou ao Belenenses em casa por (1‑0), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Farense, por (2‑1).

Aposta: o rio ave tem um time muito bom e pega um adeversario instavel e pra mim jogando em seus dominios vai pra cima e vence a partida e sobe ainda mais na tabela.
Curtidas no post de heitorav:
Fernando
heitorav
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 445
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Portugal - Outras competições

28 Dez 2020, 12:58

Competição: liga portuguesa
Jogo: boavista x braga
Data/Horário: 28/12/20 18h
Aposta: vitoria braga
Odd: 1,82 betfair
Unidades: 1

Boavista: está atualmente na 16ª colocação, com 9 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 6 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Rio Ave por (0‑0). Na última partida, empatou fora para o Paços de Ferreira por (1‑1).

Braga: está atualmente na 4ª colocação, com 21 pontos conquistados, depois de 7 vitórias e 3 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Belenenses por (2‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Rio Ave por (3‑0).

Aposta: o braga tem um time muito bem organizado e apesar de jogar fora de casa vai pra cima e pra mim ganha a partida com facilidade e sobe ainda mais na tabela.
Curtidas no post de heitorav:
Fernando
Responder

Voltar para “Outras competições.”